Selecione o tipo de erro abaixo

PDF:Capítulo 177 – [Ursa Maior]

Capítulo Anterior || Índice|| Próximo Capítulo

As chamas que Fatty lançou tornaram a silhueta de Lou Lan muito solitária.

No entanto, a batalha acontecendo dentro do Salão de Treinamento foi muito intensa.

No início, Ai Hui não se atreveu a relaxar demais. Ele não se ajustou ao seu novo nível de sete palácios e não sabia como utilizá-los eficientemente na batalha. Além disso, ele ainda sentiu algum medo. Ele tinha medo de que o excesso de esforço dos sete palácios, que foram consertados pela “força espiritual”, faria com que se desmoronassem.

Felizmente, a situação foi altamente aquecida, o que rapidamente fez com que seu medo desaparecesse no ar.

Era uma questão de vida e morte, como poderia dar ao luxo de pensar demais?

Seja em tamanho ou força, as formigas de sangue padeciam em comparação com o Louva-Deus de Sangue. No entanto, havia simplesmente muitos delas. Apenas olhando ao redor, havia pelo menos 100 formigas rastejando no Salão de Treinamento.

Sua velocidade era rápida, até mais rápida do que o Louva-Deus de Sangue. Elas eram como flechas vermelhas. Mova-se mais devagar e elas atacarão. Além disso, elas eram muito boas em cooperar e se lançaram em suas presas de todas as direções diferentes.

Ai Hui ficou nervoso no início, mas logo encontrou o truque para lidar com as formigas de sangue.

As formigas de sangue tinham grande velocidade, mas perderam em tamanho. Sua força estava muito abaixo da Louva-Deus de Sangue.

A Caixa de Espada da Poeira Vermelha deu a Ai Hui uma enorme e agradável surpresa. Ele não conseguiu controlar as adagas da Poeira Vermelha muito bem, mas como havia muitas formigas de sangue, ela realmente não exigia muita precisão.

A luz vermelha cercou Ai Hui. Era muito afiada e deixou uma ferida nos corpos das formigas no momento em que a tocou.

Pelo contrário, a pesada Crista do Dragão Inferno na mão de Ai Hui estava em movimento lento.

Ai Hui percebeu que era difícil matar as formigas de sangue se ele fosse força com força. Elas eram muito tenazes e rapidamente rastejariam e se juntariam à próxima onda de ataque se fossem espancadas.

Demônios de Sangue tinha corpos muito duros. Mesmo que fossem pequenos e fracos como formigas, ainda eram difíceis de lidar.

Ai Hui só podia lamentar o poder do veneno de sangue. Sem exceção, animais selvagens e insetos sofreram grandes mudanças quando envenenados. Ficou claro que a existência do veneno de sangue estava desafiando a ordem natural. O Sangue de Deus… Que coisa horrível!

Como um veterano experiente, Ai Hui percebeu que usar a força bruta não era suficientemente eficiente, então ele precisava de outra estratégia. Elas ganhavam em números. Ele não poderia enfraquecer sua vantagem se não encontrar um método de combate mais eficaz. Ao longo do tempo, sua força só se reduziria, e ele se afundaria em uma situação precária.

Ele rapidamente notou que Jiang Wei e os outros estavam em uma situação cada vez mais terrível. Eles eram mais fracos e não tão fortes em combate de perto. Ele teve que ajudá-los o mais rápido possível. Sem tempo de pensar, ele correu para os três e sacudiu a Crista do Dragão Inferno em sua mão.

Enquanto ele se preparava para mobilizar a energia elementar dentro de seu corpo, os sete palácios vibraram simultaneamente.

Pego de guarda, a Crista do Dragão Inferno nas mãos de Ai Hui parou de se mover momentaneamente, mas seus olhos estavam abertos.

[Ursa Maior]…

Uma familiaridade indescritível surgiu do corpo de Ai Hui. A libertação simultânea de energia elementar dos sete palácios combinou essas sete energias elementares em uma.

Bzz!

Como o som de uma divisão de bambu e balançando no ar, surgiu de repente uma forte força de sucção gerada no centro do círculo desenhado pelo balanço da espada pesada na mão de Ai Hui. As formigas de sangue circundantes começaram a gravitar.

Como uma pedra no leito do rio que estava visualmente distorcida através das águas ondulantes, os corpos das formigas de sangue dentro do círculo da espada estavam igualmente deformados.

Clap, clap, clap.

Algumas formigas de sangue explodiram simultaneamente.

A cena diante dos olhos de Ai Hui o fazia saltar em estado de choque e até o fazia cair em um pequeno atordoamento.

A técnica [Ursa Maior]… Era realmente tão poderosa!

Esta foi à segunda vez que ele operou a [Ursa Maior], e ele teve um súbito desejo de agradecer ao prefeito. Mesmo que fosse uma transação, a versão original da [Ursa Maior] que o prefeito concedeu a Ai Hui era extremamente útil. Anteriormente, na floresta de sangue, ele havia ativado sem hesitação quando estava em perigo crítico.

Ele não se lembrava de muito, mas ele era muito claro sobre o fato de que a [Ursa Maior] havia salvado sua vida.

Do ponto de vista da aprendizagem, sua impetuosa ativação da [Ursa Maior] foi, sem dúvida, um grande desperdício, mas ele não se arrependeu. Sem a [Ursa Maior] e confiando apenas no [Arqueamento Dorsal do Peixe] não teria permitido que ele mobilizasse uma “força espiritual” tão grande, sem gastar um volume tão grande, ele teria explodido.

Depois de ficar atordoado por um curto espaço de tempo, Ai Hui de repente ficou entusiasmado.

A [Ursa Maior] era realmente tão poderosa!

Embora as heranças transmitidas pelo Avalon dos Cinco Elementos fossem poucas em comparação com o número de manuais de espada deixados pela Era do Cultivo, após mais de 1.000 anos de desenvolvimento, eles eram bastante impressionantes na qualidade e na quantidade. Afinal, na Era do Cultivo, os cultivadores não tinham inimigos mortais[1], enquanto o Avalon dos Cinco Elementos nunca tinha parado de combater a Região Selvagem.

A guerra foi um enorme estímulo para a disseminação do conhecimento.

Todos os tipos de conhecimento foram transmitidos. Alguns se referiam a estilos de luta e operação de energia elementar, enquanto outros envolviam métodos de treinamento e uma confusão de tudo.

A [Ursa Maior] era focada no funcionamento da energia elementar. Não houve movimentos.

Conhecida como a técnica mais poderosa, a [Ursa Maior] tinha naturalmente suas próprias propriedades únicas.

De um modo geral, o funcionamento da energia elementar respeitou a regra “de perto para longe”. Por exemplo, a movimentação da espada Ai Hui usou geralmente ativou os palácios de mão primeiro desde que eles foram os mais rápidos. Se ambos os palácios das mãos consumissem mais energia elementar, as energias elementares dos outros palácios fluiriam constantemente para as mãos.

No entanto, a [Ursa Maior] era diferente. Sua operação de energia elementar era muito incomum.

Se Ai Hui usava as mãos, as pernas ou a cabeça, se essa técnica requeria energia elementar forte ou fraca, precisava de uma mobilização simultânea dos sete palácios.

Sete palácios se moviam como um. Eles lançaram sete energias elementares juntas para combinar em uma energia elementar excepcional.

Basicamente, a [Ursa Maior] era muito complicada, mas consumiu a mesma quantidade de energia elementar e, aumentou o poder do movimento por uma enorme margem. Se um inimigo atacasse com energia elementar, a [Ursa Maior] distribuiria o poder do ataque entre os sete palácios, o que permitia que cada palácio recebesse simultaneamente a mesma força dispersa e reduziu muito a chance de sofrer uma lesão.

A [Ursa Maior] teve suas falhas, é claro. Os seus requisitos exigiram muito dos seus usuários.

Os usuários tiveram que ter sete palácios fortes para alcançar a ressonância. Então, eles tiveram que ser capazes de desencadear sete energias elementares simultaneamente. Se os sete palácios variassem de força, a energia liberada naturalmente variaria em velocidade.

Ter sete palácios fortes era uma condição muito difícil de cumprir, e a maioria era descartada. Foi por isso que a [Ursa Maior] era poderosa, mas não conhecida, e por que Wang Shouchuan queria que Ai Hui a aprendesse.

Além de exigir uma excelente aptidão física, também era necessário um excelente controle sobre a energia elementar. O processo de sete energias elementares que se combinam em um dentro do corpo teve que ser completado dentro de um curto período de tempo, o que era muito difícil de alcançar sem um excelente controle de energia.

Um alto nível de controle…

Algo veio a mente de Ai Hui – Bordado!

Assim como a [Ursa maior], o complexo e meticuloso processo de bordar exigia um controle preciso sobre a energia elementar.

O professor já colocara seus olhos no [Ursa Maior] e fazia preparativos para Ai Hui desde o início. O que o professor não esperava era que o prefeito desse a Ai Hui a versão original da técnica!

Neste ponto, Ai Hui finalmente entendeu. Não é de admirar que não tenha tido alguns problemas dominando a [Ursa Maior]. Seja alcançando a ressonância entre os sete palácios ou combinando as sete energias elementares em um, tudo era muito fácil para ele.

A borda formada pela convergência de energias elementares foi extremamente afiada. O raio da espada varreu algumas formigas de sangue, dividindo-as pela metade.

Jiang Wei e os caras estavam em uma situação terrível. Eles pareciam maltratados e esgotados.

Ai Hui estava bem longe deles. Ele respirou profundamente e deu alguns passos para frente enquanto usava uma barreira feita com a espada para se proteger. As formigas de sangue destemidas se atiraram em Ai Hui e pousaram na barreira, estourando em pequenas chamas.

O corpo de Ai Hui estava em meio arco. Ele correu como uma chita e, quando ele pousou seu último passo, a Crista do Dragão Inferno reuniu a barreira de espada que encheu o céu e empurrou para frente.

Sss!

No final da Crista do Dragão Inferno, um raio branco acendeu de repente. Estendeu-se ao longo da lâmina da espada, através da palma de Ai Hui, pulso, braço e, finalmente, para todo o seu corpo.

O corpo inteiro de Ai Hui estava engolfado no plano do raio da lâmina. Ele era como um morcego, desenhando um arco estranho no céu.

[Lâmina do Morcego da Ventania]!

As extremidades das formigas do sangue marchante foram cortadas ao tocar o raio da lâmina.

Sang Zhijun desenhou seu Arco Longo de Seda Dourada incessantemente, e as flechas foram lançadas como uma tempestade. Ela estava totalmente focada e tinha plena confiança em seu domínio do arco. Todos os tipos de treinamento e avaliações difíceis não eram nada para ela. Ela poderia liberar sete flechas em um segundo e bater no alvo toda vez.

No começar, ela estava um pouco nervosa e errou alguns tiros. Em breve, no entanto, ela manteve os pés e não perdeu de novo. Ela trabalhou bem com Jiang Wei e eles lutaram bem. Eles conseguiram matar 16 formigas de sangue juntos.

O que ela não esperava, no entanto, era que as formigas de sangue não pareciam diminuir em números.

Além disso, ela estava começando a ficar cansada. O consumo de energia de Jiang Wei foi ainda maior desde que ele estava usando um arco pesado. Ela poderia até ouvir a respiração de Jiang Wei ficando mais pesada.

O alvo de flecha formado por Wang Xiaoshan ofereceu mais conforto psicológico, uma vez que a proteção real que forneceu foi bastante limitada.

Dentro de seu campo de visão, tudo o que via era um grupo assustadoramente denso de sombras vermelhas entrelaçadas.

Um intenso sentimento de impotência emergiu de dentro.

“Perseverar!”

O grito era como um trovão que tocava nos ouvidos. Ela estremeceu e instantaneamente tornou-se mais clara.

Ela se virou e viu uma figura coberta de luz de espada entrando em sua visão e deixando muitas sombras dispersas.

Um assobio baixo parecia soar de baixo.

Um raio de espada branco dividiu o mundo em sua visão em dois, enquanto os fios vermelhos entrecruzados eram como telas de aranha frágeis em comparação.

O raio cresceu cada vez maior, como uma tempestade que atravessava o Salão de Treinamento.

As formigas de sangue foram varridas pelo raio da espada de Ai Hui. Plop, plop, plop! Como a chuva torrencial, muitos foram lançados nas paredes perimetrais, deixando apenas pequenos espaços vazios.

Outras formigas de sangue ficaram intimidadas com a greve de Ai Hui, e um pequeno silêncio caiu sobre a cena.

Um grito de coagular o sangue foi ouvido do beco. Era fraco e quase vazio. Os sons de quebra de ossos e mastigação nunca pararam. Era tão distinto que a expressão de todos mudou completamente. Os destinos daqueles no beco ficaram claros. Não havia necessidade de pensar.

Os corpos daqueles no Salão de Treinamento ficaram frios, mas a fúria assumiu em breve. Raiva sem limites.

Um olhar desleixado emergiu dos olhos das formigas de sangue deitada no chão. Levante novamente!

Esta foi uma batalha de vida ou morte. Uma batalha sem uma rota de retiro. Só terminaria com o colapso de um lado.


Nota:

[1] Eles tinham, mas não no sentido coletivo, onde todos tinham que se juntar para acabar com um inimigo.


Capítulo Anterior || Índice|| Próximo Capítulo
Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥