Selecione o tipo de erro abaixo

PDF:Capítulo 179 – O Valente Vence!

Capítulo Anterior || Índice|| Próximo Capítulo

Shi Xueman, que estava no ar, começou a explodir de gargalhadas. Ela testemunhou tudo o que aconteceu abaixo e simplesmente não conseguiu segurá-lo.

Toda a raiva, auto reprovação e culpa que a devoravam, voou pela janela em um instante. Liberado dessas emoções terríveis, ela ficou muito relaxada e sentiu que ela deveria ter sido possuída anteriormente.

Ela já não sabia desde o início que ela não seria como seu pai? Era só que os louvores diários e lisonjas alimentaram seu ego e a tornaram arrogante.

Seus olhos se aclararam e seu coração irritado se acalmou.

O caminho que ela queria seguir era infinito, e naquele extremo inalcançável e distante estava à visão borrada, ainda que majestosa, das costas de seu pai. Ele era como uma grande montanha, observando atentamente seus passos instáveis.

Seu pai deve ter cortado através de inúmeros cardos, espinhos e bestas ferozes antes de chegar a esse ponto. Ele deve ter atravessado vastos corpos de água, passou por violentas tempestades e suportou o frio de geleiras ilimitadas. Além disso, ele resistiu à solidão de perfurar os ossos, carregou cicatrizes profundas em todo o corpo e viajou sozinho antes de chegar ao pico.

Como suas dificuldades podem contar para qualquer coisa?

Seu coração tornou-se plácido.

Olhando os sorrisos quentes e gentis de todos, sentiu-se agradecida e feliz por ter tais camaradas.

O riso de Shi Xueman era excepcionalmente claro em meio ao silêncio provocado pelo olhar feroz das formigas de sangue bem embaladas.

O rosto de Duanmu Huanghun corou. Ele sentiu-se tão envergonhado e desejou que houvesse um buraco para ele se esconder. Por que ele sempre se sentiu constrangido quando associado a Ai Hui?

Por quê…

Antes de encontrar uma resposta clara a esta questão, as formigas de sangue na parede subitamente aumentaram.

Como uma tropa de arqueiros atirando flechas vermelhas que separavam a terra de uma distância em um campo aberto, Duanmu Huanghun sentiu apenas coisas escurecendo diante dele enquanto a aparência feia e malévola das formigas de sangue aumentava diante de seus olhos.

“Deixe-me ajudá-lo!”

A voz de Shi Xueman soou nas orelhas de Duanmu Huanghun como uma bela melodia da natureza, e seus espíritos estavam levemente abalados. Desde que ele era jovem, ele sabia que a irmã Xueman era extremamente poderosa, então, toda vez que a conhecia, ele era muito sincero. A batalha anterior ilustrou isso. Shi Xueman lutou contras às formigas de sangue sozinha e não era nada inferior.

No entanto, ele ainda subestimou o poder de Shi Xueman.

O que Shi Xueman fez depois assustou todos. Não só ela não recuou, ela tomou a iniciativa e cobrado para as novas formigas de sangue.

Ela era como uma baleia-jubarte de nuvens de neve branca que carregava incansavelmente em direção a um cardume de peixes.

Nuvens brancas surgiram do corpo da lança como bastões fortes e ferozes, chicotando as formigas de sangue entrantes implacavelmente e criando sons silvados afiados.

Clap!

Os sons de explosões inusitadamente concentradas e altas se combinaram. Aqueles com uma audição ligeiramente mais fraca ouviram apenas um estrondo único quando a chuva de flechas vermelhas causou mais de dez explosões de sangue.

Esta cena espetacular imediatamente chocou a todos, incluindo Ai Hui. Sua boca se abriu e a incredulidade ficou evidente em todo o rosto, enquanto ele olhava para a figura azul e branca dominadora no Salão de Treinamento.

Esta menina era realmente um Elementalista da Água…

Ele não se sentiria surpreso se Shi Xueman fosse um Elementalista do Fogo. Ou um Elementalista do Metal. O Irmão Li Wei e os caras da divisão de infantaria foram bons em lutar de frente. Esses Elementalistas da Terra eram ferozes, embora bastante raros, também eram aceitáveis.

Desde o início, os Elementalistas da Terra eram um pouco astutos. Os Elementalistas da Madeira, por outro lado, eram gentis e reservados. Vendo que o miserável ingrato colocou ar[1] foi o melhor exemplo.

No entanto, quem era o mais gentil de todos? Elementalistas da Água, definitivamente.

Isto foi determinado pelas características da energia elementar da água. Era macia e facilmente mutável. Poderia mudar entre água e nuvem, sendo a nuvem a matéria mais suave.

O ataque de Shi Xueman, no entanto, era arrogante e inflexível. Ai Hui concedeu a derrota.

Ai Hui tinha ouvido um ditado de que as mulheres eram feitas de água. Agora, ele finalmente percebeu que essa chamada água era certamente ferro fundido.

Nenhuma das mulheres que conheceu era gentil.

A senhora de 80.000.000 de Yuan[2] também era incrivelmente feroz, provavelmente comparável a Shi Xueman, a dama de ferro. A Mil Yuan parecia fraca, mas era muito mais perigosa do que as outras duas. Quando Ai Hui escapou antes, decidiu correr se ele conhecesse Mil Yuan de novo. Quanto mais longe, melhor.

Ai Hui ficou chocado. Não havia necessidade de mencionar os outros, mesmo Duanmu Huanghun havia esquecido momentaneamente sobre seu [Florescer Verdejante].

De repente, Ai Hui percebeu que as ações de seu corpo eram anormais e abriu os olhos ainda mais.

A dama de ferro parecia ter feito um avanço… De jeito nenhum…

A atenção de todos os outros foi rapidamente atraída para os crescentes movimentos de energia elementar de Shi Xueman. Seus rostos estavam misturados com choque e alegria. Todos tinham os olhos abertos o mais largos possível, com medo de perder qualquer detalhe.

Sss!

A espiral, em forma de nuvens de plantas de água nas costas de Shi Xueman, as nuvens dispersas circundantes, e as nuvens emitidas pela lança entraram em seu corpo de repente, como uma baleia que inalava ar através de sua narina.

Os movimentos exagerados do corpo de Shi Xueman antes desapareceram imediatamente sem deixar rastro. Ela flutuava no ar como se estivesse inconsciente, seu corpo imóvel.

Uma sugestão estranha de cor apareceu através dos olhos de Ai Hui. Ele teve um vívido sexto sentido e podia sentir a energia elementar dentro do corpo dessa mulher de ferro. Estava operando a uma velocidade surpreendentemente enlouquecida.

De repente, as formigas de sangue que estavam voando por toda parte começaram a se concentrar em Shi Xueman.

A expressão de Ai Hui mudou. A Mulher de Ferro estava em perigo!

“Tenha cuidado!”

Mesmo antes de terminar seu aviso, Ai Hui voou em direção a Shi Xueman como um raio de espadas gelado.

Os outros entraram em seus sentidos abruptamente e todas as suas expressões de repente mudaram. Duanmu Huanghun voou para Shi Xueman sem a mínima hesitação. Cada vez que ele avançava, uma nuvem branca e azulada emergia debaixo de seus pés no ponto mais alto de seu passo. Ele viajou nessas nuvens e continuou subindo, como se estivesse caminhando por um lance de escadas.

O Arco Longo de Seda Dourada na mão de Sang Zhijun foi solto com três valiosas flechas de pelo de coelho.

Já esgotado, Jiang Wei reuniu qualquer energia que tivesse deixado para disparar suas flechas.

Thud, thud, thud!

Como pingos de chuva, o número de formigas de sangue que caiu no chão aumentou rapidamente. Seus olhos cintilaram com ganância. A energia elementar no interior do corpo suspenso no ar era como comida celestial, e eles ficaram profundamente atraídos.

Essas formigas de sangue não eram muito inteligentes. Anteriormente, eles estavam cooperando, mas eles se esqueceram completamente de fazê-lo neste momento. Tudo o que eles poderiam pensar era pousar em Shi Xueman.

Ai Hui foi o mais rápido, aparecendo primeiro do lado de Shi Xueman. Sua visão escureceu quando as formigas de sangue densamente empacotadas vieram de todas as direções, praticamente bloqueando seu campo visual. Ele sentiu o peso do grande desespero, como se estivesse sendo esmagado pelo Monte Tai.

Antes, as formigas de sangue atacaram de forma coordenada, mas agora descartaram completamente esse método. Eles correram em direção a Shi Xueman e Ai Hui sem qualquer tipo de plano, o que realmente tornou difícil para Ai Hui encontrar uma saída.

O ingrato foi mais lento por meio batimento…

Ai Hui, que foi forçado ao desespero, sentiu uma sensação de calma em vez disso. Diante de ataques tão caóticos, qualquer intenção de retirada só eliminaria a última chance de sobrevivência.

Ele já havia ajustado sua postura ao correr para Shi Xueman. Ele era como um polvo, aderindo às costas da mulher de ferro. Ele surgiu com ela com grande força, fazendo com que ambos mergulhassem em direção ao muro perimétrico do salão a uma velocidade muito rápida. As densas sombras vermelhas seguiram muito atrás.

Por trás, o som de silvo afiado caiu incessantemente em suas orelhas.

Ai Hui envolveu seus membros em volta da senhora de ferro. Seu peitoral doía por pressionar tão fortemente contra sua armadura. Infelizmente, ele teria que usar as pernas mais tarde… No momento, ele só podia usar os braços para segurá-la no peito enquanto suas pernas arredondavam em torno de suas coxas.

O que era essa casca de ferro… Era necessário que fosse tão dura?

Seu peito seria ferido a essa velocidade…

Por sorte, não havia armadura em suas coxas. Ele não podia dizer anteriormente, mas suas coxas eram bem suaves… Elas pareciam boas ao toque das mãos… Não, pernas…

Ai Hui não viu nada, exceto a parede que estava aumentando rapidamente em tamanho. Não houve calor, apenas frio. No momento em que atingiram a parede, o sangue vermelho piscou através de suas pupilas geladas.

O valente vence!

As pernas que ele enrolou em torno das coxas de Shi Xueman surgiram abruptamente. Mantendo uma pequena distância entre as pernas e o corpo dela, pisou fortemente na parede.

Estrondo!

Era como se a parede fosse atingida por um canhão. Uma tempestade de inúmeros tijolos quebrados voaram em direção ao beco.

Ai Hui emprestou essa força, aumentou sua velocidade e voou para trás!

Gritos alarmados soam por trás!

Aqueles que testemunharam a cena admiram a rápida reação de Ai Hui, que salvou a vida de Shi Xueman. Eles esperavam que ele a carregasse e esquivasse as formigas de sangue para sobreviver.

Ninguém esperava que ele voltasse e carregasse em direção a todo o grupo de formigas de sangue. Não era isso apenas desejar a morte? Eles ainda haviam visto o comportamento impulsivo de Shi Xueman desde o início, e agora, o geralmente calmo, Ai Hui também atuou tão imprudente!

Ninguém poderia permanecer calmo nesse ponto. Sang Zhijun disparou as [Flechas De Pelo de Coelho] sem hesitação. Eles formaram uma fina luz de prata parecida com a chuva, que pousou em meio ao grupo de formigas de sangue. A indignação apareceu no rosto de Jiang Wei. Ele usou seu último pedaço de energia para disparar três setas pesadas consecutivas. Duanmu Huanghun não teve tempo de se preocupar com os outros. Ele apertou os dentes com tanta força que estavam prestes a ser esmagados. Inúmeras flores verdejantes dispararam do seu entorno, como uma tempestade florida que voava no enxame da formiga.

Metade das sombras de sangue bem embalada desapareceu!

Mas… Enquanto os olhos estão prestes a explodir, todos os presentes testemunharam que Ai Hui e Shi Xueman foram engolidos pelas sombras carmesim.

Os sete palácios do corpo de Ai Hui sacudiram-se antes de uma onda de energias elementares subir de seus palácios para combinar em um. Um pequeno gotejamento de sangue se espalhou pelo canto de sua boca. Ele acabou de se recuperar dos ferimentos anteriores e estava prestes a se machucar de novo. Por que eu sempre sou tão desafortunado…

Ele não segurou e dirigiu toda a sua energia elementar para fluir nas suas costas dele.

Vamos!

[Arqueamento Dorsal do Peixe]!

Uma tempestade deslumbrante e explosiva explodiu no peito de Ai Hui, mas seus olhos mantiveram a mesma cor azul.

Bang!

Ai Hui sentiu-se batendo contra a onda ardente e furiosa. A imensa colisão o deixou desorientado.

Cheio de muita dor e indignação, Duanmu Huanghun e os outros de repente ouviram um som alto, antes de testemunhar as formigas de sangue densamente embaladas explodir. De repente, eles entraram em erupção, e seus corpos voavam em todas as direções.

Então, viram o imparável Ai Hui e as costas manchadas de sangue.

Ai Hui perdeu o controle e cuspiu um bocado de sangue fresco, que acidentalmente aterrissou no pescoço de Shi Xueman.

Foi uma pena que um longo pescoço branco fosse manchado de sangue. Não era tão bonito mais…

Atordoado, os sentidos de Ai Hui eram um pouco difusos. Ele nem sentiu a senhorita em seus braços rapidamente subindo.


Nota:

[1] Colocou ar é a mesma coisa de dizer como uma pessoa age.

[2] Lembrando que ele ainda não sabe que ela é a Shi Xueman.


Capítulo Anterior || Índice|| Próximo Capítulo
Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥