Selecione o tipo de erro abaixo

A luz das lanternas iluminou um quintal repleto de mesas, as quais estavam repletas de alimentos e talheres sobre elas. Contrário ao que a organização do local, a atmosfera foi afogada em um silêncio ensurdecedor.

Um som estridente ressoou no lugar, enquanto a katana presente na cintura de Natsumi lentamente se desatava da bainha.

— Isso é para efeito dramático? — questionou Silver, mas no próximo segundo ele balançou a shinai em sua mão, recuando um passo após a colisão entre as armas.

— Hm? Por que está recuando, pequeno Silv? — Olhando diretamente nos olhos do jovem, a mulher sorriu — Essa onee-san só quer conversar.

Firmando seu aperto em sua arma com apenas a mão esquerda, o dragão prateado estava prestes a retorquir, no entanto, ele não tinha apenas um oponente. Movendo o braço direito em uma meia-lua, uma onda de chamas prateadas se formou bloqueando o caminho de diversos projéteis.

Seguindo o fluxo deste movimento, o punho direito dele se fechou, abrindo caminho na direção da espadachim à sua frente.

— Por que está recuando, pequena Natsumi? Este onii-san só quer conversar. — Silver devolveu as palavras da mulher, assistindo enquanto ela abria uma distância considerável entre eles.

Desviando sua atenção, seus pés deslizaram no chão, deixando uma marca circular no solo e sua espada cortou o ar na direção do inimigo que se aproximou.

O golpe atingiu apenas o vazio e, olhando um pouco para baixo, ele viu a figura de uma criança. Esta que tinha a exata aparência do Yoru com a única diferença sendo sua forma diminuta.

Dobrando os joelhos, seu torso se curvou para trás evitando um corte vindo de uma kunai. Enquanto isso, um peso momentâneo surgiu em suas pernas, o jovem percebeu seu oponente usando seu corpo como trampolim para lançar diversos novos projéteis em sua direção..

Os olhos dourados de Silver analisaram a situação por um momento, antes de decidir seus movimentos seguintes.

Utilizando sua forma atual, ele permitiu com que seu corpo caísse, apoiando a palma no chão e se impulsionando no ar. Realizando um backflip, Silver novamente liberou suas chamas usando o movimento giratório para deixá-las fluírem na posição atual de Natsumi.

Isso forçou a mulher a desistir de atacá-lo e contornar as chamas, permitindo com que ele pousasse sem problemas. Antes dele sequer poder suspirar, sua shinai se moveu novamente, bloqueando as kunais e shurikens atiradas pelo Yoru.

‘Ok, seu elemento com certeza tem algo a ver com essa mudança constante de aparência’

De um homem na meia-idade para uma mulher, e então para uma criança. Seria muita estupidez da parte dele não entender no mínimo isso sobre seu inimigo.

Mas ele não teve tempo de pensar muito sobre, inclinando sua cabeça e evitando ser empalado por Natsumi. 

A dor que se espalhou pela sua bochecha não o incomodou mas, assim como Hikari fez algumas vezes, era possível haver veneno na lâmina.

[Primeira forma – Dança das três caudas]

Respirando fundo, o jovem balançou sua arma, bloqueando o ataque seguinte da oponente. O chão se partiu com o encontro entre os dois, levantando alguma poeira ao ar.

A leve alteração no solo não distraiu a dupla, que permaneceu trocando golpes freneticamente. Nenhum dos dois pretendia perder a iniciativa, então a ideia de recuar nem mesmo surgiu em suas mentes enquanto eles avançavam continuamente.

Pausando por um momento, Silver quebrou o ritmo da disputa, movendo sua espada na vertical contra Natsumi. Movendo-se para aparar o ataque, os olhos da mulher se arregalaram e ela alterou rapidamente a posição de sua arma.

Uma onda de choque se espalhou pelo local, causado pela colisão entre a ponta da shinai do jovem e a espada de sua inimiga. 

‘Isso foi perigoso!’

As pupilas de Natsumi se contraíram, enquanto sua atenção se voltava brevemente para as marcas deixadas no solo por ter sido forçada a recuar. 

‘Tch! Ela reagiu muito rápido’

Foi notável a diferença entre Shōri e sua atual oponente. A primeira recebeu o mesmo golpe mas conseguiu apenas tentar diminuir o dano do golpe, enquanto a mulher à sua frente bloqueou sem receber dano algum.

Esta era a diferença entre potencial e experiência. 

‘Não que essa situação seja interessante para mim’

Diferente da luta contra a invencível, ele havia colocado força o suficiente para no mínimo ferir superficialmente o oponente e, idealmente, atravessá-la diretamente.

Avançando para aproveitar o estado surpreso de Natsumi, Silver foi obrigado a mudar de ideia quando uma sombra sobrepôs sua visão, apoiando ambas mão no cabo de sua arma, ele impediu duas kunais de atravessarem seu crânio.

Observando as lâminas paradas a alguns centímetros de seu rosto, o jovem percebeu que o Yoru havia alterado sua forma outra vez. Neste momento era um homem, aparentemente no auge de sua juventude, caso os fios brancos em seu cabelo fossem ignorados.

Subitamente, o oponente mudou sua aparência enquanto suas pernas se enrolavam no pescoço de Silver, quebrando o equilíbrio do jovem e levando-o ao chão.

Com o corpo todo apoiado no solo e o oponente posicionado acima de si, o dragão prateado teve que pensar rapidamente para escapar desta situação.

O tempo era essencial, então ele não hesitou em abandonar sua arma e, enquanto as kunais do oponente despencaram em sua direção, as palmas de suas mãos apontaram para o torso dele.

[Alvorecer prateado]

Em um instante, uma quantidade absurda de chamas prateadas surgiram, com sua luz ofuscando aquela provinda das lanternas presentes no quintal.

Assim que o brilho diminuiu, o inimigo já não estava em cima de Silver, permitindo que ele se levantasse sem problemas.

— Vocês também estão sentindo calor ou sou só eu? — A intenção sarcástica do comentário se perdeu, dada a seriedade passada pela entonação de Natsumi.

Voltando sua atenção para a mulher, o jovem percebeu que Yoru estava ao lado dela, no processo de rasgar uma parte de sua manga a qual estava sendo devorada por chamas prateadas.

— Nunca te disseram para usar o protetor solar antes de ficar tão exposta ao sol? — comentou Silver, gesticulando de forma que deixou claro estar falando de si mesmo.

Parecendo não impressionada com o comentário, Natsumi estava prestes a retorquir mas não teve tempo para isso.

[Modo lobo primeira forma – Arrancada]

Em questão de segundos, o jovem fechou a distância entre ele e a dupla, atacando o alvo que considerou mais perigoso até o momento.

Uma linha se formou na bochecha de Natsumi, enquanto um som dolorosamente agudo soou em suas orelhas. 

Assistindo as faíscas formadas durante o contato entre a lâmina de sua espada e a arma do oponente, a mulher teve que reavaliar o perigo apresentado pelo jovem à sua frente.

Com sua atenção focada neste ponto, ela pôde apenas levantar os ombros para diminuir o impacto do chute que se seguiu.

Alguns pratos subiram ao ar graças à colisão, derrubando os alimentos antes incrivelmente apetitosos no chão.

Utilizando o impacto na mulher como um freio, Silver movimentou sua perna no sentido contrário, lançando mais uma onda de chamas prateadas enquanto seu pé cortava o ar na forma de uma meia lua.

Imperturbado pelo ataque, o Yoru mergulhou debaixo das chamas, avançando na direção do jovem com ambas lâminas levantadas.

‘É uma armadilha!’

As pupilas da ‘criança’ se contraíram ao ver a perna de apoio do inimigo deixar o chão, movendo-se na vertical criando uma torrente prateada que devorou gananciosamente o espaço à sua frente.

— Urgh!

O grito de dor não veio apenas do Yoru, mas também de Silver.

‘Um golpe por outro? Interessante’

Sentindo dois projéteis perfurando sua carne, Silver pensou. Ele ficou ciente deles pouco antes de atingi-lo, então não havia tempo para reagir.

Retornando ao chão, o jovem foi rápido em retirar as kunais de seu corpo.

Para qualquer outra pessoa poderia ser uma ação estúpida é que muito provavelmente causaria uma morte por hemorragia, no entanto, considerando que Silver tinha uma capacidade regenerativa alta, foi a melhor escolha para ele.

— Nenhum veneno? — Ele questionou em voz alta, antes de chacoalhar a cabeça em decepção — Vocês são uma vergonha para os shinobis.

— E atacar o rosto de uma mulher bonita te faz uma vergonha para os homens — retorquiu Natsumi, enquanto limpava o sangue em sua bochecha com seus dedos.

‘Espero que não deixe uma cicatriz’

Além de se importar com a própria aparência, o charme era parte de seu trabalho, então ela desejou encarecidamente que o corte não deixasse uma marca.

Franzindo as sobrancelhas, Silver olhou para a esquerda e direita antes dos seus olhos se arregalarem ao perceber algo.

— Ah, você estava falando de si mesma… — O jovem quase soou decepcionado, mas a mulher captou o sarcasmo em suas palavras.

As sobrancelhas de Natsumi tremeram incontrolavelmente ao escutar isso, porém ela conseguiu esboçar um sorriso contrastando com a raiva que sentiu.

‘Fui um pouco impulsivo’

O corpo de Silver se tensionou assim que sua investida falhou e, posicionando rapidamente seu corpo, ele bloqueou o ataque da espadachim. Um rápido olhar entre eles foi suficiente antes de darem um passo para trás, preparando-se para a próxima rodada de ataques.

Logo, eles iniciaram uma troca frenética de golpes, com cada movimento intensificando o caos criado pela dupla. O chão tremia sob seus pés com o impacto dos ataques, enquanto rachaduras se formavam sob a intensa pressão da batalha.

No calor do momento, a dupla sequer percebeu o dano que estavam causando aos arredores.

Bang!

A dupla colidiu novamente e, no breve momento de trégua entre eles, a expressão de Silver afundou. Os últimos embates deixaram claro que ele estava sendo superado.

Não em técnica, mas em força bruta.

‘De onde um [Guerreiro] tirou toda essa força!?’

Sabendo estar em desvantagem neste quesito, o jovem resolveu apelar para a técnica. Respirando fundo, ele se moveu para atacar mas um peso súbito em sua perna o impediu de fazê-lo.

Com o equilíbrio quebrado, Silver podia apenas se defender do golpe seguinte de Natsumi, rolando no chão para recuperar o controle do corpo. 

Antes dele poder reagir, o Yoru surgiu na sua frente em um flash, movendo a lâmina em suas mãos e abrindo um corte no ombro do oponente.

Enquanto seu sangue se espalhava no ar, Silver contra-atacou, entrando em um combate próximo com o líder do vilarejo.

Diferente do embate entre ele e Natsumi, a disputa com o Yoru se desenrolou para o lado técnico. Diante dos olhos do jovem, a figura de seu oponente se transformou continuamente dentre a miríade de golpes que eles trocaram.

Uma lâmina passou perigosamente próxima ao rosto de Silver, e o dono da arma teve o pulso agarrado, com uma onda de calor se espalhando no pulso do ‘homem’. 

Antes da situação se tornar perigosa, a aparência do Yoru entrou em metamorfose novamente, retornando à forma de uma criança. 

Com alteração súbita de tamanho, o líder da vila conseguiu escapar do aperto do oponente facilmente e, embora quisesse persegui-lo, o dragão prateado teve que retirar seu braço rapidamente.

A katana de Natsumi se moveu na vertical, cortando o ar no local onde Silver segurava seu inimigo anteriormente. Isso deixou claro que o jovem teria perdido seu membro se tivesse continuado.

Curvando seu corpo para trás quase paralelamente ao chão, evitando um corte em meia lua que teria partido ele em dois.

Apoiando a mão no solo, o garoto atingiu a mulher com um chute, a afastando alguns passos atrás.

Recobrando sua postura, o jovem bloqueou um golpe da forma masculina de Yoru, levantando uma sobrancelha em dúvida ao ver Natsumi recuar de repente. 

Voltando seu olhar para o oponente à sua frente, as pupilas de Silver refletiram uma kunai flutuando no ar. O brilho vermelho presente na lâmina demandou atenção e, somado à figura em retirada do Yoru, Silver entendeu a razão.

‘Merda!’


Boooom!

Seguido de uma explosão ensurdecedora, uma cortina de poeira subiu, cobrindo completamente a figura do dragão prateado e deixando seu estado atual desconhecido.  

Picture of Olá, eu sou o Kail!

Olá, eu sou o Kail!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥