Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 215 – Bravo 

Abel reconheceu que foi descuidado ao tentar desacelerar o cadáver infernal. Ambos os punhos da criatura foram lançados em direção ao corpo de Abel. Ele ergueu o escudo para se defender. 

Era o que podia fazer no momento, e tudo o que ouviu foi um alto “clunk” quando o dano o atingiu diretamente. Sentiu-se como se tivesse sido atropelado por um carro. Todos os seus ossos e músculos pareciam estar sendo esmagados. O impacto foi tão intenso que seus órgãos vitais foram afetados, e sangue vermelho escuro jorrou de sua boca. Em seguida, um ar gelado penetrou profundamente em seu corpo.

O escudo de Abel estava coberto de gelo. Esse foi um golpe espectral, um ataque especial que combinava elemento de gelo com um ataque físico regular. Para neutralizar o dano, ele teve que aumentar seu QI dourado de combate para forçar o ar frio para fora de seu corpo. 

Dois segundos era tudo o que precisava. Se o cadáver infernal desse esse tempo, Abel teria a chance de se mover. Sentindo o cheiro do sangue de Abel, o cadáver infernal soltou um grito terrível enquanto preparava seu segundo ataque. Abel ainda não conseguia se mexer; embora seu escudo estivesse na frente dele, ainda estava tentando se recuperar daquele golpe inicial.

*Clam

Como Abel não conseguia usar seus músculos, foi derrubado junto com seu escudo. O cadáver infernal o fez voar para longe, e ele teve um pouso forçado no chão. Sua lesão só piorou. 

Não havia mais nada entre Abel e o cadáver infernal. Pior ainda, a maldita criatura já estava se preparando para um terceiro ataque. Seu poder espiritual já estava bloqueado na super bomba explosiva em sua caixa de armazenamento; ele não gostava de desistir, mesmo que fosse seu momento final. Se fosse morrer, pensou que poderia muito bem levar ocadáver infernal com ele.

E então aconteceu. O cadáver infernal desferiu seu terceiro soco enquanto Abel ainda estava imobilizado. O QI dourado de combate de Abel estava se Recuperando rapidamente, mas os danos consecutivos estavam continuamente quebrando seu corpo. De repente, algo correu na frente de Abel. Era Rib Bone, o primeiro esqueleto que Abel convocou. Apesar de seu corpo ser pequeno, não tinha medo de usar toda a sua força para bloquear o dano de seu mestre. As chances eram muito pequenas, no entanto. Depois de ser derrubado pelo cadáver infernal, seus ossos foram quebrados em pedaços. 

Rib Bone não foi destruído em vão. Por causa de seu nobre sacrifício, Abel a chance de tirar uma poção de constituição mestre de sua bolsa espacial. Quando a poção entrou em seu corpo, uma parte de seus ferimentos foram curadas. Parte de sua força também retornou.

“Não!” Abel gritou ao ver Rib Bone sendo abatido. O cadáver infernal mudou de alvo ao avistar Rib Bone no caminho para eliminá-lo. Poderia ter sido ele agora, mas em vez disso, estava correndo em direção a Rib Bone para destruí-lo. 

Uma luz branca irrompeu do corpo de Abel, ativando a habilidade telecinética de seu cajado mágico. Antes que Rib Bone fosse destruído, Abel conseguiu teleportá-lo de volta para sua dimensão original.

Agora que Rib Bone estava seguro, Abel não teve tempo para se impressionar. Incapaz de se mover, teve que rolar pelo chão para evitar os ataques subsequentes que se aproximavam. 

Quando conseguiu se posicionar no chão, correu o mais longe possível do cadáver. Abel não tinha nenhum equipamento que pudesse protegê-lo contra o gelo congelante. 

Seu palpite estava certo: o brilho azul em seu escudo era um efeito de aprimoramento de gelo. Embora o cadáver não fosse tão resistente quanto outras criaturas infernais, era poderoso devido aos seus efeitos especiais.

Abel deixou o campo de batalha enquanto se afastava com cautela. Felizmente, os zumbis não foram rápidos o suficiente para alcançá-lo. No entanto, foi por causa deles que ele subestimou inicialmente a força do cadáver infernal. Assim que se distanciou, o cadáver infernal não conseguiu mais detectar nenhum inimigo em seu campo de visão e desistiu da perseguição. 

Abel respirou fundo enquanto se sentava no chão, percebendo o quão perto esteve da morte. Não era um jogo. Se perdesse a vida devido a erros bobos, não havia botão de reset para começar de novo.

Abel procurou por Rib Bone com seu poder espiritual. Ao visualizá-lo na dimensão que o continha, viu que metade de sua estrutura estava quebrada. Até mesmo uma de suas pernas tinha desaparecido. 

Felizmente, a cabeça ainda estava intacta, então planejou consertá-lo quando tivesse tempo. Sentiu-se aliviado ao perceber que Rib Bone não estava destruído. Afinal, era um de seus companheiros leais. Como não tinha muitos amigos com quem pudesse compartilhar seus segredos, apreciava a companhia de seus parceiros como Vento Negro e Nuvem Branca.

De volta à situação atual, sabia que não poderia se aproximar do cadáver infernal para um ataque corpo a corpo. Qualquer movimento nesse sentido o deixaria mais lento que um zumbi quando estivesse ao alcance do inimigo. 

Abel pegou seu Arco Harry da bolsa espacial. Apesar de ser mais fraco em termos de poder de ataque, tinha um alcance muito longo e alta precisão. Após recuperar o dano sofrido com a poção de constituição e seu QI dourado de combate, Abel estava pronto para continuar a luta enquanto mantivesse distância. 

Ele mirou o Arco Harry em um dos zumbis. Quando a flecha voou em direção à cabeça da criatura, ele a retirou e preparou-se para o próximo movimento.

Os outros zumbis e o cadáver infernal também notaram a flecha, mas devido à longa distância de onde foi disparada (e porque Abel havia guardado sua pérola noturna), nenhum deles se esforçou para procurar o arqueiro. 

O único que se preocupou em fazer algo foi o zumbi que foi atingido. Irritado e ferido, o zumbi deixou o grupo para procurar aquele que o atacou. Justamente quando estava prestes a desistir, Abel atirou outra flecha em sua cabeça. Desta vez, ele correu mais próximo de Abel, mas ainda estava longe demais para revidar.

Agora que o zumbi estava isolado, não importava se era um zumbi de elite ou algo assim. Quando se aproximou de Abel por conta própria, não havia como vencer seus feitiços e a Espada da Vitória, que tinha um bônus de ataque de 300% contra criaturas mortas-vivas. E assim, uma a uma, as sete crias foram atraídas e mortas por Abel. Quando isso aconteceu, o cadáver infernal começou a gritar. Percebendo que algo estava errado, tentou localizar o inimigo que estava escondido o tempo todo. Abel esticou um pouco os braços.

A partir daqui, seria uma batalha de resistência. Para começar a batalha, Abel decidiu atirar uma flecha de seu Arco Harry totalmente estendido. Quando o cadáver infernal foi atingido, rapidamente correu na direção de onde a flecha havia vindo. Abel foi a toda velocidade a partir daí, continuou atirando flechas com seu Arco Harry, e quando elas atingiam o cadáver infernal, faziam um barulho enquanto eram desviadas por seu escudo congelado.

Pelo que parecia, Abel teria que romper o escudo primeiro. Se o cadáver infernal mantivesse o escudo em seu corpo, poderia ignorar qualquer uma das flechas. Ele precisava mudar sua estratégia.

Com isso em mente, decidiu fazer um ataque mágico. Abel recuou enquanto o cadáver infernal continuava se aproximando. Enquanto fazia isso, disparou cerca de dez ou mais bolas de fogo em direção ao inimigo. Foi uma luta muito tensa, mas ele acabou rompendo a defesa de gelo.

Abel recuou mais uma vez. Desta vez, o Arco Harry estava começando a fazer efeito. Em vez de serem rebatidas, as flechas penetravam no corpo do cadáver infernal.

Abel ainda tinha muitas flechas em sua bolsa espacial do rei orc e poderia acabar com essa luta se continuasse assim. Enquanto o cadáver infernal estava distante, continuava atirando flechas. 

Quando ele entrava em seu alcance médio, Abel atacava com seus feitiços. Se o cadáver se aproximasse demais, Abel se concentrava em correr o mais longe possível. Depois disso, repetia o mesmo processo..

Eventualmente, o cadáver infernal começou a mostrar sinais de cansaço. Abel, ciente dos perigos passados após os duros golpes que recebeu, não baixou a guarda. Continuou seu ataque metódico, disparando flechas precisas e conjurando feitiços sempre que o cadáver infernal se aproximava. Quando a criatura parou de se mover, Abel não hesitou em finalizar o combate, disparando algumas flechas finais em sua cabeça. 

O cadáver explodiu com um grito alto e agonizante, fragmentando-se em uma chuva macabra de partes do corpo da criatura.

Picture of Olá, eu sou Maga!

Olá, eu sou Maga!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥