Selecione o tipo de erro abaixo
Capítulo Anterior || Índice|| Próximo Capítulo

Nota:

Quando o Titulo estiver com “[      ]” quer dizer que ele é um possível spoiler do capítulo, e estará no final.


 

O professor fez uma pausa, mas ele rapidamente recuperou seus sentidos. Ele mal podia acreditar em seus ouvidos.

“O que você acabou de dizer?”

Ai Hui repetiu sua pergunta. “Eu acho que as idéias do professor são muito interessantes e gostaria de entender-las mais. Isso é possível?”

Ao ouvir isso, o professor quase chorou lágrimas de alegria.

Oh, céus tenham piedade dele. Finalmente, alguém estava interessado em suas teorias.

Por muitos anos, ele propôs suas teorias, mas ninguém estava interessado. Além disso, como ele não tinha cobaias para a pesquisa, isso fazia com que suas teorias não tivessem evidências e prejudicassem a validade de suas idéias. Ninguém acreditaria em uma teoria que nunca havia sido comprovada.

O que foi ainda pior foi que sem um cobaia para a pesquisa, ele não poderia continuar seu estudo. Ele estava bem acima da idade e sua energia elementar há muito deixara o palco de iniciante, então ele não conseguiu provar que suas teorias estavam corretas usando-se como cobaia.

No Campo de Indução, havia apenas um método para uma teoria completamente nova obter a aprovação de todos – a nova teoria deve ser comprovada como viável. E como provar isso? O estudo de um caso bem sucedido era necessário.

Se um aluno fosse treinado com base em suas teorias e alcançou algum progresso ao ganhar habilidades especiais ou se tornar algum tipo de especialista, isso validaria a teoria e forneceria provas de que era útil.

Se muitos alunos alcançassem sucesso através de suas teorias, esse resultado seria suficiente para que sua nova teoria fosse considerada útil e desejável no Campo de Indução.

Muitas vezes, o professor tinha fantasiado que suas teorias se tornariam famosas no Campo de Indução e que ele seria respeitado como uma figura digna. No entanto, a realidade era cruel e suas teorias não eram de nenhum interesse para ninguém. Ele nem teve uma única cobaia para ajudar a continuar sua pesquisa.

Até hoje!

Finalmente, alguém estava interessado em suas teorias!

“Não há problema, não há problema!”, Ele disse apressadamente. Seu rosto se iluminou e ele perguntou: “O que você quer aprender? Basta perguntar o que quiser. O professor tem mais do que tempo suficiente “.

Ai Hui foi extremamente cortês e disse: “Professor, você pode explicar suas teorias em detalhes?”

Embora muitos estudantes tenham sido desdenhosos pelas teorias do professor, Ai Hui sentiu que elas eram possíveis. Ai Hui tinha sobrevivido a muitas experiências de batalha na vida real e ele era muito claro de que esses movimentos extravagantes não seriam úteis no combate real. Os movimentos mais perigosos eram aqueles que eram sutis e não chamativos. Apesar de serem discretos em vez de glamourosos, essas técnicas eram assustadoras e mortais.

Não só Ai Hui estava interessado na história e no futuro do Avalon dos Cinco Elementos, ele estava igualmente interessado em diferentes escolas de pensamentos e teorias. Ele sabia que seu conhecimento era limitado. Não importa o quão excêntrico fosse o professor, em termos de pesquisa teórica sobre energia elementar, sua experiência ultrapassou o que Ai Hui conhecia por várias vezes.

“Sem problemas!”

O professor se animou e organizou seus pensamentos enquanto calmamente dizia: “Primeiro, precisamos começar com a definição de energia elementar, embora nossa compreensão até o momento seja limitada. A energia elementar não é tão ativa quanto a força espiritual. É mais estável e tem o componentes de metal, madeira, água, fogo e terra. Isso é de conhecimento comum. Quando estamos treinando nossa energia elementar, absorvemos a energia elementar da natureza e refinamos. À primeira vista, isso não difere muito do treinamento da força espiritual durante a Era do Cultivo. No entanto, na realidade, a discrepância é como o fosso entre o céu e a terra. Esta é também uma das razões pelas quais nossos antepassados ​​não conseguiram desenvolver rapidamente um método de utilização de energia elementar depois de perder sua força espiritual “.

Ai Hui ouviu atentamente. Ele tinha visto muitos métodos de espada e sabia mais sobre a força espiritual do que a maioria das pessoas. Ainda assim, se perguntado quais eram as diferenças entre força espiritual e energia elementar, ele não seria capaz de listá-los.

“A primeira diferença: a força espiritual não tem atributo, enquanto a energia elementar tem cinco. Os cultivadores dos tempos antigos absorveram a força espiritual da natureza para o seu próprio corpo e usaram suas próprias artes secretas para atribuir atributos diferentes à força espiritual, como fogo, água, raios, etc. No entanto, a energia elementar é diferente. Uma vez que a energia elementar na natureza possui atributos, quando a absorvemos, só absorveremos a energia que possui o mesmo atributo elementar que nós.”

“A segunda diferença: a força espiritual e a matéria não são intercambiáveis. A força espiritual é apenas força espiritual. Ele pode ser armazenado dentro de um cristal, mas não pode ser convertido em matéria. No entanto, a energia elementar e a matéria podem ser convertidas uma para a outra. Metal, madeira, água, fogo, terra – cada tipo de energia elementar tem sua própria forma correspondente de matéria. Esta é a razão pela qual podemos usar certos materiais “.

Ai Hui ouviu atentamente. A palestra do professor não foi complicada, mas ainda era profunda. Enquanto outros podem não ser capazes de compreender, Ai Hui conseguiu senti-la. Ele lembrou os muitos manuais de espadas que ele examinou e conseguiu usá-los para compreender melhor essas teorias.

“Essas duas diferenças provam um ponto: a energia elementar é complicada. Esta é a raiz da minha teoria. Qual é outro ponto complicado? É o ser humano! “

O professor forneceu uma resposta que Ai Hui não havia pensado.

Ai Hui alargou os olhos e seu rosto estava cheio de surpresa. Ele nunca pensou sobre as pessoas como um problema de pesquisa. O estudo da energia elementar foi como explorar um objeto desconhecido, nunca antes visto. Os efeitos da formação também foram relacionados à energia elementar e ao método de treinamento.

O professor ficou satisfeito com a expressão de Ai Hui e continuou: “A estrutura do corpo humano é geralmente a mesma, mas nos detalhes minuciosos, é completamente diferente. Existem duas pessoas completamente idênticas no mundo? Não! Mesmo para gêmeos, suas habilidades e físicas são completamente diferentes. Além disso, não esqueça que, enquanto o nosso corpo é composto pelos cinco elementos, a composição de todos é completamente distinta.”

“Como a complicada energia elementar e o complicado treinamento conseguiram encontrar uma harmonia perfeita? Este é o núcleo da minha teoria! “

Sem saber, Ai Hui encontrou-se incitando o professor. “Como foi encontrado?”

O professor riu; ele sabia que o estudante na frente dele tinha sido movido por suas explicações. Ele não respondeu, mas, em vez disso, respondeu: “Se você tem um novo parceiro, o que você faria para desenvolver um relacionamento com ele?”

Ai Hui pensou por um momento e respondeu: “Você primeiro tem que ver se esse parceiro é compatível. Depois disso, você precisa de tempo para construir o relacionamento “.

Quando Ai Hui estava na Região Selvagem, ele interagiu com muitos elementalistas. Ele teve relações amistosas com alguns e relações hostis com os outros. Foi definitivamente uma experiência que vale a pena notar.

Chocado, o professor não pensou que Ai Hui poderia dar uma resposta dessas. A questão estava fora de contexto pela idade de Ai Hui. Não só Ai Hui respondeu, ele conseguiu produzir uma resposta extremamente precisa e adequada.

O professor não pode deixar de reavaliar o aluno que ficou na frente dele. Ele podia ver que a aptidão de Ai Hui não era excepcional, mas o rosto da juventude revelava gravitas incomparáveis. Ai Hui era firme, calmo, atencioso e disposto a ouvir atentamente. Além disso, esse aluno tinha seus próprios pontos de vista, e o professor foi movido.

Ai Hui percebeu que o professor estava avaliando-o e não podia deixar de perguntar: “Eu respondi incorretamente?”

O professor não respondeu, mas perguntou: “Qual o seu nome?”

“Meu nome é Ai Hui.” Ai Hui apressadamente curvou-se.

“Você está disposto a ser meu discípulo?”, O professor perguntou de repente com sinceridade.

Não esperando tal pergunta, Ai Hui não podia deixar de ficar atordoado.


Titulo: Levando um Discípulo.


Capítulo Anterior || Índice|| Próximo Capítulo
Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥