Selecione o tipo de erro abaixo

Ao contrário dos outros que se sentiam como se tivesse as mãos e pés presos, Ai Hui era como um peixe na água, feliz por estar de volta a um ambiente familiar.

Na Região Selvagem, a escuridão predominava. Numerosos massacres e ataques furtivos ocorreram silenciosamente naquela mesma escuridão, apoderando de vidas e entusiasmo. A força não era importante; Os elementistas que não conseguiram se adaptar ao escuro não sobreviveriam.

Ai Hui logo sentiu uma presença próxima – tão perto que ele antecipou que eles se cruzariam.

Inicialmente, ele não tinha intenção de atacar. Enquanto ele conseguisse se esconder e ficar em silêncio em um canto por cinco minutos, ele poderia coletar o dinheiro do prêmio e sair porque as regras declaravam que ele ganharia, enquanto ele perseverasse por cinco minutos sem ser derrotado.

Era, no entanto, uma questão de vida e morte na região Selva. Nenhuma regra era aplicada.

Quando Ai Hui percebeu que a situação não estava indo como esperado, ele respondeu instintivamente. O oponente estava perigosamente perto dele. Se o adversário atacasse, ele não seria capaz de lançar um contra-ataque. Ai Hui entrou em um estado de fluxo e mediu o nível de perigo usando as terríveis bestas que viviam na Região Selvagem como referência. Ele nunca assumiria tolamente que as pessoas ao seu redor não poderiam se adaptar à escuridão.

Inúmeras experiências de vida ou morte ensinaram ao seu corpo que, quando tais situações surgiam, iniciar um ataque lhe proporcionaria uma maior vantagem.

Seus passos eram leves e graciosos. Como um gato na noite, cada passo que ele tomou foi absolutamente silencioso.

Seus movimentos foram muito lentos, até o ponto de que nem o som do vento poderia ser ouvido. Foi aqui que a rica experiência de Ai Hui entrou em ação. Dentro do ambiente sombrio, cada respiração ou som era tão penetrante quanto um deslumbrante raio de luz.

O silêncio era o melhor companheiro da escuridão.

Ai Hui percebeu vagamente a posição do oponente e avançou gentilmente em direção a ele.

Ele estava em um estado altamente antecipatório. A carne e os músculos em todo o seu corpo estavam em estado crítico, como um vulcão à beira da erupção. No entanto, ninguém poderia discernir isso de sua aparência externa.

De repente, ele parou e prendeu a respiração.

Ele era um caçador experiente; ele sentiu que sua presa detectará sua presença.

Ele não sabia como descrever esse senso de consciência ou onde esta intuição se baseava. Não havia necessidade de fundamentação na Região Selvagem. Só houve vitória ou derrota, vida ou morte.

Ele ficou no mesmo lugar como uma estátua, sem um único movimento.

Do outro lado, Shi Xueman sentiu um cheiro fraco de um odor perigoso. Embora não tivesse certeza, era suficiente para colocá-la em guarda. Ela concentrou toda a sua atenção nos arredores, usando vigilantemente seus ouvidos para capturar qualquer som.

Os arredores eram muito silenciosos, como se houvesse apenas o vazio.

Mas, um pouco mais longe, ela podia ouvir as respirações de algumas pessoas. Embora tenham sido suprimidas, conseguiu capturar os ruídos. Na verdade, ela ouviu alguém na ponta dos pés em silêncio ao redor do lado esquerdo.

Internamente, ela balançou a cabeça. Neste ponto, qualquer movimento levaria a um ataque.

Naquele momento, cerca de dez metros de distância, um grito de surpresa e um gemido sufocado poderiam ser ouvidos, seguidos pelas colisões de socos e chutes intensos. Logo, o caos assumiu essa área.

Shi Xueman soltou mentalmente um suspiro de alívio. Parecia que era uma ilusão. Não havia ninguém dentro de um raio de três metros de onde ela estava.

Lutar no escuro era realmente muito diferente.

Shi Xueman sentiu-se estimulada por uma batalha tão desconhecida. Seus nervos estavam tensos como nunca antes. Sua percepção dos arredores também foi inesperadamente aguda. Se pudesse manter isso, suas habilidades de luta teriam um salto qualitativo.

Diante de seus olhos, desdobrou-se um caminho que ela nunca tinha visto antes.

Sentiu-se como um caçador escondido nas sombras, esperando a melhor oportunidade para atacar. A confiança surgiu dentro dela. Sob um alto nível de alerta, mesmo a menor mudança em seu entorno não poderia escapar dela.

Enquanto ela estava preocupada com essa nova experiência, ela de repente sentiu algo encostando em seu ombro.

Isso quebrou seu devaneio e fez seu cabelo ficar de pé. Ela não se moveu, então, por que ela encostaria em alguma coisa?

Alguém estava por perto! Ela não conseguiu detectar nada – uma presença, um som, mesmo uma mudança no fluxo de ar. Um arrepio subiu pela espinha.

Infelizmente sua reação foi muito lenta. Mesmo quando ela finalmente percebeu o perigo, já era tarde demais.

Quando Shi Xueman estava perdido em seus pensamentos antes, Ai Hui, que estava como uma estatua, fez sua jogada. Ele se moveu excruciantemente devagar, até mais do que uma senhora de noventa anos. Ele avançou com os cinco dedos cuidadosamente estendidos, agarrando e explorando a área diante dele. Seu corpo inclinou-se para a frente ligeiramente, com a carne e os músculos em seu corpo todos prontos para fazer uma investida.

Com o alto nível de concentração de Ai Hui, ele ignorou os ruídos da batalha de perto e permaneceu completamente inalterado. Toda a sua atenção estava na ponta dos dedos. Ele sabia que, se ele entrasse em contato com alguém, a batalha terminaria em um piscar de olhos. Vitória ou derrota, o resultado será decidido neste momento.

No momento em que seus dedos sentiram uma obstrução, Ai Hui lançou um ataque sem hesitação.

Com os joelhos ligeiramente dobrados e os tendões criando uma explosão de energia, seu corpo avançou com uma velocidade de relâmpago como uma guepardo ágil e feroz. A sensação sob a ponta dos dedos tornou-se mais sólida, sua rica experiência levando-o a deduzir que ele tocou o ombro do oponente.

Quando Shi Xueman respondeu pulando violentamente para frente para contra-atacar, ela perdeu o equilíbrio, e seu corpo caiu no chão. A mão esquerda, que estava pronta para contra-atacar, perdeu a eficácia, quando ela tentou recuperar o equilíbrio instintivamente.

No entanto, seu braço ficou emaranhado com o dele, preso a um ataque vicioso que entorpeceu seu braço direito.

O ataque que a suprimiu completamente não parou por aí. Shi Xueman ficou bastante chocado quando o corpo de seu oponente enrolou ao dela como uma cobra. Seu corpo se pressionou contra suas costas igual um polvo. Suas pernas eram como fios de aço grossos e sólidos. Eles se estendiam para a frente e seguravam as pernas enquanto os dedos de seus pés estavam apertando em suas panturrilhas como travas de metal.

Nunca em sua vida, Shi Xueman teve contato tão próximo com um homem. No entanto, nesse ponto, não havia borboletas no estômago. Havia apenas medo. Um profundo medo.

Tendo seu corpo preso a fazia se sentir com um peixa na rede, sem o poder de lutar. Ela queria remover o Bracelete de Supressão, mas seus membros estavam apertados firmemente, incapazes de se mexer. Ela também não o ouviu ofegar, nem mesmo o aumento e a queda de suas respirações. O silêncio gelado lhe causou grande medo. Sentiu como se estivesse sendo atacada por uma máquina sem vida, e seus cabos de aço se envolveram ao redor dela. Seu terror surgiu quando sentiu seu oponente apertando lentamente seu controle.

Ela emitia o cheiro da morte.

O medo intenso e a forte vontade de viver fizeram com que ela lutasse com uma força sem precedentes.

O cabelo continuamente varria sua máscara, embaixo dela, seus olhos estavam fechados, seu rosto sombrio e insensível. Foi normal. Mesmo uma besta lutaria vigorosamente antes da morte, muito menos um ser humano.

A luta ainda não terminou. Agora era uma batalha de sabedoria e tenacidade.

Seu aperto sobre ela ligeiramente afrouxou.

Ao perceber que sua luta estava dando resultados, o corpo de Shi Xueman se torceu ainda mais intensamente.

Ai Hui era como um caçador insensível, pressionando constantemente as principais articulações do corpo da presa, deixando-a lutar e desperdiçando sua energia. Quando a presa eventualmente ficasse sem força, seria a hora de morrer.

Depois de algum tempo, Shi Xueman ficou sem fôlego e o suor começou a derramar de seu corpo. Ela podia sentir sua força se reduzir rapidamente. À medida que ela ficava cada vez mais cansada, o aperto de seu oponente tornou-se cada vez mais apertado.

Neste momento, ela despertou de seu medo.

Ela recuperou uma pequena dose de compostura. Os resultados dos anos de treinos difíceis foram imediatamente exibidos. Ela nasceu em um grande e honrado Clã e experimentou muitas coisas desde a infância. Inicialmente, ela perdeu o controle de sua mente e corpo por causa de seu pânico momentâneo, mas agora que ela se recuperou, criou rapidamente uma contra medida.

Um raio de luz bizarro brilhou, a energia elementar dentro de Shi Xueman começando a operar. Seu corpo que estava preso estreitamente de repente começou a tremer.

Esse leve tremor não foi tão agressivo quanto a luta que ela fez antes, mas a energia que liberou foi tão grande que superou as tentativas anteriores de libertar-se.

Ai Hui só sentiu uma quantidade chocante de força penetrando seu corpo antes que seus membros ficassem entorpecidos, fazendo com que ele quase a soltasse.

Perigo!

Sua presa tinha habilidades além de suas expectativas. Assim que sua mente reconheceu a situação precária, seu corpo reagiu em conformidade. Sem um momento de hesitação, o antebraço esquerdo que estava segurando seu alvo se elevava como uma víbora. Com a velocidade do relâmpago, seus dedos se abriram e alcançaram a garganta do alvo.

Ao contrário da caça lenta e silenciosa de antes, este movimento fez uma fenda nítida e foi rápido como um raio.

O coração de Shi Xueman tremeu, e o suor começou a derramar de seu corpo mais uma vez. Ela não tinha dúvidas de que esse aperto na garganta deixaria cinco hematomas.

Felizmente, quando seu oponente soltou seu braço, ela teve a oportunidade de resistir. Seu braço delicado e branco de neve se moveu como um pêndulo, bloqueando sua garganta sem o mínimo de atraso.

Boom!

A força do impacto trouxe dores agudas aos pulsos dela. Ela cambaleou para trás, mas não conseguiu esquivar-se completamente. A garganta dela foi agarrada quando uma luz negra atravessava seus olhos com a inconsciência iminente. No entanto, ela sabia que não importava o quão difícil fosse, ela tinha que resistir. Ela estava decidida em sua luta. Ignorando a dor ardente de seu pescoço, ela usou a única parte móvel de seu corpo – seus pulsos – para bloquear os ataques violentos de seu oponente.

Este movimento defensivo era um dos quais ela estava mais familiarizada. Embora os ataques de seu oponente fossem afiados, ela conseguiu bloqueá-los.

Além disso, ela rapidamente encontrou uma possível fraqueza, mas não tinha certeza.

Até agora, ele não havia utilizado a energia elementar dentro de seu corpo. Ele estava se segurando ou era fraco demais? Ela não podia ter certeza.

A tenacidade de Shi Xueman levou Ai Hui a sentir uma maior sensação de emergência. Instintivamente, ele lançou um ataque ainda mais intenso e assassino.

O coração!

Um golpe no coração em qualquer inimigo os tornaria indefesos.

Mas primeiro, ele precisava remover a armadura do oponente. Para ele, não era um grande problema. Ele aprendeu a destravar a armadura e desatar cordas na Região Selvagem. Os bárbaros usavam armaduras ásperas e resistentes com cordas que muitas vezes não podiam ser danificadas por espadas. Apenas uma certa técnica poderia desfazer os nós da armadura corporal de um bárbaro morto, que havia sido uma parte importante de seu trabalho.

Com a mão direita, ele soltou rapidamente e silenciosamente as cordas que seguravam sua armadura. Se alguém tivesse testemunhado essa cena, eles não teriam conseguido detectar nenhuma pausa em seus movimentos de dedo.

Como um Dojô escorregadio invadindo a armadura dela, sua mão direita sentiu outro nó. Ele desatou-o sem pensar mais; qualquer camada protetora foi uma obstrução para ele.

Ao tocar a pele do seu oponente, um brilho letal apareceu em seus olhos quando seu instinto assassino apareceu e queimou ferozmente. Seus cinco dedos formaram uma garra e rapidamente se prenderam contra o peito de seu oponente onde o coração estava localizado.

No entanto, no último momento, ele lembrou que este não era a Região Selvagem; Ele estava lutando pelo prêmio de 50000 yuans. Em vez disso, ele decidiu primeiro suprimir os pontos vitais de seu oponente. Se ele continuasse a resistir, era melhor não culpá-lo por ser implacável, porque então ele não hesitaria em matar.

Boom!

Alvo acertado!

Ele podia sentir claramente o corpo em seus braços, que tinha resistido anteriormente, tornando-se rígido.

Eh?

No escuro, Ai Hui tinha uma sensação de contato mais aguda. A suspeita surgiu.

Isso… não… parece… certo…

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥