Selecione o tipo de erro abaixo

Era meio surpreendente que aquela versão conseguiu permanecer focado no treinamento naqueles três mil anos. Desde que sua parceira era Ilyana, ficou mais forte muito mais rápido que devia. No entanto, após muito tempo sem Ilyana e os espíritos exibirem comportamentos estranhos, começou a imaginar que as teorias loucas em sua cabeça eram apenas isso.

No instante que começou a pensar nisso, Ilyana começou a agir de maneira diferente. Embora aquela versão não tenha notado, o original, mesmo naquela forma de espírito, conseguia sentir que ela estava usando magia para observá-lo dia e noite… aquela Ilyana era como uma stalker que alcançou um nível totalmente novo. Como se não fosse o bastante, também conseguia sentir alguma ressonância entre a mana dentro de suas cabeças… onde os espíritos deveriam estar. Como se… os espíritos estivessem se comunicando entre si.

“O primeiro Volt que encontrei disse que conseguia se comunicar com espíritos dos outros planetas, então não seria difícil se os fragmentos pudessem se comunicar com outros fragmentos”, Leon acariciou o queixo: “Ainda assim… isso não explica o porquê de fazerem isso sem deixar essa versão perceber.”

Como se o comportamento de Ilyana não pudesse ficar mais suspeito, ela começou a oferecer a Leon a chance de usar sua mana. Isso era algo bem desnecessário porque ele já podia recuperar milhões de pontos de mana por segundo.

“É desnecessário…” Aquele Leon franziu a testa enquanto observava as mãos estendidas de Ilyana.

“Não importa”, Ilyana retrucou: “Apenas segure minhas mãos e use minha mana, tenho muita, e assim, você será capaz de ficar mais forte ainda mais rápido.”

Era estranho… parecia que Ilyana realmente estava ansiosa para vê-los de mãos dadas. Aquele comportamento era meio fofo até aos seus olhos, mas não devia ser o comportamento de alguém que tinha o conhecimento de outra versão sua. Também era estranho que Ilyana estivesse visivelmente interessada naquela versão. Por quê? Porque até ele podia dizer que aquela versão era entediante demais. A única coisa que fez todos aqueles anos foi treinar dia e noite, nunca sorrindo, rindo ou tentando algo das novels com seu poder… a única qualidade memorável daquele cara era o fato que ainda tratava os espíritos como amigos.

Mesmo assim, com esse tipo de comportamento, Leon não viu muitos motivos pelo qual devia dizer não a proposta dela. Assim, seguraram as mãos, e começou a usar a mana dela para acelerar sua velocidade de crescimento. Enquanto o terceiro estava focado no treinamento, Ilyana ficou o tempo inteiro de bom humor… mostrando um largo sorriso. No entanto, quando sua concentração diminuía, ela sentiria e colocaria uma expressão séria.

“Isto é…” Leon falou um pouco surpreso.

Era uma sensação estranha… pensar que começaria a se sentir tão conflituoso com alguém. Apesar disso, estava totalmente ciente que era apenas uma questão de tempo antes que pudesse acontecer. Após observar memórias validas de uma vida onde ele e Ilyana ficaram juntos, era natural… e agora, após ver as ações tolas, mas esperadas dela, Leon não pôde deixar de se perguntar com seriedade. Isso era realmente só uma ilusão ou as memórias de outra versão sua de um universo paralelo? Aquelas não eram suas próprias memórias?

Uma vez que aprendeu sobre a existência de Sekundez, sempre se perguntou sobre uma coisa… ele poderia usar o poder dela para voltar no tempo ao ponto onde começou tudo? Talvez até antes disso? Apenas se mover ao passado não era o bastante; Leon queria reverter o tempo do universo inteiro porque era a única opção para resolver as coisas que queria sem nenhum risco. Porém, uma vez que obteve o poder e percebeu que o custo de mana para fazer seu corpo retornar sozinho numa fração de segundo era tremenda, percebeu que o que queria era quase impossível. Apesar de tudo isso, cá estava ele se perguntando se de alguma forma Ilyana, Serena e todas as outras crianças conseguiram fazer isso quando o primeiro Leon morreu. Pelo menos, os primeiros dois não obtiveram o poder para fazer o tempo se mover para trás no universo inteiro.

“Não posso saltar para as conclusões…” Leon murmurou consigo: “Sempre tem a chance das várias Ilyanas pelo multiverso ter obtido o poder de se comunicar entre si e talvez até compartilhar memorias… isso, na verdade, é muito mais plausível.”

Se suas memórias estão se misturando, então explicaria o comportamento daquela Ilyana. Contudo, no final, Leon sabia que era apenas seu pensamento positivo. A Ilyana que conhecia podia fazer tudo, e agora que pensou sobre isto, não precisava treinar. Então, o tempo que a viu invocar monstros era apenas um ato para enganá-lo. Assim como ele agora estava nivelando as skills ao observar aquelas vidas, Ilyana poderia ter obtido o mesmo poder ao fazer a mesma coisa, havia somente uma coisa que não conseguia entender. Se Ilyana, Serena e as outras crianças realmente conseguiram reverter o tempo do universo inteiro, por que fizeram isto? Essa era a única questão que Leon não conseguia responder…

Em todo caso, após usar o poder de Ilyana para ficar mais forte por um tempo, o terceiro finalmente se sentiu confiante para encontrar e destruir a nave espacial inteira que pertencia a Crik e seu povo. Todavia, antes que pudesse colocar seus planos em ação, o mundo de Ilyana começou a tremer, e então uma aura amedrontadora começou a evolvê-lo… a mulher de cabelos negros finalmente apareceu de novo.

Picture of Olá, eu sou o Sparky!

Olá, eu sou o Sparky!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥