Selecione o tipo de erro abaixo

Neferat se sentou ao lado do Yuji e colocou a cabeça do garoto em suas pernas, acariciando seu rosto calmamente. Ela disse com um suspiro: “Entendo! É por isso que não consigo usar meu poder para despertá-lo! O que quer que este selo seja, está me impedindo de fazer o que quero fazer.” Seus olhos estavam fixados em Yuji, que parecia estar dormindo calmamente.

“Senhora㇐” Carmilla estava prestes a falar, mas foi interrompida por Neferat. “Carmilla, vamos usar aquilo para recuperá-lo.” A secretária ergueu seu rosto em surpresa. “Senhora, não acho que valha a pena usar aquilo nesse homem. Eu nem consigo sentir qualquer poder vindo dele. Não acho que㇐”

A Rainha esticou seu dedo e afiou sua unha e em seguida penetrou na carne do garoto, no seu peito amostra, assim que puxou, tirou uma gota de sangue. “Carmilla, venha aqui! Prove isto!”

A secretária hesitou e parecia enojada com o pedido de Neferat. “Senhora, eu㇐” 

“Carmilla, mandei provar! Obedeça!” A Rainha liberou sua aura opressora que fez a Secretária encolher. Ela não teve escolha e se aproximou, abriu a boca e Neferat pingou a gota de sangue em sua língua. Zashya olhou para ela, porém, de repente, sua expressão enojada mudou para surpresa e seus olhos sintilaram em vermelho-sangue. “Senhora, isto é… Quero dizer, agora eu entendo! Por favor, me perdoe! Vou fazer o que me ordenou!”

Ah?! Que mudança repentina é essa?! O que será que ela sentiu no sangue do Yuji?! Zashya não tinha palavras para expressar sobre.

Carmilla assumiu o corpo do garoto e em um piscar de olhos desapareceu sem deixar vestígios de sua presença, apenas Zashya e a Rainha Vampira ficaram na sala. Ela fez um sinal para que Zashya se sentasse em uma poltrona próxima. Ela removeu a máscara que estava escondendo seu rosto e as escamas azuis que iam de sua orelha e desciam pelo seu pescoço ficou visivelmente exposta.

Zashya queria perguntar muitas coisas para Neferat. Porque ela queria o jovem filho de Abel Himejima e para quais fins e propósitos, o usaria? No entanto, apenas calou-se, o que deveria fazer era trazê-lo para ela, o que Neferat faria a partir de agora não tinha nada a ver com Zashya.

Ela pegou uma xícara de chá e tomou um gole que demorou alguns segundos. Zashya também seguiu seu exemplo e tomou um gole do chá e o sentiu descer pela sua garganta e o gosto doce em seu paladar, a sensação levemente quente do líquido assentou-se no seu estômago e foi maravilhoso.

“Zashya, você deve estar confusa com o que estou fazendo, não é?” Neferat perguntou. “Bem, não vou dizer que não, senhora.” 

“Hm! Bem, vou lhe dizer!”Ela tomou outro gole. “Aquele garoto salvará a nossa espécie e dará uma continuidade para a casa nobre dos antigos vampiros. Você já deve ter ouvido falar que todos os bebês vampiros que nascem morrem no parto. E também não sabemos o que está levando a isto, ainda!”

“Sim! Ouvi rumores. Mas o garoto é um demônio, então como ele irá salvar todos os vampiros?!” Zashya comentou. “É isso que você acha?! Deixe-me dizer, ele é igual ao seu pai. Abel é fruto de um amor proibido entre uma mulher demônio e seu pai que era um vampiro da casa nobre Vlad. No entanto, Abel se tornou algo que podemos chamar de vampiro-demoníaco, ou híbridos mais comumente. E o seu filho não é diferente.”

Zashya ficou com algumas interrogações na sua mente. Pelo que ela sabia Abel era um demônio, ou era isto que ele dizia, porém, não sabia nada do seu passado e nem mesmo do seu poder porque nunca o demonstrou ou falou sobre. No entanto, ele era um ser muito poderoso, até mesmo mais forte que Kyoko Agrias que era uma Primordial de imenso poder abaixo somente do Rei Demônio, Zefhery Beelzebub.

E também, ele viveu sua infância no Mundo Inferior ao lado de Amélia e Zefhery quando pequenos. 

“Então isso explica porque o senhor Abel cresceu no Mundo Inferior. Além disso, você quer dizer que o garoto pode se tornar um demônio ou um vampiro por completo? Se for mesmo isso, agora entendo a mudança de personalidade quando o enfrentamos.”

A Rainha ergueu uma sobrancelha e olhou-a parecendo confusa. “Mudança de personalidade?! O que você quer dizer?!”

“Quando o enfrentei, ele lutou a sério e isto levou a ele ter uma armadura em todo o corpo e uma mudança de personalidade drástica, era como se ele trocasse seu corpo com algum tipo de ser mais poderoso e sem piedade alguma. Era como um verdadeiro Rei Demônio perverso! Metade dos meus companheiros morreram por causa disso.”

Neferat ficou surpresa com o que ouviu, no entanto, havia um brilho em seus olhos vermelhos. Ela tomou outro gole do chá e falou: “Acho que entendi porque o Abel selou o garoto. O poder que ele tem é algo que ele vai ter que dominar, é como se o garoto dividisse seu corpo com outra pessoa, e esta outra pessoa é o seu lado demoníaco. É isso que o Abel tem medo. Yuji, no momento, é meio vampiro-demoníaco, assim como seu pai. Mas, parece que ele ainda não controla seu verdadeiro poder.”

“Huh! Se isto for mesmo verdade, o garoto será algo que ninguém poderá enfrentar. Se ele conseguir transformar seu poder em um… Nem posso imaginar o que ele se tornará no futuro. E também, seus futuros filhos serão seres inimagináveis. Agora entendo porque os velhos anciãos queriam o Yuji morto a qualquer custo.” Zashya suspirou amargamente.

“Bem, isso dependerá dele. Se ele conseguirá ou não!”  A Rainha tomou outro gole do chá e o saboreou com um sorriso, era o mesmo sorriso de vitória que Zashya viu no rosto dos velhos Anciões. Neferat Tepes Druilla conseguiu enganar os velhos Anciãos como planejado, fazendo-os acreditar que o Yuji estava morto. No entanto, neste momento, Igrice devia estar com os verdadeiros assassinos em algum lugar.

Zashya assumiu a identidade deles, afinal. Os velhos não desconfiaram de nada, assim como a Rainha havia planejado. Agora como ela sabia que os velhos queriam o garoto morto, Zashya não tinha ideia de como ela conseguiu esta informação, tudo que podia imaginar, era que a Rainha tinha muitas conexões com pessoas poderosas do mundo todo. Então, descobrir algo assim não deveria ser difícil. 

Entretanto, ainda havia uma dúvida na mente de Zashya sobre outra pessoa. “Mas, sobre a garota, Ayumi Aiko.” A Rainha olhou-a e sorriu: “Sobre isso, vou manter isso em segredo por enquanto, primeiro eu preciso conversar com ela.”

Zashya tomou outro gole do chá e colocou a xícara em cima da pequena mesa no centro da sala. “Senhora, posso perguntar mais uma coisa?” 

“Pergunte, Zashya!”

“Bem, er… O que aconteceu com o pai e mãe do Senhor Abel?” 

Neferat hesitou um pouco como se pensasse em quais palavras usar para responder. No entanto, ela recebeu a resposta que não queria. “Eu não posso dizer o que houve com ele, ou com a mãe de Abel.”

Neste momento, Carmilla Mezzadri apareceu na sala, caminhando até a Rainha. Com uma reverência ela disse: “Senhora, como ordenou, eu fiz!”

A Rainha olhou para ela e falou: “E então, como ele está?”

“Ele terá que ficar alguns dias em recuperação, os danos eu seu corpo é algo que eu nunca vi antes. Suas veias estão todas irritadas e o maior problema é a carne por dentro que está praticamente destruída. Não entendo, como isso pode acontecer com ele?” A Secretária parecia realmente preocupada enquanto tocava seu queixo.

Zashya lembrou-se da batalha e do esforço de Yuji novamente. Ele usou tudo o que tinha para enfrentar um grupo de assassinos e forçou seu corpo além do limite que o levou ao que aconteceu. No entanto, isto foi necessário. Uma conversa amigável seria impossível com ele, ainda mais com o membro do Clã dos Heróis que seguiu a equipe de Zashya. Com certeza os velhos  Anciãos achavam que Zashya e os outros não perceberam que eles mandaram alguém seguí-los.

“No entanto, ele não corre risco de vida. Em alguns dias ele estará curado!” Continuou Carmilla. “Também coletei uma amostra do sangue dele para estudos futuros.” 

“Que tipo de estudos?” Zashya perguntou olhando para ela. Carmilla ficou nervosa e falou: “Bem, é… Estudos de…” Zashya suspirou. Era óbvio que era mentira da secretária, e com certeza ela queria beber o sangue dele novamente, era assim que vampiros eram afinal. “Tudo bem. Não precisa me dizer.”

Entretanto, ainda haviam vários pontos soltos sobre o Abel e seu passado. Além de que seus pais nunca haviam sido mencionados antes e, o fato de Abel ser um híbrido, como disse a Rainha, e também seu filho ser o mesmo que ele. Precisa-se saber que Neferat era orgulhosa e prezava à sua espécie mais do que qualquer coisa no mundo, o que Zashya considerou que ela não iria querer mudar seu puro sangue, e das futuras gerações, com um garoto que é um híbrido.

Essa história do Yuji salvar a raça vampírica estava cheia de controvérsia para Zashya. Embora já tivesse percebido que era mentira, não forçaria  barra com Neferat para descobrir o real motivo dela querer o Yuji. Seu trabalho estava feito e isso era tudo que tinha que fazer. A não ser que ela queria criar vampiros mais poderosos e fortes, até porque, Yuji era alguém geneticamente forte, mais forte do que qualquer outro ser acima dos humanos.

Zashya não sabia o que fazer sobre isto, poderia ser que o ódio que Abel sentia pelo Mundo Inferior pudesse ter algo a ver com seus pais? Porque tudo que ele queria era tomar o Mundo Inferior para si, e destruí-lo. Seu filho era o mesmo que ele, um híbrido, e a Rainha o queria de qualquer jeito. Tanto que se arriscou para obtê-lo. Para quais fins e propósitos ela o queria? Zashya realmente não sabia! Não importava o quanto pensasse, nenhuma resposta relevante vinha à mente. 

No resto da conversa, as mulheres discutiram sobre o próximo passo que Neferat iria dar. Ela disse que iria conversar com Ayumi Aiko em seguida, porém, a garota ainda não havia acordado e a noite estava chegando. Então, as coisas ficariam para serem resolvidas no próxima dia.

Picture of Olá, eu sou Ashura!

Olá, eu sou Ashura!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥