Selecione o tipo de erro abaixo
Capítulo Anterior || Índice|| Próximo Capítulo

Ai Hui e o resto foram apanhados em uma batalha árdua.

Quando alguém estava com a sorte, sua má sorte acabaria por se acumular. Um Verme de Sangue surgiu do chão do Salão. O chão duro entrou em erupção como se fosse um corpo de água. As armadilhas que haviam configurado anteriormente eram completamente inúteis e foram rasgadas em pedaços.

À primeira vista, todos achavam que era uma cobra de sangue. Mas, após uma inspeção mais próxima, eles não podiam deixar de ofegar.

O Verme de Sangue era extremamente horrível.

Era o maior verme que já tinham visto em suas vidas. Seu corpo era mais espesso que a largura de um balde e tinha pelo menos vinte metros de comprimento. O Verme de Sangue ainda tinha que sair completamente do chão, e em partes de seu corpo, listras finas e negras podiam ser vistas em distribuições pares.

Seu corpo gigante tinha uma força aterrorizante. Com um golpe, mesmo que não causasse a morte, pelo menos teriam lesões graves como resultado.

O mais problemático de todos eram seus atributos naturais. Poderia mover-se rapidamente e agilmente pelo chão, permitindo-o atacar de qualquer ângulo. A capacidade de Wang Xiaoshan de manipular a Terra não foi nada comparada a isso. Enquanto estava no chão, era surpreendentemente ativo sem a menor descoordenação.

Quando o Verme de Sangue de repente disparou do chão, alguns estudantes azarados não conseguiram esquivar no tempo e foram jogados no ar, causando ferimentos graves pelo impacto. Felizmente, eles foram feridos, mas não infectados pelo veneno de sangue.

Ai Hui e alguns outros reagiram rapidamente cercando o Verme de Sangue.

Preocupado para não danificar a árvore da mensagem, Ai Hui atraiu o Verme de Sangue para fora do beco. Como as casas próximas já estavam em ruínas, Ai Hui não se preocupou em derrubar a área ainda mais.

Na superfície do seu corpo, havia uma camada de luz sangrenta, e embaixo dela, uma cobertura de muco. O brilho sangrento foi capaz de suportar a maioria dos ataques, mas mesmo que ele fosse quebrado, a camada de muco conseguiu desviar o ataque suavemente.

O trio que integrou o grupo de Ai Hui foi atacado sem sucesso.

Este Verme de Sangue era muito mais forte do que as formigas de sangue; Parecia que os demônios do sangue estavam se tornando cada vez mais fortes.

Ai Hui sentiu-se desconfortável quando viu que seus ataques não tinham nenhum efeito sobre o Verme de Sangue. Os Traços de Sangue em seu corpo eram muito mais distintos do que os das formigas de sangue, e sua força era claramente mais aterrorizante também.

Se não fosse pelo aviso prévio, o número de vítimas teria sido mais devastador…

Ai Hui, Shi Xueman e Duanmu Huanghun estavam envolvidos em uma batalha com o Verme de Sangue.

Jiang Wei e Sang Zhijun dispersaram os estudantes e os organizaram estrategicamente nos telhados das casas abandonadas.

“Prepare-se!” Jiang Wei disse com uma voz profunda.

Todos os alunos mantiveram seus lugares e se prepararam para agir.

De repente, Ai Hui e os outros, bem coordenados, se dispersaram como mariposas dispersas.

“Ataque!” Jiang Wei rugiu.

Raias de luzes coloridas caíram sobre o Verme de Sangue como pingos de chuva, fazendo uma cena espetacular.

Os resultados de seus ataques, no entanto, chocaram a todos. A chuva de feixes de luz e flechas foi refletida pela luz de sangue ou deslocada pelo muco. O Verme de Sangue permaneceu completamente ileso.

Splash – a mistura de pimenta foi derramada no corpo do Verme de sangue, apenas para ser imediatamente evaporada pelo brilho sangrento.

“Ai Hui, ele não tem medo de pimentas!” Lou Lan gritou.

O cheiro da mistura de pimenta impregnou o ar, mas o Verme de Sangue não mostrou a menor reação a ele.

Parecia que uma notícia ruim vinha uma após a outra.

“Ai Hui, minha energia elementar não pode penetrar pelo chão!” Wang Xiaoshan gritou com medo.

Só agora Ai Hui percebeu que o chão brilhava com uma cor vermelha e sangrenta. Isso fez com que o terreno pareça uma superfície escarlate e aquosa que ondulava lentamente com o Verme de Sangue embaixo.

O chão carmesim fez Ai Hui mais inquieto quando pensou no Jardim da Vida e na floresta de sangue fora da cidade.

Ele teve que parar isso!

Ai Hui tornou-se mais determinado em sua intenção.

Se seus ataques continuassem a ser inúteis contra o Verme de Sangue, todos ficariam desanimados, tornando sua próxima rodada de ataques ainda menos impactante.

Estrondo!

O corpo do Verme de Sangue tão grosso como um balde de repente disparou do chão com um estrondo alto.

Ai Hui percebeu há muito tempo a presença aproximando do Verme de Sangue e afastou-se do caminho. Com [Golpe Enevoado] preparado antes do tempo, ele avançou ferozmente com sua Crista do Dragão Inferno.

Descanse em paz!

A Crista do Dragão Inferno se materializou em uma estrela cadente e atravessou a camada de luz sangrenta. No entanto, imediatamente depois, um sentimento excessivamente viscoso e liso poderia ser sentido na ponta da espada, e a Crista do Dragão Inferno de Ai Hui involuntariamente deslizou para fora da camada de muco. Era como se tivesse atravessado uma parede que estava manchada de óleo.

Era o mesmo que antes, quando seus ataques haviam sido continuamente desviados por esta camada de muco. Até agora, nada parecia funcionar.

A crueldade brilhava nos olhos de Ai Hui. No momento em que a ponta da espada deslizou, a Crista do Dragão Inferno começou a vibrar ligeiramente. Os sete palácios em seu corpo tremiam com a ativação da [Ursa Maior].

Um fio de energia elementar foi formado com velocidade sem precedentes.

Um brilho frio brilhou através dos olhos de Ai Hui.

[Lua Crescente]!

Uma lua crescente brilhante rapidamente desceu pelo corpo do Verme de Sangue.

Pfff!

Uma nuvem de névoa de sangue surgiu. Por sorte, Ai Hui estava usando a Armadura do Pinho Central, impedindo o sangue de pulverizar sobre seu corpo.

Ai Hui recuou imediatamente.

Os estudantes atrás dele aplaudiram. Esta foi a primeira lesão sustentada do Verme de Sangue, e deu a todos uma esperança de vitória.

Na cena seguinte, no entanto, todos os aplausos chegaram a uma parada súbita.

O muco do Verme de Sangue rapidamente submergiu a ferida. Em seguida, os tecidos musculares que foram cortados regeneraram freneticamente com uma velocidade visível. Sua ferida, que antes era uma bagunça sangrenta, curou-se completamente.

A moral recém-ampliada dos alunos imediatamente caiu para zero.

O rosto de Ai Hui escureceu. Os dois movimentos anteriores haviam consumido uma quantidade tremenda de sua energia elementar e, no entanto, eles causaram danos insignificantes ao Verme de Sangue.

Shi Xueman correu para frente para engajar o Verme de Sangue, mas seus ataques também não conseguiram fazer nenhum dano significativo.

Fraqueza. Qual foi a fraqueza do Verme? Deve ter uma fraqueza!

Ai Hui olhou fixamente para o Verme de Sangue enquanto engasgava. Qualquer animal tinha uma fraqueza.

Ai Hui lembrou imediatamente as palavras do velho – que os Traços de Sangue podem ser a fraqueza dos demônios de sangue.

Traços de Sangue…

Ai Hui estreitou os olhos e observou cuidadosamente os Traços de Sangue do Verme de Sangue.

Eles eram em forma de anel e sobrepuseram as listras negras em seu corpo. A largura de cada Traço de Sangue era do tamanho da extensão de uma palma, que parecia extremamente fina no enorme corpo do Verme de Sangue.

Eh?

Ai Hui contou com cuidado. Havia nove Traços de Sangue.

Nove?

Isso era uma coincidência? Ai Hui pensou para si mesmo perplexamente. Nove foi um número especial durante a Era do Cultivo, e ele não podia ter certeza se isso estava relacionado ao número de Traços de Sangue.

O brilho vermelho na superfície do solo continuou a intensificar, mas Ai Hui percebeu que a luz sangrenta no corpo do Verme de Sangue era significativamente mais fraca do que antes. Poderia ser que o intenso brilho vermelho da superfície estava relacionado ao escurecimento da luz sangrenta do Verme de Sangue?

“Jiang Wei, exploda o chão vermelho!” Ai Hui gritou no topo dos pulmões.

A chuva de luz envolveu o chão.

Estrondo!

A explosão deslumbrante da luz foi acompanhada com um som de explosão.

Pedaços de solo vermelho voaram para o ar, revelando um enorme poço no chão e o corpo do Verme de Sangue nele.

O Verme de Sangue estava claramente enfurecido. Ele torceu seu corpo gigantesco e varreu-o pela área.

Sua fúria terrível forçou todos a recuar.

Boom Boom Boom!

As casas abandonadas que estavam acima do solo dos escombros foram completamente demolidas. Pedras e tijolos voavam por toda parte enquanto as explosões ressoavam pelo ar. O poder destrutivo do Verme de Sangue era formidável.

Todo mundo estava em um estado de confusão e causou a formação da unidade colapsar imediatamente.

“Existem maneiras de lidar com isso?” Shi Xueman apareceu ao lado de Ai Hui e perguntou ansiosamente.

“Há algumas maneiras”, disse Ai Hui suavemente. “O enfureça e deixe escorrer sua energia”.

Sem perguntar por que, Shi Xueman correu para o Verme de Sangue imediatamente.

O cérebro de Ai Hui estava girando rapidamente. Ele percebeu a situação com o Verme de Sangue. Era mesmo um adversário problemático com seu corpo gigantesco, força, defesa e habilidade regenerativa. No entanto, isso não significava a falta de fraquezas. Por exemplo, seu poder destrutivo era bastante limitado, o que poderia ser visto pelo pequeno número de vítimas do lado de Ai Hui – muitos não foram gravemente feridos por isso.

Deve ter sido crucial para eles alterar o terreno, ou então eles não teriam desencadeado uma reação tão enfurecida do Verme de Sangue.

Brilho sangrento, muco, Traços de Sangue.

O brilho sangrento no corpo do Verme de Sangue diminuiu significativamente, com apenas uma camada fina. A principal questão era a camada de muco. Era escorregadia e grossa, uma armadura inexpugnável. Enquanto pudessem atravessar essa camada de muco, eles poderiam atacar os Traços de Sangue.

Deve haver uma maneira!

Ai Hui encorajou-se. No passado, quando ele estava na Região Selvagem, ele havia testemunhado muitos formidáveis ​​animais terríveis assassinados nas mãos das estratégias meticulosas dos humanos.

Seus olhos se iluminaram de uma vez, e ele gritou: “Quem tem uma habilidade de congelamento? Ou qualquer droga de congelamento?”.

O muco era inexpugnável, mas era um líquido, afinal. Uma vez que entrou em contato com o resfriamento, congelaria e endurecia. E com a camada endurecida, sua viscosidade cairá até que não aguente mais a tremenda força do Verme de Sangue.

“Eu tenho!” Duanmu Huanghun respondeu.

“Bem!” Ai Hui gritou. “O resto de vocês usam ataques à distância”

Ao seu comando, Jiang Wei e Sang Zhijun desencadeavam um derramamento torrencial de flechas no Verme de Sangue, como se suas flechas não custassem nada. Já não se importavam mais com a formação da unidade; Em vez disso, todos se concentraram em canalizar sua energia elementar com todas as suas forças.

O céu estava covendo com raios de luz.

Nesse ponto, ninguém reteve seus ataques.

“Ingrata, prepare-se!” Ai Hui rosnou.

Duanmu Huanghun quase tropeçou e caiu. Este bastardo!

No entanto, ele não poderia ser incomodado com Ai Hui agora mesmo. Ele canalizou toda a energia elementar em seu corpo, revelando padrões semelhantes a nuvens sob seus pés. Logo depois, ele voou pelo ar e apareceu acima do Verme de Sangue.

Duanmu Huanghun era extremamente imponente enquanto ele pairava no ar com flores verdes que se arrastavam sob seus pés. Aquele rosto bonito dele olhou implacavelmente para o Verme de Sangue e as roupas em seu corpo vibraram apesar da falta de correntes de ar. O brilho de seus olhos tornou-se mais brilhante, lembrando as estrelas no céu noturno.

Desde o início da batalha até agora, sua [Flor Esverdeada] não conseguiu representar qualquer ameaça para o Verme de Sangue. Contra seu corpo gigantesco, suas videiras eram muito fracas.

Quando Ai Hui pediu alguém com capacidade de congelamento, ele respondeu sem qualquer hesitação. [Flor Esverdeada] teve um movimento de congelamento, [Símbolo de Gelo].

Somente, era uma pena que ainda não havia dominado completamente esse movimento. Dado seu nível de fundação atual, ele se esgotaria para executar esse movimento.

Mas ele não pensou nessas coisas e se ofereceu diretamente para a tarefa.

Não havia tempo para hesitar.

Suspenso no ar, Duanmu Huanghun emanava uma aura poderosa, a energia elementar em seu corpo canalizada para os limites. Ele ergueu os braços, seus esbeltos dedos se espalharam como flores florescidas.

A energia elementar em seu corpo seguiu um caminho desconhecido.

Sua concentração agora era maior do que nunca. A energia elementar, geralmente suave, parecia anormalmente lenta. Ele continuou indiferentemente a canalizar sua energia elementar com grande determinação e urgência.

Numerosas flores verdes voaram da ponta dos dedos e giraram em torno de seu corpo, lembrando folhas que foram varridas pelo vento. Elas dançaram e agregaram até formarem uma cascata de flores verdes que giraram rapidamente ao redor dele.

Seus lábios se encurralaram em um sorriso enlameado. A implacabilidade em seus olhos parecia com chamas ardentes.

Como pode um mero [Símbolo do Gelo] parar…

O sangue vermelho brilhante fluía do canto de sua boca, dando uma beleza etérea ao seu rosto branco pálido e bonito. As roupas em seu corpo vibraram alto quando a cascata de flores verdes girava com uma velocidade crescente em torno de seu corpo.

… Eu, Duanmu Huanghun!

No ar, Duanmu Huanghun sorriu silenciosamente. Traços de manchas de sangue podem ser vistos em seus dentes brancos e puros.

Os dedos floridos de flores de repente pararam, enviando a cascata de flores verdes em um dilúvio em direção ao Verme de Sangue.

Capítulo Anterior || Índice|| Próximo Capítulo
Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥