Selecione o tipo de erro abaixo

PDF: Capítulo 133 – O Perigo Chega


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Não foi até o sexto dia depois de obter a energia elementar da espada que ele notou a atmosfera estranha no campo.

A atmosfera no campo tornou-se tensa, e os guardas que estavam originalmente encarregados de monitorá-los foram frequentemente transferidos. No sétimo dia, o Professor Xu e Cui Xianzi também se mobilizaram apressadamente e ainda não voltaram.

Ai Hui contou meticulosamente o número de guardas, concluindo que seus números estavam constantemente diminuindo. No décimo dia, o número de funcionários foi reduzido para um quarto do número inicial.

Fatty sempre teve uma sensibilidade inata para o perigo. Ele também rapidamente pegou que algo estava errado.

“O que devemos fazer, Ai Hui?”, Perguntou Fatty, profundamente preocupado. “Tenho a sensação de que algo ruim vai acontecer”.

Assim como Ai Hui estava prestes a consolá-lo, um grito estridente de um canto da mansão soou no ar.

Os dois se olharam.

Todos os alunos imediatamente saíram dos seus quartos. Os guardas, também alarmados pelo grito, se precipitaram e questionaram: “O que está acontecendo?”.

Nesse preciso momento, os olhos afiados de Ai Hui vislumbraram a figura de uma besta selvagem vermelha escura em cima da parede perimétrica. Sua expressão se transformou em um de choque quando ele exclamou: “Na parede! Demônio de Sangue!”.

Ai Hui podia ver claramente que era um coelho de sangue. Sua aparência, no entanto, era muito longe daquela que eles encontraram pela primeira vez.

O coelho de sangue era quase tão grande como um lobo, com orelhas que eram curtas e pontudas ao contrário de um coelho típico. Sua pele de cor marrom profundo era tão grossa e dura como a fibra de palmeira. Forrado com veias gordas e músculo sólido, as patas traseiras eram mais fortes do que as pernas dianteiras, embora também fossem robustas. Uma cabeça de aparência afiada e até dentes mais afiados complementaram ainda mais o seu aspecto ameaçador.

Além disso, no entanto, a parte mais aterrorizante do coelho eram seus olhos.

Aqueles olhos demoníacos olhavam para eles como um predador.

O coelho de sangue saltou da parede com suas pernas traseiras poderosas, tornando-se uma sombra vermelha que atravessava o céu.

Um dos guardas que estava perto do coelho de sangue não reagiu a tempo e sua garganta foi arrancada pela besta. Uma fonte de sangue vermelho fresco brotou do pescoço, pulverizando no corpo do coelho de sangue. Parecendo satisfeito, o coelho sacudiu todo o seu corpo e absorveu o sangue fresco em sua pele.

Um brilho esmeril e carmesim revestiu sua pele vermelha escura.

Todos estavam profundamente assustados, e algumas das garotas mais tímidas começaram a gritar. Quando eles já viram uma cena tão horripilante e sangrenta? Eles eram apenas estudantes típicos que viviam uma vida confortável e pacífica.

Os guardas carregaram-se, amaldiçoando em voz baixa.

Ai Hui de repente gritou alto: “Estudantes companheiros, por favor, vá em direção a Duanmu Huanghun! Rapidamente!”.

O rosto de Duanmu Huanghun estava tão pálido como uma folha. Ele também nunca experimentou algo tão horrível. Felizmente, ele tinha maior fortaleza mental do que o aluno médio e ainda era capaz de manter sua compostura.

Ouvindo o aviso de Ai Hui o surpreendeu um pouco, mas ele prontamente respondeu: “Todos os alunos, se movam em minha direção!”.

Os estudantes assustados foram momentaneamente despertados de seus estados petrificados quando eles correram apressadamente para Duanmu Huanghun. Duanmu Huanghun ganhou reconhecimento por sua força durante a fuga do Jardim da Vida. Como o Professor Xu e Cui Xianzi não estavam por perto, Duanmu Huanghun foi o mais forte entre eles.

Sem hesitação, Duanmu Huanghun usou seu [Florescer Verdejante]¹. Ramos saíram de debaixo de seus pés, espalhando-se ao redor deles.

Ele sabia o quão afiado era Ai Hui.

Quando eles estavam escondidos na pequena montanha, Ai Hui estava de alguma forma ciente do que estava acontecendo lá fora. Duanmu Huanghun sentiu um pouco assustado por quão afiados os sentidos de Ai Hui eram. Sabendo que Ai Hui não era alguém que gostava de tomar a iniciativa de falar, Duanmu Huanghun deduziu que a situação atual deve ser altamente perigosa.

Ai Hui estava muito familiarizado com o padrão de ataque de bestas selvagens. Vendo a presunção do coelho de sangue e sua provocação para os guardas atacarem, fez Ai Hui suspeitar que houvesse outros armando uma emboscada.

Os animais selvagens não eram estúpidos.

Ai Hui viu uma série de flashes vermelhos em seu campo de visão.

Ele cortou com sua espada de grama sem pensar.

Ao longo dos últimos dias, Ai Hui incorporou muitas técnicas de espadas em suas sessões de treinamento. Durante essas sessões, Ai Hui percebeu que suas técnicas de espadas estavam ficando cada vez mais potentes enquanto praticava sua execução com perfeição. A resposta do embrião da espada também estava ficando mais forte e seu treinamento de energia elementar era mais eficiente.

Após tantos dias de prática, a energia elementar de Ai Hui avançou um pouco, tornando-se muito mais profunda. No passado, cada palácio de mão era do tamanho de um feijão verde. Eles cresceram até o tamanho de um feijão fava. Até Ai Hui ficou surpreso com sua rápida melhora.

Além de ter uma melhora, Ai Hui também se familiarizou com as técnicas de espadas.

Ai Hui começou a praticar técnicas de espadas quando ele ainda estava na Região Selvagem. Depois de desenvolver seu primeiro pedaço de energia elementar, seu foco mudou-se para treinamento adicional.

Ele gastou recentemente grande quantidade de tempo e esforço para esculpir sua energia elementar usando técnicas de espadas. Como resultado, sua familiaridade com a espada aumentou tremendamente.

Sua grande melhoria foi vista neste golpe que foi tão rápido quanto o relâmpago, mas completamente silencioso.

Ding!

O som de pedra metálica batia no ar.

Ai Hui sentiu uma tremenda força contra a espada de grama. Em vez de resistir ao impacto, ele emprestou sua força e deu vários passos atrás.

Ele não foi particularmente abalado por isso, uma vez que a força crua sempre foi o ponto forte das bestas selvagens. A [Pele de Cobre] de Ai Hui pode fazê-lo se destacar entre os alunos, mas mesmo as bestas selvagens mais comuns na Região Selvagem eram mais fortes do que ele.

Claro, a vitória não foi determinada apenas pela força bruta.

Os seres humanos, que não eram tão fortes quanto os animais selvagens, sempre foi a espécie vencedora.

Ai Hui curvou as pernas, baixando seu corpo um pouco como uma mola enrolada. Seu olhar era frio como pedra e seu rosto inexpressivo enquanto a ponta de sua espada circulava em um pequeno arco.

Seus olhos estavam presos ao demônio de sangue que estava a uma curta distância.

Era uma cobra de sangue, mais especificamente um krait² de sangue. Manchas vermelhas de sangue, reminiscentes de flores vermelhas, cobriam o corpo prateado da serpente. Seus olhos pareciam vitrais de cor de sangue, com um brilho que fazia parecer muito mais brilhante do que os olhos do coelho de sangue.

De acordo com o que Ai Hui supôs do incidente no Jardim da Vida, quanto mais escura a cor do pelo e olhos de sangue, mais potente é o veneno de sangue. No entanto, os animais selvagens carnívoros eram muito mais perigosos do que os herbívoros.

Ai Hui digitalizou o corpo da serpente, observando que seu ataque tinha deixado apenas uma única mancha branca no corpo da serpente, sem qualquer outra marca.

Seu coração tremia de ansiedade quando percebeu que a pele da serpente de sangue era quase tão dura quanto algumas das espécies mais fracas de bestas ferozes. Pouco tempo atrás, esses demônios de sangue ainda eram apenas bestas selvagens normais. A velocidade com que elas ficaram mais fortes era realmente assustadora.

Dado mais tempo…

As pupilas de Ai Hui se contraíram quando sua intenção de matar surgiu.

Seu olhar foi fixado diretamente na serpente de sangue na frente dele. Nas proximidades, a intensa batalha entre os guardas e o coelho de sangue pareceu desaparecer, já que Ai Hui concentrou toda sua atenção na iminente batalha contra a serpente.

Como se tivesse sentido a intenção de matar de Ai Hui, a serpente de sangue de repente levantou a metade superior do corpo. Seus olhos vermelhos vidrados trancados em Ai Hui, completamente desprovidos de emoção.

E então, o confronto começou.

Duanmu Huanghun ficou surpreso ao ver Ai Hui confrontando a serpente de sangue.

Sua impressão de Ai Hui já havia mudado drasticamente de quando estavam no Jardim da Vida. O sexto sentido agudo de Ai Hui, juntamente com sua experiência e determinação, foi o que fez Duanmu Huanghun sentir-se surpreso.

Quanto a suas habilidades de luta, Duanmu Huanghun sentiu que não eram particularmente impressionantes.

No entanto, nesse momento, Duanmu Huanghun sentiu que suas pupilas se contraiam em resposta à intenção de matar de Ai Hui.

Duanmu Huanghun, ele próprio, possuía força excepcional. Assim, ele teve uma maior compreensão de coisas como auras e intenções quando comparado com um aluno médio. Não eram ideias ilusórias, mas fenômenos reais.

Os especialistas que possuíam conhecimentos avançados em combate eram frequentemente capazes de identificar os pontos fortes e fracos dos seus oponentes. Porque eles tinham as habilidades e métodos suficientes para alterar as circunstâncias a seu favor, esses especialistas permaneceram compostos e atuaram como a situação exigida sem hesitação. Consequentemente, seu comportamento no campo de batalha naturalmente lhes permitiu liberar  uma intenção ou aura que diferiu muito da maioria.

Duanmu Huanghun nunca esperava que Ai Hui tivesse uma presença tão imponente.

Esse cara era muito bom em Arte da Espada…

Ele pensou em voltar para o primeiro ataque de Ai Hui contra a cobra, enquanto seus olhos continuavam focados na situação atual. Sentindo-se irritado, ele se perguntou se Ai Hui estava escondendo suas verdadeiras habilidades o tempo todo. Os outros estudantes também estavam olhando para Ai Hui, tendo os mesmos pensamentos que Duanmu Huanghun. Tinha a impressão de que Ai Hui lembrou-lhes de ir até Duanmu Huanghun para que todos pudessem usá-lo como uma tela protetora.

Poucos sabiam que Ai Hui estava planejando confrontar a serpente de sangue.

Fatty estava extremamente ansioso.

Ai Hui manteve sua postura e permaneceu completamente imperturbável. De repente, baixou a espada, levando a serpente de sangue a cobrar para cima dele.

Um borrão vermelho apareceu em direção a Ai Hui a uma velocidade alarmante!

Os olhos de Ai Hui se iluminaram a vista da serpente avançando, convencido de que sua isca funcionara. Ele teve experiência em lidar com animais selvagens e sabia que eles eram especialmente suscetíveis a armadilhas.

O borrão vermelho pode ser rápido, mas Ai Hui estava bem preparado. Ai Hui acelerou rapidamente a espada de grama para frente em um movimento de empurrão.

A espada de grama em sua mão era uma arma de grau militar que pertencia a um dos guardas. As espadas de grama usadas por militares eram de excelente qualidade e eram muito melhores que a Espada de Grama de Dente de Serra que ele havia comprado.

Sua lâmina foi construída com madeira de aço e juncos densos, tornando-a extremamente forte e resistente a danos. Essas espadas, no entanto, eram muito pesadas e não eram adequadas para uso dos alunos. Seu peso era na medida para Ai Hui, que não era apenas qualquer outro aluno.

A infusão de energia elementar na espada fez com que as bordas brilhassem com uma luz fria e pálida que possuía uma sensação estranhamente penetrante.

Os flashes vermelhos e brancos colidiram.

Ding!

Um som ensurdecedor ainda mais acentuado do que a anterior penetrou através do ar.

A serpente de sangue recuou a uma velocidade ainda mais rápida. Cavou no chão, deixando um pequeno fosso para trás.

O braço de Ai Hui estava tão dolorido que quase não conseguiu levantar a espada. O segundo ataque da serpente do sangue foi muito mais forte do que o primeiro. Mesmo Ai Hui, que desenvolveu a [Pele de Cobre], não conseguiu lidar com o ataque.

Um flash vermelho voou para fora do pequeno buraco, cobrando mais uma vez para Ai Hui.

A serpente de sangue estava visivelmente ferida desta vez, sua testa rasgada com um corte profundo. Ai Hui usou praticamente toda a energia elementar de espada armazenada em seus palácios de mão para executar seu ataque anterior.

Carregando através do ar a uma velocidade impossível, a serpente de sangue mostrou suas presas brilhantes.

Duanmu Huanghun percebeu que o braço direito de Ai Hui tinha enfraquecido e que ele provavelmente não era mais capaz de lutar. Ele não esperava que Ai Hui tivesse um estilo de luta tão conflitante, trocando intensos golpes com o oponente sem primeiro testar as águas.

Surpreso pela virada dos eventos, Duanmu Huanghun não conseguiu prestar apoio!

Droga!

Esse cara estava tentando morrer? Ele não pensou em sua próxima jogada? Ele estava louco?

Duanmu Huanghun ficou atordoado quando viu a espada de grama de Ai Hui.


¹ = Eles mudaram novamente o nome, tirando o ‘Dance’ dele, então a partir de agora, independente de ter ou não o ‘Dance’ no nome, ficará como [Florescer Verdejante] para não confundir.

² = É uma serpente venenosa da família Elapidae. Ela pode ser encontrada no oeste da Ásia e na Indonésia. Esta serpente possui hábitos noturnos, não são muitos os ataques registrados, mas se trata de uma espécie agressiva quando ameaçada.


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo
Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥