Selecione o tipo de erro abaixo

Com uma impressionante taxa de zero mortes, Phecda tomou 16 bases de comunicação da Companhia Laisheng. Eles também capturaram 73 supostos cultistas e 2 zumbis, mas não havia nenhum traço dos profundos. Esses dois zumbis se suicidaram, assim como na captura de Chen Defa na caverna.

Dos 73 cultistas, apenas 6 estavam ainda vivos. Eles foram aprisionados, mas todos estavam em um estado de delírio e loucura. 

Um deles era Zhao Jiantao, o homem de meia-idade da Casa dos Belos e Raros que a Equipe Problemática havia apreendido. Os dois dentro do túnel subterrâneo foram confirmados como mortos. 

A causa da morte desses indivíduos assemelhou-se ao envenenamento por cianeto, levando à asfixia interna, porém a autópsia não revelou vestígios de cianeto, deixando apenas a possibilidade de causas sobrenaturais.

Os vivos seriam rigorosamente interrogados, independentemente de estarem realmente loucos ou fingindo; os mortos seriam dissecados, estejam eles verdadeiramente mortos ou não.

Phecda não teriam misericórdia por essas pessoas. Eles não iriam parar por nada para adquirir novas pistas.

A operação desta vez fez tanto barulho, especialmente com a batalha na Rua Nan’an na cidade de Dahua, que se espalhou rapidamente pela internet. Portanto, Phecda emitiu um comunicado ao meio-dia, anunciando o sucesso em desmantelar uma gangue de crime organizado que operava em todo o país.

Quanto ao que causou o terremoto na Rua Nan’an, não era um fantasma nem um monstro, mas uma criatura de grande força, semelhante ao King Kong ou ao Monstro do Lago Ness.

Quanto aos rumores de “superpoderes”, era apenas um novo tipo de arma a laser.

Na coletiva de imprensa sobre o incidente, Gu Jun e outros apareceram novamente na frente dos repórteres, repetindo a mesma resposta oficial. No entanto, eles se recusaram a revelar ao público a arma misteriosa.

Essa incidente provou que Gu Jun e sua equipe não foram escolhidos como figuras de propaganda apenas por sua aparência, mas porque realmente eram capazes de lutar.

No entanto, as pessoas que estavam por dentro sabiam que “desmantelar” era um exagero, mas essa ação sem dúvida atingiu severamente o culto da Vida Após a Morte. 

O motivo pelo qual organizações misteriosas eram chamadas de organizações misteriosas é porque não podiam aparecer à luz do dia. O recrutamento de membros devia ser feito de forma clandestina, o que inevitavelmente limitava o número de integrantes da organização.

A perda de um membro era uma lasca do poder da organização. 

Agora, perderam 73 pessoas de uma só vez, e nenhuma delas era um rosto pálido e abatido, o que significa que todos esses indivíduos eram responsáveis pelas operações externas do dia a dia.

Além disso, com a perda das 16 bases de comunicação, o sistema de comunicação sobrenatural do culto da Vida Após a Morte no país foi seriamente afetado. Combinado com os cultistas que foram mortos na batalha naval anterior com os navios fantasma, as recentes perdas do Culto da Vida Após a Morte eram inimagináveis.

A Phecda ainda coletou uma quantidade de informações muito maior do que antes dessas bases de comunicação.

Somente na Casa dos Belos e Raos, encontraram mais de 50 vasos com padrões do mundo estrangeiro e alguns documentos escritos em códigos criptografados que o Departamento de Investigação está tentando decifrar.

As bases foram mutiladas em graus variados pelos cultistas, o que esgotou o poder inerente dos locais. No entanto, Phecda conseguiu recuperar um grande número de diagramas e símbolos ritualísticos, que foram classificados como informações altamente confidenciais pelo Departamento de Feitiços. Eles foram manuseados com cautela, pois poderiam causar corrupção mental. 

Entre todas as novas descobertas, Gu Jun prestou mais atenção aos textos estrangeiros encontradas nesses lugares. 

A língua estrangeira era uma linguagem com vitalidade, carregava mais significado do que diagramas e símbolos. 

E, entre todos esses textos estrangeiros, o mais enigmático e preocupante para ele era aquele trecho de poesia misteriosa:

【Eis uma tragédia chamada “Homem”, e seu herói, o Verme Conquistador.】

Quanto mais ele estudava essa frase, mais sentia uma sensação de melancolia surgir em seu coração.

Essa sensação não lhe era estranha, ele já havia experimentado essa melancolia sombria ao ler os contos de Deng Ximei.

Por quê? Qual era a relação entre essas coisas?

Antes de descobrir mais coisas, Gu Jun não queria confrontar Deng Ximei, pois sabia que só encontraria uma parede de tijolos. 

No entanto, ele acreditava que o poema estrangeiro estava relacionado ao verme vermelho gigante; quando o verme crescesse e se formasse, se tornaria o verdadeiro “verme conquistador”.

“Esses desgraçados ainda estão tentando aproveitar a nova legionelose”, Gu Jun disse ao Ancião Tong e os outros, “Antes que o mundo tenha a chance de se curar, eles querem usar essa abertura para criar o caos para cultivar a escuridão, esse é provavelmente o principal objetivo deles agora.” 

Pode ser que Gu Jun realmente entendesse o culto da Vida Após a Morte melhor do que os outros, mas ele não esperava que suas palavras se concretizassem tão rapidamente.

A noite era escura como breu, e na base do Departamento de Feitiços reinava um frenesi de atividades; a operação já era coisa do passado.

Gu Jun saiu rapidamente da sala de autópsia do edifício médico. Ele, Cai Zixuan e tio Dan estavam dissecando os dois corpos do túnel subterrâneo, mas até agora não encontraram nada.

Após sair da sala de autópsia, desinfetou-se, trocou de roupa e dirigiu-se a uma pequena sala de reuniões no mesmo andar para assistir a um vídeo obscuro.

Um vídeo obscuro que provavelmente foi produzido pelo culto da Vida Após a Morte.

“Este vídeo foi primeiro postado na rede social estrageiea YouTube esta manhã.” O Ancião Tong explicou. “Causou um grande alvoroço em pouco tempo. Apesar de o governo ter tomado medidas para banir os que estão nos sites oficiais de compartilhamento de vídeos, ele está sendo compartilhado de forma privada por todo país. Veja o vídeo por si mesmo primeiro.”

Milhões de internautas já tinham visto o vídeo e até agora não havia relatos de preocupação com a saúde pública. 

Os membros da equipe de Pavão assistiram usando as pedras de avaliação da racionalidade e não mostraram sinais de corrupção mental, nem da doença dos pesadelos.

No entanto, medidas protetivas ainda foram tomadas para Gu Jun. Ele usava a pedra de avaliação e algumas pedras de purificação de selo ancião foram colocadas ao seu alcance. 

Ele sentou-se na cadeira do escritório, olhando para a tela da reunião onde o vídeo começou a ser reproduzido. Era um vídeo sem som e começava com um silêncio estranho.

O vídeo começou com imagens de um desenho animado, com cores vibrantes e vivas pintando a tela: em um palco de teatro, um grupo de atores vestidos como anjos, mas com aparência de palhaços, corriam de um lado para o outro, perseguindo uma enorme sombra em constante mudança. Eles corriam de uma ponta do palco à outra em círculos repetidos.

Quando estavam prestes a completar mais um círculo, um enorme verme coberto de sangue saiu contorcendo-se de um canto do palco.

Os atores pararam surpresos, e antes que pudessem reagir, o verme abriu a boca e engoliu todos eles de uma vez.

O verme mastigava avidamente com sua boca respingando sangue, enquanto pedaços de membros despedaçados caíam no palco, tingindo completamente o chão do palco de vermelho.

As luzes se apagaram, e uma cortina caiu do teto do palco. Só então o vídeo revelou o título da peça em escrita estrangeira: Homem.

Se fosse apenas isso, o vídeo não teria se espalhado tão rapidamente nas redes sociais estrangeiras. O motivo de sua disseminação foi o fato de que o vídeo não terminou aí. Após a animação, apareceu uma filmagem real: um grupo de crianças, vestidas da mesma forma, correndo pelo palco perseguindo algo, quando de repente algo começou a se mover no canto escuro à direita do palco…

Quando os espectadores estavam prestes a ver claramente aquela sombra sinistra… o vídeo foi abruptamente interrompido. 

Ninguém sabia o destino das crianças, nem onde aquela filmagem foi feita.

Mas o terror implícito no vídeo intitulado “Man” fez com que todos os espectadores ficassem arrepiados, e alguns até se sentiram compelidos a iniciar uma investigação minuciosa.

“Aquelas crianças…” 

Ao terminar de assistir ao vídeo, Gu Jun murmurou. A pedra de avaliação da racionalidade não piscou, mas sua voz estava um pouco rouca: “Podem ser crianças espirituais, sejam elas do lote antigo ou as mais recentes.”

Picture of Olá, eu sou Urso!

Olá, eu sou Urso!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥