Selecione o tipo de erro abaixo

Anterior   ||   Índice  ||   Próximo


 Capítulo 492: Aurora da Esperança

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Ai Hui acordou devagar.

“Ai Hui está acordando!”

Antes de abrir os olhos, ele pôde ouvir o grito de Lou Lan seguido por uma série de passos apressados.

Sua visão embaçada gradualmente se tornou clara à medida que rostos familiares e preocupados tomavam forma.

“Como está? Você está se sentindo melhor?”

“Você está finalmente acordado, Ai Hui. Estávamos tão assustados!”

“Sem conhecimento da Fruta da Mariposa Noturna. Quão fraco.”

―♦♦♦―

Todos saudaram Ai Hui, mas a preocupação ficou evidente em todos os rostos. O calor encheu o coração de Ai Hui. Ele foi movido. Ele queria dizer alguma coisa, mas nada saiu de sua boca. Ele percebeu que estava completamente paralisado e incapaz de levantar um dedo sequer.

“Sim, ele parece não conseguir falar.”

“Parece que sim. Ele não pode se mover ainda.”

“Ele está piscando os olhos. Ele está vivo.”

“Isso é bom o suficiente. Deixe-o em paz. Enquanto ele estiver respirando, ele estará de pé e pulando a qualquer momento.”

Era óbvio que essa voz alegremente satisfeita veio de Fatty.

“Isso esta certo?”

“Isso é ótimo!”

“Estou aliviada!”

“Eu acho que você está certo, Fatty!”

Todos gritaram em uníssono. Em um piscar de olhos, apenas Lou Lan foi deixado na sala. Todos sabiam muito bem que Ai Hui tinha uma vitalidade tenaz. Sabendo que ele estava vivo foi suficiente para acalmar seus corações preocupados e enviá-los de volta para suas próprias tarefas.

Tendo acabado de testemunhar a queda de An Muda, todos sabiam que a batalha estava prestes a começar. Nunca houve uma pressão tão intensa. As pessoas sabiam que a batalha na linha de frente poderia explodir a qualquer momento e que logo poderiam ser recrutados.

Com relação a lutar contra o Sangue de Deus, todos os membros da Facção do Pinho Central se sentiram entusiasmados.

Foi um pesadelo que tirou incontáveis ​​vidas e até os sobreviventes perderam a vontade de lutar; no entanto, alguns nunca esqueceriam a dor, o pesar e o desespero que isso lhes causara.

A semente do ódio havia sido plantada há muito tempo. Desde então, germinou e cresceu significativamente.

Independentemente do motivo ou do futuro, o ódio era ódio e sempre carregava sangue.

As pessoas temiam a batalha principalmente porque temiam a morte e o desespero, mas esses vingadores já haviam perdido tudo e experimentado o absoluto desespero. Enquanto vivessem, não seriam capazes de esquecer o banho de sangue ocorrido na Cidade do Pinho Central. Eles não esqueciam seus colegas de classe, professores e os rostos familiares que jaziam em meio a poças de sangue, sendo engolidos por demônios de sangue um por um.

O tempo todo, viver tinha sido pior do que estar morto.

Ai Hui havia se recuperado significativamente no segundo dia, provando que a impressão de sua tenacidade estava correta. No terceiro dia, Ai Hui já podia se sentar.

Vendo-se nesse estado, Ai Hui só conseguia rir amargamente. Seu corpo inteiro estava envolvido em bandagens. Ele parecia uma múmia viva. Sua pele nua estava carbonizada e as feridas rachadas podiam ser vistas por toda parte. Apesar de terem começado a cicatrizar, ainda era uma visão chocante.

“Não se preocupe, Ai Hui. O Bangwan adquiriu muitos materiais e eu já encontrei alguns métodos para lidar com isso. A fruta dentro do seu corpo foi danificada por um relâmpago, então retornou ao seu estado dormente. Esse fenômeno não é relevante aos materiais fornecidos pelo Bangwan, mas eu já separei algumas leis do seu comportamento. Vou tratar você com certeza, Ai Hui!”

Lou Lan apoiou Ai Hui enquanto o encorajava.

Ai Hui sorriu, mas seu rosto estava envolto em bandagens, então apenas seus olhos estavam expostos.

Lou Lan percebeu, no entanto, e respondeu alegremente: “Sorte que a Atadura de Sangue estava lá para ajudar Ai Hui a isolar os relâmpagos, caso contrário, você teria sofrido mais ferimentos.”.

Desde o início, a atadura salvou Ai Hui inúmeras vezes.

Ele pensou no Mestre e na Professora antes que sua mente se voltasse para Mingxiu e Tio Yu. Deve haver um problema, ele apenas sabia disso. Ele sabia que Mingxiu nunca o machucaria. Não havia nenhuma dúvida sobre isso.

Mas ele teria que lidar com esse assunto depois de sua recuperação.

Lou Lan cuidadosamente colocou Ai Hui sob a luz do sol.

Sob o sol, todo o seu corpo estava quente e indescritivelmente confortável.

Lou Lan sentou ao lado de Ai Hui, narrando os eventos que se desenrolaram. Ai Hui ouviu com grande interesse, mas ao ouvir sobre a morte de An Muda e as pegadas gloriosas que ele deixou, Ai Hui caiu em transe.

Subconscientemente, seu olhar caiu sobre Shi Xueman, que não estava muito longe e supervisionava todo o treinamento enquanto segurava a Cirrus.

A Dama de Ferro deve estar se sentindo muito triste.

Ai Hui sentiu que a Dama de Ferro era realmente forte. A dor que sentira quando o Mestre e a Professora se foram era inesquecível. Ai Hui pensou sobre o que a morte de An Muda significava para a linha de frente e sobre o pai da Dama de Ferro, Shi Beihai. A situação deve ser bastante difícil agora.

Seu professor se foi e seu pai estava em perigo, mas ela não pôde ajudar. Essa dor era simplesmente muito dura.

O treinamento da Lança da Nuvem Pesada foi muito estruturado. O que Ai Hui não esperava era que o treinamento da Espada do Relâmpago continuasse como de costume. Ele pensou que o treinamento teria cessado quando ele entrou em coma.

Ele só percebeu quando viu Shi Xueman perguntando a Gu Xuan como era eficaz o treinamento da Espada do Relâmpago.

Apenas um pensamento passou por sua cabeça. Ele deve se recuperar o mais rápido possível!

Vendo como a Dama de Ferro assumiu responsabilidades ainda mais pesadas, apesar de suas tristezas e preocupações, Ai Hui só sentiu maior respeito por ela.

Ele achava que ele próprio não poderia fazer isso.

A Dama de Ferro parecia tão calma como sempre, mas no momento, essa calma só fez Ai Hui sentir sua atitude inflexível e a poderosa força contida em seu corpo delicado.

Espere. Corpo delicado… Algo está errado, pensou Ai Hui.

Tudo bem, hora de pensar em como recuperar rapidamente.

Vendo como todo mundo estava suando e trabalhando diligentemente, Ai Hui se sentia envergonhado por estar praticamente perdendo tempo precioso.

Ai Hui só se deu conta de quão terrível era a condição de seu corpo quando ele começou a checar.

Quase todas as suas residências e palácios foram destruídos. O relâmpago reunido na camada de nuvens era simplesmente intenso demais e excedia em muito o que seu corpo poderia suportar. Como Lou Lan havia dito, sem a atadura, ele teria quase zero chances de sobreviver.

Para um elementalista, ter suas residências e palácios destruídos não era pior do que se afogar e ser reduzido a uma pessoa com deficiência.

Ele só recentemente foi promovido a um Mestre e foi, de repente, atingido por uma força tão destrutiva. Se ele tivesse sido qualquer outro elementalista, ele poderia nunca ter sido capaz de se recuperar desse revés. Seu poder imenso recentemente ganho havia desaparecido. O que significa ser um Mestre e o que significa perder seu status de Mestre?

Foi muito mais doloroso desde que ele perdeu algo que ele tinha acabado de ganhar. Provavelmente foi equivalente a uma queda do céu para o inferno.

Ai Hui não sentiu dor e decepção. Em vez disso, ele se sentiu extremamente feliz e renovado.

Naquela época, essa era a sua única saída.

Pelo menos ele ainda estava vivo e podia pensar em soluções enquanto se aquecia ao sol.

Ai Hui foi tenaz. A situação diante dele era horrível, mas ele entendeu que não havia tempo para sentir-se desanimado e em desespero. O Sênior Le Buleng falhou oito vezes e sofreu do que ele agora; No entanto, ele nunca parou de tentar ficar mais forte.

Há esperança onde há vida.

A julgar pelos buracos em suas residências e palácios, Ai Hui podia imaginar como o céu cheio de relâmpago se reunira em seu corpo para destruir o vigor interior. Ele não apenas feriu suas residências e palácios, mas também a base de sua vitalidade.

Mais de oitenta por cento de sua carne foi severamente destruída e pode até não se recuperar.

O céu nunca impediu completamente o caminho. Ai Hui notou alguma coisa.

Havia um punhado de névoa prateada flutuando silenciosamente dentro de seu Palácio da Terra completamente danificado. Esta bola de névoa era extremamente fraca e teria sido difícil de detectar, se não fosse por sua atenção aos detalhes.

A névoa prateada cintilava como a névoa acima do Mar da Névoa Prateada.

Quando Ai Hui tentou conscientemente se aproximar dessa bola de névoa, uma espessa aura de relâmpago o sacudiu.

Ele se sentiu um pouco desapontado. A energia elementar dentro de seu corpo estava esgotada, então, de que serve o relâmpago? As lesões das cinco residências e dos oito palácios eram, para os elementalistas, extremamente pesadas, embora curáveis. Se as cinco residências e os oito palácios fossem completamente destruídos, simplesmente não havia como revertê-lo. Em outras palavras, ele seria incapaz de treinar sua energia elementar a partir de agora.

O relâmpago não era de muito uso para ele.

Mas por que havia uma aura remanescente do relâmpago dentro de seu corpo? Ele estava um pouco desconfiado, mas, pensando bem, sentiu que era natural. Tendo seu corpo temperado por tantos relâmpagos, não deveria ser surpreendente que alguns permanecessem dentro dele.

Espere!

Ai Hui de repente percebeu o que estava errado. Encontrar relâmpagos remanescentes em seu corpo não era a parte estranha; por que esse fio remanescente seria uma névoa prateada?

Então ele bateu nele.

Isso mesmo, o relâmpago remanescente nunca se tornaria uma névoa prateada!

Sua mente continuava voltando para a névoa prateada. Ele se sentiu grato por ter cultivado o embrião de espada e o Lâmpada de Lótus Flamejante do Coração do Céu em seu Palácio do Céu, já que eles haviam fortalecido sua mente significativamente. Seu corpo estava gravemente ferido, mas sua mente trabalhava decentemente bem.

Ele submergiu na névoa prateada e foi envolvido por uma sensação familiar.

Aura de espada!

Ai Hui se sentiu indescritivelmente agitado e sua mente ficou instável. Ele logo se afastou da névoa, mas foi incapaz de conter o êxtase dentro de seu coração. Ele sabia o que era aquela névoa prateada!

Era o embrião da espada em seu Palácio da Terra. As peças remanescentes deixadas pelo relâmpago.

Com o estilhaçar do embrião da espada e a aura do relâmpago excepcionalmente densa, esse tipo peculiar de névoa prateada havia sido formada.

A mente de Ai Hui girou rapidamente. Ele era como um caçador ágil e avarento que buscava quaisquer oportunidades que pudesse usar.

A bandagem, enrolada em todo o corpo dele, revelou apenas seus olhos. Eles brilhavam e bruxuleavam dentro da sombra da luz do sol.

Depois de pensar muito, ele ainda não sabia muito. Talvez fosse duas horas ou quatro horas depois, quando sua mente retornou à névoa prateada.

Desta vez, seu estado de espírito era excepcionalmente calmo e ele não estava irritado ou agitado.

Ele examinou cuidadosamente essa névoa prateada extremamente frágil. Ele se moveu muito devagar e cautelosamente.

Logo ele estava certo de que seu pensamento estava correto. Esta névoa prateada extremamente fraca era um fragmento remanescente do embrião de espada deixado pelo relâmpago, mas havia uma diferença sutil dentro dele.

O embrião de espada em seu Palácio da Terra tinha sido uma espada de relâmpago que em si continha atributos de relâmpagos muito fortes.

O relâmpago da Natureza que penetrara em seu corpo tinha sido poderoso e agressivo, mas tinha propriedades semelhantes ao embrião da espada. Ai Hui podia imaginar como o relâmpago fora imediatamente absorvido pelo embrião da espada em seu Palácio da Terra ao entrar em seu corpo.

O enorme volume de relâmpago que havia se acumulado no embrião da espada excedeu em muito seu nível de resistência, por isso o embrião da espada havia sido completamente destruído e transformado em névoa.

Ao mesmo tempo, entretanto, canalizar um enorme volume de relâmpago significava que o embrião da espada havia sido completamente temperado uma vez. Não, muitas vezes. Mesmo se fosse destruído, o relâmpago continuava a inundar seu corpo e a névoa do embrião de espada continuava passando por muitas rodadas de ‘moderação’!

Não era de admirar que a aura do relâmpago da névoa prateada fosse tão densa.

Continuando e sobrevivendo através de tantas sessões de temperamento…

Neste momento, os olhos de Ai Hui estavam brilhando. Ele viu a aurora da esperança.


Anterior   ||   Índice  ||   Próximo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥