Selecione o tipo de erro abaixo

PDF:Capítulo 170 – O Embrião da Espada e a Atadura

Ps: Caso a explicação no final sobre o que aconteceu tenha ficado confusa, deixe nos comentários o que você achou confuso que tentarei explica de uma forma mais simples.


Capítulo Anterior || Índice|| Próximo Capítulo

O palpitar do embrião da espada parecia um coração que batia infinitamente.

O complexo padrão de traços sanguíneos estava se deslocando rapidamente sobre o corpo inteiro de Ai Hui como um enxame de formigas venenosas. Grandes quantidades de veneno de sangue estavam transformando o corpo de Ai Hui de dentro, e um aroma fraco e doce brotou de seu corpo.

Um poder violento e assassino foi constantemente produzido por seu corpo transformado em sangue.

Traços de sangue de todo o corpo começaram a comprimir, agregando-se no espaço entre as sobrancelhas. Eles ficaram mais elegantes e mais elegantes, com atividade crescente. Quando eles cercaram um espaço em branco entre as sobrancelhas, eles assumiram a forma de chamas diminutivas.

Os traços de sangue penetraram na sua testa, aparecendo como uma camada fina e carmesim na pele de Ai Hui. O cheiro doce tornou-se mais espesso.

Como se estivesse coberto por uma espessa massa sangrenta, a atividade do embrião da espada diminuiu.

Uma torrente incessante de veneno de sangue fluía mais furiosamente das raízes das árvores.

Assim que os novos traços de sangue apareceram no corpo de Ai Hui, eles rapidamente se precipitaram para o espaço entre as sobrancelhas. Era como se um íman poderoso residisse lá, atraindo-os.

Naquele momento, as Ataduras inativas em seus braços serpenteavam silenciosamente em torno do corpo de Ai Hui. Como controladas por mãos invisíveis, as Ataduras de Sangue trabalharam em sincronia, com uma extremidade enrolada de sua testa e a outra a partir de seus pés. Camada por camada, ele estava bem ferido e, em um piscar de olhos, o corpo inteiro de Ai Hui estava empacotado firmemente como um bolinho de massa. Curiosamente, as Ataduras de Sangue deliberadamente evitaram o enrolamento das raízes das árvores.

Um traço de sangue único apareceu na palma de Ai Hui, penetrando através de sua pele e aparecendo no exterior da atadura.

Como se tivesse uma vida própria, o traço de sangue se movia ao longo da atadura em direção à sua testa.

Parecia que nada mudou.

O rastro de sangue tornou-se mais aborrecido ao passar pelo cotovelo de Ai Hui.

As veias extremamente finas apareceram ao longo da atadura, absorvendo sangue dos traços de sangue enquanto se moviam; sua cor vermelha brilhante gradualmente desapareceu até ficar cinza.

O embrião de espadas que quase foi superado pela imensa pressão dos traços de sangue voltou à vida ao perceber que a vitória agora era possível. Parou momentaneamente toda a atividade quando os traços de sangue apareceram nas ataduras antes de reiniciar seu pulso latejante um segundo depois, acelerando até um nível ainda maior de atividade do que antes. A sensação fria e gelada de metal permeou o ar sobre as sobrancelhas de Ai Hui.

Ao mesmo tempo, uma força atrativa estava presente.

As gotas de luz incolor foram extraídas dos traços de sangue, acumulando em uma agulha cintilante no meio do ar antes de penetrar de volta no corpo de Ai Hui. Um chocalho suave da espada ecoou do ponto de entrada.

Os traços de sangue perderam todo brilho e cor.

Ao se mover ao longo da Atadura de Sangue, a cor do traço de sangue começou a apagar, e quando chegou aos ombros, não restava nada do vermelho brilhante que uma vez o iluminava.

O remanescente de cinzas tornou-se um fio de fumaça fino, dispersando-se no ar e desaparecendo na atadura.

O corpo mumificado de Ai Hui estava emitindo forte fumaça cinza.

Em contraste com o cheiro doce do veneno de sangue, a fumaça cinza tinha um odor cru e pesado. Ao entrar em contato com ele, as folhas vermelhas de sangue da árvore rapidamente se transformaram em cinzas.

A grossa capa de fumaça envolvendo Ai Hui parecia um casulo cinzento de longe.

Olhando para cima, o mastiff ficou suspeito. A transformação que ocorreu tinha avançado muito além da sua compreensão, mas parecia sentir algo monstruoso à espreita dentro do casulo de fumaça cinzenta. Um medo primordial aumentou dentro dele.

Recuou alguns passos, examinando novos sinais de mudança. Verificando que tudo estava bem, o mastiff relaxou vagarosamente no chão mais uma vez.

Um tempo depois, Ai Hui recuperou suavemente a consciência.

Ele tinha sido despertado por um som incomum. Era bastante desconhecido, mas estranhamente familiar também. Ouvindo atentamente, ele finalmente reconheceu o som de uma espada sendo desembainhada, só que ele nunca antes tinha ouvido falar de uma espada sendo desembainhada por uma quantidade tão exagerada de tempo.

Ele estava sonhando?

Ele muitas vezes tinha esses sonhos na escola de espadachim. Ele sonharia com palácios altos e extravagantes que alcançavam as nuvens, os espadachins que podiam voar sobre espadas ou montanhas majestosas que lançavam suas sombras sobre formações de espadas celestiais, bem como toda espécie de animais espirituais interessantes …

Ele sonharia com manuais místicos de espadas, as espadas voadoras das lendas – mesmo sonhando com aquelas figuras que uma vez dominavam o mundo inteiro.

Fazia um tempo que ele tinha sonhos tão estranhos. As mentes ingênuas e curiosas dos jovens inevitavelmente seriam destruídas pela realidade e pelo tempo.

O estado mental dos seres humanos foi associado com o tempo e ainda mais próximo das experiências. Ai Hui nunca experimentou uma infância cheia de imaginação; Em vez disso, ele tinha vivido uma vida inimaginável.

A primeira reação de Ai Hui aos incessantes sons foi pensar que ele estava sonhando.

Ele logo percebeu que ele não estava em um sonho, no entanto.

A palpitação do embrião da espada era a mais forte do que ele já experimentara. Ele emitiu um grito incessante, e ele sentiu os músculos do corpo ressoando junto com ele.

A escuridão diante de seus olhos talvez tenha desempenhado um papel, mas Ai Hui percebeu que ele era extremamente sensível às sensações corporais. Ele podia sentir um fluxo de energia nadando em torno de seu corpo como um grande cardume de peixes, e as costas dele pareciam ressoar com o embrião da espada, tremendo ligeiramente com cada pulso.

Ai Hui ficou assustado com essa sensação. O que é isso?

Nunca antes ele experimentou esses fios de energia. Ele podia sentir o poder que continha dentro deles, mas era completamente diferente de tudo o que ele já havia encontrado.

Bem, Ai Hui zombou discretamente, ele também não experimentou outros tipos de poder.

Mas ele estava certo de que essa energia torrencial era muito diferente da energia elementar que ele estava desenvolvendo. Poderia ser um novo tipo de energia elementar?

Ai Hui estava incerto. Em questões de energia elementar, ele havia se formado apenas recentemente para ser um novato completo.

Existiam muitos tipos de energia elementar que ele ainda tinha que ver.

Agora não era a hora de pensar sobre essas coisas, no entanto; ele tinha que encontrar uma maneira de escapar.

Finalmente, sóbrio, Ai Hui tentou lutar para sair, mas logo percebeu que perdeu todo controle sobre seu corpo. Ele não conseguiu mover uma polegada.

Ai Hui permaneceu composto. Ele, afinal, passou por cenários muito piores do que isso.

Ele repetidamente se encorajou, tinha que haver uma saída.

Ele começou examinando seu corpo de perto, tornando-se cada vez mais desconcertado enquanto ele continuava.

Não era surpreendente que as cinco residências e os oito palácios dentro de seu corpo estivessem completamente destruídos; Ele ainda tinha uma impressão do que aconteceu antes de perder a consciência.

Essas vertentes de energia eram parte do veneno de sangue?

Não, o veneno de Sangue era muito mais impetuoso, mais implacável. Mas os fios de energia que fluíam através de seu corpo eram leves, mesmo quando comparados com a energia elementar metálica que ele havia desenvolvido pessoalmente. Esses fios de energia se originaram claramente de fora de seu corpo, fora…

Ai Hui de repente percebeu que estava envolvido na Atadura de Sangue. Quão estranho, ele pensou, enquanto sua consciência escorria sem esforço para a Atadura de Sangue.

Ele sentiu como se tivesse entrado em uma dimensão diferente, cheio de cheiro de sangue.

Um mar cheio de sangue esticado até onde seus olhos podiam ver. As imensas ondas se erguiam no mar violento, como se um monstro tivesse despertado do fundo para provar o ar com a língua.

Do outro lado do céu, riscas de sangue passavam como rios de sangue.

Toda vez que uma língua de sangue rola no céu, as essências brilhantes dos traços de Sangue foram arrastadas como uma cachoeira. O coração de Ai Hui começou palpitante. Ele sentiu sua mente tremer com essa visão estranha e sangrenta, e ele teve que lutar para manter sua consciência.

Ver as essências de sangue o deixou extremamente desconfortável; ele não gostou nem um pouco.

Os traços de sangue no ar começaram a desaparecer.

Em sua mente, as formas passadas de Atadura de Sangue brilharam. Ele afirmou ainda que a Atadura de Sangue era um artefato da Era do Cultivo. Foi realmente um tempo de poder inimaginável quando mesmo um pano de roupa sem nome e esfarrapado poderia possuir poderes divinos.

Testemunhando a transformação dos traços de sangue, Ai Hui finalmente entendeu de onde vieram os fios de energia.

A Atadura de Sangue tinha extraído a Essência de Sangue do Veneno de Sangue, permitindo que o embrião da espada se aproximar mais da energia restante no Veneno de Sangue.

Ai Hui lembrou as palavras da senhorita de vermelho.

Força espiritual de Sangue.

Ele havia levado suas palavras como uma mentira, pensando que essa chama força espiritual de sangue deveria ser semelhante à força espiritual apenas em nome.

Mas e se o veneno de sangue fosse verdadeiramente força espiritual de sangue?

Pensando que isso desencadeou suas memórias, a frase “refinamento de sangue” surgiu em sua mente.

Se o veneno de sangue realmente era força espiritual de sangue, então ele tinha que estar intimamente relacionado com o refinamento de sangue. Como a atadura de sangue foi capaz de absorver a essência de sangue avermelhado? Como um artefato das seitas de sangue, tinha que ser capaz de devorar objetos relacionados ao sangue.

Muitos manuais de espadas mencionavam as técnicas de refinamento de sangue, bem como as seitas de sangue que tinham sido consideradas heréticas durante a Era do Cultivo por suas práticas cruéis. Eles costumavam usar bestas espirituais em seus treinamentos, ou em casos mais extremos, sacrifícios humanos. Durante muitos anos, as seitas de sangue foram vistas como aquelas que se detinham com forças demoníacas, não toleradas pelas seitas ortodoxas.

As Ataduras de Sangue tiveram que devorar os componentes relacionados ao sangue do veneno de sangue.

Subtrair os componentes relacionados ao sangue da força espiritual de sangue, o que você obtém?

Ai Hui teve uma tremenda revelação.

Força espiritual.

Esta resposta deixou-o atordoado durante alguns bons minutos. Nunca em um milhão de anos ele imaginou que ele chegaria a tal conclusão, mas ele simplesmente não conseguia pensar em nenhuma outra resposta.

Força espiritual, é realmente força espiritual! A força que levou ao florescimento da Era do Cultivo, a força que supostamente havia desaparecido deste mundo.

Ai Hui ficou excitado.

Ele não era mais capaz de manter a calma. A glória da Era do Cultivo ainda estava profundamente impressa na mente de todos. Com essa força espiritual, ele poderia indubitavelmente executar todas as técnicas de espada míticas encontradas nos manuais antigos.

Ai Hui se forçou a se acalmar.

Independentemente do poder da força espiritual, ele ainda estava em situação precária.

Ele tentou ativar um selo de espada, na esperança de escapar através de tais meios. No entanto, ele logo percebeu sua ingenuidade. A força espiritual dentro de seu corpo teve uma leve reação, mas ele rapidamente descobriu que ele não tinha meios de circulá-lo. Afinal, Ai Hui nunca havia alimentado os canais necessários para utilizar a força espiritual. Os cultivadores tinham um sistema rigoroso composto de força espiritual, seus canais correspondentes conhecidos como meridianos, selos de feitiço e, finalmente, a própria espada. Se algum desses componentes estivesse faltando, nada poderia ser alcançado.

Ai Hui riu amargamente antes de recuperar sua compostura. Ele lembrou-se mais uma vez de ter sobrevivido a coisas piores do que isso.

Calmo, Ai Hui começou a explorar formas de utilizar essa força espiritual.

Capítulo Anterior || Índice|| Próximo Capítulo
Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥