Selecione o tipo de erro abaixo

⇐ Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo ⇒


Capítulo 175: Rei Besta

Tradutor:  Asu | Editor:  Asu

Do outro lado da zona proibida, Han Xiao chegara ao seu destino. O ar estava cheio de um cheiro podre e uma pitada de veneno. As plantas no chão foram mutadas também.

A área de aparição é um pouco grande demais. Eu não sei onde fica o Rei Besta.

Han Xiao largou a mala de metal, abriu-a e vestiu o traje mecânico Viper. A exibição do holograma tinha funções de zoom e dados compilados coletados de muitos módulos de digitalização, que forneciam informações mais detalhadas sobre os arredores. Havia também um radar no canto superior esquerdo da tela que detectava qualquer sinal de vida em um raio de 500 metros. Ao aumentar a potência, este raio poderia ser melhorado para 1.500 metros.

O módulo de digitalização tinha muitas funções úteis. Ele poderia analisar os dados coletados a partir de sinais e traços minúsculos no solo para determinar a origem de tais traços e também registrar dados previamente desconhecidos no banco de dados para análise futura.

O dispositivo de filtração eliminou o cheiro podre no ar. Han Xiao podia se ouvir respirando dentro do traje, e o termostato o fez se sentir muito confortável em vez de se sentir abafado.

Ele trouxe algumas armas de fogo e granadas que foram todas fixadas nos respectivos slots e encaixes no traje.

Han Xiao se movimentou para se familiarizar com os controles do traje mecânico, depois saltou para a zona com cada passo cobrindo cerca de dez metros.

O traje estava em modo de espera, que usava menos energia do que o Mini Forno de Reação Bonfire gerava, então a energia estava sempre cheia.

O radar estava ativo em todos os momentos. Se detectasse algum ser com fortes sinais vitais, poderia ser o Rei Besta, e uma vez que a espécie do Rei Besta era aleatória, até mesmo Han Xiao não tinha certeza de qual espécie seria.

Depois de correr por cinco minutos, uma dezena de sinais vitais apareceu no radar. A visão da tela do holograma ampliou como o escopo de rifle de precisão quando Han Xiao deu ao traje um comando de voz. O modo de controle atual não tinha conexão nervosa, apenas controle de voz para suas várias funções. O chip inteligente tinha identificação de voz e podia analisar os comandos simples de Han Xiao; ninguém mais poderia usá-lo.

A algumas centenas de metros havia um grupo de mais de dez criaturas parecidas com girafas com temíveis esporões ósseos, o que indicava claramente que não eram uma espécie domesticada. Algumas das maiores ergueram o pescoço e olharam para a posição de Han Xiao; Eles pareciam ter notado ele.

Modo Furtivo.

A Camuflagem Óptica foi ativada e o exterior do traje mecânico se transformou na mesma cor dos arredores como um camaleão. As lacunas no traje também foram fechadas, não deixando nenhuma pista.

As criaturas parecidas com girafas balançaram a cabeça, mas não conseguiram encontrá-lo, então voltaram a se deitar.

Se o nível do inimigo fosse alto o suficiente, eles teriam sido capazes de ver através da camuflagem, mas esses animais estavam claramente longe desse nível. Han Xiao continuou a avançar, procurando pelo alvo.

Duas horas se passaram e Han Xiao já havia examinado dezenas de flora e fauna mutantes, todas armazenadas no banco de dados. Ele também havia lutado contra alguns animais com vários níveis e sinais vitais para determinar a força aproximada de certos níveis de sinais vitais apresentados.

As bestas de maior nível que ele havia encontrado eram um bando de bestas parecidas com lobos de Nv 42, que não era seu alvo.

O sol se pôs, e a noite ficou mais perigosa quando uivos encheram a zona proibida.

Se Han Xiao não tivesse seu traje mecânico, a noite teria sido perigosa para ele também, mas a habilidade furtiva do Viper foi fortalecida pela noite. Ele selou todo o seu som e cheiro e o tornou tão discreto quanto uma rocha.

Eu ainda tenho que encontrar o alvo,  pensou Han Xiao. Ele sentou-se ao lado de uma grande pedra e inseriu as balas no pente enquanto mudava o modo do visor para visão noturna. A chance de o Rei Besta aparecer no coração da zona, As Ruínas de La Potter, era mais alta, quanto mais perto do centro, mais bestas havia.

Com um comando de voz, a armadura em volta das panturrilhas de Han Xiao se abriu. Dentro havia um pequeno espaço que armazenava as aranhas detectoras. Ele as ativou e as fez se espalharem em direção ao centro da zona. As imagens capturadas por elas foram exibidas em seus óculos de proteção.

As Aranhas Detectoras funcionavam de maneira instável, mas rápida. Depois de um tempo, Han Xiao pôde ver a situação da zona central, que estava cheia de animais de aparência feroz.

De repente, a imagem da Aranha Detectora Nº 1 sofreu um ligeiro tremor, e sons ruidosos e altos podiam ser ouvidos de longe. As bestas foram vistas todas indo na mesma direção.

A Aranha Detectora Nº 1  subiu em um javali de pelos longos e se dirigiu para a mesma direção. Dois Super-humanos que estavam correndo das bestas por suas vidas apareceram à vista. Um deles era um Sensitivo que conseguia liberar ondas de choque brancas das mãos, o que era bastante poderoso e empurrava as bestas para trás de novo e de novo. No entanto, o som produzido atraiu mais e mais bestas. Foi um ciclo vicioso que só piorou a situação.

Há outros que entraram nesta zona proibida? Han Xiao levantou as sobrancelhas em surpresa.

No momento seguinte, um leão branco de cinco metros de altura e mais de dez metros de comprimento apareceu. Todos os outros animais saíram do seu caminho com medo, e aqueles que não o fizeram foram todos mortos.

Os olhos de Han Xiao brilharam. Esse era provavelmente o Rei Besta.

―◊◊◊―

Yang Dian e Ned corriam com toda a força até o ponto em que seus pulmões pareciam estar queimando. Atrás deles havia mais de cem bestas mutantes e um enorme leão branco.

“Tudo isso é por causa do seu poder. Seu som atraiu tantas bestas!”, Disse Yang Dian enquanto cerrava os dentes de raiva.

“Cale-se! Se não fosse por seu descuido, poderíamos ter evitado esse bando de lobos! Pare de reclamar e fazer comentários inúteis, o que devemos fazer agora?” Ned disse ao soltar outra onda de choque, repelindo algumas bestas que chegaram perto demais.

Yang Dian pegou seu laptop enquanto corria para olhar o mapa e disse: “Estamos nos aproximando do centro da zona. É extremamente perigoso lá, então temos que mudar de direção agora!”

Eles se viraram apressadamente. As bestas estavam perseguindo de perto com o enorme leão branco à frente. As ondas de choque de Ned só conseguiram parar seu movimento por um mero segundo e não conseguiram empurrá-lo nem mesmo pela menor distância. Ned estava suando muito; ele estava ficando sem energia.

Desta vez, um penhasco apareceu na frente. Havia uma fenda no chão que só poderia caber em um humano, e ele teve que entrar de lado.

“Rápido! Esconda-se dentro!” Eles ficaram muito felizes.

De repente, Ned notou uma enorme sombra abaixo dele se expandindo em um ritmo acelerado. Virando-se com surpresa, Ned viu o leão branco saltar para ele e bater as garras para baixo. O vento do poder bruto da besta era tão forte que Ned mal conseguia abrir os olhos ou respirar.

“Você vai primeiro!”, Gritou Yang Dian enquanto empurrava Ned para longe. Ele então socou a garra com chamas azuis envolvendo seu braço.

Ele era um pugilista que tinha um físico mais forte e poderia suportar mais danos do que Ned, então ele estava confiante de que não seria um problema bloquear apenas esse único ataque.

Punhos e garras entraram em confronto.

O som de ossos quebrando podia ser ouvido claramente; O braço de Yan Dian foi fraturado, e algumas de suas costelas também foram quebradas apenas pelo impacto. Ele vomitou um pouco de sangue e voou como um seixo.

Ned rapidamente o puxou para o espaço entre o chão, e as garras os seguiram no momento seguinte e quebraram pedras em pedrinhas. Quase… eles quase não conseguiram.

“Uma força bruta tão forte!” O rosto de Yan Dian estava se contorcendo da dor. Um forte Pugilista como ele havia sido gravemente ferido por apenas um golpe; o poder deste leão era inédito.

Ned ficou ainda mais horrorizado. Ele conhecia o poder de Yan Dian, mas nem ele conseguia lidar com um único golpe do leão branco.

Eles provavelmente não sobreviveriam desta vez.

As bestas cercavam o lado de fora, então não tinham outra escolha a não ser depender dessa lacuna para viver.

Felizmente, as bestas não puderam entrar… por enquanto. Eles continuaram arranhando a entrada, tentando criar uma lacuna maior. Toda vez que ouviam o som das garras contra as rochas, os batimentos cardíacos ficavam mais rápidos.

Yang Dian tirou ataduras e pomadas para tratar as feridas. O que eles enfrentariam em seguida poderia muito bem ser uma batalha mortal. Assim, ele teve que se recuperar o mais rápido possível. Ned também estava tentando recuperar o máximo de energia possível, mesmo que isso significasse que ele sofreria mais lesões no futuro. Tudo o que eles desejavam era passar por isso.

De repente, as bestas do lado de fora se reuniram firmemente e começaram a correr um contra o outro. O leão branco soltou um grunhido alto e começou a matar outras bestas. As bestas também começaram a se voltar umas contra as outras. Sangue derramava por toda parte, e rosnados retumbavam continuamente.


⇐ Capítulo Anterior | Índice | Próximo Capítulo ⇒

Picture of Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥