Selecione o tipo de erro abaixo

Embora nenhuma quebra de dungeon tenha acontecido no mundo inferior até agora, Leon não baixou a guarda. Mesmo que sua sorte tenha aumentado um pouco e seus planos estivessem progredindo bem, ele não podia relaxar em um mundo onde Titãs de Fogo de cem metros e dungeons que conectavam a mundos que tinha um Deus da Morte existia.

Todas as dungeons que Leon encontrou até agora em Miebos tinham algum tipo de irregularidade, apesar disso, a dungeon dos Liches spawnava seis monstros a cada dez minutos, assim como as dungeons na Terra. Graças a isso, depois de ser atingido pelo menos uma vez pelos Raios Amaldiçoados daquelas criaturas, a Resistência a Maldição de Leon alcançou nível 50 em uma semana. Agora os Raios Amaldiçoados só conseguiam fazer metade de uma perna ficar dormente.

“Acho que isto é o bastante por enquanto… Nem mesmo sei se o chefão da dungeon pode usar maldições.” Leon disse.

“Eu não devia treinar Resistência a Maldição também?” Darya perguntou.

“Se quiser, vá em frente,” Leon respondeu: “Embora eu ache que seja menos assustador se eu usar os Ramos do Trent Morto-vivo e disparar o Raio Amaldiçoado em você.”

“Vamos fazer isso, então,” Darya disse: “Só tenho que usar você como escudo para impedir esse tipo de ataque.”

Leon suspirou… quase cinco meses passaram desde que encontrou e começou a trabalhar com Darya, mas parecia que ela nunca pararia de dizer coisas como essa. De qualquer forma, depois disso, os dois entraram na dungeon. Desta vez, não teriam tempo e chance para atacar os Liches enquanto não estavam cientes deles. Então, focaram suas chances em atacar e matar os Liches no momento que apareceram.

 As coisas ficaram um pouco bagunçadas quando mais de um Lich aparecia por vez. Todavia, Leon conseguiu impedir seus Raios Amaldiçoados de atingir Darya ao se usar e usar algumas Paredes de Terra como escudo. Depois de uma semana praticando seus feitiços e graças a skill Zen, até mesmo os Socos de Terra de Darya eram poderosos o bastante para matar os Liches. Não faltava poder de ataque, mas toda cautela era mais que bem-vinda.

Felizmente, usando Domínio de Mana, Leon conseguia sentir a presença dos monstros antes que pudesse ser encontrado. Não só isso, mas também sentia as direções que os Liches estavam vindo. Assim, os dois não perderam tempo com bifurcações que levavam a becos sem saída. Eles caminharam quase em linha reta até a última sala da dungeon.

Sem nem chegar na última sala, os dois suspiraram de alívio, já que encontraram sinais do chefão da dungeon. Nos últimos 500 metros da dungeon, eles encontraram raízes cobrindo as paredes e o chão. Embora as raízes parecessem pertencem a uma árvore morta, Leon conseguiu sentir muita mana nela… como a mana que conseguia sentir dos Ramo do Trent Morto-vivo.

“O chefão é a árvore morta-viva que foi usada para criar as varinhas dos Liches, certo?” Darya perguntou.

“Yeah… as provas apontam para isso.” Leon assentiu: “Todavia… isso é meio estranho.”

“O que é estranho?” Darya perguntou.

“Até agora, só encontramos dungeons que tinha algumas características peculiares,” Leon explicou: “Os monstros comuns que são spawnados pelos cristais sempre tem algumas relações aos chefões da dungeon. normalmente, são as formas evoluídas daqueles monstros, algumas vezes esse não é o caso, mas em alguns aspectos, tem uma conexão… No entanto, onde está a conexão entre o Trent Morto-vivo e os Liches além das varinhas? Como o Anton obteve a informação sobre o Deus da Morte?”

“… Deveríamos ter pedido por mais informações.” Darya disse: “Porém, ouvi que os Trents poderiam ser usados para produzir varinhas… e água sagrada, água que pode ser usada para purificar feridas, curar doenças, dispersas todos os tipos de status negativos e até aumentar o tempo de vida daqueles que a bebem.”

“… Parece com o tipo de água que alguns indivíduos suspeitos venderiam na TV.” Leon disse: “Porém, não acho que um Trent Morto-vivo produza água sagrada… não faz nenhum sentido.”

“Yeah… é por isso que ao invés da água sagrada, acho que este Trent está produzindo algum tipo de água profana… e é por isso que as pessoas do outro mundo viraram Linches.” Darya explicou.

Leon franziu a testa quando ouviu isso. Todavia, considerando essa possibilidade e com tudo que notou até agora, era muito provável que esse fosse o caso. Muitas pessoas venderiam suas vidas em troca de poder e imortalidade. Dito isso, parecia que também venderiam sua inteligência, já que os Liches estavam apenas alguns passos acima dos monstros em termos de táticas.

“Ainda temos que considerar o Deus da Morte…” Leon esfregou o queixo: “Se isso não for apenas um rumor estranho, então acho que esta dungeon não é como as outras… você ouviu algo sobre uma dungeon como esta antes?”

“Não, mas não acho que os pesquisadores de cima perderiam a chance de estudar um local como esse se tivessem ouvido falar,” Darya respondeu: “Talvez esta dungeon tenha evoluído alguns anos atrás, e como parece não haver nenhuma vila por perto, os guardas da cidade decidiram ignorar esta região sem nem notar os Liches.”

“Faz sentido considerando a possibilidade de realmente não haver nenhuma vila por perto, os guardas de cima não perguntariam aos guerreiros das outras áreas.” Leon assentiu: “… Mas algo parece errado. É muito estranho…”

“Concordo… Bem, é apenas uma hipótese.” Darya disse: “O que vamos fazer? Devo dizer que um monstro que pode ser tão longo assim está fora da nossa liga.”

Darya estava certa, mas no final, mesmo que conseguisse sentir mana daquelas raízes, não as viu se movendo. A criatura era imensa, mas não podia controlar todo seu corpo. Leon queria desafiar essa criatura, e sua vontade se tornou uma resolução para destruir a besta quando notou que todas as raízes estavam crescendo continuamente a cada minuto.

Picture of Olá, eu sou o Sparky!

Olá, eu sou o Sparky!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥