Selecione o tipo de erro abaixo

Anterior   ||   Índice  ||   Próximo


Capítulo 485: Um Evento Imprevisto

Tradutor: Asu | Editor: Asu

“Xiaoshan está em reclusão. Parece que ele está prestes a fazer um avanço.” Shi Xueman anunciou alegremente.

Ai Hui realmente se sentiu feliz por Wang Xiaoshan. “Isso é ótimo! Ele tem trabalhado duro recentemente.”.

Todos concordaram em uníssono. Construir uma cidade inteira sozinha foi algo inédito. A dificuldade e a carga de trabalho que ele assumira eram surpreendentes até para leigos.

Tendo realizado um feito tão inimaginável, não foi surpresa que ele estivesse passando por um grande avanço.

Le Buleng disparou um olhar para Ai Hui. “Você tem muita sorte sim, ficou significativamente mais forte.”

Ele não pôde deixar de lhe dar mais dois olhares enquanto ainda estava bastante surpreso.

A reclusão de Wang Xiaoshan fez com que ele percebesse o enorme potencial da Facção do Pinho Central. Além disso, esses companheiros eram todos tão diligentes. Ele tinha muita confiança no futuro dessa facção.

Mas o progresso de Ai Hui o deixou sobrecarregado de choque.

Quantos dias tinha se passado?

Razoavelmente, um recém-promovido Mestre entraria em um processo de melhoria constante e ascendente. Tornar-se um mestre era como ter completado um esboço de uma obra de arte e tudo o que restava era esculpir e refiná-lo até a perfeição.

Um recém-promovido Mestre raramente exibia um aumento tão grande de habilidades.

Ai Hui foi uma exceção.

Antes, a energia de Ai Hui era extrovertida. Agora, era excepcionalmente bem controlada, exceto que havia um anel de uma aura circulando seu corpo, sua origem incerta. Foi o qi da espada? Os olhos de Le Buleng brilharam levemente, seu calcanhar de batalha se agitando sem parar.

O primeiro mestre espadachim acabara de nascer e ele ainda tinha que lutar com ela.

Essa força estrangeira o fez ansioso para experimentar.

Ele estava extremamente interessado em todos os tipos de forças novas e invisíveis.

“Junior Mu Lei está aqui para cumprimentar Sênior!”

Mu Lei curvou-se para Le Buleng respeitosamente com a cintura dobrada e a cabeça abaixada.

Tendo seus pensamentos interrompidos, Le Buleng fez uma careta e perguntou: “Você é?”.

Para alguém cujo único objetivo era derrotar Dai Gang, ter um Mestre desconhecido diante dele não era diferente de ter uma vaca ou ovelha ignorante fazendo o mesmo.

Abate ou não abate?

O coração de Mu Lei pulou, a boca secando. “Fei Yuan é meu professor.”

A expressão de Le Buleng relaxou um pouco quando um olhar reminiscente apareceu em seu rosto. Seu tom se aqueceu instantaneamente. “Você é um estudante de Fei Yuan? Como está seu professor?”

Um traço de tristeza passou pelos olhos dele. “Ele morreu oito anos atrás.”

Le Buleng suspirou. “Ele não conseguiu depois de tudo. Mas a morte é apenas a morte. É também uma benção. Ele se sentiria aborrecido ao ver como as coisas estão.”

Mu Lei conhecia a personalidade de seu professor e concordou com o Sênior Le Buleng. Ele disse em voz baixa: “Você está certo”.

Le Buleng tratou Mu Lei de uma maneira mais amigável, mas permaneceu tão hostil como sempre em relação ao Tio Yu da Residência Lu. Ele bufou a maior parte do tempo e não se incomodou em se socializar com ele.

Lu Chen foi o primeiro discípulo de Dai Gang, por isso era natural que Le Buleng se sentisse assim. Se tivesse sido um discípulo decentemente forte da residência Lu ou Lu Chen no lugar do Tio Yu, Le Buleng poderia até querer ter problemas com ele. Mas como o Tio Yu era fraco, ele não se dignou a fazer um movimento.

Tio Yu sorriu amargamente. Era experiente e diplomático, e sabia que não devia provocar esse velho sujeito aterrorizador.

Ai Hui também estava desamparado. A aparência desse velho deixou as pessoas nervosas. Ele perguntou baixinho: “Como está Zu Yan?”

Shi Xueman acenou com a cabeça, dizendo: “Nada mal. Ele está absorvendo a energia elementar do fogo rapidamente, mas ainda não acordou”.

Em resposta à mudança de assunto, Le Buleng acenou com a mão, acrescentando: “Ele vai acordar assim que absorver suficiente energia elementar do fogo e se tornar um Mestre”.

Ai Hui perguntou por curiosidade: “E se ele não acordar?”

Le Buleng bufou: “Então ele nunca acordará”.

Ai Hui estalou a língua e sentiu muita simpatia por Zu Yan. Ele também achava que a resposta de Le Buleng realmente se encaixava em sua personalidade. Aquele sujeito era tão frio e sem coração.

Ai Hui lembrou Le Buleng: “Você não precisa treinar, Sênior?”

Le Buleng olhou para ele. “Você está me perseguindo, garoto?”

“Seu tempo é seu para alocar, Sênior.” Ai Hui continuou com toda a seriedade: “Acredito que o Sr. Dai Gang está se sentindo muito entediado agora, já que não tem oponentes.”

Apesar de estar ciente do motivo de Ai Hui, Le Buleng não pôde deixar de soltar um gemido. “Besteira!”

Antes que suas palavras caíssem, ele já estava no ar.

Com Le Buleng saindo, a atmosfera imediatamente se iluminou. Até Mu Lei soltou um suspiro de alívio. Ele se lembrou de algo e pegou uma pequena caixa de madeira de suas mangas. Entregando a Ai Hui, ele explicou: “Isto é para Duanmu Huanghun. Enviado por sua família.”

Ai Hui pegou e passou casualmente para a Dama de Ferro. “Onde está Bangwan? Por que ele não está por perto?”

Shi Xueman agarrou-a e respondeu, um tanto preocupado: “Ele está no vale. Ele está muito ansioso”.

Ai Hui sabia sobre o que Duanmu Huanghun estava ansioso, mas não conseguiu aconselhá-lo, já que ele geralmente não dava ouvidos aos conselhos, para começar.

O orgulhoso e arrogante Duanmu Huanghun deve estar se sentindo muito ansioso agora.

Mas, para se tornar um Mestre, não se deve apressar porque quanto mais impaciente se estiver, mais facilmente surgiam os problemas.

A essa altura, o Tio Yu já havia ordenado aos guardas que descarregassem as mercadorias nas bestas. Ai Hui jogou o assunto na parte de trás de sua cabeça e comentou animadamente: “Parece que a Sênior enviou algumas coisas boas.”.

Os guardas abriram os baús de madeira e uma camada de luz fraca encheu o salão imediatamente.

Até os olhos do Tio Yu estavam abertos em choque. Os baús tinham sido embalados pessoalmente pela Mingxiu, então ele não estava consciente do conteúdo. Vendo como cada baú emitia ondas de energia elementar, ele imediatamente percebeu que devia haver muita coisa boa dentro dele.

Mu Lei não conseguiu conter sua surpresa. Ele sabia o quão valioso era o bordado Yuchuan.

Ele não pôde deixar de sentir um medo persistente. Se pessoas de fora soubessem quantos bordados Yuchuan estavam nesses baús, alguém poderia ter assumido o risco e saqueado por desespero. Até ele mesmo achava que poderia ser incapaz de resistir ao impulso.

O número de bordados Yuchuan disponíveis no mercado era pateticamente baixo. As pessoas achavam que os bordados de Yuchuan não eram produzidos facilmente e era por isso que eles eram tão raros. Isso não foi realmente o caso. A verdadeira razão era que Lu Mingxiu não suportava vendê-los, já que ela queria entregá-los a seu júnior.

Lu Mingxiu mimava muito seu júnior.

Mas apenas o pensamento de Han Yuqin e Wang Shouchuan foi o suficiente para Mu Lei sentir pesar e suspirar.

Ai Hui não estava ciente de todas essas coisas, é claro. Ele só se sentia incomparavelmente tocado e aconchegante.

O item mais atraente foi um conjunto inteiro de têxteis.

Misturadas com a seda prateada brilhante, as asas azuis, feitas de seda de nuvem fluente, pareciam um reflexo criado pela luz do sol brilhando em ondulações claras de água. Era extremamente lindo e deslumbrante. As asas azuis foram unidas a uma armadura de prata macia. Havia padrões intrincados empilhados em camadas no topo das asas. Ai Hui viu traços elementares como Atenção Arrebatada, Extração de Elemento e Armadura de Nuvem em Forma de Cunha.

Atenção Arrebatada permitiu que ele mantivesse o foco e a concentração.

Extração de Elemento poderia ajudá-lo a extrair alguma energia elementar do vento metálico. Enquanto a quantidade que poderia absorver não era muito, ele poderia reabastecer parte dela. Isso foi extremamente útil para ele quando teve que voar longas distâncias.

Armadura de Nuvem em Forma de Cunha era um tipo de peça de armadura defensiva elementar da água, usada frequentemente em armaduras elementais de água. Shi Xueman também tinha a dela.

Os olhos de Ai Hui ficaram vermelhos. Ele pensou no Mestre e na Professora.

Seus olhos estavam nas botas sob a armadura macia e ele se sentiu bastante surpreso. As botas haviam sido tecidas do zero e ele não conseguia reconhecer os materiais usados.

Ai Hui as colocou imediatamente e elas se encaixaram muito bem. Ele deu um pulo fraco.

Ele quase bateu no teto. Enquanto ele estava chocado, seus olhos rapidamente se iluminaram. Essas botas de aparência comum eram realmente muito úteis. Ai Hui acreditava que canalizar energia elementar nas botas aumentaria sua eficácia.

Ele suprimiu o impulso dentro dele e conseguiu parar de testá-la no local.

Esse truque aparentemente normal, mas que salva vidas, deve ser mantido em sigilo.

Além dos itens que ela dera a Ai Hui, havia alguns outros produtos de qualidade, como um manto feito para Shi Xueman, um cinto destinado ao Fatty, uma bolsa destinada a Duanmu Huanghun, uma pulseira feita para Jiang Wei, uma aljava para Sang Zijun e um chapéu para Wang Xiaoshan. Lou Lan recebeu o item mais interessante. Era um avental com uma imagem bordada dele segurando uma concha em uma mão e uma frigideira na outra.

Ela preparou um presente para cada pessoa que ela podia lembrar, então todos estavam excepcionalmente comovidos.

Algumas conexões emocionais só poderiam ser feitas depois de passar por uma experiência juntos.

Além dessas coisas personalizadas, o restante dos itens era produzido em massa, mas itens práticos, como luvas. Havia luvas que poderiam aumentar a força e luvas que poderiam melhorar o controle sobre a energia elementar.

Era óbvio que cada item havia sido preparado com amor e extremo cuidado. Os ingredientes elementares da madeira também eram coisas que precisariam com frequência, mas eram difíceis de comprar fora da Floresta de Jadeite.

Ai Hui passou por cada baú e olhou para cada item. A Sênior não deixou mensagens longas, mas cada item expressou com eficácia seu cuidado e preocupação.

Ai Hui pensou em como a professora o instruíra a proteger a Sênior Mingxiu antes de partir.

O nariz de Ai Hui começou a formigar um pouco quando as lágrimas estavam prestes a cair em suas bochechas.

“Ai Hui, a Senhorita mencionou que este item…”

Um guarda falou enquanto tirava os itens no topo. As mercadorias pareciam estar pressionadas no fundo. Preocupado com seus pensamentos e emoções, Ai Hui continuou sem pensar muito.

Tio Yu viu a vermelhidão nos olhos de Ai Hui e ficou triste, mas consolado. Aqueles dois eram como irmãos depois de tudo.

De repente ele ouviu alguém falando. Aquele guarda não era Zheng Xiao? Será que a Senhorita tinha algo para avisá-lo? Não. Zheng Xiao era um guarda recomendado por uma empresa vassala e não um guarda da oficina de bordados. Se houvesse qualquer coisa, a Senhorita teria informado ele e não Zheng Xiao.

Não é bom!

O rosto do Tio Yu mudou. “Tenha Cuidado…”

Antes que ele pudesse completar sua sentença, um evento imprevisto ocorreu.

Parado diante do baú, Ai Hui ouviu um baque suave e se retirou rapidamente.

O baú estava envolvido por uma fumaça fraca e negra.

Ai Hui gritou: “Retiro, todo mundo!”.

Seu rosto começou a ficar ligeiramente entorpecido. Que veneno potente, ele pensou consigo mesmo.

Lou Lan gritou: “Ai Hui!”

O brilho vermelho em seus olhos começou a piscar. Ele brilhou mais rápido e mais rápido, mais frenético e mais frenético.

Os outros se dispersaram e cercaram aquele guarda. Eles pareciam ferozes e assassinos.

“Hahaha! É inútil! Você é carne morta, Ai Hui! Essa é a Fruta da Mariposa Noturna! Você é incurável!”

A voz de Zheng Xiao ficou afiada. Na verdade, era uma mulher.

Ao ouvir essas três palavras “Fruta da Mariposa Noturna”, os rostos de Tio Yu e Shi Xueman mudaram. O brilho vermelho rapidamente piscando nos olhos de Lou Lan parou abruptamente.

O coração de Ai Hui afundou. Ele podia sentir o veneno se espalhando rapidamente.

Zheng Xiao revelou a máscara de energia elementar em seu rosto e o rosto desconhecido de uma mulher foi revelado. Apenas uma loucura frenética estava presente em seu rosto. “Você matou muitos de nós. O dia da redenção está aqui!”.

Bandidos da Grama…

Tio Yu reconheceu a moça e perguntou com voz trêmula: “Você… você é Zheng Xiaoman?”.

A mulher riu, mas seu rosto começou a endurecer. Era uma visão estranha. Ela respondeu: “Quem teria pensado que o Tio Yu ainda seria capaz de me reconhecer. Hahaha, Mestre do Relâmpago? E daí? Vamos todos morrer juntos…”

Com a cabeça rígida e levantada, ela caiu, sua respiração se extinguiu.


Anterior   ||   Índice  ||   Próximo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥