Selecione o tipo de erro abaixo
Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Com a espada na mão, Ai Hui preparou-se para atacar.

Vinte minutos passaram, mas Ai Hui permaneceu na mesma posição, sem mexer nem um músculo.

Vários estudantes logo ficaram impacientes e estavam preparados para sair.

“O que ele está tentando fazer? Ele está, obviamente, tornando isso desnecessariamente complicado! “

“Vamos!”

A maioria dos estudantes saiu do campo de treinamento, deixando apenas um pouquinho para trás. Aqueles que permaneceram começaram a se sentar em grupos, conversando sob a sombra.

A explosão de Ai Hui chocou muito os alunos.

O choque, no entanto, parecia esclarecer o nevoeiro nas mentes dos alunos, despertando-os de seu estado distraído. Afinal, eram jovens, cujas mentes podiam ser facilmente tiradas de suas preocupações.

Embora as sombras do incidente ainda estivessem em suas mentes, os alunos já estavam se tornando mais alegres. O professor Xu ficou um pouco envergonhado de que ele, ele mesmo, estivesse preso e incapaz de monitorar a condição de seus alunos. Se não fosse pela distração de Ai Hui, o resto provavelmente ainda estaria em choque.

Ele soltou um suspiro de alívio, colocando seu olhar em Ai Hui. O professor Xu teve muitas dúvidas.

Ele estava bem ciente da situação de Ai Hui. Ele sabia que Ai Hui tinha uma habilidade fraca, mas era muito trabalhador e educado. Vendo o poço grande no chão deixou-o perplexo.

Esse majestoso era realmente o Ai Hui não talentoso que ele conhecia?

Para o Professor Xu, Ai Hui era agora uma figura envolta em um mistério. Muitos detalhes do incidente no Jardim da Vida apareceram espontaneamente em sua mente. O professor Xu lembrou-se de como Ai Hui demonstrou força respeitável.

Apenas dois de seus alunos foram incorporados por outros professores como discípulos. Um era Duanmu Huanghun, enquanto o outro era Ai Hui.

Ele olhou para Duanmu Huanghun, que estava observando atentamente Ai Hui. O professor Xu sorriu para si mesmo, observando que Ai Hui seria um bom rival para Duanmu Huanghun.

Ai Hui não prestou atenção ao que estava acontecendo ao seu redor. Ele recuperou a compostura depois de receber a espada, canalizando sua atenção para as mudanças em seu corpo e ordenando as ondas de idéias que haviam lavado sua mente.

Seus olhos estavam ficando mais brilhantes.

Ai Hui fez um movimento súbito.

O professor Xu viu Duanmu Huanghun tremer ligeiramente.

O professor Xu reagiu rapidamente, voltando-se para olhar para Ai Hui. Na verdade, Ai Hui levantou-se.

O chefe dos guardas foi mais experiente do que os outros dois quando chegou a tais situações. Apesar de Ai Hui ficar completamente imóvel, o chefe dos guardas não era impaciente. No momento em que Ai Hui fez um movimento, o chefe dos guardas imediatamente abriu os olhos para evitar perder algo importante.

Esses momentos espontâneos e raros de epifania foram extremamente importantes para os praticantes. Também foi imensamente benéfico para os espectadores observar esses momentos, especialmente porque eles não ocorriam com frequência.

Assim, o chefe dos guardas era muito paciente.

A atenção de Ai Hui foi focada no espaço à sua frente.

Ele formou um selo com a mão esquerda antes de levantar lentamente a espada com a direita.

Como uma senhora idosa, seus movimentos foram executados extremamente devagar. Uma onda de energia elementar fluiu da massa de energia elementar dentro de sua residência natal, atraída pelo movimento de sua espada. A espada de grama em sua mão era como um delicioso pedaço de carne, atraindo a energia elementar em seu corpo para fluir.

Os golpes de espada de Ai Hui foram deliberadamente sem pressa. Seguindo seu movimento, a energia elementar dentro de seu corpo parecia como um cavalo selvagem puxando com força suas rédeas, avançando lentamente. Entrou no palácio da mão direita antes de se mudar para a espada da grama. Naquele instante, quando a energia elementar entrou na espada da grama, a ressonância entre o embrião da espada e a espada da grama aumentou abruptamente.

Naquele momento, o embrião da espada entre as sobrancelhas começou a latejar.

Parecia palpitar ritmicamente, como um pulso. O palpitação não era rápida, mas parecia que algo estava batendo repetidamente em sua mente.

Ai Hui conteve sua mente, ignorando a palpitação do embrião da espada. Seu foco era manter a velocidade em que ele canalizava a energia elementar enquanto ele continuava com seus pacientes golpes de espada.

Dong, dong, dong!

Como um tambor silencioso, as palpitações pulsavam intensamente.

A energia elementar dentro da espada parecia atender a sua ligação, fazendo uma volta através da espada da grama antes de retornar ao seu corpo.

Ai Hui estava extasiado quando confirmou sua teoria. O acidente anterior permitiu que ele tivesse uma compreensão mais profunda do embrião da espada. Ele conseguiu sentir a espada da grama atraindo a energia elementar dentro de seu corpo, e ele notou o embrião da espada atraindo a energia elementar de volta da espada da grama.

A explosão ocorreu porque ele não conseguiu controlar a velocidade na qual a energia elementar fluia. O influxo súbito de energia elementar excessiva na espada foi responsável pela explosão subseqüente. Dentro desta bagunça, Ai Hui conseguiu identificar a técnica da espada como o gatilho do embrião da espada.

Isso era algo novo.

A quantidade de energia elementar que Ai Hui teve de volta quando começou a praticar técnicas de espada foi patética. Apesar disso, ele sempre praticou a infusão da espada de grama com energia elementar. No entanto, foi apenas recentemente que ele começou a circular a energia elementar dentro de seu corpo enquanto praticava a espada.

Ai Hui sabia que ele tinha atingido o jackpot quando a energia elementar voltou lentamente para dentro de seu corpo!

A energia elementar que retornou foi transformada!

A nitidez associada à energia elementar em seu corpo tornou-se ainda mais rica. Ai Hui não sabia como descrever essa condição particular, mas a primeira coisa que veio à mente foi o condição de uma espada.

Ai Hui já havia sido incapaz de refinar a energia elementar que ele obteve do Pagode de Suspensão Dourado. Além da sua natureza áspera, a energia elementar do pagode estava em um nível muito mais elevado do que a energia que ele possuía.

Devido à sua poderosa força atrativa, a enorme massa de energia elementar dentro de sua residência natal tornou difícil para Ai Hui controlar sua energia elementar.

Ai Hui estava indescritivelmente feliz em descobrir que a energia elementar que havia circulado pela espada da grama era muito mais fácil de controlar. A energia que retornou da espada teve uma natureza diferente e não foi mais afetada pela força atrativa da massa de energia elementar. A atração só ocorreria entre energias elementares de natureza similar.

A energia elementar que retornou ao seu corpo embarcou em uma Rotação do Ciclo Circulatório por conta própria.

Ele notou o embrião da espada absorvendo uma porção da energia elementar enquanto passava pelo espaço entre as sobrancelhas. Enquanto surpreso, Ai Hui não foi jogado fora por isso, enquanto ele continuava a executar sua dança com a espada.

Cerca de 20% da energia elementar foi absorvida pelo embrião espada.

Ele soltou um enorme suspiro, aliviado de que o embrião da espada não consumia muito de sua energia elementar.

As vertentes da energia elementar continuaram a fluir de sua residência natal para a espada da grama antes de retornar ao seu corpo para realizar uma Rotação do Ciclo Circulatório. Uma porção dessa nova energia foi absorvida pelo embrião da espada, enquanto o restante foi armazenado nos palácios da mão direita e esquerda.

Os dois caminhos foram paralelos entre si sem conflito.

Depois de um curto período de tempo, os palácios da esquerda e da mão direita de Ai Hui começaram a inchar. Ai Hui sabia que ele estava atingindo seus limites. Ele entendeu que o treinamento era um progresso constante e incremental e que o excesso de treinamento levaria a conseqüências indesejáveis.

A ativação e expansão de cada palácio foi, em essência, um processo gradual.

Ao ver isso, ele imediatamente preparou-se para parar. Embora ele ainda não tivesse descoberto exatamente o que era o embrião da espada, ele agora tinha uma idéia vaga.

Qualquer coisa que tivesse que ver com espadas parecia provocar alguma reação do embrião da espada.

Um instante repentino se elevou dentro dele. Ele só estava executando cursos de espada simples, então o que aconteceria se ele fizesse uma técnica de espada na sua totalidade?

A espada pareceu ouvir seus pensamentos quando ele começou a executar um movimento de espada exatamente como descrito em um dos manuais.

Este movimento foi bastante simples. Era a [Lâmina do Morcego da Ventania] com a qual ele estava familiarizado.

O recurso característico de [Lâmina do Morcego da Ventania] foi o movimento não-linear. Todo golpe de espada se moveu em um arco distinto, cortando o ar em um ângulo antes de saltar de repente, como uma pedra pulando através da água.

Ai Hui já usara essa mudança para mudar sua direção no ar.

Ai Hui estudou o [Lâmina do Morcego da Ventania] mais do que os outros movimentos porque ser capaz de mudar de direção no meio do ar era uma habilidade muito útil. Os traços do arco deixado para trás pela espada da grama pareciam as asas de Morcego da Ventania.

O embrião da espada tornou-se cada vez mais agitado enquanto Ai Hui dançava com a espada na mão, vibrando como as cordas arrancadas de uma cítara.

A energia elementar armazenada em seus palácios também começou a mexer.

Os movimentos de Ai Hui aumentaram em velocidade.

Dentro de seu corpo, a energia elementar parecia estar fervendo, enquanto ela borbulhava incessantemente sobre a borda.

Duanmu Huanghun ficou surpreso quando sentiu uma aura aguda emanada de Ai Hui. Era como se Ai Hui tivesse se transformado em uma espada lendária capaz de emitir um frio afiado e penetrante.

O Ai Hui que estava na área de treinamento não era aquele que Duanmu Huanghun conhecia.

O professor Xu também ficou surpreso com a visão. Logicamente falando, a aura de Ai Hui parece estar alinhada com a natureza característica da energia elementar do metal. No entanto, mesmo com seu profundo conhecimento, o Professor Xu nunca tinha encontrado algo assim antes.

A graça da dança da espada de Ai Hui lembrou o Professor Xu dos espadachins. Com o declínio da Arte da Espada, no entanto, a maioria dos chamados mestres da espada de hoje eram realmente apenas um grupo de artistas.

Com medo de que Ai Hui andasse pelo caminho errado, ele decidiu discutir o assunto com ele mais tarde.

O chefe dos guardas olhou com admiração enquanto experimentava a sensação afiada e penetrante. A aura de Ai Hui também possuía uma potente intenção agressiva que esfaqueou o chefe dos guardas com uma vantagem indescritível.

Ele gostava dessa aura imponente, observando que alguém como esse definitivamente faria uma excelente vanguarda.

Duanmu Huanghun foi a única pessoa nesta classe que teve alguma importância. Os guardas não foram convidados a ficar de olho em nenhum dos outros alunos, o que significa que suas famílias não tiveram muita influência. Talvez ele pudesse considerar atrair Ai Hui?

Completamente inconsciente dos pensamentos e sentimentos dos outros, Ai Hui sentiu-se perdendo o controle da energia elementar que estava a ferver dentro de seu corpo. Sentindo o perigo, ele subconscientemente truncou o movimento da espada.

A energia elementar chispante tornou-se abruptamente fria, como uma grande onda de repente, perdendo todo o seu poder e colapsando diretamente sobre a areia debaixo dela.

Ai Hui experimentou uma dor aguda proveniente de ambos os palácios das mãos. Surgiu sangue vermelho brilhante sob a pele de suas palmas.

Todos os traços de sua performance desapareceram completamente.

Ai Hui voltou a ser o jovem comum que todos conheciam, como se tudo o que acontecesse fosse apenas uma ilusão.

Logo antes do sangue escorrer da borda da palma da mão, a atadura branca de neve em seu braço se atirou para frente como uma cobra para interceptar.

A gota de sangue desapareceu após o contato com a atadura.

Como se estivessem insatisfeitos, as ligaduras em ambos os braços se enrolavam em direção às palmas das mãos. Em um instante, nem um único vestígio de sangue permaneceu.

O Atadura de Sangue retornou automaticamente para seu estado original.

Ai Hui olhou para as mãos, completamente aturdido.

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo
Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥