Selecione o tipo de erro abaixo

“Ei… isto é o bastante. Já estou cansado”, Leon disse quase implorando.

“Não, não é o bastante…” Ilyana disse forçosamente: “Você continuará fazendo isto até eu ficar satisfeita.”

Embora aquelas palavras pudessem pensar que estavam fazendo algumas atividades adultas, Leon e Ilyana só estavam treinando. Na verdade, apenas Leon estava treinando, e Ilyana estava fornecendo mana.

Embora estivesse grato pela ajuda, Ilyana nem mesmo lhe deu tempo para deletar as memórias desnecessárias do treinamento da réplica. Assim, em uma hora, obteve o conhecimento e experiência de quarenta anos… sentia que sua cabeça estava prestes a explodir. No entanto, graças a isso, também obteve cinquenta mil pontos de atributo.

Esse ritmo era insano, mas considerando que Leon estava literalmente sacrificando sua vida para ter acesso a mais mana, aquelas experiências eram as únicas coisas que o fez sentir que estava vivendo mais do que podia. Graças a tudo isso, teve uma ideia…, mas hesitou em perguntar a Ilyana e Sekundez.

“Ei, Sekundez… estava me perguntando…” Leon falou.

“Cuspa.” Sekundez disse.

Leon franziu a testa. Sekundez realmente estava de mau humor por algum motivo. Graças a isso, Leon se sentiu com ainda menos vontade de perguntar.

“Existe um feitiço que pode me garantir o poder de roubar o tempo de alguém?” Leon perguntou.

“Não vou ensinar algo assim”, Sekundez respondeu num piscar de olhos: “Embora tenha o poder para manipular o tempo até alguma extensão e pode erradicar a vida de alguém, roubar o tempo é algo diferente e desprezível.”

“Só estava perguntando. Não precisa ficar com tanta raiva.” Leon deu de ombros: “Mesmo assim… pode explicar por que matar é aceitável e roubar o tempo não?”

“Quando mata alguém ou algo, o espírito do ser vivo ainda existirá e poderá ‘viver’ em outro plano de existência.” Sekundez explicou: “Porém, quando rouba o tempo de alguém, pode ferir o espírito. Se ferir demais o espírito de alguém, o espírito será destruído, e não terá essa chance.”

Leon começou a se perguntar se não estava tudo bem simplesmente destruir os espíritos de todos os arrombados no universo. Pelo menos, achava que a mulher que invocou os Dragões na Terra, o bastardo sombrio e Netro mereciam. Porém, isso apenas era seu ódio falando. Além disso, era impossível saber o que aconteceria com seus espíritos. Havia a chance de que reencarnasse em pessoas diferentes sem suas memórias anteriores e assim se tornassem seres descentes, contudo, de novo, se perguntou se mereciam essa chance.

Considerando que Ilyana também tinha uma Sekundez trabalhando com ela, provavelmente sabia disso. Portanto, seria uma perda de tempo perguntar tal coisa. Na verdade, Leon começou a ficar preocupado com seu estado mental porque considerar algo assim não era uma das coisas que faria no passado. Agora, estava até usando dois monstros meio-mortos e drenando suas memórias só para ficar mais forte. O que faria em seguida se continuasse perdendo seus sensos de morais?


Parabéns! A skill Zona de Vida alcançou o nível máximo

Você obteve 01 ponto de atributo

Parabéns! A skill Zona de Mana alcançou o nível máximo

Você obteve 01 ponto de atributo

Parabéns! A skill Zona de Estamina alcançou o nível máximo

Você obteve 01 ponto de atributo

Parabéns! A skill Zona do Poder alcançou o nível máximo

Você obteve 01 ponto de atributo

Parabéns! A skill Zona de Habilidade alcançou o nível máximo

Você obteve 01 ponto de atributo

Parabéns! A skill Zona de Velocidade alcançou o nível máximo

Você obteve 01 ponto de atributo


Antes que pudesse pensar no que pode acontecer se continuasse perdendo os sensos de moral, Ilyana fez outra pausa. Provavelmente porque notou que Leon estava pensando em algo problemático, fazendo concentração vagar, o que fazia diminuir a quantidade de mana usada para aumentar a velocidade de sua imagem mental, afinal de contas.

Independente disso, Leon esqueceu disso porque finalmente chegou num ponto onde dominou todas as skills que obteve antes de conhecer Ilyana. Pelo menos as ativas… Essa era uma marca memorável, só que isso apenas fez Leon perceber como estava numa jornada infinita. Embora aqueles que querem ficar mais forte ainda permanecem vivos, ele nunca teria paz. Os humanos não teriam paz… tinha que conquistar a paz que queria, e para isso, precisavam de poder. Como se não fosse a única coisa que Leon e todos os humanos desejavam para si nos últimos novecentos anos.

“Se eu fosse você, pararia bem aí.” Ilyana interrompeu: “Duvidar de si mesmo não acabará bem considerando os oponentes que temos que enfrentar.”

“Então, você notou, hein”, Leon disse.

“Obviamente, você acha que não pensei as mesmas coisas que você centenas de vezes?” Ilyana franziu a testa: “Você e eu nos tornamos parte do sistema porque éramos fracos… o sistema é um tornado que suga tudo que é fraco demais para revidar. Agora, só temos três escolhas, lidar com os inimigos enquanto continuarem aparecendo, morrer, ou encontrar o criador do sistema e matá-lo.”

As opções eram extremamente limitadas, só que Leon sabia que ela estava certa. No final, Ilyana também pensou sobre o criador do sistema várias vezes, contudo, desde que não mencionou, provavelmente também não sabia qual era seu objetivo final.

Considerando quão poderosa esse ser poderia ser e se pensar na inteligência, conseguiu criar algo que pode acontecer como um fenômeno natural em vários mundos. Leon até poderia começar a imaginar que o objetivo final era… mas consideram quanta morte e sofrimento o sistema causava, Leon sabia de uma coisa. Independentemente do que era, não valia a pena causar tanta dor e sofrimento.

Picture of Olá, eu sou o Sparky!

Olá, eu sou o Sparky!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥