Selecione o tipo de erro abaixo

Antes de entrar na dungeon, Ren e os outros montaram um acampamento próximo. Depois disso, Leon, Ren e Ryoko se moveram para um pequeno edifício perto. Era o local onde tinham que informar que queriam tentar limpar a dungeon. Surpreendentemente, havia vários grupos por perto e todos tinham o mesmo objetivo.

“Temos que entrar na fila?” Leon franziu a testa.

“Isso mesmo.” Ren explicou: “Mesmo que todos os grupos falhem em limpar a dungeon, os materiais que podem conseguir aqui são preciosos. Então, tal coisa é necessária.”

“Incrível… bilhões de pessoas morreram, mas a burocracia ainda está acontecendo.” Leon coçou a nuca.

Dentro do edifício improvisado, Leon viu dez figuras armadas com lanças grandes. Eles mal se moviam, e graças a isso, pareciam com estátuas, mas aqueles eram soldados que usavam a mesma armadura japonesa que Ren e seus subordinados. Embora Ren e seus amigos tivessem armaduras vermelhas, aqueles dez caras estavam usando armaduras douradas. Era muito brilhante.

“Aqueles são os soldados do Imperador, não mexa com eles.” Ren sussurrou.

Parecia que o próprio Imperador protegia as dungeons sem dono para evitar problemas, já que ninguém era idiota o bastante para desobedecer a figura mais poderosa do país. Apesar da presença de seus soldados naquele edifício, Leon viu duas figuras olhando para ele como se quisessem arranjar briga. Eles disseram algo e até cuspiram no chão, Leon não pôde fazer nada além de franzir a testa. Estava claro que estavam falando dele, mas não conseguia sentir nada.

Leon olhou em volta do edifício como se estivesse entediado e isso enfureceu aqueles dois caras, eles se adiantaram, mas Ren os parou e, ao mesmo tempo, olhou para os soldados imperiais. Aqueles caras disseram outras coisas e saíram do edifício.

“Deixe-me adivinhar; eles queriam perguntar se assisti Dragon Ball ou algo assim.” Leon disse.

“Hahaha, queria eu que fosse isso.” Ren riu: “Apenas ignore-os, ok?”

“Não entendi o que disseram; só posso ignorá-los.” Leon deu de ombros.

Parecia que aqueles dois também estavam ali para desafiar a dungeon, Leon os viu falando com uma mulher, que parecia ser responsável por organizar as coisas relacionadas a dungeon. Aquela mulher era muito linda, mas parecia estar por volta dos quarenta e era realmente uma beldade, pois não estava usando maquiagem.

Ren disse algumas palavras a ela; que também fez o mesmo, mas então seu olhar caiu em Leon. Ren provavelmente explicou a situação e então ela perdeu o interesse. Dito isso, Leon notou o breve momento que aquela mulher olhou para os guardas e após isso, ele sentiu que estava sendo vigiado. Cinco minutos depois, saíram do prédio. Leon não teve tempo para aprender japonês, mas era uma dor estar em um país onde apenas uma única pessoa podia falar com você.

“Traduza o conteúdo da conversa.” Leon disse.

“… Como pode ter adivinhado, aqueles dois não gostam muito de você, a propósito, eles têm a mesma posição que eu.” Ren explicou: “Eles são conselheiros do Imperador. A gerente também perguntou por que um americano estava comigo, dei um breve resumo dos seus últimos anos, mas como notou, ela e os guardas imperiais ficarão de olho em você.”

“Nunca imaginei que eu fosse tão popular…” Leon disse.

“De qualquer forma, aqueles dois caçarão na dungeon pelas próximas doze horas.” Ren disse: “Só teremos uma chance amanhã de manhã. Normalmente, você poderia caminhar o quanto quisesse por aí, mas…”

“Sei que tenho que ficar onde os guardas podem me ver.” Leon interrompeu: “Meditarei até a hora chegar, então não me incomode.”

Ren assentiu e Leon sentou na frente da fogueira que os soldados fizeram. Ele já tinha notado que a maioria das pessoas não queria lidar com ele, então ficaria tudo bem até aqueles dois idiotas saíssem da dungeon. Leon queria praticar a Bala de Fogo, mas se conteve já que estava em um lugar onde Ren tinha pouca influência e a última coisa que queria era causar problemas para aqueles que trabalhavam diretamente para o Imperador.

Leon teve sucesso em meditar até a manhã seguinte. Infelizmente, a primeira coisa que viu após abrir os olhos foi os rostos raivosos daqueles dois caras. Leon não pôde deixar de suspirar, ele já sabia disso, mas realmente era um cara azarado. Seja como for, parecia que eles estavam procurando por um motivo para atacá-lo, por isso estavam ali provocando-o, mas suas ações eram tão tolas que o melhor que conseguiram fazer foi Leon bocejar. Eventualmente, eles desistiram e Leon começou a comer o café da manhã.

“Então, aqueles caras desistiram de conquistar a dungeon?” Leon perguntou.

“Yeah. Embora tenham mais influência que eu, eles são do tipo que não assumem muito risco e seguem o caminho mais seguro para obter poder.” Ren explicou: “Parece que um sobrevivente aleatório de sua equipe conseguiu obter um item mágico nesta dungeon que aumenta os ataques relacionados à água em trinta por cento, então eles vêm aqui na esperança de ter a mesma sorte.”

“Entendo… a propósito, você pretende gerenciar essa dungeon depois que a limparmos?” Leon perguntou.

“Não, a Ryoko fará isso.” Ren explicou: “A deixarei em Sapporo com dez homens confiáveis e ela ocasionalmente enviará as coisas que obter para nossa loja em Tóquio.”

“Então, assim que limparmos essa dungeon, você será o dono, certo?” Leon perguntou: “Isso significa que só as pessoas que você quer que poderão entrar nesta dungeon?”

“Posso dar a preferência para alguns sobreviventes, mas não posso negar a entrada de ninguém.” Ren respondeu: “Mas, qualquer um que quiser entrar terá que nos dar metade das coisas que obtiverem dentro da dungeon. É um decreto do Imperador, então a menos que alguém queira perder a cabeça, as coisas serão muito calmas pra nós.”

Picture of Olá, eu sou o Sparky!

Olá, eu sou o Sparky!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥