Selecione o tipo de erro abaixo
Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Antes da batalha ter começado, Ai Hui pensou em usá-la como um teste de suas habilidades. No entanto, uma vez que começou, ele imediatamente jogou esses pensamentos fora.

Toda luta na Região Selvagem tinha sido uma questão de vida e morte.

Não houve testes, paradas ou tempo extra para a preparação. Ninguém poderia dizer-lhe que ele sempre poderia tentar na próxima vez porque…

… simplesmente não haveria uma próxima vez.

Perder significava morte e a morte significava tornar-se alimento para as Bestas Ferozes e aumentar as pilhas de ossos que já fazem parte da Região Selvagem.

O prêmio de ganhar foi a chance de continuar em pé nesse campo de batalha encharcado de sangue, respirando entre os cadáveres gelados, podendo sentir o calor da vida e a batida de seu próprio coração enquanto ofegava ansiosamente o penetrante e amargo ar frio.

Como Ai Hui nunca soube quando o próximo teste seria, ele nunca soube se ele conseguiria superar isso.

Ele teve que espremer toda a última parte de seu potencial porque ele era fraco e podia morrer a qualquer momento. Ele se lembraria todos os dias de que não haveria uma segunda chance – ele tinha que dar o seu todo.

Haveria um amanhã? Ele não fazia ideia.

Mesmo que ele desse o seu todo, ainda pode não ser suficiente para chegar ao dia seguinte, mas ele sabia que qualquer erro significaria morte certa. Não havia espaço para erros ou sorte; A morte era absoluta.

Todo dia foi cheio de medo e trepidação. Muitas vezes, ele estava com muito medo de dormir, e até mesmo os abrigos não ofereceram segurança. Quando vivia em tais condições, onde a morte espreitava em todos os cantos, apenas ser capaz de ficar são era uma benção. Muitos trabalhadores até sofreram crises mentais, ficaram fora do acampamento no meio da noite enquanto se atirava contra Bestas Ferozes, para nunca mais voltar.

Era a Região Selvagem, um lugar respeitado pelos fortes, e um lugar onde os fracos lutavam para sobreviver.

Seu professor havia dito a ele que sua abordagem geral não era uma solução a longo prazo, mas ele já sabia disso. No entanto, tinha sido completamente incerto se ele chegaria até amanhã, e se ele não lhe desse o melhor de si, talvez ele não tenha mais chance de fazê-lo.

Ser capaz de levar as coisas com um passo firme de cada vez foi um privilégio que não foi dado a todos.

Ai Hui perdeu o número de vezes que enfrentou a morte. Ele também não desejava se lembrar, para que ele não se perca no medo. Tudo o que ele podia fazer era fazer uso de suas habilidades ao máximo e ter um coração de aço. Em um ambiente tão extremo, ter qualquer tipo de sentimento poderia facilmente resultar em morte.

Os três anos que ele passou na Região Selvagem ainda se agarravam a ele como uma sombra. Era uma grande parte da pessoa que ele era hoje.

Ele tentou muito se adaptar à vida no Campo de Indução, lembrando constantemente que não era a Região Selvagem. O que é importante agora foi que ele deveria abster-se de matar outros na batalha.

Tirando isso, ele não iria se segurar.

Ele nunca acreditou que o destino fosse algo que pudesse ser controlado. Ele nunca foi capaz de moldar seu destino. Era como a Região Selvagem, sempre lutando contra ele. O única coisa que o deixou feliz foi o breve indulto que teve após cada vitória.

Combater era a única arma que ele poderia usar para resistir ao seu destino. Era o único meio pelo qual ele poderia ganhar; ele não era nada sem ele.

Para ele, a luta nunca deveria ser levada levemente.

Ele nem teve a chance de zombar de seus pensamentos tolos antes que a batalha começasse e ele entrou em um estado de luta.

Seus olhos estavam tão frio como uma pedra, e sua alma estava igualmente gelada. Ai Hui sentiu que ele era mais como um Fantoche de Areia, uma máquina de matar criada exclusivamente com o propósito de lutar. Ele não achou nada de errado nisso- a única coisa que ele lamentou foi a sua falta de poder.

Ele nunca pretendia encontrar força com força; Esse primeiro golpe foi apenas para testar as águas.

A percepção afiada de Ai Hui permitiu-lhe detectar as mudanças sutis no estado de espírito de Zu Yan, apesar de o último dissimular bem suas habilidades.

Os hábitos de combate que resultaram do treino incansável na reclusão eram realmente inteiramente diferentes dos criados através das lutas mortais.

Ai Hui não entendeu a mudança súbita no estado mental de seu oponente, mas ser capaz de sentir isso permitiu que ele explorasse o momento.

Em comparação com os seus companheiros do Campo de Indução, Ai Hui poderia ser uma forma de vida completamente diferente.

A enorme disparidade entre os dois combatentes foi claramente demonstrada nesse momento.

Zu Qiuni, que tinha gritado seus pulmões para fora, viu como Ai Hui saltou no ar. Como um morcego na noite, seu corpo percorreu o ar de forma silenciosa em um arco, em direção ao lado de Zu Yan.

Ela acordou com um sobressalto, o medo estava escrito em todo o seu rosto.

Ela entendeu a intenção de Ai Hui – ele descobriu a fraqueza da [Teia de Aranha do Fogo Infernal]!

Ai Hui, de fato, encontrou a fraqueza da [Teia de Aranha do Fogo Infernal].

Ele analisou conscienciosamente a batalha anterior e encontrou facilmente as limitações da [Teia de Aranha do Fogo Infernal]. Em essência, a habilidade era simplesmente uma rede de energia elementar espalhada pelo chão. A sua fraqueza natural foi, portanto, ataques aéreos.

Essa fraqueza era devido ao nível de base inadequado de Zu Yan – uma arte absoluta certamente não teria uma fraqueza tão flagrante. Aumentar seu nível de base mudaria a natureza da web.

Essa fraqueza, no entanto, não era muito preocupante no Campo de Indução, já que a maioria dos alunos não possuía habilidades de combate aéreo até serem Elementalistas de pleno direito.

Ai Hui também não conseguiu, mas conseguiu encontrar três métodos diferentes para lidar com a Teia.

Este era o hábito dele. Mesmo que ele não estivesse esperando enfrentar Zu Yan novamente, Ai Hui preparou-se bem para esse cenário.

Conhecê-lo mais uma vez foi bastante inesperado, mas não era assustador para Ai Hui.

Ele desabotoou a Atadura de Sangue de suas Luvas de Vime de Espada, infundindo energia elementar que foi muitas vezes mais pura do que a dele em seu braço.

O intuito de Zu Qiuni estava certo. A técnica que Ai Hui estava executando tinha algo a ver com os morcegos. Era uma forma muito superficial de arte de espada conhecida como Lâmina do Morcego da Ventania.

A técnica imita o movimento de voo rápido do Morcego da Ventania, que, de acordo com as notas nas margens do manual da espada, está extinto.

Ai Hui tinha executado muitas simulações em sua mente antes de encontrar esta técnica, que lhe permitiria executar manobras aéreas, em um manual de espadas.

Embora ele não possa utilizar completamente a técnica sem uma espada, ele ainda pode realizar suas manobras aéreas para mudar sua direção no meio do ar. Como ele havia praticado anteriormente, Ai Hui ergueu o braço e canalizou a energia elementar através de um arco.

Ele imediatamente sentiu uma onda de ar empurrando seu corpo, fazendo com que ele circule em torno de Zu Yan em um arco claramente definido.

Ai Hui pensou em todos os detalhes do plano, mas pareceu ter perdido uma coisa.  Sua energia elementar era agora muito mais pura do que antes.

Assim, as coisas não foram de acordo com o plano.

O plano de Ai Hui era atacar seu oponente do lado, mas logo percebeu que ele havia ultrapassado e pousado atrás dele.

O corpo de Zu Yan estava levemente suspenso no ar, pronto para libertar seu próximo ataque.

Qualquer outro aluno poderia ter ficado perturbado com isso, mas não Ai Hui. Ele sempre esperava o inesperado e acreditava que nada estava certo na batalha.

Ai Hui preparou-se, dando um passo de condução poderoso quando ele se lançou para trás.

Zu Yan ficou chocado quando sentiu um distúrbio atrás dele. Como era possível que seu oponente estivesse lá…

Bang!

Ai Hui empurrou suas costas para Zu Yan com a força de uma Besta Feroz.

O [Arqueamento Dorsal do Peixe] ainda era uma fórmula confiável. Isso lhe deu um sentimento familiar.

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo
Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥