Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior   ||   Índice  ||   Próximo Capítulo


Capítulo 409: Sr. Pequeno Ai

Tradutor: Asu | Editor: Asu

“No passado, todos os teares da oficina de bordados da Mestra foram feitos pelo Mestre e eles eram muito fáceis de usar. Antes de sair da Cidade do Pinho Central, eu até voltei à Oficina de Bordado de Jade e encontrei o tear mais inato para trazer aqui. Não sabia qual parte dele está quebrado. Inicialmente, funcionou muito bem e sem problemas. No entanto, logo ficou preso. Encontrei alguns ferreiros para examiná-lo, mas eles simplesmente não conseguiram corrigi-lo. Tenho tentado outros modelos de teares, mas não estou acostumado com eles”.

Mingxiu lembrou o passado com carinho enquanto falava essas palavras.

“Isto é feito pelo Mestre? O Mestre sabia como fazer teares? Nunca ouvi falar isso sobre ele antes”.

“Sim”, Mingxiu acenou com a cabeça: “Quase tudo na oficina da Mestra foi feito pelo Mestre. A Mestra pedirá algo e o Mestre irá fazê-lo. Como o discípulo do Mestre, é hora de fazer o seu teste. Pequeno companheiro, trabalhe duro.”

Ai Hui já estava de pé diante do tear que seu mestre fez e o examinava com muito cuidado.

Esta foi realmente a primeira vez que Ai Hui examinou um tear tão de perto.

Quando ele estava na Cidade do Pinho Central, ele foi especializado em girar seda de casulos. Depois de chegar à Cidade da Paz, ele ainda estava girando seda de casulos para fazer as ‘Até Logo’. Ai Hui era apenas um novato no campo do bordado.

Felizmente, a ciência por trás de um tear não foi complicada.

Graças à experiência de tecer que ele aprendeu com sua Professora no passado, Ai Hui conseguiu entender como funcionava um tear dentro de uma hora.

No passado, Ai Hui usou um tipo básico de técnica de tecelagem chamada [Técnica de Tecelagem Dupla]. Esta técnica envolveu a tecelagem horizontal e vertical ao mesmo tempo. [Técnica de Tecelagem Dupla] foi o fundamental de quase todas as técnicas de tecelagem. A maioria dessas técnicas de tecelagem complicadas foram apenas versões evoluídas de [Técnica de Tecelagem Dupla].

O tear foi feito em uma mesa com uma cavidade semelhante a uma lagoa no centro. Ao redor da mesa havia uma calha com agulhas quadradas. Agulhas de todos os tamanhos estavam distribuídas cuidadosamente dentro da calha de agulha, lembrando navios estacionados no porto.

Em cada lado do tear, havia uma impressão de uma palma. Um elementalista precisava colocar as palmas nas impressões para canalizar a energia elementar para o tear.

Ai Hui colocou as palmas nas impressões e canalizou sua energia elementar para o tear.

A cavidade parecida com uma lagoa no centro do tear emitia uma camada de membrana levemente brilhante, como uma lagoa que estava cheia de água. Então as agulhas soltaram um leve brilho. As agulhas brilhantes foram lentamente ejetadas da calha da agulha, lembrando pequenos navios que estavam deixando o porto. A camada plana da membrana brilhante era como a superfície do mar fora do porto enquanto as agulhas viajavam para frente e para trás na membrana. Deslumbrantes e finas faixas de luz foram criadas à medida que as agulhas se moviam aleatoriamente sobre a membrana. Essas faixas de luz pareciam ter sido enroladas terrivelmente.

Sob a orientação das agulhas, o fio de seda foi rapidamente tecido em um pedaço de pano.

Em comparação com os panos que ele usou no passado, este pedaço de pano era de uma qualidade muito maior.

Ai Hui não conseguiu tirar os olhos do processo de tecelagem. As agulhas estavam se movendo a uma velocidade extremamente rápida. Uma artesã de bordados precisaria levar anos de prática para mover as agulhas com uma velocidade tão terrível.

Ai Hui também pôde ver que havia uma grande quantidade de agulhas no tear. Isso implicava que o tear poderia executar técnicas complicadas de tecelagem. Quanto mais agulhas haviam de ser controladas em um tear, mais exigente seria para a artesã de bordado que estava usando.

Interessante!

Os deslumbrantes raios de luz se entrelaçam com os fios de seda. A energia elementar e os fios de seda atingiram um equilíbrio mágico.

Ai Hui exclamou com admiração. Ele sentiu que o aparelho à sua frente era muito requintado. Ele pensou na pilha de lixo que seu mestre tinha em seu pátio e a armadura que avaliou os oito palácios. Seu mestre parecia gostar de brincar com vários objetos estranhos. Para poder ver a obra prima de seu mestre e ter uma amostra do que seu mestre havia atravessado no passado, criou uma tentação mortal para Ai Hui.

A parte mais difícil de tecer estava em controlar as agulhas. Mesmo que as agulhas no tear parecessem confusas para os olhos, elas realmente se moviam de forma sistemática.

Quando Mingxiu viu seu júnior fazer ouvidos surdos e se esquecer completamente da existência dela, ela franziu os lábios, sorriu e silenciosamente saiu da sala.

Ai Hui estava meio agachado enquanto olhava atentamente as agulhas que se moviam rapidamente na membrana brilhante.

Crack!

De repente, as agulhas em cima da membrana brilhante perderam o controle e voaram como moscas sem cabeça. Muito em breve, os fios de seda se enrolaram terrivelmente.

Ai Hui abriu as sobrancelhas, mas logo as afrouxou. Ele parou de canalizar a energia elementar para o tear e a membrana brilhante desapareceu. O brilho das agulhas desapareceu também quando caíram na cavidade.

Onde deu errado?

Inconscientemente, Ai Hui tentou repetidas vezes.

Mingxiu não perturbou Ai Hui. Ela sabia que uma vez que seu júnior estava na zona, ele ficaria completamente perdido em seu próprio mundo. Ela fez uma rodada de inspeção de sua oficina de bordados, assim como ela fez no passado. Na verdade, sua motivação para começar um negócio de bordados era mais para que ela pudesse continuar uma rotina que ela estava acostumada, e não porque ela estava buscando um objetivo pessoal. Como ela era muito jovem, ela ajudava sua Mestra a gerenciar seus negócios de bordados. Cada pequeno detalhe da oficina de bordados a ajudava a relaxar.

Um mordomo de viagem entrou na oficina. Quando viu Mingxiu, ele soltou um suspiro de alívio: “Senhorita!”.

“Por que tio Yu está aqui?” Mingxiu pareceu um pouco surpresa.

Tio Yu era o mordomo da família Lu. Ele serviu a família Lu por décadas e viu Mingxiu crescer. Como tal, o chefe da família Lu confiava muito nele.

O tio Yu explicou rapidamente: “Durante esse período de tempo, muitas pessoas visitaram nossa residência. Ao saber que o Lâmina Relâmpago estava visitando a Senhorita, todos queriam fazer amizade com o Sr. Pequeno Ai e convidá-lo para a nossa residência. O chefe da Família nos disse para não se preocupar com outras famílias. No entanto, uma vez que um VIP como o Sr. Pequeno Ai está aqui na Floresta de Jadeite, nossa família deve convidá-lo para a nossa residência. O Sr. Pequeno Ai e a Senhorita são ambos os discípulos de Wang Shouchuan e Han Yuqin , portanto, ele também faz parte da nossa família. Temos um relacionamento especial com ele e definitivamente não podemos cometer nenhuma gafe “.

Mingxiu abriu as sobrancelhas e perguntou: “Como eles sabem que o Junior está aqui? E por que eles o chamam de Sr. Pequeno Ai?”

Tio Yu riu e respondeu: “O Sr. Pequeno Ai é tão famoso, mas ele ainda é tão jovem. Todos sentem que chamá-lo de que o Sr. Ai Hui o faça parecer muito antigo. Como tal, eles decidiram chamá-lo de Sr. Pequeno Ai. As novidades do Sr. Pequeno Ai abatendo os Bandidos da Grama espalharam-se por toda a Floresta de Jadeite. Todos sofreram muito nas mãos dos Bandidos da Grama. Portanto, quando ouviram falar da façanha do Sr. Pequeno Ai, eles se alegraram em sua vitória. Todos eles disseram que é uma questão de tempo antes que o Sr. Pequeno Ai se torne um Mestre. Eles até disseram que ele poderia se tornar um Grão-Mestre no futuro. Além disso, ele é o líder da Facção do Pinho Central e seu futuro é ilimitado. Eles esperam fazer amizade com ele para que possam manter contato no futuro “.

Mingxiu ficou chocada. Seu junior se tornou inconscientemente uma celebridade.

Mesmo que ela não se preocupasse com o que estava acontecendo no clã, ela sabia o que essas pessoas faziam.

A Floresta de Jadeite e a Guilda de Anciões tiveram um relacionamento único. Desde que o Grão-Mestre Dai estabeleceu a independência, apesar da Floresta de Jadeite e a Guilda de Anciões se baterem um contra o outro, seu relacionamento não estava realmente tenso.

Afinal, o Grão-Mestre Dai estava no auge de sua vida enquanto An Mu estava em seus anos de crepúsculo. Não se podia dizer com certeza se a Guilda de Anciões e a Floresta de Jadeite uniriam as mãos mais uma vez no futuro. Ao contrário da Guilda de Anciões com o Sangue de Deus que eram inimigos.

As conquistas do passado de Ai Hui foram o que o tornou líder da Facção do Pinho Central. A façanha que ele conseguiu em sua batalha contra os Bandidos da Grama havia erradicado completamente as dúvidas que todos tinham sobre sua força.

Se um líder não fosse suficientemente poderoso, seus seguidores não teriam confiança nele. Numa época em que a força bruta era o que mais importava, a força de um poderoso indivíduo poderia mudar o mundo. Este mundo sempre pertenceria a alguém como o Grão-Mestre Dai.

Números não importaram para um ser formidável como o Grão-Mestre Dai.

Todos abaixo do nível Grão-Mestre não diferem muito um do outro. Era verdade que um Mestre era muito mais poderoso do que um elementalista comum, no entanto, um Mestre morrendo no campo de batalha também era uma ocorrência comum.

Somente um Grão-Mestre poderia contender contra outro Grão-Mestre.

Dai Gang havia exibido pessoalmente o poder, a riqueza e a força de um Grão-Mestre.

As pessoas agora perceberam que o melhor investimento para fazer era em um futuro Grão-Mestre. Tornar-se um Grão-Mestre era extremamente difícil e a probabilidade de se tornar um era extremamente baixa. No entanto, se conseguisse se tornar um Grão-Mestre, eles colheriam uma quantidade astronômica de ganhos.

Em outras palavras, Ai Hui finalmente entrou no radar de todos. Ele era um dos candidatos que provavelmente se tornaria um Grão-Mestre. Todas as famílias desejavam fazer amizade com um gênio que tinha a possibilidade de se tornar um Grão-Mestre no futuro.

Que tipo de pessoa pode se tornar um Grão-Mestre? Este foi um problema difícil que todas as famílias aristocráticas foram incomodadas. Era muito difícil determinar se um indivíduo se tornaria um Grão-Mestre com base em fatores como sua força, seus talentos inatos, seus professores, etc. No entanto, havia um fator essencial para que todos olhavam com cuidado. Este fator essencial era a idade. Quanto mais jovem fosse um indivíduo, mais tempo ele tinha que alcançar o nível de Grão-Mestre.

Quanto mais jovem fosse um gênio, mais favorecido ele era.

Entre tantos gênios, Ai Hui não era especialmente jovem. No entanto, ele possuía uma reputação bastante impressionante e inúmeros elogios para alguém de sua idade.

O caminho para se tornar um Grão-Mestre era árduo e implacável. Um momento de descuido levaria um candidato a condenação eterna. Um gênio mentalmente fraco sempre seria o primeiro a cair entre o lote de candidatos para se tornar um Grão-Mestre.

Ter uma reputação bastante impressionante, um currículo excelente, uma natureza firme e implacável, e os talentos que foram exibidos em suas recentes melhorias não transformaram Ai Hui em um indivíduo arrogante, mas sim atraiu alguns ‘fãs’ para ele.

Mingxiu naturalmente era indiferente à fama e à glória. Ela não tinha interesse na disputa por poder e riqueza, caso contrário, ela não se instalaria na cidade de Asakusa e se concentraria em gerenciar sua oficina de bordados.

“Junior não tem interesse em fazer conexões sociais”, disse Mingxiu enquanto balançava a cabeça.

“O Chefe da família disse que se o Sr. Pequeno Ai não estiver livre, então ele não o incomodará. O Chefe da família preparou especialmente um pequeno presente para ele e me pediu para passar para ele”. O tio Yu respondeu educadamente.

“Eu vou passar para ele”, respondeu Mingxiu.

Naturalmente, ela estava muito feliz por sua família ter valorizado o júnior. No entanto, ela não desejava que seu júnior ficasse distraído por tantas questões triviais. A força do júnior melhorou muito e ele deve se concentrar em seu treinamento agora.

“Há um pedido de uma família em particular de que o chefe de família não tem certeza se deve ou não concordar. Eventualmente, ele decidiu me pedir para transmitir a mensagem e deixar o Sr. Pequeno Ai decidir por si mesmo”. O tio Yu fez uma pausa por um tempo antes de continuar sua frase: “A família Duanmu deseja conhecer o Sr. Pequeno Ai”.

Mingxiu ficou atordoada momentaneamente. Ela apenas lembrou que Duanmu Huanghun foi “sequestrado” por Shi Xueman e levado para a Cidade da Paz.

Obviamente, todos sabiam o que era o “sequestro”. A notícia de Duanmu Huanghun que vivia uma vida despreocupada e feliz na Cidade da Paz já havia sido espalhada por toda a Floresta de Jadeite.

A família Lu e a família Duanmu estavam muito próximas. Como tal, ela conhecia muitas coisas sobre Duanmu Huanghun. No passado, por causa de Ai Hui, ela também encontrou o nome “Estudante Bangwan” e ambos se aproximaram desde então. Ela sentiu que era melhor para Duanmu Huanghun ficar na Cidade da Paz do que na Floresta de Jadeite.

“Eu vou lhe perguntar. Tio Yu, fique na oficina de bordados por enquanto”, respondeu Mingxiu.

“Desculpe por incomodá-la, Senhorita” Tio Yu sorriu.

Depois disso, ele saiu discretamente.

Mingxiu ficou um pouco excitada enquanto caminhava em direção ao armazém. O Junior conseguiu consertar o tear? Se houvesse alguém neste mundo que pudesse consertar o tear, essa pessoa deve ser o seu júnior. Afinal, ele era o discípulo do Mestre!

Quando ela entrou no armazém e viu Ai Hui deitado no chão e fixando o tear, ela não pôde deixar de sorrir.

No entanto, quando seu olhar pousou no tear, seu rosto congelou.


Capítulo Anterior   ||   Índice  ||   Próximo Capítulo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥