Selecione o tipo de erro abaixo
Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Ai Hui sentiu que ele realmente era um mau agouro.

Ao ouvir o longo uivo da besta, ele sabia que eles estavam no momento mais crítico.

Os pontos que ele mencionou para Duanmu Huanghun não eram opiniões casuais, mas as coisas sobre as quais ele estava mais intrigado. Ele ainda tinha muitas dúvidas que ele não mencionou, mas nesse momento, todos elas não eram importantes.

Embora ele não conseguisse identificar o tipo da besta selvagem pelo seu uivo, ele tinha certeza de que não conseguiria vencê-la.

Talvez apenas o Instrutor Zhou pudesse.

Ele havia visto muitas bestas ferozes na Região Selvagem, e cada besta feroz poderosa definitivamente tinha uma maneira imponente. Assim como as pessoas que ocupavam posições altas, elas tinham gestos e maneirismos diferentes dos povos comuns. A lei da selva era, obviamente, ainda mais cruel e prevalecente na selva. As batalhas entre animais selvagens eram mais diretas e, para proteger seu próprio território, os animais selvagens não sabiam o que significava manter um perfil baixo – o rei dos animais deve ser cruel, vicioso e amante da guerra. Só então eles seriam capazes de alcançar o sucesso e conquistar o título de rei dos animais.

Aqueles que conseguiram sobreviver à lei da selva tinham o instinto de temer o perigo e se encolher diante daqueles que eram mais fortes.

Ai Hui notou claramente o pânico nas besta selvagens ao redor depois de ouvir o uivo da besta.

E ele instantaneamente sabia que a fera selvagem distante não era algo que pudessem combater.

Além disso, o rebanho de bestas selvagens que estava correndo de repente espalhou-se, como se houvesse uma abertura na outra extremidade. Eles deixaram os escombros e se dispersaram na distância.

Embora houvesse alegria nos rostos dos outros alunos, os olhos de Ai Hui se estreitaram e seus cabelos ficaram de pé.

Pedaços de carne estavam espalhadas pelo chão. Esses animais selvagens correram por suas vidas sem sequer incomodar com a carne que eles inicialmente não conseguiam resistir. Esta foi a primeira vez que Ai Hui tinha visto os pedaços sangrentos de carne no chão.

Havia apenas uma possibilidade: aquela besta feroz se aproximava!

Droga!

O medo intensificado estimulou todos os nervos do cérebro de Ai Hui. Ele sabia que eles tinham que responder rapidamente. Seria tarde demais quando a besta feroz os descobrisse.

O que ele deveria fazer?

Ele se forçou a se acalmar. Ele repetiu para si mesmo que não era a primeira vez que encontrou tal situação. Ele esteve em momentos muito piores na Região Selvagem. Naquela época, ele não tinha nenhum apoio, e os elementalistas também não se importavam se ele estivesse morto ou vivo. No entanto, agora, os professores não seriam insensíveis e lutariam como se fosse suas próprias batalhas.

Como ele se escondeu anteriormente?

Ai Hui sacudiu. Esconder……

Sim!

Esconder! Só se esconderem haveria a possibilidade de sobreviver.

Esconder … esconder … esconder …

As rodas na cabeça de Ai Hui giraram furiosamente quando ele lembrou que, na situação mais perigosa, ele se cobriu de lama e escondeu-se, tendo assim uma fuga estreita.

Seu olhar varreu os arredores, mas havia apenas pedras. Não havia lodo aqui.

Pedras…

Seu olhar caiu sobre a maior. Essa pedra tinha cerca de dez metros de altura e estava inclinada em um certo ângulo. Os olhos de Ai Hui se iluminaram quando ele gritou: “Todos, esconda-se debaixo desse pedaço de pedra!”

Todos ficaram perplexos.

O cérebro de Duanmu Huanghun estava cheio até as bordas com as previsões de Ai Hui quando uma delas se tornou realidade. Isso aumentou sua inquietação. E quando viu a calma, Ai Hui teve uma reação tão intensa, ele imediatamente ficou alerta.

“Todos se movam! Ouça os comandos de Ai Hui!” A voz do professor Xu soou. Ele também viu o nervosismo de Ai Hui. Em sua memória, Ai Hui nunca tinha estado tão ansioso.

“Professora, você poderia mover esse pedaço de pedra?” Ai Hui apontou para uma rocha horizontal, retangular.

“Me deixe fazê-lo.” Cui Xianzi não questionou suas intenções, e um pano de seda vermelho voou de sua mão e se enrolou em torno da rocha retangular como uma cobra.

Hu!

A rocha retangular voou para cima e foi encaixada no fundo da enorme rocha, formando um espaço vazio, parcialmente fechado, como um pequeno abrigo.

Naquele momento, todas as bestas selvagens em seus arredores desapareceram. Até agora, mesmo aqueles com reações mais lentas poderiam dizer que algo estava errado.

“Todos, entre!” Ai Hui instou os estudantes. Enquanto os alunos começaram a se esconder em pânico, ele pediu ao Professor Xu: “É possível usar lama para selar as rachaduras?”

“Eu posso fazer, eu sou um Elementalista da Terra”. Um aluno que Ai Hui não conhecia levantou a mão. Ele continuou: “Mas como respiramos?”

“Apenas segure o fôlego! Acelere! Estará aqui em breve!” Ai Hui respondeu com um tom agitado.

A mão de Ai Hui que estava agarrando a espada de grama estava tremendo, mas era quase impossível. Ele estava em seu estado de embrião da espada, e todos os seus seis sentidos foram aumentados. Mas também foi devido a isso que ele era mais do que capaz de compreender a espantosidade da besta desconhecida que estava se aproximando de seu grupo.

“Quanto mais espessa for a lama, melhor será! Seria ainda melhor se fosse como uma montanha, poderia nos cobrir”.

O Elementalista da Terra estabeleceu sua tarefa imediatamente. Controlar a lama não era difícil para um Elementalista da Terra. A lama e o arenito circundantes começaram a subir lentamente a rocha retangular como um monstro disforme que se moveu para cima.

O olhar de Ai Hui varreu as partes rasgadas dos corpos que estavam perto deles. Ele teve uma ideia súbita. “É possível colocar os pedaços rasgados na camada superior da lama?”

Duanmu Huanghun compreendeu um pouco as intenções de Ai Hui.

Um vime delgado azul e branco voou de sua mão. Quando atingiu um pedaço de carne, de repente se dividiu em dez diferentes vimes azuis e brancos que eram ainda mais delgados do que o primeiro vime. Cada um dos vimes delgados enrolou um pedaço de carne.

Duanmu Huanghun controlou os vimes e colocou a carne no topo da rocha.

Quando a última fenda foi selada, os vimes desapareceram, e todos os pedaços de carne rasgados perderam o suporte e se espalharam pela enorme rocha e arenitos. A escuridão envolveu todos.

O estudante Elementalista da Terra entrou em colapso no chão. A fim de criar uma camada grossa de lama como Ai Hui havia solicitado, ele tinha esgotado toda a energia dele. Do lado de fora, pode-se ver as tremendas mudanças que os escombros sofreram. A rocha maciça que inicialmente tinha metade do seu corpo inclinado para o ar agora estava completamente enterrada sob os arenitos, formando uma pequena montanha.

“Está aqui. Não faça barulho”.

No escuro, Ai Hui baixou a voz para contribuir deliberadamente com a tensão de todos.

Pa … Da … Pa … Da …

Passos sem pressa podiam ser claramente ouvidos no escuro. Todos os corações estavam na garganta.

Um lobo vermelho escuro apareceu no perímetro dos escombros. Seu nariz se contraiu como se tivesse alguma suspeita. Ficou perplexo com a visão em frente a ele – uma pequena montanha que tinha uma enorme quantidade de carne espalhada em cima dela.

A atmosfera estava cheia da fragrância delicada de sangue e carne.

O lobo logo lançou sua dúvida na parte de trás da mente. Os pedaços de carne em frente a ele chamaram a sua atenção, e começou a devorá-los com avidez. Embora a carne não pudesse ser dita como a melhor comida, também não era muito ruim. Anteriormente, o lobo não era considerado uma fera selvagem poderosa no Jardim da Vida, e mesmo depois de sua transformação, ele ainda manteve seus instintos anteriores para não desperdiçar alimentos.

Sob seus pés, os estudantes que estavam esperando sentiram que cada segundo eram como anos.

Os arrepios rastejaram os braços de todos ao ouvir o esmagamento de ossos vindo do topo de suas cabeças.

O lobo de sangue limpou todas as partes do corpo, mas não teve o mínimo de satisfação. Em vez disso, tornou-se ainda mais faminto.

De repente, seus olhos se iluminaram com um olhar de sede de sangue enquanto olhava para dentro da floresta.

Um rugido soou de longe, fazendo com que o lobo do sangue virasse a cabeça. Havia agora outro grande animal como ele na vizinhança.

Não tinha certeza de como isso era possível, mas agora, apenas queria ter uma boa refeição.

Ele retraiu o olhar, virou-se e se dirigiu para a floresta.

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo
Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥