Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior  ||   Índice  ||  Próximo Capítulo


Capítulo 416: Encontrando o Anjo das Asas Luminescentes

Tradutor: Asu | Editor: Asu

As coordenadas onde a Anjo das Asas Luminescentes foi descoberto ficavam perto do primeiro terço da entrada do Desfiladeiro do Sino. Lin Huang não viu o Anjo das Asas Luminescentes de cima, mas ele pediu ao Trovão para pousar perto das coordenadas de qualquer maneira. Quando eles desembarcaram, ele retomou o Trovão imediatamente. Eram quase 10h40 da manhã, então Lancelot estava livre de novo quando as 24 horas se passaram. Ele convocou Lancelot novamente.

“O monstro que escolhi desta vez é o Anjo das Asas Luminescentes. É muito ágil, então pode ser difícil”, Lin Huang informou o Lancelot.

Ele olhou em volta e trouxe Lancelot para o desfiladeiro. Embora eles não vissem nenhum sinal do Anjo das Asas Luminescentes nas coordenadas, Lin Huang não estava preocupado que o Anjo das Asas Luminescentes não aparecesse. Não importava era a Associação de Caçadores ou o mercado negro, as coordenadas que eles forneciam eram impossíveis de serem falsas, porque se isso acontecesse, o comprador espalharia a notícia e seus nomes seriam afetados. O Anjo das Asas Luminescentes poderia ir embora naquele mesmo dia. No entanto, olhando para o estilo de vida do monstro, ele normalmente não se moveria muito longe de seu covil a menos que algo drástico acontecesse. Por exemplo, se foi perseguido por monstros mais poderosos ou se algo acontecer ao seu habitat, como falta de comida e água.

Pelo que Lin Huang pôde ver, não parecia que faltava água ou comida no desfiladeiro. Ele tinha certeza de que o Anjo da Luz Luminescente iniciaria uma luta enquanto caminhava mais profundamente no desfiladeiro com Lancelot. A maioria dos monstros tinha o conceito de território, então não apenas não recebiam outros monstros, mas também não gostavam da invasão de humanos. Para a maioria dos monstros, os humanos eram criaturas extremamente perigosas. Eles costumavam reagir de duas maneiras possíveis – uma era recuar, enquanto outra era atacar. No entanto, quanto mais poderoso era um monstro, maior o senso de território e maior a probabilidade de ele atacar.

Havia um riacho com menos de dez metros de largura no fundo do desfiladeiro. A água era clara e tinha menos de dois metros de profundidade, de modo que se podia ver o fundo com os olhos. As margens ziguezagueavam seguindo os riachos, e elas tinham 70 a 150 metros de largura. Havia penhascos de 90 graus dos dois lados, calvos, sem plantas frondosas. Havia coníferas e um pouco de musgo ocasionalmente. Com a visão de Lin Huang, ele podia ver todo o desfiladeiro de forma limpa; nada poderia escapar de seus olhos.

Havia alguns pequenos monstros bebendo água no riacho, e até alguns monstrinhos brincando. O riacho era raso, sem predadores de água. Era um paraíso para os monstros menores. No entanto, eles logo notaram Lin Huang e Lancelot, escapando para as cavernas imediatamente. Lin Huang ergueu a sobrancelha enquanto os monstros que na verdade não conseguiam escalar pareciam ter dominado a habilidade de viver em tal ambiente.

Enquanto caminhavam por sete a oito quilômetros, o chilreio dos insetos e pássaros desapareceu. Não havia mais pequenos monstros por perto. Lin Huang e Lancelot abrandaram, pois sabiam que haviam entrado no território de um poderoso monstro. Eles olharam ao redor, mas ele ainda não viu o Anjo das Asas Luminescentes. No entanto, ele sabia que deveria estar perto.

De repente, bolas brancas brilhantes raiavam em direção a eles como meteoritos. Lin Huang olhou para a direção do ataque e viu uma figura branca de pé arrogantemente no ar a milhares de metros de distância. Ele não teve tempo para estudá-lo. Ele ativou seu «Escudo Negro» e protegeu a si mesmo e Lancelot. Embora ele não visse o atacante com clareza, ele tinha certeza de que ele estava no habitat do Anjo das Asas Luminescentes. As bolas de brilho branco criaram ondas no «Escudo Negro», mas logo desapareceram.

O «Escudo Negro» tinha a defesa mais alta. Foi dez vezes mais poderoso que a força de ataque de Lin Huang. Antes de dominar o «Domo Estelar», seu ataque mais poderoso foi suficiente para ferir um Nível Chama Azul. Agora, com a Carta de Habilidade «Domo Estelar» de Nível Lendário completa, sua força de ataque aumentou ainda mais substancialmente. Seu «Escudo Negro» agora só poderia ser quebrado por uma pessoa no Nível Chama Roxa.

A «Defesa Absoluta» que foi usada pelo Fortaleza Final na Arena de Caçadores um ano atrás era uma piada em comparação com o «Escudo Negro». Com a integração do «Domo Estelar», a habilidade de ataque de Lin Huang teria espaço para melhorias antes que ele chegasse ao Nível Fogo Sagrado. Até então, a capacidade de defesa do «Escudo Negro» seria ainda mais poderosa. No entanto, com suficiente Poder da Vida, Lin Huang poderia estar de pé aqui, recebendo o ataque do monstro e o escudo resistiria bem.

O Anjo das Asas Luminescentes logo percebeu que o humano que havia invadido seu território tinha uma defesa terrível, por isso não adiantava atacar de longe. Ela então se moveu e apareceu a menos de 30 metros do «Escudo Negro». O escudo era completamente preto para ela, mas para Lin Huang, era transparente. Através do «Escudo Negro», ele finalmente viu como o monstro parecia.

“É realmente o Anjo das Asas Luminescentes!”

Foi a primeira vez que viu a verdadeira aparência do Anjo das Asas Luminescentes. Embora ele tivesse visto imagens de tal monstro antes, vê-lo na frente dos olhos o surpreendeu. O Anjo das Asas Luminescentes era uma criatura de meia energização e parecia uma humana com um vestido branco. Ela tinha 1,6 metros de altura com um rosto angelical. Seu corpo e vestido brilhavam em branco. Nas costas dela havia um par de asas que pareciam ser feitas de incontáveis ​​reflexos brancos nas costas. Ela era diferente de todas as criaturas com asas que Lin Huang tinha visto antes.

Olhando para as asas, Lin Huang finalmente entendeu como o Anjo das Asas Luminescentes conseguiu seu nome. O monstro parecia exatamente como um anjo. Na realidade, tinha sangue de anjo em seu corpo. Assim como a Kylie, ela era um meio anjo. Se o sangue evoluísse, ela então evoluiria para um Anjo de Luz, que era um anjo real e era tão poderoso quanto uma criatura com sangue de deus.

No entanto, ele só conseguiu observar o Anjo das Asas Luminescentes por um tempo, ela tinha ultrapassado o «Escudo Negro» depois de examiná-lo e correu para os dois.


Capítulo Anterior  ||   Índice  ||  Próximo Capítulo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥