Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 322 – A Lâmina Perversa Especial 

Tradutor: Cybinho

Vajra, a Mestre das Bebidas, serva do Imperador, estava em seu elemento. O mundo era visto por mil olhos, enquanto ela e seus súditos trabalhavam com uma só vontade. Os números eram poucos, comparados ao exército que ela poderia ter convocado em seu auge anterior. No passado, ela havia comandado milhões de pessoas nos campos de batalha-matadouros que cobriam o chão com seus incontáveis ​​mortos.

No entanto, embora seus números fossem relativamente poucos, a qualidade era tão superior que não seria uma disputa. Até mesmo seus Guardas Gelados eram páreos para seus inimigos anteriores — e seus Immortals, seus soldados mais fortes, mantidos em estase durante o inverno, podiam matar dezenas de seus odiados inimigos.

Ainda assim, ela estava um pouco enferrujada. Já fazia algum tempo desde que ela estivera em pé de guerra de verdade; as escaramuças contra os Lanças Negras dificilmente eram batalhas, pois elas eram conduzidas diante dela sem muito desafio.

Esta prometia ser uma batalha muito mais difícil.

O Imperador havia declarado que os Demônios haviam encontrado seu lar. A princípio, Vajra ficou confusa. Vajra pensou que conhecia os Demônios, que havia lutado uma guerra contra eles — e, para sua vergonha, havia sido derrotada — mas, comparados ao poder do Imperador, os Demônios que haviam destruído o Grande Império eram tão fortes quanto as formigas no chão.

Vajra então aprendeu que isso era verdade, os que ela havia enfrentado eram como formigas. O belo e gentil Duque Chun Ke havia explicado a Vajra os diferentes tipos de Demônios, e que os que atormentavam os humanos eram uma raça de bestas completamente diferente e muito mais horripilante.

Elas eram poderosas o suficiente para que o Imperador tivesse mobilizado seus exércitos e declarado que ele próprio entraria em campo, e como uma súdita leal, Vajra, é claro, atendeu ao chamado, apesar do clima. Ela conhecia bem os sacrifícios necessários para operar no frio. Milhões morreram quando uma de suas companheiras Rainhas da Guerra tentou uma ofensiva de inverno mal planejada, onde a maioria das tropas foi perdida para os elementos antes mesmo da batalha começar.

Vajra estava preparada para sacrificar toda a sua Guarda Gelada e até mesmo fez preparativos para despertar os Imortais, selados em suas celas de hibernação. A vontade de Vajra era a vontade da colmeia, e cada uma de suas filhas estava preparada para marchar para suas condenações sem hesitação.

O Imperador, no entanto, não poupou despesas nem mesmo para o menor de seus servos. Ele ordenou que pequenas chamas fossem construídas, para aquecer suas tropas, e ele abriu suas despensas, presenteando seus grandes tesouros para a soldadesca comum para que eles pudessem servir melhor à sua vontade.

Ele havia proclamado que eles tinham valor. Ele havia proclamado que se suas vidas tivessem que ser gastas, elas não seriam gastas em vão. Suas palavras ressoaram na colmeia e nas outras partes dela… e os batedores redobraram seus esforços.

Verdadeiramente, a benevolência do Imperador era inigualável, e sua mente estratégica era a mais afiada da terra. Ele imediatamente compreendeu as defesas em anel e os padrões de busca radial que levaram anos de guerra amarga para Vajra aprender — o que certamente lhe rendeu favor. Tal foi o reconhecimento de sua habilidade que ele simplesmente ordenou que a de cheiro de grama se coordenasse com Vajra para melhorar suas comunicações.

Vajra teve que admitir, a contragosto, que a outra mulher também era habilidosa nas artes da guerra.

Até então, Vajra havia sido deixada para monitorar os batedores mais distantes. O Imperador havia ido até seus súditos em Hong Yaowu para ajudar a dirigir a cerimônia religiosa em torno da Noite Mais Longa. Era seu dever; assim como este era de Vajra. Ela havia enviado os batedores mais longe naquele dia, usando estoques de pedras de fogo de Lady Yin para promover sua busca e aumentar a longevidade de suas tropas.

Faltava uma hora para o pôr do sol neste dia curto. Ela estava monitorando uma tempestade que tinha surgido aparentemente do nada no norte, cobrindo o mundo com névoa e neve. Ela soprava do sul para o norte, mas um batedor, que quase tinha sido pego por ela, havia relatado que o frio era muito menor do que deveria.

De repente, houve um alerta. Prioridade, batedor do nordeste. A atenção de Vajra imediatamente se voltou para seu soldado, e a guarda obediente entregou seus sentidos a ela.

A princípio, Vajra não tinha certeza do que estava vendo, até que de repente um borrão surgiu no chão.

Então surgiram mais borrões, quase rápidos demais para os sentidos do soldado detectarem.

Um, no entanto, era lento. Um homem que tocou a neve sem quase nenhuma perturbação e então disparou para o ar novamente.

Vajra calculou sua trajetória.

Então ela soou o alarme.

===========================

Ver o Imperador em toda a sua glória foi um evento inspirador e humilhante.

O Senhor de Fa Ram manteve seu poder embainhado para que sua força não esmagasse seus inferiores. Sentir sua força aqui e agora… ver uma parte da montanha — Vajra só conseguiu abaixar a cabeça.

O Imperador franziu a testa para a representação desenhada do inimigo deles. Embora Vajra só pudesse vê-los por breves momentos, ela fez o melhor que pôde para renderizar fielmente a semelhança deles.

“Esse estilo de túnica, nessa cor…” ele disse, sua voz sombria. “Não parece familiar para você, Xiulan, Tigu?”

“Seita da Montanha Oculta”, declarou a que cheirava a grama, com a voz dura.

“Não acho que nossos inimigos saibam o que aconteceu na Seita da Montanha Oculta se eles estão tentando um ataque de bandeira falsa,” o Imperador refletiu. Seus olhos estavam focados nos intrusos. “Meimei, você consegue sentir o cheiro de alguma coisa?”

A Imperatriz fechou os olhos e respirou fundo.

“Um pouco. Um é muito mais forte que os outros, mas seu cheiro é… estranho. Acre, mas… doce? É diferente dos cheiros usuais. Eles estão se movendo rápido.” Seu relato fez com que o cenho do Imperador se aprofundasse, antes que ele fechasse os olhos.

Então, ele assentiu.

“Vamos desenrolar o tapete de boas-vindas, então. Vajra, comece a olhar em outras direções. Certifique-se de que ninguém vai tentar passar por trás de nós, ok?”

A voz do Imperador era calma e firme. Vajra abaixou a cabeça.

Então ele levantou sua grande pá e virou para o norte.

========================================

Toda a tensão, todo o estresse que levou a esse momento, de repente pareceu desaparecer enquanto eu me dirigia para o nordeste. Tudo isso desapareceu no fundo enquanto meu corpo reconhecia uma coisa e apenas uma coisa.

Era hora de agir.

Eu tinha feito tudo o que podia. Eu tinha tentado contatar Lu Ri e não tinha obtido uma resposta da pedra de transmissão que ele tinha me dado. Todos os não combatentes estavam em Hong Yaowu, sob a segurança da barreira. Todos tinham seu papel.

Agora tudo o que precisávamos fazer era emboscar a força de ataque que se aproximava.

Tigu, Xiulan, Yin e Xianghua mantiveram o ritmo ao meu lado enquanto corríamos para enfrentar nosso inimigo, mas minha mente não estava totalmente focada em nos mover.

A maior parte de mim estava ocupada reunindo meu Qi.

Era lento no inverno. Como melaço em um dia frio, o fluxo era mais sólido do que líquido quando estava assim. Se eu tivesse tentado puxá-lo à toa, não teria obtido muita resposta.

É por isso que eu estava reunindo e acumulando esse poder na semana passada.

Não era o máximo de poder que eu poderia trazer para suportar, mas esperava que fosse o suficiente. E mesmo agora parecia fluir mais rápido e com mais segurança. Como um vento frio, em vez da terra abaixo de mim.

Uma abelha escondida atrás da minha orelha zumbiu levemente, movendo-se para me mostrar um caminho melhor… mas realmente não precisava.

Meu sentido de Qi ainda era uma merda, e Tianlan disse que levaria um tempo para realmente desembaraçar essa bagunça, mas por algum motivo… eu sabia. Eu podia sentir, como se houvesse alguém me guiando pela neve. Alguém que sabia exatamente onde nossos inimigos estavam apenas pela neve tocando sua pele.

Apertei minha pá com mais força.

Mais uma vez na brecha.

Um vento frio soprava atrás de mim.

Parecia irado, como um general correndo em direção ao seu odiado inimigo.

============================

O conhecido como Huian franziu a testa levemente enquanto as ordens finais eram dadas. Os outros estavam se movendo para a posição, a ideia era cortar qualquer rota de fuga.

O martelo da Seita da Montanha Oculta formou a frente, com Huian e Chixia circulando ao sul e oeste. O inimigo deles certamente era forte, para conseguir derrotar Lu Ban como eles fizeram, mas… Huian tinha suas dúvidas sobre o quão forte. O homem não tinha aparecido particularmente forte em nenhuma das leituras de Qi dos batedores, indicativo de alguém escondendo sua força, mas a propriedade tinha quase uma completa falta de proteções.

Provavelmente não seria fácil, mas era para isso que o Verme Fantoche servia. Gastar todo o cultivo de um Cultivador do Reino da Terra em uma única batalha, e estar livre com as técnicas de suicídio do corpo, seria o suficiente para virar a maré contra a maioria dos inimigos.

No entanto, houve algumas coisas um pouco preocupantes.

Os batedores estavam tendo problemas para transmitir durante a tempestade repentina — e as mensagens das pedras de transmissão estavam sendo prejudicadas mais do que o previsto.

Huian distraidamente voltou sua atenção para o batedor ligado à Seita da Montanha Oculta. A conexão era confusa, mas mostrava adequadamente seus bodes expiatórios avançando. O Verme Marionete estava na liderança, controlando o corpo de Zang Zeng com uma graça fácil. Seu passo era poderoso e ele estava seguindo bem as diretrizes. Huian podia ver pela densidade de Qi que eles estavam se aproximando do alvo. Dentro de uma hora o ataque começaria, e então eles poderiam prosseguir com a verdadeira operação: fazer quem quer que estivesse patrocinando o “Mestre Jin” acreditar que a Seita da Montanha Oculta os havia atacado e levar o parente de Yulong cativo.

Huian franziu a testa quando houve uma explosão repentina de interferência, a conexão quase sendo cortada completamente. Mas com uma flexão de sua vontade, o elo entre mestre e servo se estabilizou.

O verme-fantoche pousou e se preparou para outro salto.

Houve um lampejo de movimento, e a cabeça do Verme Fantoche se sacudiu para trás de repente quando algo a impactou com uma força tremenda. Tal foi o poder do golpe que o corpo de Zang Zeng saltou do chão uma vez antes que o Verme Fantoche se endireitasse, a criatura se contraindo uma vez.

O queixo de Huian caiu quando eles viram quem havia atingido o Verme Marionete.

Ele era alto, sardento e bem musculoso. Ele usava um casaco vermelho e tinha na cabeça um longo chapéu vermelho com um pompom na ponta.

E ele segurava uma pá com as duas mãos, totalmente estendida devido ao golpe com as duas mãos.

O homem não tinha Qi. O batedor não conseguiu detectar Qi algum ao redor do homem, exceto pelo ambiente—

Huian fez uma pausa.

Oh. Oh, isso não era Qi ambiente.

“Ho ho ho. Feliz Solstício ,” o homem disse, levantando sua pá para descansar em seu ombro. Os peões envenenados atravessaram suas linhas, gritando sobre a Seita da Montanha Oculta e reagindo com hostilidade.

O Qi “ambiente” começou a subir, enrolando-se ao redor do homem como um manto. O homem parou e olhou de soslaio para os olhos do membro da Seita da Montanha Oculta. “Controle mental. Gentilmente, se possível.”

Como diabos ele descobriu isso tão rápido—

Mais combatentes surgiram da neve ao redor com suas palavras, quatro figuras imediatamente enfrentando os Batedores da Seita da Montanha Oculta, enquanto o homem erguia sua pá e interceptava um golpe titânico de Zang Zeng, seu rosto se contorcendo em uma carranca enquanto raios dançavam por todos os seus braços.

E então a conexão foi cortada quando um deles atirou uma pedra no batedor, matando-o.

Huian só conseguiu encará-lo.

Eles deveriam simplesmente abortar? Recuar? Não, o inimigo deles já sabia que eles estavam aqui. O disfarce deles foi descoberto. A única coisa que eles podiam fazer era se comprometer.

Então foi isso que Huian fez.

Picture of Olá, eu sou Cybinho!

Olá, eu sou Cybinho!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥