Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo 248 – Presente 

“Vinte anos não são tanto tempo! Ei, que tal sairmos quando nos encontrarmos novamente?” Abel tentou manter um tom descontraído. Assim como Loraine, ele também estava profundamente entristecido pela necessidade de se separarem por duas décadas. No entanto, ele sabia que não cabia a ele tomar decisões pelos elfos. A única coisa que podia fazer era tentar persuadir Loraine a concluir seu treinamento o mais rápido possível, permitindo que eles se reencontrassem mais cedo.

“Mas Abel, você sempre se envolve em problemas. Estou preocupada com você”, disse Loraine suavemente. O rosto de Abel corou ao ouvir essas palavras dela. Ele queria fingir que não sabia, mas percebeu que tanto a Grã-Duquesa Edwina quanto o Duque Albert os observavam com os maiores sorrisos do mundo.

Abel disse enquanto rapidamente pegava sua bolsa espacial.

“Você está preocupada? Eu pensei que soubesse o quão forte eu sou! Se eu tiver problemas, sei como resolver!” Abel continuou enquanto entregava seus presentes.

“Não esperava que fosse ser obrigada a ficar em reclusão por vinte anos. Aqui, eu sei que esses presentes talvez não sejam suficientes, mas, por favor, aceite-os.”

“Havia cerca de cinquenta frascos de perfume élfico, a maioria deles brilhando em arcos de luz azul. Quando Loraine abriu um por curiosidade, um aroma inebriante se espalhou ao redor dele. Por um segundo, até a Grã-Duquesa Edwina e Carrie perderam a consciência. 

A fórmula do perfume élfico de Abel era a mais básica que existia. No entanto, depois que os ingredientes foram sintetizados pelo Cubo Horádrico, o produto resultante tornou-se muito melhor do que a maioria das garrafas disponíveis. 

Na verdade, o perfume élfico de Abel pode não ser o melhor que existia, mas definitivamente era o mais original. Em vez de apreciar seu cheiro com o nariz, poderia literalmente saboreá-lo com sua própria alma.

Carrie olhou para Loraine. Ela não disse nenhuma palavra, mas sua mão estava estendida em sua direção. Apesar de um pouco relutante, Loraine entregou o perfume élfico para sua irmã mais velha. Carrie colocou o perfume élfico na frente do nariz, cheirou suavemente e fechou os olhos por um tempo.

“Mãe”, ela chamou a Grã-Duquesa Edwina com um olhar calmo no rosto.

“Este perfume élfico pode purificar as almas. Não é muito eficaz, mas sei que pode.” Para elfos, especialmente druidas de alto nível, ter uma alma pura significava ser capaz de se comunicar melhor com animais e plantas. 

Quanto maior o nível de um druida, mais pura a alma deve ser. Assim, itens como a poção élfica de Abel eram preciosos para eles.

“Oh?” A duquesa Edwina ergueu um pouco o queixo, estendeu a mão, e o frasco do perfume élfico voou em sua direção. Abel quase ficou apavorado ao ver essa cena. A Duquesa Edwina não lançou nenhum feitiço para fazer isso. Estava pegando a poção com seu poder espiritual, quase como se tivesse uma forma física. 

Quando os magos usam o poder espiritual para um ataque, geralmente é um ataque psíquico. Dito isso, ter o poder de usar seu poder espiritual para um ataque físico era nada menos que insanidade.

“Mais impressionante! Este perfume élfico pode purificar almas! Não apenas isso, mas também funciona em almas de qualquer nível!” A Duquesa Edwina aplaudiu e em seguida lançou um sorriso para Loraine.

“Hum, Loraine, já que há tantas garrafas aqui, que tal você guardar dez delas e dar o resto para sua mãe?” Abel não esperava que seu perfume élfico fosse tão bom. Na verdade, estava apenas tentando fazer algo gentil para Loraine.

Embora Loraine não quisesse abrir mão de suas poções, ela acenou com a cabeça para sua mãe. Abel ficou surpreso ao ver isso.

“Excelência, fui eu quem fez essas poções. Se desejar um pouco também, ficarei muito feliz em preparar mais para você.” Abel deixou claro seu posicionamento. A Duquesa Edwina sorriu de volta para Loraine.

“Se Abel disse isso, claro. Você deveria guardar esses perfumes élficos para você, Loraine, mas lembre-se, não os mantenha visíveis em uma caixa. Esconda as garrafas. Caso contrário, esses anciãos podem simplesmente levá-las embora.”

Loraine não parou por aí. Enquanto observava Carrie guardar a garrafa em sua própria bolsa espacial, ela apenas comentou:

“É minha agora, Loraine!” disse ela em um tom bastante assertivo. Abel conteve um sorriso ao observar as irmãs. A personalidade de Carrie era muito diferente da de Loraine. Enquanto Loraine era passiva e descontraída, Carrie era mais independente e, bem, difícil de se conviver.

“Aqui, Loraine”, disse Abel enquanto entregava mais algumas garrafas. “Tome algumas poções nutritivas. Eu as fiz recentemente, estas têm sabor de maçã, estas de uva e estas de laranja.”

Ao ver tantos presentes que Abel tinha preparado para ela, Loraine sentiu seu coração derreter de felicidade.

Ela disse suavemente a Abel:

“Muito obrigada, Abel, mas não posso levar todos eles comigo. Você não quer uma poção de nutrição para você também?”

Abel respondeu.

“Posso fazer mais para mim se eu quiser. Apenas pegue estes. Você vai precisar deles quando estiver praticando. Além disso, mesmo que não possa carregá-los…” Abel tirou uma bola de cristal do bolso.

“Esta é uma bola espacial. É perfeita para você. Não precisa de mana para usá-la. Basta utilizar seu poder espiritual e ela será ativada.” Abel não tinha ideia do quão valiosa era sua bola espacial.

Na verdade, não era algo que se encontrava naturalmente no Santo Continente. Era um objeto recompensado pelo grande ser maligno quando os duergars realizaram seus rituais de adoração, sacrificando sua própria espécie. Como a bolsa espacial do rei orc, era extremamente valioso por não requerer mana para ser utilizado..

“Loraine”, Abel suspirou enquanto observava Loraine colocar seus itens dentro da bola espacial.

“Eu queria te fazer uma surpresa, não esperava que fosse ser nosso presente de despedida.”

“Não se preocupe, Abel. A expectativa de vida de um elfo normal é de 600 anos. Posso fazer um pacto de vida com você, que lhe dará metade da minha longevidade.”

“Vou sentir sua falta, Abel. Vou sentir falta todos os dias. Estaremos juntos por 300 anos, então 20 anos é realmente pouco.” Loraine corou ao olhar para seus pais, que estavam ocupados examinando os perfumes élficos em suas mãos.

“Prometa-me, Loraine. Nunca faça algo estúpido”, disse Abel com voz firme, mas gentil.

“Viva ao máximo, enquanto eu me dedico ao meu treinamento. Como sou um mago de nível três agora, minha expectativa de vida já é de cerca de 180 anos. À medida que me fortaleço, poderei viver ainda mais.”

“Oh, desculpe. Fiz os cálculos errados. Como você pode viver até 180 anos agora e eu posso viver 600 anos se dividirmos por dois,” Abel interrompeu Loraine antes que ela terminasse de falar.

“Quando eu me tornar mais forte no futuro, também vou viver muito mais. Você entende isso, Loraine? Depois de vinte anos, passaremos todos os dias juntos. Agora, o mais importante para você é treinar adequadamente. Eu sempre estarei aqui para protegê-la, mas você também precisa ser capaz de se proteger.”

O jantar naquela noite foi muito triste. Depois que o grão-duque Edwina pediu para Abel ficar, Carrie levou Loraine para fora de casa. Será um longo tempo até Abel poder ver Loraine novamente. Observando as lágrimas nos olhos de Loraine, Abel se perguntou se deveria algum levá-la de volta para casa. Quando os dois se olharam pela última vez, Abel abriu a boca como se fosse dizer algo.

“Eu vou te visitar.” Abel não disse isso, mas parecia ser o que ele estava tentando comunicar, considerando os movimentos de sua boca.

“Abel, sei o que você fez no mundo humano. Vou permitir que mantenha sua identidade como elfo na cidade de Angstrom. Você terá permissão para viver aqui pelo tempo que achar necessário. Preciso conhecer melhor meu futuro genro.”

As palavras da Duquesa Edwina deixaram Abel sem muita margem para recusa. Originalmente, planejava deixar a cidade de Angstorm para continuar sua vida como mercenário ou talvez explorar como aventureiro durante sua jornada. 

No entanto, com a intervenção da duquesa Edwina, ele se viu obrigado a permanecer apenas como um elfo por enquanto. Morar em Angstorm não parecia uma má ideia. 

Aqui, Abel poderia adquirir novos conhecimentos e habilidades. Além disso, como todo o lugar estava sob o domínio da duquesa Edwina, a segurança não seria um problema. Mesmo que o Sindicato dos Magos descobrisse sua presença, ninguém se atreveria a vir até aqui para tentar atacá-lo

Picture of Olá, eu sou Maga!

Olá, eu sou Maga!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥