Selecione o tipo de erro abaixo

Leon não conseguiu entender a lógica por trás das palavras de Yuki, mas era óbvio que a katana tinha muito valor sentimental… era de seu pai, e se não tivesse morrido, pertenceria ao seu irmão. Era prova da confiança de Yuki…


Katana do Imperador

Garante a você as skills: Grito de Guerra Nv. 30, Força +40, Velocidade +40

Custo: 200 mana

Recarga: 600 segundos


Como esperado, era uma arma muito útil. No entanto, Leon não sabia como acabou nas mãos de Makoto. Seja como for, Grito de Guerra era muito útil; poderia melhorar todos os atributos físicos dos aliados próximos. Ele não estava acostumado a lutar em grupos, mas essa skill ajudaria muito quando a hora chegasse.

Várias horas depois, por volta das 07:30 da manhã, as coisas começaram a ficar barulhentas fora do prédio. Uma multidão estava começando a se formar na frente do edifício; era hora de acabar com isso. Seiji e Alexei já sabiam que não havia como escapar de seus destinos, então só aceitaram o inevitável… no final, Yuki decidiu se retirar; ela não queria sujar as mãos. Ainda, exibiu uma expressão complicada ao fazer Leon executar todo o trabalho sujo.

“Não faça essa cara,” Leon disse: “Farei isso com prazer.”

A multidão estava muito perto, então Leon criou algumas pedras e as fez cair. Quando a multidão se afastou um pouco, ele deixou Seiji e Alexei caírem. Desde que Leon conseguiu sobreviver à queda de dez quilômetros de altura no dia em que os monstros apareceram, eles não morreriam de queda. Ainda, esse não era seu objetivo. Ele apenas os jogou para fazer a população de Moscou vê-los por um tempo. Depois de confirmar que as pessoas viram os dois, derrubou dois pilares de aço acima deles, tornando dois pedaços de carne irreconhecíveis. No final, Leon não poderia ter decapitado ou enforcado eles. Até poderia, mas a população precisava ver tal cena viciosa.

Depois disso, Leon e Yuki saíram do edifício e foram em direção aos pilares de metal. Eles aterrissaram em um dos pilares e Leon tinha planejado um discurso, mas no último minuto notou que ninguém o entenderia. Notando o rosto problemático de Leon, Lennart se aproximou e franziu a testa quando o viu sem um braço e perna.

“… Vou traduzir suas palavras.” Lennart disse.

“Tudo bem…” Leon assentiu: “Primeiro de tudo, gostaria de dizer que sinto muito pela destruição que causei ontem. Sou aquele que criou os esqueletos e os fiz atacar sua cidade. Queria poder fazer as coisas diferentes, mas não tive outra escolha porque queria ajudar alguns amigos.”

Quando Lennart traduziu isso, as pessoas ficaram nervosas, e vários deles decidiram atacar. Contudo, somente aqueles que tinham arcos atacaram porque não podiam ser vistos no meio da multidão. No entanto, o Escudo de Mana bloqueou aqueles ataques.

“… Perdoarei vocês desta vez, mas da próxima vez que tentarem me atacar, farei alguns pilares de terra caírem.” Leon disse friamente: “De qualquer forma, fiz meus esqueletos pararem várias vezes para dar tempo aos cidadãos escaparem, então, realmente espero que só os soldados tenham morrido… vocês certamente conhecem um daqueles que estão enterrados sob os pilares de aço. Alexei foi seu líder, não sei que tipo de líder era, mas tentou me matar, matou um amigo e sequestrou uma amiga… portanto, matei ele.”

A multidão ficou quieta de repente, como esperado, pelo olhar de surpresa em seus rostos, não sabiam o que Alexei fez.

“Alexei trabalhava com o Seiji,” Leon disse: “Um soldado japonês que trabalhava diretamente sob o comando do Imperador do Japão… Seiji é o outro que acabei de matar. Ele sequestrou a princesa e matou o Imperador com suas próprias mãos. Acho que isso o torna um cúmplice. De qualquer forma, disse e fiz isso para dar um aviso aos bastardos gananciosos que querem mexer com meus amigos e eu. Se você seguir esse caminho, se prepare. Não vou me conter… Enfim, tentarei reparar todas as casas que destruí enquanto fico aqui. Também tentarei retribuir a todos aqueles que perderam suas coisas de alguma maneira. Até o próximo líder da sua nação for decidido por vocês.”

As coisas ficaram barulhentas de novo; uma pessoa matou seu líder e estava fingindo sair como se nada tivesse acontecido. Parecia que pelo menos queriam que Leon assumisse seu lugar em ordem para continuarem vivendo suas próprias vidas… Alexei não era tão popular quanto parecia.

“Algumas pessoas estão perguntando o que devem fazer agora sem um líder,” Lennart disse: “Eles estão preocupados que os chineses e indianos possam atacar e destruir suas nações.”

“Eles não ouviram o que disse?” Leon franziu a testa: “Escolha um novo líder. Quanto ao outro problema, o próximo cara terá que lidar com isso. originalmente pretendia fazer do Alexei um aliado, mas o mesmo recusou várias vezes. Estou assumindo que o novo líder não vá juntar forças com o Japão e as Forças Aliadas da América do Norte. Se essa pessoa não quiser se tornar um aliado, então não tenho que ajudar.”

“Algumas pessoas estão perguntando se podem retornar às suas casas e reivindicar as terras de seus países que perderam quando Alexei invadiu,” Lennart disse.

“Por que está perguntando para mim?” Leon franziu a testa: “Não sou daqui; não posso decidir isso por ninguém. Se as pessoas estão divididas, podem fazer o que quiserem, mas como eu disse. Qualquer bastardo ganancioso morrerá se tentarem causar problemas. Não temos tempo para lutar entre si, afinal de contas.”

Desde que começou isso, Leon teve que ficar por um tempo respondendo às perguntas da população. Ele pensou que a maioria das pessoas em Moscou fossem russos, mas estava errado. Muitas figuras importantes viviam ali porque tinha se tornado o novo coração da Europa.

Picture of Olá, eu sou o Sparky!

Olá, eu sou o Sparky!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥