Parabéns! Você aprendeu a skill: Invocar Golem de Fogo
Custo: 5000 mana
Você obteve 01 ponto de atributo
Golem de Fogo — Nv. 01
Vida: 250+
Mana: 50+
Estamina: 150+
Força: 50+
Destreza: 10+
Velocidade: 10+
Inteligência: 10+
Resistência: 50+
Controle: 10+
Mentalidade: 50+
Sorte: 10+
Recuperação: 50+
Força de Vontade: 00+
Moedas: 00
Atributos: 00
Lista de Skill
Skills Passivas: Bala de Fogo Nv. 10, Tornado de Fogo Nv. 10, Flecha de Fogo Nv. 10
Skills Passivas: Resistência a Fogo Nv. 50
“Como esperado… a lógica por trás era a mesma. Até mesmo os atributos iniciais são iguais ao do Golem de Terra,” Leon comentou enquanto analisava sua nova invocação.
“Treinando um novo feitiço enquanto enfrenta meus Golens de Lama? Você é bem corajoso,” Ilyana disse.
Embora suas palavras a fizessem parecer com raiva, Leon não sentiu nada por trás das palavras de Ilyana. Independente disso, invocou vários, sempre que possível, para nivelar a skill. Pouco a pouco, as coisas estavam começando a ficar barulhentas e Leon começou a sentir falta das semanas passadas onde não tinha que aguentar as batalhas de monstros.
“Espera um minuto… se eu criar um Golem de Fogo deste jeito, então provavelmente posso aplicar a mesma lógica para criar Slimes de Gelo ou até aqueles Slimes de Água Gigante. Mesmo assim… desde que são mais poderosos que os monstros comuns, o custo provavelmente é maior que tenho agora…”
Leon fez uma pausa e procurou por um feitiço de invocação na loja da dungeon, porém, só encontrou como invocar Slimes e Golens comuns. Algo estava errado… aqueles monstros eram fracos demais. Considerando isso, esse tipo de skill deveria estar disponível nas lojas da dungeon de um mundo no terceiro estágio de assimilação. Contudo, Leon então lembrou que até agora, não enfrentou ou encontrou alguém que era um especialista em invocar monstros. O custo de mana era alto, mas após lutar por centenas de anos, qualquer um teria mana o bastante para invocar pelo menos um Slime.
“Isto é muito suspeito…, mas não tenho que me preocupar com sito. E quanto as skills passivas?”
Leon não achou nada, mesmo que estivesse depressivo com isso, estava ciente que aprender uma skill passiva ao usar um tomo era um pouco demais. Aprender novos feitiços sozinho era bom, mas comprar novos tomos sem esperar pela vez de Volt e Efreet para ensinar algumas combinações, não era. Assim, decidiu voltar a sua tarefa de ajudar Ilyana e treinar seus monstros.
Criar um Golem de Gelo ou Trovão era um pouco demais, já que criar gelo e trovão consumia muito mais mana. Leon também não conseguia se imaginar criando um Golem de Vento, mas um feito de água devia ser possível por ter o mesmo nível de dificuldade.
“Bem… primeiro, tenho que fazer meus Golens alcançarem pelo menos de nível 50.
Não demoraria muito tempo, já que os Golens de Leon não estavam sendo atacados, e ele podia criar um a cada poucos segundos. Após meia hora disso, e como planejava, praticou sua nova skill, e depois de algumas tentativas, recebeu a notificação.
Parabéns! Você aprendeu a skill: Invocar Slime de Água
Custo: 5000
Você obteve 01 ponto de atributo
Golem de Água — Nv. 01
Vida: 250+
Mana: 50+
Estamina: 150+
Força: 50+
Destreza: 10+
Velocidade: 10+
Inteligência: 10+
Resistência: 50+
Controle: 10+
Mentalidade: 50+
Sorte: 10+
Recuperação: 50+
Força de Vontade: 00+
Moedas: 00
Atributos: 00
Lista de Skill
Skills Ativas: Bala de Água Nv. 10, Parede de Água Nv. 10, Água Nv. 10
Skills Passivas: Resistência a Água Nv. 50
“As skills mudaram um pouco… provavelmente é porque não tenho tantos feitiços de água. A água pode causar dano, mas a menos que seja água muito pressurizada, o poder tem seus limites.”
Embora fosse problemático, não se incomodou. Os Golens atacavam principalmente com os corpos e usando balas elementais, afinal de contas. Independente disso, o exército de monstros estava se tornando mais colorido e estranho a cada minuto. Mesmo assim, havia um limite para quantas criaturas podia invocar, já que, como Ilyana, não queria brincar com vidas. Talvez pudesse superar essa falha ao aprender a invocar todos os monstros em suas formas robóticas.
“Um dragão mecânico…. parece realmente legal. Nunca pensei que diria esse tipo de pensamento depois dos trinta…”
Embora essa fosse uma solução, duvidava que poderia ser tão simples criar uma criatura que tinha algum mecanismo e ter o tamanho de um dragão. Seria simples se Leon aprendesse ao usar um tomo que Ilyana criou, só que não gostava desse tipo de atalho, e também aumentaria sua dívida.
Apenas algumas horas passaram desde que retornou, mas os Golens de Lama já estavam no nível 160. Era impressionante, mas levaria um tempo até alcançarem o nível que Ilyana desejava.
“Acho que não tenho muita escolha… terei que ficar aqui pelo menos por uma semana.”
“Você sempre pode pedir para a Undine e o Gnome drenarem seus ataques e converter em sua mana,” Celsius comentou.
“Nem mesmo comece,” Undine retrucou.
“Não quero,” Gnome disse.
Celsius ofereceu uma chance para Leon ser multitarefa, mas os espíritos não queriam enfrentar inimigos fracos só para se livrarem de alguns inconvenientes. Se Leon realmente precisasse de ajuda, não se importariam, todavia, desde que essa não era uma tarefa importante, se recusaram. Não era como se Leon estivesse precisando desesperadamente de mana, mas quanto mais, melhor, contudo, estava claro que isso não aconteceria. Normalmente, Gnome tentaria negociar, ele ajudaria, só que Leon o deixaria aumentar o tamanho do seu labirinto e, desta vez, isso não aconteceu.
Leon suspirou, sentindo que devia ser exigente com seus espíritos, mas não podia. Eles eram aliados, não servos.