Selecione o tipo de erro abaixo

PDF: Capítulo 139 – A Harmonia da Espada e Armas

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

AI Hui felizmente carregou a Crista do Dragão Inferno[1] na mão dele.

Que boa espada!

A espada era tão pesada quanto cem quilogramas. A Planta Demoníaca de Madeira da Alparca do Crepúsculo era um material usado para fazer armas pesadas. Sua densidade era a mais alta, então a espada cultivada era extremamente pesada. Se Ai Hui não tivesse desenvolvido a [Pele de Cobre], dificilmente seria capaz de levantar a espada. Mesmo agora, quando ele tentou balançar a espada, ele ainda podia sentir seu denso peso.

Mesmo que tivessem faltando às bordas e fosse usado para atacar o inimigo como uma clava, os ossos do inimigo todos seriam quebrados.

Excelente!

Para Ai Hui, quanto mais feroz era a arma, melhor ele poderia utilizá-la. Suas habilidades não eram sistemáticas. Portanto, ele pode não ser capaz de fazer o uso ideal de certas boas armas que possuíam um efeito específico. Somente as armas cruas e simples assim se adequavam melhor a ele.

Além disso, ele não pagou nada pela Crista do Dragão Inferno.

Uma arma de graça era, sem dúvida, uma boa arma, mesmo que fosse uma espada de grama.

O balanço da espada de cem quilos produziu um profundo e assustador silvo[2].

Se não fosse para os companheiros que o seguiam, Ai Hui já testaria essa espada. Lembrou-se de que agora era um homem rico, e um homem rico deveria comportar-se com graça.

Ao abrir o portão do Salão de Treinamento, o nariz de Ai Hui se contraiu antes de dizer qualquer coisa, e seus olhos se abriram de imediato.

O cheiro de comida! Sopa Elementar!

Correndo para dentro, Ai Hui de repente viu um cara gordo lamber o fundo de uma tigela. Instantaneamente, os pensamentos malignos inundaram sua mente.

No entanto, ele não revelou imediatamente sua fúria. Em vez disso, ele sorriu para Fatty com perversidade e observou isso em sua mente. Mesmo que Fatty fosse seu amigo, não havia nenhuma maneira em que ele não se importaria com Fatty tomando sua sopa elementar.

“Ai Hui.” Os olhos de Lou Lan se iluminaram quando o viu.

Lou Lan então notou o sujeito atrás de Ai Hui que estava carregando uma grande panela e ervas. A luz dourada brilhava nos olhos de Lou Lan. “Grama Noctilucente[3], Água de Poria[4], Bambu de Pedra e Olhos de Peixe Bian[5]. Tantas ervas. Você vai descascar Seda do Crepúsculo, Ai Hui? “

Ai Hui não ficou surpreso com o conhecimento de Lou Lan. Lou Lan era hábil no tratamento médico, por isso não era estranho que ele estivesse familiarizado com todos os tipos de ervas.

“Sim. Você também conhece isso?” Ai Hui falou ao colega para colocar todo o material enquanto conversava com Lou Lan.

“Não sei muito, mas os princípios são semelhantes. Por sinal, Ai Hui, esta fórmula não é boa o suficientemente.”.

O sujeito ficou infeliz ao ouvir isso e disse: “Não é boa o suficiente? Isso é impossível. Esta é a fórmula padrão para suavizar os Casulos de Crepúsculo.”.

“Cala a boca!” Ai Hui olhou para o sujeito com um olhar hostil.

Ai Hui sempre foi parcial com seus amigos e não permitiria que ninguém dissesse nada de ruim sobre eles.

Lou Lan respondeu honestamente: “Se a proporção da fórmula for ajustada, será mais eficaz”.

O colega queria refutar quando sentiu algo pesado em seu ombro. Virando a cabeça, viu o rosto turvo de Ai Hui, a Crista do Dragão Inferno na garganta e não se atreveu a dizer outra palavra.

Ai Hui olhou para ele, retomou sua Crista do Dragão Inferno e disse levemente: “Coloque os materiais e vá embora”.

O sujeito sentiu-se como se lhe fosse concedido amnistia e deixado em abatimento.

Ai Hui virou-se para Lou Lan e sorriu. “Vou deixar as ervas para você então, Lou Lan”.

Lou Lan estava muito feliz por ele poder ajudar a Ai Hui. “Sem problemas. Apenas deixe para mim!”

Então ele começou seu trabalho.

Nesse ponto, Fatty tinha acabado de beber a sopa e se juntou a eles. “Ainda não consigo entender sua intenção, hein? Mas acho que Lou Lan é definitivamente um bom Fantoche de Areia. Onde você comprou isso? Eu quero comprar um mesmo se isso me custar toda a minha fortuna. É raro ver um bom Fantoche de Areia”.

Ao ver a expressão satisfeita de Fatty, Ai Hui sorriu severamente em seu coração, mas gentilmente disse-lhe: “Como estava o gosto da sopa?”.

“Delicioso!” Os olhos de Fatty se iluminaram. “Nunca experimentei uma sopa tão deliciosa quanto essa antes. É sopa elementar? É tão bom! Meu corpo fica quente após apenas um sorvo. Se eu pudesse ter uma tigela desta sopa todos os dias, morreria sem arrependimentos”.

Uma tigela todos os dias…

Ai Hui estava tão irritado que começou a rir. “Como você ousa pensar nisso. Quanto custa a sopa, Lou Lan?”

Lou Lan inclinou a cabeça e disse: “Aquela sopa é chamada Óleo sob o Fogo, que melhor se adapta ao seu atributo de fogo. O custo dos materiais é de cento e setenta mil Yuan. É benéfico para o treinamento dele”.

Cento e setenta mil Yuan…

O rosto de Ai Hui congelou, lamentando que ele não lembrasse a Lou Lan disso antes de sair. Lou Lan era muito honesto.

Fatty bateu os lábios ao lembrar o sabor da sopa. “Não é de admirar que seja tão boa. Esta é uma especiaria cara. Delicioso!”

Ao ver o rosto irritante do Fatty, os olhos de Ai Hui ficaram gelados. “Os cento e setenta mil Yuan serão cobrados de você. Você não ouviu o que Lou Lan disse? Apresse-se e comece a treinar agora. Você não terminou de praticar os [Passos da Borboleta Flutuante]? Então o próximo é o [Passos das Flores Dançantes]. Você deve ter a força para fazer quinhentas séries, já que acabou de beber a sopa”.

“Quinhentas séries?” Os olhos de Fatty se arregalaram como se ele tivesse ouvido alguma notícia horrível.

“Não é suficiente?” Um sorriso caloroso apareceu no rosto de Ai Hui. “Então, duzentos mais”.

“Setecentas séries dos [Passos das Flores Dançantes]? Eu não acho que seja o suficiente para ele absorver totalmente a sopa”, Lou Lan disse honestamente.

“Que tal cerca de novecentos? Ok, vamos mudar para mil.” Ai Hui perguntou a Lou Lan com um rosto sorridente.

“Isso é mais ou menos o suficiente.” Lou Lan assentiu.

Ai Hui notou as pernas do Fatty tremendo e sorriu severamente em seu coração, mas seu rosto tornou-se mais amável. “E se o treinamento não for concluído? Lou Lan, temos algum castigo que não prejudica o corpo, mas ainda é eficaz?”.

Inclinando a cabeça, Lou Lan pensou por um tempo e disse: “Então você está se referindo a uma punição mental em vez de uma punição física? Eu acho que um desses métodos é forçar a imersão do rosto de alguém na água até a pessoa quase se afogar. Isso foi usado para torturar prisioneiros antes. A experiência sufocante e moribunda é muito impressionante”.

“Essa é uma boa ideia”, disse Ai Hui com admiração.

Não só suas pernas, mas todas as partes do Fatty estavam tremendas agora. Ele olhou para Lou Lan como se Lou Lan fosse um diabo que acabasse de sair do inferno.

Que Fantoche de Areia vicioso…

Então, Ai Hui entregou o tiro final casualmente. “Você saberá como é o sentimento disso se você não conseguir terminar as mil séries, Fatty”.

O rosto de Fatty estava tão pálido igual às cinzas. Ele gemeu enquanto caminhava para a área de treinamento sem hesitação, como um urso com uma flecha no quadril. Ele sabia que Ai Hui executaria a ameaça, e ele não queria experimentá-la.

Ao ver que Fatty saiu, Lou Lan começou a ajustar a proporção das ervas. Ai Hui teve que admitir que a maneira como Lou Lan lidava com as ervas era agradável de se assistir. Era tão suave como nuvens a deriva e água corrente.

Lou Lan é o meu orgulho!

Ai Hui sentiu-se à vontade deixando todos esses materiais com Lou Lan e partiu sozinho.

Ele finalmente conseguiria estudar a pílula de espada que seu professor lhe deu, bem como a Crista do Dragão Inferno.

Agora, quando ele estava com o gerente Li, Ai Hui só podia tentar sentir a espada nas mãos em vez de estudá-la com cuidado.

Hum! À medida que a energia elementar foi infundida na Crista do Dragão Inferno, a espada tremia ligeiramente. Sua mão sentiu a vibração e quase largou a espada no chão. A Crista do Dragão Inferno era bastante pesada. Mesmo o menor tremor poderia produzir uma força incrível.

A vibração baixa e profunda era como o rosnado de tirar o fôlego do Dragão Costas De Espada.

A harmonia da espada! Esta foi uma surpresa agradável e um bom presságio para Ai Hui porque indicou que sua energia elementar estava em sinergia com a Crista do Dragão Inferno. Ai Hui adivinhou que isso poderia ser porque sua energia elementar era a energia elementar de espada.

Depois de descobrir isso, Ai Hui se acalmou e começou a sentir a mudança do fluxo que sua energia elementar atravessava na espada.

À medida que a energia elementar fluiu na espada, ele imediatamente soube a diferença.

O fluxo da energia elementar foi liso e lubrificado, tornando o próprio fluxo um processo agradável. Ai Hui não conseguiu resistir ao louvor da espada novamente. Simplesmente a julgar pelo fluxo, era muito melhor do que as espadas de grama que ele usara antes. A espada era pesada, mas, à medida que a energia elementar era infundida agora, parecia ser muito mais leve. Como resultado, foi um pouco mais fácil para Ai Hui dominar.

Com a energia elementar circulando, a lâmina da espada ficou vermelha escura, e a cor pulsava lentamente como se estivesse viva.

Ele tentou tocar o Cristal Prismático Vermelho-Escuro na espada com a energia elementar. Como um boi de argila entrando no mar[6], a energia foi absorvida no abismo e desapareceu. Ele sabia que isso era porque a quantidade de energia elementar que ele tinha era muito pequena para ativar os cristais prismáticos, então ele parou.

Seu nível ainda não era alto o suficiente. Ai Hui sacudiu a cabeça.

A Crista do Dragão Inferno era realmente uma boa arma. Para Elementalistas comuns, eles teriam que gastar uma quantidade considerável de dinheiro para obter essa arma. Ai Hui acreditava que não teria que se preocupar com sua arma por um longo período de tempo.

Hoje em dia, havia vários tipos de armas, mas a maioria delas eram armas de longo alcance.

Elementalistas tendiam a lutar usando Fantoches de Areia. Para si, eles escolheram autodefesa ou ocultação.

Havia muitas armas projetadas para Elementalistas da Madeira, mas um Elementalista puro geralmente lutava com suas Frutas de Semente de Grama. Elementalistas do Metal tinham duas divisões que tinham estilos totalmente diferentes, a Divisão Fronteira do Céu e a Divisão de Infantaria. O primeiro usava sabres, arcos e lanças, enquanto o último usava principalmente armas pesadas.

Foi instigante notar o fato de que o manejo da espada, que já havia sido popular durante milhares de anos, declinou e foi substituído pelo sabre, que nunca antes havia sido dominante.

No entanto, a razão não era difícil de entender. A Arte da Espada era complicada e não podia ser complementado pela força espiritual. As pessoas usavam principalmente espadas para esfaquear, de modo que a letalidade era limitada. Em comparação, os sabres eram mais simples de usar e as pessoas usavam principalmente para fatiar ou picar. Durante a era da energia elementar, a falta de força espiritual foi menos importante, enquanto as vantagens decorrentes da simplicidade e do poder foram amplificadas.

A ascensão do tiro com arco também foi causada por essas mudanças ao longo do tempo. Era agora a arma de longo alcance mais poderosa e a mais fácil de aprender. Os praticantes de tiro com arco incluíam Elementalistas de todos os atributos. Isso indicou sua popularidade.

A arma do Elementalista do Fogo geralmente era semelhante a uma Wu-Lu[7]. Ela continha a Lava do Fogo da Terra[8] que foi coletada nas profundezas da Planície da Faísca[9] e foi refinada muitas vezes. Ai Hui viu uma vez um Elementalista do Fogo carregando uma jarra de vinho em torno de sua altura que foi preenchida com a Lava do Fogo da Terra.

Havia muitos benefícios para viajar com um Elementalista do Fogo. Por exemplo, se você fosse a algum lugar frio, você poderia ficar quente porque você tinha um fogão em forma de humano. O que era mais conveniente era cozinhar, porque você poderia simplesmente cortar carne crua e colocar as fatias na jarra de vinho para grelhar. Aqueles que tinham altos critérios para a comida escovavam a carne com óleo e adicionavam especiarias, mas isso dependia de se você poderia se dar bem com o Elementalista do Fogo.

Nesse cenário, se um Elementalista da Madeira se unisse, então seria uma equipe perfeita. Um Elementalista da Madeira poderia encontrar muitas plantas estranhas, frutas e cogumelos que você nunca conheceu antes. Comer isso juntamente com a carne tornaria delicioso e menos gorduroso.

Outras armas como o chicote também tiveram seus entusiastas, especialmente entre os Elementalistas da Madeira, porque poderia complementar bem com suas videiras. No entanto, o chicote foi considerado uma arma com uma minoria de manejadores. Outra arma popular entre a minoria era a faca voadora, que normalmente era usada por alguns Elementalistas da Água. Eles sabiam como voar, então era mais fácil para eles controlar o trajeto da faca voadora, o que poderia ser muito complicado às vezes.

A maioria dos Elementalistas da Água usava asas azuis como sua arma. As asas azuis foram desenvolvidas a partir de equipamentos de voo usados ​​nos primeiros anos e evoluíram para uma arma que integrou ofensa e defesa.

Quando se tratava dos Elementalistas da Água, era preciso mencionar uma arma muito impopular, que era o Dardo[10]. O dardo pesada pode ser acelerado através de um mergulho acentuado e depois lançado com energia elementar pelos Elementalistas da Água. Eles mataram inúmeras bestas selvagens usando esse método, fazendo do dardo a sua arma mais poderosa e preferida.

Tudo bem, o espadachim tinha de fato se declinado, mas era no que Ai Hui era bom.

Ai Hui pegou a pílula de espada.


Notas:

[1]  Eu mudei ’Espinha do Dragão Inferno’ para ‘Crista do Dragão Inferno’ para ficar mais ‘legal’ e não surgir uma estranheza com o nome.

[2] Qualquer som agudo, duradouro e prolongado; sibilo.

[3] O prefixo “nocti” vem do latim nox, noctis, e quer dizer noite, trevas.  A segunda parte da palavra “lucente”, também vem do latim lucens, entis, e significa brilhante. Simplificando é algo que brilha no escuro

[4] O poria (Poria cocos) é um cogumelo medicinal também conhecido como pão-indiano e tuckahoe.

[5] Creio que Bian seja uma referência á um pintor chinês famoso na dinastia Qing chamado Bian Shoumin.

[6] É uma expressão idiomática que quer dizer: desaparecer sem esperança de retorno (como uma estatueta de argila dissolvendo em água)

[7] Wu-Lu em inglês é Calabash que significa Cabaça, basicamente é uma arma igual á do Gaara de Naruto.

[8] Terra no sentido Planeta Terra.

[9] No capítulo 117, eu traduzi como Planície Provocadora, o que está muito errado ‘-‘ o certo é Planície da Faísca. É o local perto do Jardim da Vida e da Montanha da Cabaça. Talvez eu mude Montanha da Cabaça para Montanha Wu-Lu.

[10] São aqueles usados na prova de Arremesso de Dardo nas Olimpíadas.


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo
Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥