Selecione o tipo de erro abaixo

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Os gigantes eram enormes.

Eles, que eram como pilares, podiam facilmente esmagar as existências semelhantes a insetos no chão — e eles eram fortes por causa disso.

Gigante de Rank Mínimo.

Uma existência que era meramente enorme.

No entanto, ainda era um gigante. A força que teve foi devido ao seu enorme tamanho.

Os guerreiros não podiam se mover. Era normal que sentissem medo. Estavam apenas tremendo, esperando suas mortes.

O gigante puxou sua arma cega. Já repetiu essa ação três vezes. Mesmo as Valquírias recuaram como tartarugas e levantaram uma parede protetora.

Seria o mesmo desta vez. Ninguém poderia pará-lo!

“THOR-!”

Um grito quebrou o silêncio e abalou a fortaleza.

Não era o gigante nem as Valquírias.

Era um guerreiro de Valhalla.

Ele sorriu. Bracky, um guerreiro de Rank Mínimo que pertencia à legião de Thor, avançou sobre a fortaleza e chamou o nome do deus.

Seu grito era como um sinal.

“Odin!”

“Uller!”

Os guerreiros gritaram o nome dos deuses. Eles se levantaram enquanto sacudiam seus medos.

Todos os que se reuniram aqui eram especiais. Eles eram valentes o suficiente para receber a entrada para Valhalla.

“Vá! Vá! Vá! Guerreiros dos deuses!” Gritou Bracky. Ele, que tinha um corpo grande, mesmo entre os guerreiros de Valhalla, estava segurando um grande machado. Ele se atirou em direção ao gigante após gritar.

Era inútil. Sem significado. Uma coisa ignorante.

Mas não para os guerreiros de Valhalla. Alguns dos guerreiros começaram a seguir as costas de Bracky. O enorme gigante era um grande alvo. Os guerreiros da legião de Uller dispararam suas armas e os outros guerreiros investiram contra o gigante.

Era como uma tempestade violenta que ocorreu no mar silencioso como uma onda.

Tae Ho também viu isso. A serpe bateu as asas e Siri gritou para Tae Ho.

“Põe-me no chão! Tenho que ir até Rolph!”

Sua voz era urgente, mas tinha uma calma que a confirmava como pertencente a Siri.

O gigante ergueu sua arma cega que estava prestes a bater na fortaleza. Alguns dos guerreiros que valentemente seguiram Bracky foram varridos por ele. Seus corpos explodiram com aquela força irresistível.

Houve derramamento de sangue. Havia até mesmo alguns que atravessaram esse derramamento de sangue e se prenderam no gigante. Eles esfaquearam seus machados e espadas e continuaram atacando, embora parece ser inútil.

Kua!”

O gigante rugiu e sacudiu seu corpo. Ele atingiu seu próprio corpo com a mão que não estava segurando a arma cega e depois mais alguns guerreiros morreram novamente.

Tae Ho não viu isso. Ele virou a serpe de volta e depois encontrou Rolph com os olhos do dragão. Ele voou baixinho como se estivesse passando pela fortaleza.

“Conseguirei uma abertura! Use isso!”

Siri saltou e gritou e Tae Ho olhou para o céu em vez de perguntar como. Então, ele subiu mais uma vez.

O gigante moveu seu corpo violentamente. Seu corpo cinzento realmente parecia ser feito com pedras, pois ataques comuns não pareciam afetá-lo. A maioria das flechas nem sequer podiam perfurá-lo e eram repelidas.

Siri saltou da serpe e rolou no chão. Ela rapidamente se levantou, olhou para Rolph e então estendeu a besta sem falar.

Eles estavam sem tempo. Siri levantou-se no parapeito da fortaleza. Rolph ficou atrás dela como se estivesse puxando-a e depois agarrou a besta com ela.

Tae Ho olhou para as duas pessoas em um lugar alto e então percebeu algo.

Saga
As Flechas da Bruxa Nunca Erram o Alvo
Saga
A Flecha do Caçador Exige uma Explosão

Os dois ativaram suas Sagas simultaneamente.

A flecha voou. Diferente de uma flecha normal, ele continuou mudando sua direção no meio do voo.

Bang!

Ela atingiu o olho do gigante e depois explodiu.

Era um lugar que não era protegido por sua pele de pedra. O gigante gritou com terrível dor e se contorceu. Siri e Rolph dispararam a segunda flecha.

Eles visavam à boca em vez dos olhos porque estava fechando os olhos em resposta à dor. A flecha que atravessou os dentes explodiu.

O gigante gritou de novo. Siri e Rolph sentaram-se ao mesmo tempo como se tivessem esgotado todas as suas forças.

Uma abertura.

Ainda não foi suficiente. Tinha que ser maior do que isso.

E por isso, ele chegou ao chão.

Saga
Ele é o Filho de um Deus

Bracky respirou fundo. Um exército de um homem, um guerreiro invencível — ele tinha muitos nomes, mas o que ele mais gostava era o filho de um deus.

Filho de Thor. Uma semente polvilhada por Thor para a humanidade. Para ele, como ele não sabia quem era seu pai, a alcunha era como uma benção.

Kuhahaha!”

Bracky riu e depois puxou seu machado. Ele usou todas as suas forças reforçada pela Saga e atingiu o calcanhar de Aquiles do gigante.

Bang!

O machado, que não conseguia lidar com a força, quebrou. Ao mesmo tempo, o tornozelo do gigante também foi destruído. O gigante soltou um verdadeiro lamento desta vez e caiu de bunda. O terreno estremeceu como um terremoto por causa desse choque, e todos perto dele perderam o equilíbrio e caíram.

Bracky também caiu. Ele apenas sorriu em vez de fugir enquanto estava deitado no chão. Foi porque ele viu alguém investindo contra o gigante do céu, passando pelo sol brilhante.

“Por Idun!” Gritou Siri e Rolph. Os guerreiros ao redor também o notaram. Todos gritaram.

“Idun!”

A coisa caindo do céu.

O que era semelhante ao trovão de Thor!

As asas da serpe voaram através do vento. Não, ela separava o ar. A ponta da lança de Tae Ho rompeu o ar e avançou adiante.

Babang!

A lança quebrou. Uma fenda profunda apareceu na testa do gigante. O gigante caiu completamente devido ao grande choque e a serpe tremeu. Mal podia voar para cima com toda a sua força.

Tae Ho também estava exausto. O braço direito, que executou a investida com a lança, parecia que tinha sido arrancado.

Os guerreiros gritaram por Tae Ho. Eles chamaram o nome de Idun.

Siri fez o mesmo e Rolph também. Mas as Valquírias não. Reginleif gritou: “Ainda não!”

O gigante ergueu o corpo. O gigante levantou-se e estendeu o braço tão rápido que não parecia real.

ᚴᚨᛚᛏᚱ!”

O gigante pegou a serpe. A serpe soltou um grito fraco no instante em que o corpo e as asas foram esmagados. Tae Ho mal se transformou em um falcão e voou para a fortaleza.

“Desvie!” Siri gritou, mas Tae Ho não conseguiu reagir a tempo. O cadáver da serpe que se tornou uma bola atingiu Tae Ho.

Sua asa estava dobrada e ele rolou algumas vezes no ar. O cadáver da serpe que atingiu Tae Ho se encontrou com a fortaleza e explodiu. Tae Ho caiu enquanto se tornava uma bagunça. Ele chegou ao chão, mas continuou rolando até o fim.

Sua cabeça doeu e não conseguia enxergar. Ele não conseguiu respirar e seu peito doía. Sentiu como se fosse morrer a qualquer momento.

Ele podia ouvir um zumbido. Toda vez que acontecia, sua cabeça rangia. Ele abriu a boca, mas apenas o sangue de quem sabe onde encheu sua garganta.

Ele nem sabia se a transformação terminou ou não. Não conseguia distinguir se estava na forma de um falcão ou um humano. Não conseguia sentir nada.

Ahh.

Ahhhh.

Ele apertou os dentes. Tae Ho admitiu desta vez também que Heda estava certa. A benção de Idun segurou firme a linha de vida de Tae Ho. Não o soltou.

Ele sentiu uma sensação calorosa em sua testa. Ele não sabia o que estava acontecendo, mas Tae Ho sentiu Heda.

Esse sentimento foi mínimo, mas deu-lhe a força para se mover.

Sua mão trêmula se moveu em direção a sua cintura. Ele pegou todo o pano e jogou-o em direção a sua boca. Então usou a última força para rasgar o pano e apertar os dentes novamente.

Crunch.

Tinha um sabor agradável mesmo neste momento. Um sentimento frio e fresco fluíu pela boca e Tae Ho abriu os olhos.

“Tae Ho!”

Ele viu Rolph. Rolph não conseguiu abrir a boca diante da fraca luz dourada que estava curando suas feridas. Quando ele mal conseguiu reunir sua voz, o que ele disse era o nome de Idun.

Tae Ho respirou. Ele ergueu o corpo. Ele podia ver Siri disparando sua besta com os olhos que mal conseguiram ver. Os guerreiros de Valhalla estavam lutando com o gigante que era como um predador ferido.

Odin também viu isso. Huginn torceu seu bico e falou com Rasgrid.

〔 Eles são guerreiros de Valhalla. Não são pessoas fracas que você tem que proteger. Valquíria Rasgrid. Minha filha. Vá e faça sua tarefa. 〕

Rasgrid fechou os olhos. Ela respirou fundo e então olhou para o campo de batalha com olhos frios novamente.

Rasgrid avançou e correu sem nem mesmo olhar para trás para Huginn.

“Guerreiro Tae Ho!”

Rasgrid aproximou Tae Ho. Reginleif e Ingrid também fizeram o mesmo.

Ingrid abriu os olhos abruptamente quando viu a força restante de Idun no corpo de Tae Ho, e Reginleif mostrou um sorriso complicado. No entanto, Rasgrid perguntou diretamente: “Você poderá fazer isso mais uma vez?”

A investida da lança que rasgou o céu. O ataque que abriu uma fenda na testa do gigante.

Tae Ho levantou-se e olhou para o gigante. O cavaleiro de dragão Kalsted disse a Tae Ho que era possível. Apenas mais uma vez, mas ele poderia executar o mesmo ataque.

Mas o problema não era apenas o corpo de Tae Ho.

“Eu preciso de algo para montar.” Tae Ho disse. Rasgrid assentiu com as palavras que estavam mais próximas de um pedido.

“Reginleif, Ingrid. Cuide disso.”

Rasgrid falou rapidamente em voz baixa e depois deu o Unt que ela segurava para as duas Valquírias. Reginleif entendeu o que Rasgrid queria dizer.

“Nós temos apenas uma oportunidade.”

“Nós conseguiremos então.”

Rasgrid mostrou sua determinação e respondeu. Reginleif riu e depois agarrou o Unt com Ingrid. Elas derramaram toda sua magia e ativaram o poder da runa exaltada.

Rasgrid virou-se para encarar Tae Ho. As Valquírias que não receberam permissão para ir à batalha não podiam exercer um quarto de sua força. Era óbvio sobre a magia que Reginleif e Ingrid poderiam exercer ao ver a situação. Elas só poderiam transformar o Unt uma vez.

Rasgrid também estava restrita. Por isso, ela decidiu ajudar Tae Ho em vez de lutar diretamente.

“Monte em mim.”

Tae Ho piscou. Com seu olhar que parecia implicar sobre o que ela estava falando, Rasgrid tirou a capa. Ela puxou um casaco do ar e então recitou um cântico após vesti-lo.

ᛞᚱᛅᚴᛟ((Draco))!”

Traje de Asa de Dragão.

As Valquírias não só tinham Trajes de Asa de Cisne. Ela, que era filha de Odin, seguramente teria mais coisas do que outras.

Rasgrid transformou-se em um dragão que tinha escamas brancas e olhos azuis. Talvez fosse pela restrição de batalha que seu tamanho não era tão grande. Ela era do tamanho de uma serpe.

“Continue”, disse Rasgrid. Então, ela pegou o Unt que Reginleif e Ingrid transformaram. Era uma lâmina afiada que você poderia colocar na ponta da lança de investida. Havia símbolos complicados de runa nela.

Eles estavam prontos. O Gamer Profissional Lee Tae Ho não era alguém que se afastaria nessa situação.

Saga
A Espada do Guerreiro

Ele colocou o Unt que estava cheio com a força das runas na ponta da lança de investida. Então ele subiu nas costas de Rasgrid.

Saga
Aquele que Pode Domar Dragões

Naquele momento, Rasgrid estremeceu, mas aceitou Tae Ho. Ela voou para o ar enquanto compartilhava os mesmos sentidos com Tae Ho.

O gigante olhou para Tae Ho e Rasgrid. Estendeu o braço como se estivesse enfurecido de ter sido atingido na testa.

“Aonde pensa que vai!” Gritou Bracky. Ele pegou a arma do guerreiro morto para substituir seu machado quebrado e depois atacou a perna do gigante.

O gigante franziu a testa. Ele pisoteou e chutou, mas Bracky foi surpreendentemente ágil. Ele rapidamente esquivou os ataques, mas desta vez começou a jogar armas no monstro.

“Vá! Guerreiros de Valhalla!”

Reginleif gritou com toda a sua força. Os guerreiros atacaram o gigante para tentar ganhar pelo menos mais um segundo. Siri e Rolph também dispararam uma flecha com suas últimas forças.

O gigante rugiu. Os gnolls também avançaram para tentar ajudar o gigante. Os gritos e rugidos se misturaram no campo de batalha.

No entanto, Tae Ho não ouviu isso. Ele subiu no ar e olhou a atmosfera. Então ele reforçou Rasgrid com sua Saga.

Ela era muito mais forte do que uma serpe. Ela poderia voar mais rápido, mais alto e mais forte.

Rasgrid virou-se no alto do céu. Seu voo, espalhado em um mundo silencioso, começou a chamar um vento furioso.

Saga
A Investida de um Guerreiro é como uma Tempestade
Saga
Os Olhos de um Dragão Veem Através de Todas as Coisas

Ele olhou seu alvo. Então aumentou a velocidade com o vento que chamou.

A testa do gigante. A fenda que ele havia aberto. O lugar mais profundo dentro dela.

Tae Ho não fechou os olhos. Ele segurou a respiração e se concentrou.

Kua!”

O gigante gritou. Ele balançou os braços numa tentativa de atingir Tae Ho, que estava descendo a uma velocidade incrível.

Parecia que uma parede estava voando contra ele. Era rápido e ameaçador.

No entanto, Tae Ho não diminuiu sua velocidade. Esquivou as mãos do gigante seguindo o vento. Apenas atacou.

A lança também avançou.

A coisa não precisava olhar para trás.

Bang!

Atingiu. O Unt esfaqueou a fenda. A lança explodiu e o gigante caiu com um último grito. Ao mesmo tempo, a força da runa gravada no Unt foi lançada em um instante.

Rasgrid estava caindo como se fosse bater no chão, mas então bateu forte suas asas. Ela voltou para cima e Tae Ho podia ver ao olhar para trás.

A cabeça do gigante foi destruída. Parecia ter se dividida em várias partes, mas depois se tornou pó e esparramou.

O silêncio caiu no campo de batalha, mas essa era apenas a calma antes da tempestade.

Os gritos dos guerreiros explodiram.

Bracky, que estava todo ensanguentado, começou a rir e Rolph clamou o nome de Idun. Eles estavam gritando os nomes de vários deuses, mas logo começaram a gritar apenas um.

“Idun!”

“Guerreiro de Idun!”

Tae Ho pousou nas costas de Rasgrid em vez de responder a eles. Ele podia ver algo mesmo após lançar sua saga.

Taxa de Sincronização: 13%

Mas isso não era tudo. Havia algo dizendo que não era a hora de dormir ainda. Ainda restavam muitos inimigos.

Benção de Idun

Além disso, houve o efeito do pedaço da maçã dourada.

“Heda sempre está certa.”

Tae Ho murmurou algo estranho e depois ergueu o corpo. Ele pediu a Rasgrid para ir ao campo de batalha mais uma vez quando estava prestes a voltar para a fortaleza. Rasgrid não recusou.

Na tarde deste dia.

Os guerreiros de Valhalla gritaram. Eles clamaram a vitória mais uma vez.

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥