Selecione o tipo de erro abaixo

PDF:Capítulo 146 – Desencadeando a Espada

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

A escuridão profunda da noite foi a melhor cobertura.

Sua envergadura tinha mais de um metro. Seu corpo de cor preta do tamanho de um cachorro estava com listras vermelhas, parecidas com a cor do magma resfriado. Não era capaz de sentir sua presença na noite escura.

Seus olhos estavam bem fechados, e mostrava uma calma incrível. As ondas sonoras que emitiu cobriram toda a rua.

Seu alvo era aquele ser humano que emitia uma aura única, uma aura perigosa, que podia sentir a aura emanada do seu corpo. Sua inteligência subdesenvolvida não permitiu que ele entendesse o que exatamente estava acontecendo. O instinto assassino e o corpo fortalecido, que eram várias vezes mais fortes do que antes, podem ser os motivos pelos quais estava fazendo isso. Suas técnicas de voo únicas se assemelhavam a uma baleia nadando nas profundezas do oceano, sem barulho.

O alvo queria fugir. Isso foi algo comum.

Sua velocidade de mergulho foi extremamente rápida; a distância entre as duas partes começou a diminuir rapidamente. No meio do mergulho, aumentou abruptamente sua velocidade. Os olhos previamente fechados começaram a se abrir, revelando um par de olhos vermelhos escuros que pareciam pedaços de ferro brilhante. Sua expressão tornou-se sinistra, e seus dentes afiados, brancos e nevados, produziram um sibilo[1] no vento.

De repente, seu alvo deixou de correr e se virou.

Escapar era uma coisa estúpida a se fazer, mas colocar uma resistência seria ainda mais estúpido. Poderia sentir o sangue ferver dentro de seu corpo, e sua intenção de matança sanguinária o estimulava ainda mais.

Continuou a aumentar a sua velocidade.

Mesmo que Ai Hui, que tinha colocado toda a sua atenção no morcego de sangue, estava mentalmente preparado, ele ainda estava assustado com a velocidade do morcego de sangue.

Muito rápido!

Os olhos do morcego de sangue criaram um borrão de um brilho vermelho-demoníaco no ar. Sua velocidade era tão rápida que os olhos de Ai Hui não conseguiam acompanhar.

A parte mais assustadora era que o som do vento que produzia era muito suave – só produzia um som sibilante baixo parecido com o de uma serpente enquanto mergulhava.

Isso desafiou a lógica de Ai Hui. Pelo que ele sabia, quanto mais rápido um animal voasse, mais alto seria o som. As flechas também se comportavam de forma semelhante; quanto maior o poder de uma flecha voadora, mais alto seria o som.

No entanto, o mergulho do morcego de sangue quase não fazia som algum.

E o assustador foi que ainda estava aumentando sua velocidade!

Não faz sentido!

Um desejo de fugir surgiu na mente de Ai Hui. Ele sentiu que sua ideia era muito ingênua. Como essas duas meninas podiam acompanhar essa velocidade tão terrível?

Ele construiu com força o medo em sua mente. Neste momento, ele não teria chances de sobreviver se ele escapasse. Como suas pernas podiam despistar algo que pudesse voar?

Além disso, a velocidade dessa besta havia ultrapassado a de qualquer flecha que ele já tinha visto!

Quando Ai Hui percebeu que não havia como fugir, ele se acalmou. Assim como antes, quando sabia que não tinha outras opções, todos os pensamentos de distração desapareceram imediatamente.

Ele segurou o punho da espada.

O punho da Crista do Dragão Inferno parecia muito duro e áspero. O punho da espada foi feito por ele; depois de permanecer na oficina de bordados por tanto tempo, fazer um simples punho de corda não foi muito difícil.

O punho de corda era bastante apropriado para as mãos também.

Por algum motivo desconhecido, sempre que Ai Hui colocou seu foco na espada, sua mente se acalmaria imediatamente.

Ele lembrou que muitos manuais de espadas haviam discutido como um espadachim deveria tratar sua espada. Alguns manuais até declararam que os espadachins devem criar suas próprias espadas, e todo o processo de fabricação deve ser feito por eles sozinhos.

Depois que a elaboração foi completada, os espadachins devem começar um longo processo de nutrir suas espadas recém-fabricadas.

Outros tipos de cultivadores muitas vezes mudaram suas armas, mas os espadachins não fariam isso; A maioria dos espadachins tinha no máximo cinco espadas em toda a vida. Não era raro para aqueles espadachins, que nunca mudaram suas espadas, mesmo uma vez em suas vidas, para desenvolver de uma espada comum em uma lendária.

Ai Hui sentiu que era incrível que sua mente ainda pudesse ser distraída nesse momento.

Ele não tinha o menor nervosismo ou medo – era como se todo o perigo tivesse sido resolvido de repente.

Segurando a espada, ele podia perceber uma sensação do punho da espada. Sua mente estava tranquila. O embrião da espada previamente inquieto também se tornou calmo e vigoroso.

Ai Hui não teve emoção. Ele ligeiramente agachou, as pernas e os cotovelos dobrados, enquanto pressionava o punho da espada contra seu peito; A ponta da espada estava apontando para o céu. O corpo da espada era tão preto que não refletia nem um pouco de luz. As sete peças deslumbrantes de cristal vermelho pareciam sete ilhas misteriosas que flutuavam no mar escuro.

Seus movimentos estavam relaxados, sem sinais de perigo ou vigor.

Uma cor prateada se estendeu para fora das raízes de seus cabelos. Seus olhos permaneceram indiferentes e tão calmos como água imóvel.

Sua mente interior era extremamente tranquila.

Mesmo os fracos sons sibilantes desapareceram. A espada, que pesava cerca de cem quilogramas, era firme e estável em sua mão, imóvel como uma rocha. Ele podia sentir que os rascunhos de luz passavam pela ponta da espada quando ele cortava o ar – sentiu como se um rio estivesse fluindo através de sua espada.

Ai Hui estava canalizando sua energia elementar para o embrião da espada, expandindo continuamente e ampliando sua percepção.

De repente, no entanto, a experiência tornou-se diferente. Ele podia sentir o alcance de sua percepção começar a encolher, e continuou até que ele só conseguiu perceber sua espada. Ele agora podia ver claramente e sentir todas as rachaduras e impurezas finas nos sete pedaços de cristal vermelho.

Esse tipo de sentimento foi extremamente maravilhoso.

Não muito longe, Shi Xueman e Sang Zhijun ficaram chocados ao testemunhar a enorme transformação da aura de Ai Hui com seus próprios olhos.

Especialmente Shi Xueman, apesar de ter visto Ai Hui lutar antes. Ela ainda não podia esquecer a espada magnífica e deslumbrante que se deslocava naquele dia; Era o movimento de espada mais impressionante que já havia visto em sua vida. E, a partir de então, ela ficou impressionada com a espada de Ai Hui.

Mas isso foi tudo.

Numa época em que a espada era irrelevante, mesmo que as habilidades da espada fossem impressionantes, não importaria muito.

Desde o dia em que Avalon dos Cinco Elementos foi estabelecido, não houve um único Grande Mestre Espadachim. Mesmo a maioria desses chamados mestres espadachins eram fraudes que auto conferenciavam seus próprios títulos.

No entanto, neste momento, Ai Hui mostrou-lhe uma perspectiva inteiramente diferente sobre o espadachim.

Não havia brilho, não havia resplendência. Ai Hui era como uma estátua, um pedregulho, um lago imóvel.

Desde jovem, Shi Xueman havia encontrado muitos especialistas, e ela estava bem versada com suas características. Ela sabia que quanto mais calmo fosse um especialista, mais destrutiva seria a tempestade feita por ele.

Shi Xueman não se atreveu a olhar mais. A estátua, como Ai Hui, estava emitindo uma força atrativa indescritível, encantando pessoas e cativando almas.

Ela não esqueceu suas responsabilidades. Eles tiveram apenas uma chance, e se cometessem um erro, Ai Hui pereceria no local. As costas de Shi Xueman estavam envoltas em uma leve névoa, o resultado dela canalizando sua energia elementar da água até o limite. Ela estava tentando o seu melhor para bloquear o morcego de sangue, mas não importava o quanto ela tentasse, não conseguia fazê-lo.

Era simplesmente muito rápido!

O morcego de sangue abriu os olhos, e Shi Xueman podia ver um borrão de brilho vermelho demoníaco. No entanto, mesmo quando ela tentou o seu melhor, ela mal conseguiu ver sua pós-imagem[2].

Sang Zhijun subconscientemente mordeu os lábios até sangrar, e a testa dela estava escorrendo suor.

Ela também não conseguiu focar no morcego de sangue.

Quando Shi Xueman e Sang Zhijun estavam no final de sua inteligência, Ai Hui de repente desencadeou sua espada.

Esta greve foi muito lenta e simples – pareceu que Ai Hui desencadeou esse ataque com zero esforço.

A relâmpago[3] de brilho vermelho demoníaco e a batida da espada lenta de Ai Hui proporcionaram um enorme contraste visual.

Shi Xueman ficou indescritivelmente desconfortável ao testemunhar isso; No entanto, seus olhos e sua atenção foram involuntariamente cativados pelo movimento de Ai Hui.

No momento em que a ponta da espada entrou em contato com o borrão vermelho demoníaco, a lentidão e a velocidade extrema convergiram.

A garra vermelha escura e a ponta da espada de cor preta pareciam ter congelado no tempo.

Shi Xueman não conseguiu descrever a estranheza dessa cena. Ela sentiu tonturas e enjoada; seu peito estava apertado, e ela estava sufocando. Ela estava tão enjoada que queria vomitar, e ao lado dela, o corpo de Sang Zhijun balançou, e seu rosto também ficou branco-pálido.

Estrondo!

A explosão violenta causou arrepios percorrer a espinha de todos.

Uma onda de ar visível em forma de anel explodiu para fora do ponto de contato entre a ponta da espada e as garras sangrentas do morcego.

O rosto de Ai Hui de repente ficou corado, e parecia que estava bêbado. Ele apertou os dentes e pareceu dizer algo, mas nenhum som saiu de sua boca quando ele voou pelo ar, formando um arco no céu. Ele passou a bater em uma parede próxima, fazendo com que a estrutura inteira entrasse em colapso com um ruído estridente.

O morcego de sangue apareceu diante de Shi Xueman e Sang Zhijun pela primeira vez. Seu corpo estava listrado com faixas de vermelho escuro. No entanto, neste momento, seu rosto de aparência sinistra estava atordoado.

Shi Xueman suportou a dor em seu baú quando sabia que o momento crucial chegou. Sem hesitar, ela canalizou toda a energia elementar para dentro da pérola entre os dedos e disparou com um movimento do dedo.

Com um lampejo de brilho, a pérola na mão de Shi Xueman desapareceu. Ela então desabou como se estivesse esgotada de toda energia.

Do outro lado, o rosto de Sang Zhijun estava pálido, mas seus olhos estavam cheios de um impressionante desejo de combate. O Arco Longo de seda dourada em sua mão parecia uma lua crescente com as três Flechas de Pelo do Coelho colocadas sobre ela. Mesmo que seus dedos estivessem apertando as penas das três flechas separadamente, as pontas de flecha estavam em contato umas com as outras.

As três Flechas do Pelo de Coelho soltaram um leve brilho prateado com uma nitidez tão inigualável que Sang Zhijun ficou agradavelmente surpreendida.

Clink!

As três Flechas de Pelo de Coelho foram fundidas no meio do ar e se materializaram em uma luz prateada deslumbrante.

Em comparação com Shi Xueman, Sang Zhijun estava pior. Depois de colocar toda sua energia nesse ataque, ela recuou vários passos antes que suas pernas cedessem, fazendo com que ela caísse de costas.

A pérola de Shi Xueman atingiu o morcego de sangue atordoado, e assim que entrou em contato com o corpo do morcego de sangue, ele se desintegrou em uma pequena nuvem de névoa que penetrou o corpo do morcego.

O morcego de sangue congelou. Tanto a água como as células do sangue em seu corpo começaram a correr freneticamente para a minúscula nuvem de névoa. No entanto, parecia que seu corpo estava tentando devorar a nuvem de névoa, que estava cheia de energia elementar concentrada.

Neste momento, o morcego de sangue estava na posição perfeita para ser atingido.

A luz prateada disparou do arco de Sang Zhijun sem esforço na cabeça do morcego de sangue.

A luz prateada de repente explodiu, fazendo com que a cabeça do morcego explodisse em inúmeros fragmentos.

Seu corpo sem cabeça estava borbulhando com vapor de água – era como se fosse derrubado em água fervente. A pele metálica previamente forte perdeu o brilho e secou.

Seu corpo caiu no chão com um estrondo ressonante.

Uma silhueta gorda puxou Ai Hui para um lado.

O instante em que Ai Hui tinha sido enviado voando para trás, Fatty já tinha corrido para frente para pegá-lo.

Ai Hui tinha desmaiado.

Sem dizer nada, Fatty carregou o Ai Hui empoeirado nas costas e correu freneticamente na direção do Salão de Treinamento.

“Ele nem se preocupa em dizer adeus, realmente…” Sang Zhijun murmurou enquanto ela estava sentada no chão, olhando fixamente para o recuo do Fatty.

“Ele deve estar ansioso para salvar seu amigo.” Shi Xueman recuperou um pouco de sua força, e ela ajudou Sang Zhijun a levantar do chão.

“O que devemos fazer agora?” Sang Zhijun estava exausta, e seu rosto estava atordoado.

“Solicitação de ajuda”, disse Shi Xueman, soltando um sinal de socorro.

Ela lançou um olhar na direção em que Fatty havia desaparecido e sentiu um pouco de preocupação. Como estava a lesão de Ai Hui?

Sua colisão direta com o morcego de sangue foi realmente incrível…

Ele deve estar bem!


Nota:

[1] Um som agudo e prolongado produzido pelo ser humano, por alguns animais (pássaros, cobras etc.) ou pelo atrito de algum objeto com o ar; silvo, assobio, zumbido, sibilação.

[2] É como se fosse apenas uma sombra, tipo quando o The Flash corre, só é visível um borrão, ou quando algo está muito rápido e você tem a impressão que ele se multiplica.

[3] O morcego.


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo
Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥