Selecione o tipo de erro abaixo

PDF:Capítulo 138 – Espinha do Dragão Inferno

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Depois de pagar o dinheiro que devia à Professora e fazendo alguns cálculos, ele ficaria com apenas duzentos e sessenta mil Yuan[1].

Mas olhando para a expressão facial do Gerente Li, Ai Hui adivinhou que a espada que ele tinha era uma espada extraordinária. Caso contrário, ele não seria tão presunçoso. Seria uma mentira se Ai Hui dissesse que não tinha curiosidade; sendo um veterano experiente, Ai Hui sabia a importância de uma boa arma. Ele ainda estava usando uma espada de grama militar de grau militar emprestado da guarda da mansão depois que sua Espada de Grama de Dente de Serra foi estragada.

Ai Hui não podia conter-se e disse: “Não tente me enganar usando uma arma comum”.

Enquanto o Mestre e a Professora sentiram que a situação não pioraria, Ai Hui ainda estava preocupado. A erupção da epidemia do veneno de sangue foi muito feroz e a resposta do Campo de Indução sendo lenta não ajudou muito. Ai Hui teve um sentido extremamente agudo para o perigo depois de lutar na Região Selvagem por um longo período de tempo.

Os insetos infectados que haviam encontrado enquanto corria para a cidade apenas aumentaram as preocupações de Ai Hui. Com base em suas previsões, seria uma questão de tempo antes que os grandes animais carnívoros terminassem sua transformação. A situação seria muito pior do que agora.

Na pequena montanha, o uivo dos animais que haviam ouvido era alto o suficiente para causar tremores, e o medo que o causara ainda estava presente em seu coração. Ele tinha visto muitas bestas ferozes e seus costumes geralmente imponentes não tinham nenhum efeito sobre ele, mas quando ele ouviu a besta uivar de fora da pequena montanha, ele não podia deixar de se tornar extremamente temerário e assustado.

Ele não sabia se alguém na Cidade do Pinho Central poderia lidar com eles.

Além disso, Ai Hui não teve grandes esperanças para a equipe de suporte do Avalon dos Cinco Elementos. Havia tantas cidades no Campo de Indução; quem seria capaz de salvá-los todos?

Se isso fosse uma conspiração, Ai Hui estava completamente impressionado com o conspirador. O Campo de Indução era o lugar mais pacífico com as menores medidas de segurança. Se o Avalon dos Cinco Elementos fosse um animal enorme e violento, então o Campo de Indução era seu abdômen frágil. Era um distrito amplo e tinha poucas restrições. Mesmo que você desperte qualquer problema, provavelmente não chamaria a atenção de ninguém importante. O Campo de Indução apenas tinha estudantes e professores fracos que careciam de experiência.

As treze divisões do Avalon dos Cinco Elementos estavam estacionadas perto da linha de frente da Região Selvagem, então a Cidade do Pinho Central precisaria de tempo para que eles chegassem à cidade.

Ai Hui sentiu como uma sombra estava sendo lançada sobre seu coração. Quem projetaria tal conspiração? O que eles poderiam ganhar com essa trama?

A pessoa mais suspeita pode ser um professor com um parafuso solto na cabeça. Ele provavelmente os atormentaria com uma trama tão viciosa e os finalizaria.

Ele tinha muitas conjecturas e ambos eram boas e más, mas ele considerava que seria demoraria muito tempo antes de poder usá-las para fazer julgamentos sobre a situação. Todos viveriam em perigo. A época em que as Treze Divisões vieram fornecer seu apoio seria o período mais difícil de passar, e também o mais crítico.

Eles tiveram que superar esse obstáculo primeiro.

Ai Hui resolveu não se preocupar com dinheiro. Ele só podia usar o dinheiro se ele tivesse sobrevivido.

“Claro que não é uma espada comum.” O sorriso do gerente Li era semelhante ao de um Buda. O tom de Ai Hui era apropriado para um discípulo sob um Mestre. Pensando no momento em que ele havia emprestado duzentos mil para comprar a espada da grama, seus globos oculares quase saíram de seus receptores em estado de choque. Foi a primeira vez que ele viu um discípulo em tais dificuldades.

O gerente Li entrou em uma sala lateral e logo saiu segurando um estojo de espada longa e estreita.

O estojo da espada estava completamente coberto de preto. Havia padrões de estrepe[2] de água vermelha na parte superior do estojo e cada um dos quatro cantos tinha desenhos de um morcego. Ai Hui se familiarizou com os manuais da espada e sabia que o morcego era o símbolo decorativo mais visto no passado. Isso implicava boa sorte.

Ao abrir o estojo da espada, uma longa espada pode ser vista dentro.

À primeira vista, Ai Hui já pensou que era bonita. O corpo negro da espada não tinha nenhum brilho e parecia uma espécie de madeira. Havia sete cristais de estrepe de água pequenos e brilhantes que eram de um vermelho ardente no cume da espada. Parecia que estava incrustado com rubis vermelhos. Ele também parecia os ossos rígidos que se espalhavam na parte de trás da besta feroz do Dragão Costas De Espada dos tempos antigos. Ambos os lados da espada eram de um fraco vermelho escuro. Parecia ter padrões de onda irregulares que foram reunidos na extremidade afiada da espada.

Os olhos de Ai Hui se iluminaram e ele pegou a espada com cuidado.

“Esta espada é chamada Espinha do Dragão Inferno. Foi cultivada!”, O gerente Li anunciou.

“Foi cultivada?” Exclamou Ai Hui.

Com uma expressão presunçosa, o gerente Li respondeu: “Olhe para os sete cristais vermelhos. Eles não são apenas cristais, mas são os restos de artefatos que foram pescados no Mar da Névoa Prateada. Eles são os restos de uma espada espiritual da Era do Cultivo”.

“Que restos de artefatos, não tente me enganar”, Ai Hui respondeu com desdém: “Não me leve como um tolo porque sou jovem. É apenas escória marinha (resíduos do mar) e você fala como se fosse um item top de linha.”

Sim, algumas pessoas os chamavam de tesouros do mar, mas a maioria os chamava de lixo do mar.

O Mar da Névoa Prateada fazia parte do Avalon dos Cinco Elementos e, juntamente com a terra dos Elementalistas do Metal, era coletivamente conhecida como Mar da Névoa Prateada. Na realidade, o verdadeiro Mar da Névoa Prateada era na verdade o núcleo de um mar artificial, ou melhor, era um grande lago artificial que já existia desde o estabelecimento inicial do Avalon dos Cinco Elementos.

O objetivo de estabelecer o Mar da Névoa Prateada foi obter ajuda dos Elementalistas do Metal.

Na época, a força espiritual se dissipara e tornou-se extremamente rara, enquanto a energia elementar acabara de ser descoberta. Para obter ajuda dos Elementalistas do Metal, os anciãos pensaram em uma ideia tola. Eles transportaram inúmeras espadas voadoras infundidas com tesouros que já não tinham nenhum efeito espiritual para o meio do vale.

Todas aquelas espadas voadoras infundidas com tesouros foram criadas principalmente por aqueles com atributos metálicos. Com o passar do tempo, a energia elementar metálica começou a florescer e a densidade da energia elementar metálica era como uma névoa prateada. Em pouco tempo, o cume do vale estava cheio com a névoa prateada e, doravante, se chamou de Mar da Névoa Prateada.

Desde o início até agora, a expansão do Mar da Névoa Prateada tinha sido incessante.

Era difícil determinar o quanto o Mar da Névoa Prateada se expandira. Era muito maior do que no passado e o limite não podia ser visto. Ele realmente viveu para honrar o ‘mar’ agora[3]. Até agora, todos os anos, muitos Elementalistas entrariam profundamente no Território Antigo para procurar paraísos desconhecidos, e eles acabariam trazendo carruagens cheias de espadas voadoras infundidas com tesouros que já não tinham efeitos espirituais. Além disso, entre eles, haveria enormes quantidades de itens de atributo metálico com metal fundido.

Após o florescimento da energia elementar metálica, as espadas voadoras infundidas com tesouros originais tornaram-se rústicas no exterior. A energia elementar metálica era forte e ácida, então, juntamente com a constante erosão causada pela fina Névoa Prateada, os exteriores rústicos das espadas infundidas com tesouros estavam constantemente sendo transformadas em cinzas.

Mas sempre havia objetos que eram difíceis para a Névoa Prateada corromper. Esses objetos ficariam silenciosamente sob o Mar da Névoa Prateada e eram chamados de escória marinha. Foram os sedimentos deixados para trás pelo Mar da Névoa Marinha.

A escória marinha tinha muitas estranhezas diferentes e a maioria delas era de origens desconhecidas. Os equipamentos de treinamento utilizados na Era do Cultivo eram amplos, extensivos e complicados, usando muitos materiais diferentes. Mesmo que alguém soubesse suas origens, a escória marinha ainda não seria útil, pois, após a dissipação da força espiritual e o surgimento da energia elementar, esses objetos sofreram grandes mudanças em seus atributos iniciais.

Mas dado que conseguiram suportar a erosão da Névoa Prateada, a escória marinha definitivamente tinha características extraordinárias. Após a abertura do Mar da Névoa Prateada  a cada mês, esses pedaços de escória marinha seriam empurrados para o canal do rio. Como resultado, levou à criação de um grupo de pessoas que pescariam a escória marinha na margem do rio para viver.

Usar a escória marinha era como fazer uma aposta. Uma vez que você encontrou um propósito adequado para ele, seria semelhante a ganhar na loteria; No entanto, a maioria do que eles encontraram eram objetos que tinham pouco propósito.

Mesmo que o gerente Li fosse pego em sua mentira, ele não estava absolutamente envergonhado e, em vez disso, elogiou Ai Hui: “Meu garoto é realmente experiente e conhecedor! Foi por coincidência que meu amigo recebeu os restos de artefatos, não, escória marinha. Sete deles, apenas a quantidade certa! Era raro que todos se originassem do mesmo objeto, então ele decidiu fazer uma arma com eles e mergulhou-os no broto de uma Planta Demoníaca de Madeira da Alparca[4] do Crepúsculo.”.

Ai Hui riu friamente. “Então, ele queria cultivar uma arma pesada inicialmente, mas inesperadamente, uma espada cresceu em vez disso? E porque há poucos treinamentos da Arte da Espada, juntamente com o fato de que esta espada é pesada, você não consegue vendê-la. Estou certo?”

Quando ele ouviu o Velho Li mencionar a Planta Demoníaca de Madeira da Alparca do Crepúsculo, ele conheceu a intenção do criador, que era fazer uma arma pesada. Dada à popularidade atual das armas da vegetação, o uso de plantas como feto e, em seguida, cultivar uma arma era um dos métodos mais convencionais utilizados.

Embaraçado, o gerente Li respondeu: “Eu não tinha começado a vender e imediatamente pensei em você. Como a Espada da Grama de Dente de Serra pode ser digna de você? Esta Espinha do Dragão Inferno seria uma combinação perfeita!”.

“Eu estou comprando essa espada”, disse Ai Hui diretamente.

O gerente Li teve uma expressão de alegria enquanto ele mostrou um dedão para cima[5]. “Esse é o caminho! Esta deve ser a forma como um discípulo sob um mestre age! Isso não é um pouco caro, meu garoto…”.

Sem esperar que o Gerente Li estabelecesse um preço, Ai Hui o interrompeu e disse friamente: “Velho Li, você fez uma grande fortuna desta vez. Tomei um corte de trinta por cento enquanto tomava setenta por cento. Eu nem consegui metade do que você conseguiu, não foi?”.

O gerente Li teve uma previsão sinistra depois de ouvir essa frase. “Mas nós fizemos um acordo anteriormente!”

“Isso mesmo, fizemos um acordo!” Ai Hui acenou com as mãos e continuou gravemente: “Você ainda está operando um negócio? É tão difícil produzir o Pelo de Coelho. Se algum percalço aconteceu comigo, o que aconteceria com o seu negócio? Você não deveria investir para garantir a segurança de seu parceiro? Se você não está disposto a investir, considere que eu não disse nada. Eu ainda pagarei o preço que você definir. Mas você está operando um negócio, afinal; um percalço pode aparecer às vezes”.

Ao ouvir isso, o gerente Li quase queria se ajoelhar. Com uma expressão apaixonada, ele bateu no peito com entusiasmo. “Meu garoto, suas palavras atingem o coração! Essa espada merece um herói e apenas um herói como o meu garoto aqui poderia combinar com essa espada. Eu pensei em você quando eu a vi. Venha! Segure a espada. É apenas um pequeno gesto da minha parte. Meu garoto, uma palavra de conselho de um irmão mais velho, a segurança vem em primeiro lugar. Nós fomos capazes de fazer um enorme lucro apenas com as flechas de pelo de coelho. Por uma enorme quantia de dinheiro, você deve tomar nota da sua segurança”.

O que mais ele poderia dizer? O gerente Li estava praticamente chorando quando disse isso. Ele pensou que ele poderia se aproveitar de Ai Hui, mas quem sabia que Ai Hui era ainda mais esperto.

Ele não conseguiu evitar uma ameaça tão prática.

Graças a Deus, ele comprou a Espinha do Dragão Inferno a um preço baixo. As espadas eram geralmente difíceis de vender, muito menos uma espada tão pesada.

Ao pensar no dinheiro que ele fez, no entanto, o gerente Li imediatamente ficou livre de preocupações. Ele estava realmente confuso. Como ele poderia cometer um erro tão rudimentar? Ele deve ganhar o favor com o sujeito na frente dele!

Ele já entendeu melhor. Enquanto Ai Hui era júnior de Mingxiu, ele era mais flexível e invasivo em seus métodos, tornando-o mais difícil de lidar. Foi uma piada que ele pensou em Ai Hui como novato, alguém que não estava atualizado com os assuntos do mundo. Graças a Deus, ele veio ver a verdade no começo.

“Então eu vou aceitar essa espada. Eu não devo agradar suas intenções. “Ai Hui deu um tapinha no ombro do gerente Li e continuou: “Velho Li, você deve se concentrar em trabalhar de forma constante em algo em termos de investimento “.

Os joelhos do gerente Li quase se curvaram depois de ouvir essas palavras.

Concentre-se em trabalhar de forma constante…

Gangster! Que gangster! E Ai Hui ainda podia dizer isso de uma maneira tão justa até que ele não conseguiu rejeitá-lo!

Esse cara era realmente um discípulo sob um Mestre? Como ele poderia ter o ar de um vilão de mercado?

Os dois olhos dele estavam repletos de lágrimas enquanto ele dizia do fundo do coração: “Sim, sim, sim, trabalhando constantemente, trabalhando firmemente!”.

“Como é? Você ainda tem pelo de coelho suficiente?” Ai Hui viu que ele havia cumprido sua missão e decidiu completar com a cereja no topo do bolo.

O gerente Li sacudiu e olhou ansiosamente para Ai Hui. “Está quase esgotado. A principal questão é que o comprimento de muitos dos pelos de coelho não é adequado. Só posso aguardar sua ajuda.”

Ai Hui ponderou antes de responder: “Prepare o Bicho da Seda do Crepúsculo, ervas, pote de ferro e outras coisas e envie-o para o minha moradia. Depois, envie alguém para coletar pelos de coelho todos os dias”.

O gerente Li aguardava as palavras de Ai Hui. Sem uma segunda palavra, ele disse: “As coisas foram preparadas há muito tempo. Eles serão enviados agora!”

Ai Hui: “…”


Nota:

[1] No capítulo anterior foi dito que ele teria 11 milhões ainda, agora de onde ele tirou que ficaria apenas com 260 mil, talvez seja um erro do tradutor, mas eu não sei –‘

[2] A estrepe (Caltrop) é uma arma antipessoal feita de dois ou mais pregos ou espinhos, colocados de tal maneira que um deles aponta sempre para cima, assentando numa base estável – formando, por exemplo, um tetraedro.

[3] Significa que ele viveu para honrar seu nome.

[4] Tipo de sandália que se prende ao pé por tiras de couro ou de pano amarrados, bastante utilizado na época de Jesus.

[5] O Famoso Joinha.


Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo
Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥