Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 176 – Missão

Além disso, Abel utilizou uma técnica ao liberar sua força. O objetivo dessa técnica era arremessar o oponente pelo ar com o chute, não causar danos diretos. Essas eram duas abordagens distintas para o uso da força: uma para lançar pessoas pelo ar e a outra para infligir danos internos.

Claro, seu treinamento como Cavaleiro não incluiu essas técnicas físicas de kickboxing. Todas essas técnicas foram derivadas de sua experiência em seu mundo anterior

Com seu aumento significativo de força, Abel dominou essas técnicas rapidamente. Jason sentiu o impacto do chute horizontal. Seu corpo de 2,2 metros de altura foi momentaneamente detido pela força massiva antes de ser arremessado para o lado

“Ahhh!” Enquanto Jason gritava, seu corpo voou em direção ao Mago Blight, que ainda estava discutindo com o Mago Morton. 

Quando Blight percebeu que Jason estava voando em sua direção, já era tarde demais para se esquivar. 

Ele rapidamente ativou sua bolsa espacial e um escudo feito de luz branca surgiu na frente de seu corpo. 

O corpo de Jason colidiu violentamente com o escudo. Em questão de segundos, Jason já estava rolando pelo chão, espumando pela boca

“Sr. Blight, eu ganhei?” Disse Abel inocentemente olhando para o Mago Blight.

“Você!” Blight estava irritado, não por causa de Jason, pois ele não se importava se Jason morresse. Sua raiva vinha do fato de ter desperdiçado um sinal rúnico de defesa da sede do sindicato.

“A batalha acabou. Você vai conceder o distintivo de mago ao meu discípulo?” Disse o Mago Morton com voz profunda, visivelmente irritado com o fato de Blight estar tentando dificultar as coisas. 

Decidiu que reportaria isso ao sindicato dos Magos, pois o que Blight fez era claramente explorar os recursos do sindicato.

Blight não disse nada, apenas olhou friamente para Jason se contorcendo no chão e voltou para sua mesa de escritório. Lá, ele acendeu um círculo mágico; luzes brancas começaram a girar e um distintivo com três folhas apareceu.

“Mago novato Abel, agora vou oficialmente lhe conceder o seu distintivo de mago em nome do sindicato dos Magos,” disse Blight, caminhando até Abel. Ele o encarou friamente por um momento e então colocou o distintivo de mago em sua mão.”

A maneira como Blight tratou Abel já poderia ser considerada uma grande ofensa à dignidade dele. 

De acordo com as regras, se Blight estava concedendo a Abel o distintivo de mago em nome do sindicato dos Magos, deveria colocá-lo no peito de Abel para simbolizar a qualificação do seu trabalho árduo.

“Blight, você não tem mais o direito de representar o sindicato dos Magos,” disse o Mago Morton com voz profunda.

Ao sair da sala número 3, Abel segurou o distintivo com três folhas nas mãos e o examinou cuidadosamente. 

Embora as folhas na superfície do distintivo fossem meramente decorativas, o próprio distintivo era feito com muitos pequenos círculos mágicos.

Eles caminharam ao redor da lista de missões no corredor. Abel se lembrou da Missão 388, que envolvia a coleta de almas e ervas. Então ele rapidamente perguntou:

“Professor posso aceitar uma missão?”

“Já? Se quiser aceitar uma missão, você deve ir com Carlos e Camille. Nunca vá sozinho,” avisou o Mago Morton a Abel.

“Professor, não precisarei lutar nesta missão. É algo que já observei ontem,” explicou Abel.

“Bem, isso é sorte. Lembro-me de levar um mês inteiro para completar minha primeira missão… Tudo bem, vamos encaminhar sua missão,” disse o Mago Morton com um sorriso.

Os dois caminharam em direção à lista de missões, e Abel encaixou seu distintivo de mago em uma das lacunas vazias na linha de círculos mágicos em frente à lista de missões. O distintivo se encaixou perfeitamente.

Abel utilizou seu poder espiritual para controlar o distintivo. A experiência foi semelhante ao uso de um mouse em sua vida anterior, enquanto a lista de missões se assemelhava a uma tela. 

Observando as missões movendo-se rapidamente para cima e para baixo, ele selecionou prontamente a Missão 388. 

Em seguida, os detalhes da missão apareceram em seu distintivo de mago. Era evidente que apenas os magos poderiam operar essa tecnologia avançada; seria impossível para uma pessoa comum acompanhar a velocidade das mensagens da missão.

Abel virou-se para o Mago Morton, segurando o distintivo de mago, e perguntou:

“Professor, isso significa que aceitei a missão?”

“Sim, nunca imaginei que você já dominasse tão bem o uso dele”, respondeu o Mago Morton.

Abel queria ressaltar que, embora essa lista de missões fosse altamente avançada para os padrões deste mundo, ela estava significativamente desatualizada em comparação com as tecnologias de seu mundo anterior, foi a interface ou seu uso prático. 

Esta lista de missões era simples, e sua interface de controle não diferia muito de um computador do seu mundo anterior.

“Eu já vi o Carlos usando isso antes”, Abel pensou enquanto observava o distintivo de mago.

“Oh, você pode ir por ali para enviar sua missão!” disse o Mago Morton, apontando para uma área à direita do corredor.

Abel chegou ao balcão de atendimento. O local era bem organizado e não havia nada empilhado. Não parecia nada com um local de envio de missões.

“Você está aqui para enviar uma missão?”, perguntou uma maga de baixo escalão, vestida com uma túnica branca. 

Ela não parecia muito velha e tinha uma semelhança com Lorraine, então poderia ser descrita como uma mulher bonita.

“Sim”, respondeu Abel.

A maga de baixo escalão então sorriu e disse: 

“Por favor, mostre-me seu distintivo de mago!”

Abel entregou seu distintivo de mago para a maga de baixo escalão, que o colocou em um círculo mágico à sua frente e disse:

“É a primeira vez que você envia uma missão. Se você a completasse sozinho, sua taxa de crédito de missão aumentaria em 20%.”

“Professor, por que você nunca me contou sobre isso?” Abel virou a cabeça para o Mago Morton com uma expressão intrigada.

“Meu professor também não me contou sobre isso no passado!” disse o Mago Morton com voz firme.

A maga de baixo escalão olhou por um segundo para o Mago Morton, que estava atrás de Abel. Ela imediatamente reconheceu que este era um mago oficial ensinando seu discípulo, então disse com um sorriso:

“Por favor, me dê os requisitos da missão.”

Abel tirou uma quantidade decente de grama dementadora de sua bolsa espacial e colocou-a sobre o balcão. 

Muitos magos ao redor não puderam evitar ficar tensos e olharam para o Mago Morton com expressões preocupadas. 

Todos pensaram que esta bolsa espacial, típica de um Mago de nível 3, foi concedida pelo seu professor, já que a única maneira de obtê-la sem ser investigado pelo sindicato dos Magos era matar um Mago oficial.

A maga de baixo escalão abriu a bolsa e viu que estava cheia de grama dementadora que capturava almas, então perguntou desconfiada:

“Você completou esta missão sozinho? Se outros magos o ajudaram, você não receberá o aumento de 20%.”

Ela não podia acreditar que um mago de nível 3 poderia obter uma quantidade tão grande de grama dementadora de almas sozinho. 

Essa grama era cultivada exclusivamente no Império Orc e era extremamente difícil de obter no mundo humano. 

Além disso, como era um componente crucial para a poção de aumento de classificação de um Cavaleiro, era ainda mais rara.

“Sim, eu completei esta missão sozinho”, repetiu Abel com firmeza, franzindo as sobrancelhas.

“Ok, vou dar uma verificada nessas gramas dementadoras.” A maga de baixo escalão selecionou duas gramas aleatoriamente para colocá-las em um círculo mágico ao lado.

“Estranho, realmente nenhum outro mago as tocou!” A maga murmurou para si mesma, com a cabeça inclinada para baixo. Este círculo mágico podia detectar o rastro mágico deixado por um mago. 

Era responsável por verificar missões que exigiam que os magos as completassem sozinhos. Para ser qualificado, o círculo mágico precisava mostrar apenas o rastro do mago que completou a missão. 

Se houvesse outro rastro além do mago que estava examinando os itens da missão, isso significaria que a missão não foi realizada apenas por aquele mago.

A maga de baixo escalão contou todas as gramas dementadoras de almas em detalhes e disse:

“Você tem um total de 2.520 gramas dementadoras de alma. Por favor, pegue de volta 20 delas. Você ganhou 25 créditos nesta missão, e como foi sua primeira missão completada sozinho, receberá 5 créditos extras. São 30 créditos no total. 

Você gostaria de depositá-los em seu distintivo?”

“Por favor, ajude-me a trocá-los por 23 garrafas de ‘poção de constituição’ e deposite o restante dos créditos no meu distintivo de mago.” 

Depois de guardar as 20 gramas dementadoras de volta, a primeira coisa que veio à mente de Abel foi adquirir a poção de constituição para complementar. 

Atualmente, ele tinha 3 garrafas de poção de constituição consigo. Com mais 23, ele teria o suficiente para combinar com a poção de constituição mestre.

A maga de baixo escalão colocou toda a grama dementadora de alma de volta na bolsa e a posicionou em um círculo mágico atrás dela. 

Ela operou por um tempo, e a bolsa de grama desapareceu no ar. Após algum tempo, uma caixa de madeira surgiu do círculo mágico.

Em seguida, a maga de baixo escalão colocou a caixa de madeira e o distintivo de Abel no balcão e disse:

“Foram depositados 7 pontos de crédito em seu distintivo de mago, e suas 23 poções estão aqui. Por favor, pegue.”

Abel guardou seu distintivo e abriu a caixa de madeira para contar rapidamente as poções. Depois, ele acenou com a cabeça.

Picture of Olá, eu sou Maga!

Olá, eu sou Maga!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥