Selecione o tipo de erro abaixo

“É isso… pensei que acabaria levando várias horas, mas estava errado.” Ren disse: “Se eu tiver que resumir ainda mais os eventos dos últimos quatro anos, posso fazer com uma simples frase: a humanidade levou um chute na bunda.”

“Posso ver isso…” Leon massageou as sobrancelhas: “Embora eu tenha falhado muitas vezes naquela ilha, acho que todos enfrentaram dificuldades similares.”

“Então, o que vai fazer agora?” Ren perguntou.

“Não tenho ideia… só sei que não quero passar mais quatro anos treinando.” Leon disse: “Você tem alguma ideia de como os Estados… como os espiões das Forças Aliadas da América do Norte entraram neste país?”

“Os superiores provavelmente sabem, mas não tenho esse tipo de informação.” Ren respondeu.

“Você sabe quais caminhos os espiões deste país usaram para nos espionar?” Leon perguntou.

“Não tenho ideia… apenas o Imperador tem esse tipo de conhecimento.” Ren respondeu.

Era uma pergunta idiota, mas Leon decidiu perguntar do mesmo jeito, mesmo que fosse óbvio de que ele não aprenderia. Ainda assim, ele pensou que descobriria com facilidade uma maneira de voltar para casa logo após chegar no continente, mas mais uma vez, falhou em suas predições. Seja como for, ele não tinha tempo a perder reclamando ou se arrependendo. Ele agora sabia como o mundo estava e tinha feito um plano de como chegar em casa o mais rápido possível.

“Por que você não descansa pelo resto do dia?” Ren perguntou: “Você tem que assimilar a informação que acabou de receber, então acho que não é uma boa ideia apressar. Além disso, acho que você deveria mudar de roupa. Posso ajudar se quiser.”

“Eh? Por que você faria isso?” Leon franziu a testa.

“Por que acho que você seria expulso de todas as nossas lojas.” Ren disse: “Está com fome? Está quase na hora do almoço.”

“Não… estou perguntando por que me ajudaria?” Leon perguntou: “Sei que você já está ciente que não estava envolvido, mas as pessoas do meu país fizeram algo ruim com o seu. Por que você me ajudaria?”

“Só quero provar que os japoneses ainda são pessoas razoáveis…” Ren afastou o olhar.

“Yeah, já sei disso.” Leon disse: “É razoável que me odeiem porque sou americano; não estou brincando. Então qual é o seu motivo de verdade? Fale.”

“Ah, você é realmente impaciente.” Ren coçou a nuca.

“Passei quatro anos numa ilha esquecida por deus… não tenho tempo a perder.” Leon franziu suas sobrancelhas.

“Certo… queria me aproximar de você e pedir depois pela sua cooperação.” Ren afastou o olhar: “É meio vergonhoso fazer isso depois da maneira que tratamos você e sem ajudar de maneira alguma, mas esse é o meu objetivo.”

“Você precisa da minha ajuda?” Leon franziu a testa: “Você sobreviveu quatro anos e ajudou muitas pessoas enquanto recuperava um lugar para viver, por que precisaria da minha ajuda?”

“Você está certo. Fiz tudo isso… mas só porque tive sorte.” Ren disse: “Embora eu seja um dos conselheiros do Imperador, mal tenho influência e só sou respeitado neste pequeno porto. Não sou forte o bastante para fazer as coisas que quero.”

Leon esfregou o queixo e começou a pensar. Embora Ren estivesse usando uma armadura japonesa e uma katana, ele era apenas um sobrevivente como todos. Ele não parecia muito mais velho que Leon, então talvez tivesse uma imagem errada dele. Os humanos ganharam poder, mas assim como o próprio Leon, a maioria não podia fazer tudo sozinho.

Seja como for, talvez fosse uma boa ideia ajudar Ren, quanto mais aliados melhor. Porém, Leon não podia se dar ao luxo de perder tempo ajudando os outros, ele já tinha passado quatro anos longe de casa e não parecia que ele colocaria em mãos algum meio de retornar mais rápido para casa ao ajudar Ren.

“Desculpe, mas estou lotado com problemas próprios.” Leon disse.

“Desculpe, mas se nos ajudar, talvez possa achar uma maneira de retornar para casa.” Ren disse.

“Ajudar seus amigos, não só você?… parece que você tem algo em mente.” Leon franziu a testa: “A menos que você me diga exatamente o que quer dizer, não posso dizer se concordo ou não.”

“Você está certo… vamos ver…” Ren assentiu: “Se você nos ajudar e conquistar algo grande, o próprio Imperador pode recompensar você dando o que quer.”

“Sério? Se ele descobrir de onde sou, não vai cortar minha cabeça?” Leon perguntou: “Além disso, o que você quer dizer com algo grande? Uma só pessoa pode ajudá-lo tanto?”

“O Imperador não é tão irracional…” Ren franziu a testa: “Embora ainda esteja furioso pelo incidente, ele não executaria alguém que ajudou nosso país. Você disse que matou cem megalodontes, certo? Você certamente tem o poder para impressioná-lo.”

“… Não consigo imaginar isso.” Leon disse: “Ele deve ter dezenas de soldados que podem fazer o mesmo por ele.”

“Você está brincando? Não sei como você obteve o poder para matar tais bestas, mas apenas alguns indivíduos podem matar monstros desse jeito.” Ren explicou: “Parece que você teve a ideia errada deste lugar… para proteger o porto, temos que usar a força de trinta soldados para causar dano e fazer um megalodonte fugir.”

“Sério? Você só não precisa fazer seus soldados aprenderem magia de relâmpago e tostar os monstros enquanto estão no oceano?” Leon perguntou.

“… Parece que você terá que aprender muitas coisas.” Ren suspirou: “Embora possamos aprender certas habilidades ao fazer certas ações, as coisas são completamente diferentes de magia. Alguns indivíduos conseguiram aprender magia sozinho, mas a maioria das pessoas não consegue aprender sem usar tomos.”

“Isso foi o mesmo comigo… foi difícil de aprender, mas os básicos não são difíceis.” Leon disse: “Controlar a terra é bem fácil; você só tem que transferir sua mana.”

“O quê?” Ren perguntou com a boca aberta.

Naquele momento Leon notou, parecia que os sobreviventes estavam contando demais com os tomos para aprender skills. Provavelmente foi por isso que ele não foi atacado quando chegou no porto.

Picture of Olá, eu sou Sparky!

Olá, eu sou Sparky!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥