Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo


Capítulo 237: Uma Impressão Digital

Tradutor: Asu | Editor: Asu

A quarta casa era um pequeno apartamento com um quarto e uma sala de estar. Era cerca de 50 metros quadrados. O chão e a mesa de café na sala de estar estavam cobertos com uma fina camada de poeira. Era óbvio que estava vazio há algum tempo. Depois de olhar ao redor da sala de estar, Lin Huang se dirigiu ao quarto.

O quarto era simples com uma cama e um armário atrás da cama. Do outro lado da cama havia um guarda-roupa com um espaço de um metro de largura no meio. Não havia lençóis nem cobertores na cama; Era apenas uma moldura de cama de madeira vazia com um colchão de 20 metros de espessura. Além de um recipiente de creme facial vazio, havia apenas poeira no armário com três gavetas atrás da cama.

Havia metade de um pacote de papel de seda e um pacote aberto de doce meio comido na gaveta. Depois de empacotar ambos os itens para análise, Lin Huang passou a abrir a segunda e terceira gavetas, mas percebeu que estavam vazias. Sob a cama havia uma camada grossa de poeira. Depois de olhar ao redor e confirmar que ele não perdeu nada, Lin Huang virou-se e se dirigiu para o guarda-roupa.

Era um grande armário com portas de correr. Ele abriu o lado esquerdo do guarda-roupa, que estava vazio, com apenas alguns cabides. No entanto, Lin Huang sorriu quando havia uma pista inconfundível no guarda-roupa. Quando abriu o guarda-roupa, um perfume se espalhou. O aroma era diferente de qualquer creme facial que ele tinha sentido anteriormente. Nem era nenhum aroma nem detergente; Definitivamente era perfume.

Lin Huang se lembro de uma colega de volta à Terra. A colega não gostou do cheiro de detergente em suas roupas, então ela faria algo luxuoso depois que ela pendurou suas roupas no guarda-roupa. Ela passaria perfume no guarda-roupa. O perfume que ela usava não era barato. Um pequeno frasco custava alguns milhares de dólares. Por isso, ela gastaria mais de US $ 10.000 por ano apenas no perfume. Sempre que ele visitava sua casa, podia sentir cheiro de perfume, que veio do guarda-roupa, enquanto entrava no quarto.

Claramente, o Comedor de Cérebro tinha o mesmo hábito que poderia ter sido herdado do hospedeiro. O perfume neste mundo custou ainda mais do que na Terra, então o hospedeiro deste Comedor de Cérebro era claramente um Nível Prata ou mesmo maior. Para uma pessoa de Nível Prata ou Ouro, gastar 100 milhões de pontos de crédito no perfume sozinho por ano não era nada. Lin Huang sacudiu a cabeça para limpar a mente da neblina do perfume. Depois de olhar ao redor da sala, ele não encontrou mais nada.

Ele saiu da área depois de se transformar de volta. Já havia se passado das 12 horas. Ele não tinha certeza se Yang Ling ainda estava dormindo ou algum outro motivo porque ele ainda não havia respondido as mensagens de Lin Huang. Ele então encontrou um restaurante aleatório e pediu uma tigela de ramen. Após o almoço, convocou o Lobo Viridiano e se dirigiu ao Governo da União. Quando chegou, Liang Yin estava almoçando em seu escritório.

Lin Huang bateu na porta e perguntou: “O que você está comendo?”.

“Arroz de copo com intestino!” Liang Yin olhou para Lin Huang.

“Por que você está aqui novamente?”

“Eu trouxe pistas dessa vez”. Lin Huang tirou os itens que obteve da casa do Comedor de Cérebro.

“O que é isso?” Liang Yin perguntou enquanto comia.

“Eu encontrei a última casa em que o Comedor de Cérebro esteve hospedado e esses são os itens que ela deixou para trás antes de se mudar. Por favor, veja se você poderia recuperar qualquer coisa, como impressões digitais”. Lin Huang mostrou os sacos plásticos na frente dela.

“Coloque-os na minha mesa, vou fazer isso por você depois que eu terminar de comer”, disse Liang Yin com a boca cheia.

Lin Huang colocou os três sacos plásticos na mesa e se sentou na cadeira atrás enquanto esperava que ela terminasse o almoço.

Cerca de cinco a seis minutos depois, Liang Yin terminou a comida e enxugou a boca com papel de seda, depois caminhou até a sala de teste com os três sacos plásticos.

“Como você encontrou a casa do Comedor de Cérebro?” Liang Yin conversou com Lin Huang enquanto testava os itens.

Lin Huang sorriu enquanto explicava: “Enquanto eu estava investigando suas semelhanças, descobri que eles estavam usando o mesmo aplicativo no Anel do Coração do Imperador para conversar com o culpado. Recebi um amigo para encontrar as coordenadas do usuário da conta”.

“Você tem esse tipo de amigo?” Liang Yin olhou para Lin Huang, maravilhada.

“Então, você poderia pedir ao seu amigo que me trouxesse a identidade e detalhes de contato do Gênio da Espada?!”

“Não, isso violaria a privacidade dos outros”, afirmou Lin Huang sem sequer pensar.

“Você não está violando a privacidade dos outros agora?” Liang Yin argumentou, claramente chateada.

“Estou fazendo isso para o caso, não há nada mais que eu possa fazer. Além disso, eu estou investigando um Comedor de Cérebro. Ela é um monstro que não é elegível para ser cidadão do governo da União.”

“Hmph, desisto agora!” Liang Yin não falou mais.

Cerca de 10 minutos depois, Liang Yin começou a comer o doce que Lin Huang havia trazido da casa do Comedor de Cérebro.

“Ei, isso é evidência…” Lin Huang ficou sem palavras por seu comportamento. “Além disso, você considerou se isso é mesmo comestível?”.

“É, eu verifiquei. É apenas um pedaço de doce normal”, disse Liang Yin enquanto agitou o pacote de doces para Lin Huang.

Lin Huang rejeitou sua oferta ‘gentil’, “Eu não quero, você pode ter”.

“Quando eu obterei os resultados do teste?” Ao vê-la relaxada, Lin Huang não pôde deixar de perguntar.

“Está pronto”, declarou Liang Yin enquanto agitou um filme semi-transparente do tamanho de sua palma na frente de Lin Huang. Havia uma impressão digital clara e negra nele.

Lin Huang aproximou-se e pegou o filme.

“Não sou responsável pela correspondência de impressões digitais, então você terá que ir ao departamento de informações”, disse Liang Yin.

“Se ela é residente do Município Luoxi, levará menos de 30 minutos para descobrir sua identidade. Se for estrangeira, demorará mais, talvez dois ou três dias”, acrescentou Liang Yin.

“Eu entendo, obrigado!” Lin Huang pegou o filme e saiu.

Em vez de se dirigir ao departamento de informações, Lin Huang tirou uma foto do filme e enviou-a para Yang Ling. Depois que a imagem foi enviada, ele ligou para Yang Ling, que atendeu quase que instantaneamente.

“O que você me enviou?” Yang Ling parecia ter acabado de acordar. Ele estava usando um pijama vermelho. Ele ficou intrigado com o que Lin Huang o enviou.

“Você obteve o material que eu pedi esta manhã?” Perguntou Lin Huang.

“Eu dormi demais, acabei de ver as suas mensagens há meia hora. Ainda estou nisso, preciso de um tempo”. Yang Ling admitiu, envergonhado.

“Tudo bem, então, ajude-me a verificar a impressão digital que enviei. Acabei de obter isso do departamento forense. Se eu não estou enganado, essa impressão digital pertence ao anfitrião do Comedor de Cérebro”, explicou Lin Huang.

“Claro, vou fazer a identificação. Vou começar com o Município Luoxi. Se a pessoa for residente lá, obterei o resultado em breve”. Yang Ling assentiu e desligou enquanto foi trabalhar.

Quando Lin Huang saiu do governo da União, ele recebeu uma mensagem de Yang Ling.

“É a impressão digital de uma mulher”.

Lin Huang ficou animado quando abriu o anexo…


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥