Selecione o tipo de erro abaixo

Anterior   ||   Índice  ||   Próximo


Capítulo 484: Novo Embrião da Espada

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Quando as sete espadas se tornaram uma, a respiração intensa da espada pareceu encher seu corpo com uma força misteriosa.

Era como se algo estivesse começando a se agitar em seu coração, algo como desejo estava saindo de seu casulo dentro de seu corpo.

O que foi isso?

Ele remexeu em suas memórias, que eram como murais multicoloridos. Eles passaram rapidamente e trocaram de lugar como aquelas lanternas com um carrossel de cavalos de papel.

Com o passar do tempo, esses murais começaram a descascar, perdendo suas cores e brilho. As linhas foram danificadas e rasgadas. Eles estavam além do reconhecimento, ainda que imutáveis, como os chamados de um vale distante.

Algum tempo se passou e apenas duas imagens ficaram em sua mente.

No ar, com seu último suspiro, o professor estava dizendo: “Mate-me”.

Ele ainda podia se lembrar daquela calma, livre de tristeza. Ele era como um observador independente que tomara sua decisão e não se arrependia.

Ele ainda não se arrependeu.

Ao ver essa imagem na parte mais profunda de sua memória, ele não ficou surpreso. Ele ficou impressionado com outra imagem.

Salão de Treinamento do Proprietário[1]. O sol estava salpicado sobre o pátio. Ele limpou o chão sem pressa, treinou com o suporte de madeira e separou os manuais de espadas antes de saborear os manuais e suas descrições exageradas e lendas ocasionais que se escondiam nas entrelinhas.

Vendo a imagem daquele jovem frágil fez com que ele focasse seu olhar na frente. Ai Hui ficou chocado.

Então é assim…

Ele murmurou para si mesmo.

Para ele, o relâmpago era vingança e a espada… era esperança.

Sua infância frágil e sombria, e seus anseios e ilusões irreais em relação aos espadachins eram pequenas e borradas mechas de esperança. Eram os lampejos de luz do sol que caíam sobre sua tenra e pequena palma, enquanto o mundo lançava uma sombra que o envolvia como um monstro colossal.

Eles eram como uma espada.

De repente, lembrou-se do motivo pelo qual escolhera a espada e também entendeu por que nunca afrouxara o controle de sua espada.

Ai Hui não pôde evitar apertar o punho, como costumava fazer.

O mundo ainda era aquele monstro colossal, mas ele não era mais aquele jovem fraco e covarde.

O fraco brilho da luz do sol que brilhava em sua palma se tornou a espada em suas mãos. A energia elementar crescente, a respiração entrecortada da espada e os relâmpagos sinuosos encheram-no de coragem e apagaram seu medo. Ele iria se vingar e batalhar.

Ai Hui estava altamente emotivo.

Dentro de seu Palácio da Terra, relâmpagos e trovões rugiram. O relâmpago espesso se estendia do vazio e se reunia de todas as direções como videiras sólidas, que envolviam uma espada prateada de relâmpago.

Os relâmpagos sinuosos tremeluziam de forma instáveis ​​e apenas a vaga silhueta de uma espada podia ser vista.

Foi um embrião da espada. Um verdadeiro embrião da espada.

Ai Hui se afastou naquele momento. Ele não esperava o renascimento de seu embrião da espada. Sua forma era completamente diferente, e o local em que nasceu era completamente diferente também.

Naquele manual de espadas maltrapido, ele leu que um embrião da espada era feito da essência, da energia e do espírito, de modo que se condensaria em seu Palácio do Céu.

Mas o Palácio da Terra…

Ai Hui notou rapidamente que os potentes relâmpagos rolando dentro de seu corpo se tornara extremamente dóceis.

O relâmpago se derramou no punho da espada em suas mãos no tempo igual ao bater de seu coração.

Zumbido.

Um relâmpago cortou o céu escuro como uma cortina.

Outro relâmpago varreu as pupilas negras de Mu Lei.

A luz prateada afiada como uma espada iluminava as ruínas e as pessoas ao redor, afogando o choque em seus rostos. Ele esticou suas silhuetas em longas e agudas sombras.

Um raio de luz saiu do punho da espada. Parecia uma espada em ziguezague, mudando de forma irregular.

Espada do Relâmpago…

Estas três palavras surgiram nas mentes da maioria das pessoas de lá.

O relâmpago era como neve e o público era como marionetes, silencioso e imóvel. Apenas o trovão crepitante podia ser ouvido.

Ai Hui abriu os olhos devagar. Era como se seus olhos estivessem envoltos por uma fina camada de luz elétrica, sua nitidez penetrava os corações.

Nesse ponto, seu coração ficou sobrecarregado com a alegria e a satisfação de experimentar um avanço.

O novo embrião da espada era completamente diferente. O anterior nasceu da essência, da energia e do espírito, mas o novo embrião da espada nasceu do relâmpago. Em outras palavras, o embrião da espada no Palácio do Céu era uma extensão da essência, da energia e do espírito, e o embrião da espada no Palácio da Terra era uma condensação dos relâmpagos.

Ambos eram completos opostos, embora cada um deles fosse maravilhoso em seus próprios caminhos.

O embrião da espada do Palácio do Céu poderia aguçar significativamente a percepção de Ai Hui, enquanto o embrião da espada do Palácio da Terra poderia oferecer-lhe um controle e um poder muito melhor sobre o relâmpago dentro de seu corpo.

O primeiro poderia chegar longe, enquanto o último estava contido dentro.

Estritamente falando, isso não era realmente um embrião da espada, era apenas um nome que Ai Hui tinha escolhido para dar.

Ele afrouxou o controle sobre o que sobrou da Lâmina Jade de Inverno. Com um golpe, o punho da espada pousou no chão e a lâmina da espada desapareceu.

Como se despertado de um sonho, todos se prepararam para começar a falar.

Ai Hui acenou com o dedo para céu como uma espada. Bzz! Uma luz elétrica apareceu e envolveu a ponta do dedo. Era como uma lâmina de espada que tremulava instável, afiada e brilhante.

Isso…

O público ficou atordoado enquanto Gu Xuan e alguns outros ficaram chocados.

Eles eram muito sensíveis à aura da espada e podiam sentir a consciência da espada contida dentro dessa luz elétrica. Era excepcionalmente dominadora e aguda, e emanava uma aura destrutiva. Era completamente diferente da aura de espada que Ai Hui costumava usar.

Parecia… Ter se tornado mais aterrorizante!

Ai Hui baixou o dedo, seu movimento rítmico e estético, como se estivesse colocando a espada na bainha. A luz elétrica ao redor da ponta de seu dedo foi rapidamente extinta.

Ai Hui ficou mais forte de fato.

Gu Xuan estava se tornando cada vez mais certo.

Ele tinha um alto e profundo nível do Domínio da Espada. Enquanto ele não alcançou o nível de base de Ai Hui, ele definitivamente superou um espadachim comum. Movimentos fantásticos de espadas que eram deliciosos de se olhar não eram necessariamente poderosos, mas movimentos poderosos de espadas eram definitivamente uma visão agradável, porque eram mais equilibrados, bem coordenados e finalmente perfeitos.

A ondulação do dedo de Ai Hui para frente e para trás era um movimento muito casual, mas indescritivelmente elegante.

Mu Lei também notou esse movimento gracioso.

Ele foi humilhado. Indivíduos aptos sempre ganharam respeito, não importa onde.

Antes, apesar de Ai Hui ter sua reputação como Mestre do Relâmpago, Mu Lei apenas o viu como um Mestre recém-promovido.

Ele não pensava mais assim. Um sorriso apareceu em seu rosto. “Parabéns, Mestre Ai!”

Ai Hui estava inspecionando Mu Lei desde o começo. O qi de Mu Lei estava reservado, um sinal claro de que ele também era um mestre. Ele aceitou a saudação com muita educação. “Muito obrigado, senhor. Você é?”.

Tio Yu levantou-se apressadamente e disse respeitosamente: “Este é o Mestre Mu Lei”.

Ai Hui ficou agradavelmente surpreso com a aparição do tio Yu. “Tio Yu! A Sênior está aqui também?”

Tio Yu relatou: “A senhorita não está aqui, mas ela me preparou uma série de materiais e tecidos. Gostaria de saber se você será capaz de usá-los? O Mestre Mu é amigo do Jovem Mestre. Se não fosse por ele, nós podemos não ter chegado até aqui”.

Ai Hui rapidamente juntou as mãos em agradecimento. “Obrigado pelo trabalho duro, Mestre Mu!”.

Mu Lei sacudiu a cabeça e sorriu. “Por que ser tão formal? Somos todos amigos.”

Reunir-se com um velho amigo sempre foi agradável. Ai Hui perguntou sobre a Sênior, então o Tio Yu contou como Mingxiu retornou à Cidade de Jadeite, como ela começou sua oficina de bordado e como ela criou o Bordado Yuchuan.

Ai Hui escutou com toda a atenção, um sorriso feliz ocasionalmente aparecendo no canto da boca.

Depois de conversar um pouco, Ai Hui de repente notou o cansaço no rosto do Tio Yu. Ele já era tão velho e tinha feito uma longa e árdua jornada, então ele deve estar exausto. Ai Hui então rapidamente o fez descansar.

Mas Ai Hui não permitiu que as mercadorias bestas fossem tiradas.

Os pagodes da espada no Acampamento do Limão tinham sido destruídos, então não havia nenhum ponto em ficar aqui. Ai Hui decidiu trazer todos para a recém-construída Cidade das Costas do Peixe.

A nova cidade que Wang Xiaoshan havia construído sobre a cordilheira do Vulcão Boca do Peixe Negro parecia o arco das costas de um peixe e por isso todos decidiram chamá-la de Cidade das Costas do Peixe.

Com a má capacidade de nomeação de Ai Hui, todos optaram por não lhe dar uma chance.

Depois de descansar por meio dia, Tio Yu havia recuperado mais ou menos a sua energia e estava em total aprovação quando soube que Ai Hui queria que eles se mudassem para a nova cidade. Ele veio pessoalmente na esperança de avaliar o desenvolvimento e o progresso de Ai Hui e da Facção do Pinho Central.

Ele ficou extremamente chocado ao descobrir que eles haviam conseguido construir uma nova cidade e, além disso, ela havia sido feita por apenas um elementalista.

Isso despertou até o interesse de Mu Lei.

Atualmente, elementalistas da terra estavam vivendo muito mal. A ocupação do Recanto da Areia Amarela levou os elementalistas da terra a um estado diferente dos elementalistas do fogo. O trabalho relacionado à construção, que costumava ser visto como inútil por elementalistas de terra um pouco mais capazes, estava agora em alta demanda com forte competição.

No entanto, parecia inimaginável que uma única pessoa pudesse construir uma cidade inteira.

Os membros da Espada do Relâmpago tinham querido deixar este acampamento desgastado fazia tempo. Se eles não pudessem voltar ao Vale do Pinho Central, a Cidade das Costas do Peixe era uma alternativa decente. Todos se sentiram mais curiosos sobre como o Chefe resolveria a questão do pagode quebrado.

O aumento de habilidades de Ai Hui impulsionou enormemente a moral do grupo, especialmente aqueles da Espada do Relâmpago. Seguir um chefe capaz significava um futuro melhor para eles.

A partida do grupo foi preenchida com despedidas entusiastas feitas pelos cidadãos do Acampamento do Limão.

A atmosfera horripilante quase fez com que os cidadãos molhassem as calças. Se a Espada do Relâmpago fosse treinar assim todos os dias, todos começariam a considerar uma realocação.

Essa explosão de antes fez as almas voarem para fora de seus corpos.

Ouvindo que Ai Hui e seu grupo estavam partindo, eles os enviaram como se fossem uma praga.

Com o Mestre Ai e o Mestre Mu Lei por perto, a segurança não era um problema. O problema era que as bestas carregadoras de bacias estavam se movendo lentamente, afetando a velocidade deles. Ai Hui não estava impaciente, no entanto. Em vez disso, ele fez o grupo treinar ao longo do caminho.

Não há pagodes de espada? Sem problemas.

O nascimento do embrião da espada fez com que Ai Hui não exigisse a ajuda dos pagodes da espada para difundir quaisquer conflitos entre todos.

Os membros que falharam consecutivamente seriam transferidos para a reserva e suas posições seriam preenchidas pelos membros com melhor desempenho da reserva.

Havia trezentos membros na Espada do Relâmpago, mas apenas duzentos e cinquenta e dois lugares nos sete pagodes de espada, deixando quarenta e oito membros nas reservas.

Os membros da reserva receberam exatamente o mesmo treinamento que todos os outros.

Sendo arrastado para esse mecanismo competitivo, a atmosfera mudou instantaneamente. Ninguém queria ser transferido para a reserva e aqueles que já faziam parte dela trabalharam diligentemente para a oportunidade de se mudar.

A paixão dos membros deixou o Tio Yu chocado. As pessoas de fora não pensavam muito da Espada do Relâmpago, mas tendo visto por si mesmo, o Tio Yu sentiu que Ai Hui era muito mais capaz do que rumores.

A maneira como ele trabalhava não era como um novato.

Quando chegaram a Cidade das Costas do Peixe, um olhar de descrença estava em todos os rostos deles.

“Isso foi realmente construído por uma pessoa?” Mu Lei não pôde deixar de perguntar novamente.

Em comparação com as muitas outras cidades que ele viu, a Cidade das Costas do Peixe não era nada grandiosa. Não era grande e não podia acomodar muitas pessoas. No entanto, o fato de ter sido construída por apenas um par de mãos era simplesmente inacreditável.

Eles acabaram de entrar na cidade quando Shi Xueman, que recebeu a notícia, chegou com uma boa notícia própria.


Anterior   ||   Índice  ||   Próximo


Nota:

[1] Em inglês estava falando do Salão de Treinamento do Espadachim, que ele montou na Cidade da Paz, mas essa é uma imagem do Salão de Treinamento que apareceu no primeiro capítulo, que ele ficou antes de entra na Região Selvagem como um trabalhador.

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥