Selecione o tipo de erro abaixo

Embora Leon não quisesse deixar o poder subir sua cabeça, ele entendeu que talvez fosse certo usá-lo. Apesar de ter os derrotado, Yuki não queria seguir o conselho de Leon de capturar os terroristas vivos para interrogá-los. Ela se tornou uma cabeça de músculo ao ponto onde disse que apenas matar resolveria todos os seus problemas.

“… Se você matá-los, nunca descobrirá se eles tem mais aliados escondidos em algum lugar,” Leon disse depois de um longo suspiro: “Você só atrasará o inevitável tentando satisfazer sua própria sede por sangue. Se quiser fazê-los sofrer, apenas deixe as coisas comigo e diga ao líder australiano para capturar qualquer um que puder entrar no continente no curso da próxima semana. Garanto que os matar será misericordioso.”

“Vossa Majestade…” Ren hesitou.

“Calado, Ren…” Yuki disse irritada: “Não deixarei você fazer o que quiser em uma situação que pode colocar eu povo em perigo. Ficaremos de olho neles e em você enquanto prepara esta sua emboscada. A menos que aceite estes termos, não vou seguir seu plano.”

“Então, você quer vir comigo?” Leon franziu a testa: “Como você pode ser tão imprudente… tanto faz, faça o que quiser.”

Ren e Yuki trabalhariam com Leon, mas duvidava que poderiam acompanhá-lo. Além disso, Leon seria aquele que identificaria os indivíduos problemáticos, então aqueles dois sempre estariam um passo atrás deles.

Independente disso, Leon teve que esperar por meia hora enquanto Yuki e Ren conversavam com o líder australiano e se preparavam. Eles disseram que não deveriam espalhar a informação e apenas atrair novos indivíduos para um local onde não podiam escapar usando a desculpa que visitantes tinham que ser questionados sobre certas coisas.

Eventualmente, Ren e Yuki apareceram. Além de sua katana vermelha, Ren estava usando um conjunto de armadura vermelha japonesa… parecia que ele decidiu focar em aumentar sua Resistência ao Fogo porque estava esperando pelo retorno dos dragões. Leon não conseguiu seguir essa lógica, por que diabos ele também se tornou um especialista em magia de fogo… Provavelmente só queria servir como um escudo de carne para Yuki.

Além de suas manoplas, Yuki estava usando um conjunto de armaduras leves e botas. Todos tinham um brilho verde-claro… Leon não sabia se ela gostava da cor ou se estavam todos encantados com o elemento trovão, e ela gostava disso. Muito provavelmente, ela só as usou porque aumentava seus ataques de trovão, assim, sua velocidade.

“Agora que pensei sobre isso, tenho que perguntar a Ilyana sobre o cara que invocou os Dragões… ela provavelmente conhece o bastardo. Acho que o número de cuzões que tenho que matar aumentou…”

“O que está olhando?” Yuki franziu as sobrancelhas.

“Nada,” Leon afastou o olhar: “Isto pode levar um tempo, vocês estão prontos para isso?”

“Sim, esperaremos por eles na entrada leste do nosso país,” Ren explicou: “É a única entrada para aqueles que vem do continente. Não acho que os terroristas vão entrar no nosso país como você, mas dei a ordem para nossos soldados nas muralhas ficarem de olhos bem abertos.”

Leon não pensou nisso, mas como Ilyana não avisou sobre essa possibilidade, as chances deles invadirem o Japão usando Transferência eram baixas. Se os terroristas quisessem causar muito tumulto, sua melhor opção era entrar no país legalmente e ser aceito como cidadão para obter muitas chances de criar bombas humanas.

Junto com Ren e Yuki, Leon se moveu na direção da entrada leste do Japão. No começo, Yuki disse que iriam usando os helicópteros que Willian recebeu, mas Leon recusou essa ideia. Se mover usando Transferência seria muito mais rápido, mesmo enquanto transportava mais duas pessoas. Leon ficou bastante surpreso quando ouviu que o Japão os produziu. Parecia que eles estavam minerando mithril em várias partes do mundo e agora tinham o conhecimento de como criá-los. Contudo, Leon não ficou tão surpreso, já que eles tiveram centenas de anos para explorar e testar aquele material mágico.

Eles chegaram na entrada leste por volta das 3:30 da madrugada. Infelizmente, as muralhas estavam muito próximas do oceano, então não havia nenhum lugar para que pudessem se esconder. Sua única opção era esperar acima das muralhas. Felizmente, as coisas estavam bem iluminadas. Os soldados que estavam protegendo o local usava holofotes… surpreendentemente, sua bateria era mithril. A boca de Leon arregalou depois de ouvir isso.

“Vocês com certeza tem muito mithril…” Leon franziu a testa: “Vocês sabem como produzi-lo?”

“Produzir?” Ren também franziu a testa: “Você não quer dizer minerar mithril?”

“Magos podem criar mithril,” Leon criou uma pequena esfera de mithril e deu para Ren: “Bem, acho que vocês não precisam, já que estão usando desse jeito.”

“Temos grandes reservas… e achamos novos minérios com bastante frequência, já que o próprio planeta está os criando,” Yuki disse enquanto estava observando o pequeno pedaço de mithril: “Contudo, sempre estamos procurando por mais porque investimos muito para manter nosso povo seguro.”

Yuki se tornou uma mulher de sangue quente, mas pelo menos não perdeu seu foco. Seu objetivo ainda era manter o Japão seguro, mesmo que não perdesse nenhuma chance de chutar a bunda de qualquer bastardo que quisesse alvejar seu país, ela sabia nas coisas que tinha que focar.

“Vocês recebem muitos imigrantes à noite?” Leon perguntou.

“Não, já que teriam que curar o oceano à noite,” Yuki respondeu: “Se eles se mostrarem agora, ficará claro que eles são inimigos, então não acho que chegarão à noite.”

Leon assentiu, já que fazia sentido. Independente disso, não abaixaria a guarda. Se cometesse algum erro, as chances dele pegar cada terrorista diminuiria muito.

Picture of Olá, eu sou o Sparky!

Olá, eu sou o Sparky!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥