Selecione o tipo de erro abaixo
Capítulo Anterior || Índice|| Próximo Capítulo

Capítulo 217 – Um Homem Contra Números Incontáveis

Tian Kuan não seguiu a horda de demônios de sangue na cidade, em vez disso, optando por observá-lo de fora. Se ele se lembrava corretamente, esta era uma cidade dolorosamente comum dentro do Campo de Indução, conhecida como Cidade do Pinho Central.

Quando ele se aproximou da Cidade do Pinho Central, ele percebeu que suas defesas permaneceram completamente intactas. Ele tornou-se mais cauteloso depois de fazer esta observação, já que ele tinha visto muitas outras cidades que eram ainda maiores, que tinham defesas muito mais dilapidadas.

Examinando a área cuidadosamente, Tian Kuan percebeu algo peculiar. Os demônios de sangue localizados perto de Cidade do Pinho Central eram todos de um nível mais baixo.

Ele agora entendeu por que as defesas da cidade ainda estavam em boas condições.

Tian Kuan havia caçado muitos demônios de sangue a caminho da cidade e, como tal, conseguiu determinar os níveis dos demônios de sangue. Havia um grande número de bestas selvagens no Campo de Indução. Uma vez que eles foram infectados pelo veneno de sangue, essas bestas sofrerão transformações continuamente e se tornarão muito mais fortes à medida que o tempo passasse.

Seus grandes números permitiriam que eventualmente dominassem os elementalistas e se tornassem os novos mestres do Campo de Indução.

A organização nunca antes tentou uma operação de criação de demônios de sangue em grande escala. Tian Kuan acreditava que nem mesmo os mais altos sabiam o que resultaria no final.

Uma coisa com a qual ele tinha certeza, no entanto, era que eles não estavam apenas correndo contra o Avalon dos Cinco Elementos, mas também contra os demônios de sangue. Se os Elementalistas de Sangue não conseguissem acompanhar as rápidas transformações dos demônios de sangue, as coisas também não seria boas para eles.

Uma vez ativo, o veneno de sangue traz consigo uma mudança fundamental. As mudanças que isso causaria eram irreversíveis e incontroláveis. Solta-lo era como abrir a Caixa de Pandora, nada poderia ser dito depois que a ação foi feita.

Embora arriscado, não era muito diferente da maioria das outras grandes oportunidades. Muitas oportunidades estavam muitas vezes escondidas em grandes riscos. Além disso, aqueles que buscam o sucesso devem inevitavelmente enfrentar esses riscos.

Morte? A morte era uma inevitabilidade.

Tian Kuan desprezou aqueles hipócritas que pensavam o contrário.

De repente, lembrou-se de que, quando a senhora louca de vermelho tinha vindo em sua ajuda, era dessa direção. Ela tinha alguma coisa a ver com os demônios de sangue de níveis mais baixos nesta área?

Tian Kuan não conseguiu detectar vestígios de sua presença nas proximidades. Ela deve ter saído há algum tempo.

Suas sobrancelhas franziram no pensamento. Embora ele não tivesse certeza do que aconteceu aqui, ele estava certo de que esse fenômeno não ocorreu naturalmente.

Refinamento de sangue?

Este foi o cenário mais possível, uma vez que o refinamento do sangue exigiu grandes quantidades de força espiritual de sangue. A quantidade de força espiritual de sangue contida nas plantas era minúscula e definitivamente não era suficiente para o refinamento de sangue. Apenas um grande número de demônios de sangue poderia fornecer a quantidade necessária de força espiritual de sangue.

No entanto, incentivar a transformação de sangue em uma área tão grande foi um processo lento que requer uma enorme quantidade de esforço. Quanta força espiritual de sangue essa senhora louca precisava para ter feito algo assim?

Tian Kuan calculou um valor aproximado e rapidamente concluiu que a quantidade de força espiritual de sangue aqui estava além do que ela poderia lidar.

Qual era a verdadeira razão, então?

Tian Kuan não conseguiu pensar em mais nada, então ele voltou seu foco para a pequena cidade enigmática à sua frente. A fim de provocar com prudência alguns des seus segredos, ele decidiu quebrar o portão da cidade e atrair os demônios do sangue para a cidade.

A horda de demônios de sangue apressando-se no interior revelaria quaisquer indivíduos potencialmente perigosos que residissem dentro da Cidade do Pinho Central.

A súbita destruição do portão da cidade mergulhou Cidade do Pinho Central em um estado de crise. Grupos de elementalistas que haviam procurado por demônios de sangue traçados acabaram se tornando presas.

O Velho Zhang olhou para a nova onda de sangue e ficou aterrorizado. “Corra, rápido!” ele gritou.

Um par de asas azuis se espalhou por trás do Velho Zhang e ele rapidamente subiu aos céus. Os outros elementalistas seguiram rapidamente o exemplo. Olhando de cima para baixo, eles podiam ver a torrente vermelho-sangue brotando pelas ruas em sua direção. A terra retumbou e as montanhas tremiam; Era uma visão temível de se contemplar.

Neste momento, alguém gritou com alarme: “A unidade A-1! Eles não têm asas azuis!”.

O velho Zhang involuntariamente olhou para baixo e viu a unidade de A-1 encalhada tremendo diante do poder da horda. Ele podia ver o olhar de desespero em seus rostos jovens e imaturos.

“Droga!”

Ele não podia deixar de exclamar.

A onda furiosa que rapidamente se aproximava da rua abaixo parecia não ter fim. Ninguém ousou se aventurar para salvar a unidade A-1.

Era tarde demais!

Ele fechou os olhos com resignação.

A unidade A1 estava em desordem, todos estavam pálidos de susto. Embora se tornassem muito mais fortes, seus corpos atingidos pelo medo ainda tremiam diante da força destrutiva que se dirigia em seu caminho.

Os tijolos colocados que faziam a rua gemiam sob a imensa força dos cascos dos demônios. A estratagema trovejante fez com que o solo tremasse intensamente, tornando difícil para Shi Xueman e os outros manterem o equilíbrio.

Tudo o que estava no caminho dos demônios de sangue foi reduzido ao pó. Eles atacaram, esmagando cada último edifício e causando a ruína em seu caminho; nada poderia suportar o seu poder.

Com suas escamas de armadura, membros vigorosos, dentes afiados e olhares mortíferos, os demônios de sangue cobrando para a unidade A-1 pareciam ter vindo direto do inferno, trazendo a morte e a destruição com eles.

Era tarde demais para se retirar!

“Prepare-se para a batalha!”

A voz de Shi Xueman foi afugentada pelo som estrondoso.

Duanmu Huanghun parecia mais pálido do que o habitual, mas o fervor em seus olhos ardia mais brilhante do que nunca. Ele entendeu que esta poderia ser sua batalha final e estava pronta para ir com tudo.

Seria uma desgraça se ele não pudesse mesmo enfrentar uma luta final!

A energia elementar dentro de seu corpo entrou em erupção quando a [Flor Esverdeada] começou a florescer sob seus pés. As videiras explodiram ao longo do chão furtivamente, avançando pela rua como fuzis.

Vários demônios de sangue começaram a cair.

Os demônios do sangue estavam constantemente tropeçando na [Flor Esverdeada] de Duanmu Huanghun. Aqueles que caíram foram rapidamente pisoteados pelos outros demônios de sangue, moídos para picadinho antes que eles pudessem mesmo fazer um som.

Shi Xueman jogou até a última Perola de Névoa Verglas que ela tinha na frente dela. As pérolas transformaram-se em uma parede de névoa que avançava em direção aos demônios de sangue.

Após o contato, a névoa penetrou nos primeiros dez demônios de sangue que estavam à frente da horda. Seus corpos se endureceram instantaneamente.

Antes que as Pérolas de Névoa Verglas pudessem exercer seu efeito total, os demônios de sangue afetados foram destruídos implacavelmente por aqueles que vinham de trás.

A torrente vermelha nunca mostrou sinais de desaceleração.

“Fogo!”

Jiang Wei e Sang Zhijun, juntamente com o resto da equipe, chicotearam seus arcos e começaram a bombardear flechas nos demônios de sangue.

Os demônios de sangue estavam caindo como moscas, mas a torrente vermelha continuava em frente, desobstruída. Nada poderia estar em seu caminho.

O chão estremeceu ainda mais quando a distância foi fechada entre os dois lados. A horda de demônios de sangue estava a apenas cinquenta metros de distância deles.

Shi Xueman e a unidade A-1 podiam ver os olhos vermelhos dos demônios de sangue. Seus corações se encheram de desespero e suas mentes apagadas. Seus olhos jovens se abriram de terror.

O trêmulo Fatty de repente se precipitou para o imóvel Ai Hui e gritou: “Ai Hui! Vamos!”.

Uma onda de choque percorreu o corpo de Shi Xueman enquanto olhava para o imutável fantoche de madeira no centro de seu campo de visão. Ai Hui parecia estar completamente inconsciente do perigo iminente.

Não!

Imaginou que o fantoche de madeira frágil fosse destruído como um pedaço de papel no caminho da horda incontrolável.

Esse canalha nem sequer resolveu suas dívidas ainda… Você ainda precisa pagar sua dívida…

Seus olhos estavam cheios de lágrimas, nublando sua visão. Tudo bem, todos nós temos que morrer de qualquer maneira…

Olhando para baixo, os elementalistas testemunharam que a horda do sangue se aproximava cada vez mais do grupo de jovens. Vinte metros… Dez metros… Cinco metros…

A figura de fantoche de pé diante da horda todo-poderosa montou uma cena visualmente atraente.

O formidável e o frágil, o frenético e o imóvel, os inumeráveis ​​inimigos contra a figura solitária.

Ninguém sabia disso, mas o embrião da espada se tornou ativo em resposta ao perigo que estava prestes a acontecer com Ai Hui.

Dentro de um curto período de tempo, a pulsação do embrião da espada aumentou para uma taxa alarmante. Estava martelando freneticamente a uma velocidade recorde.

A intensa atividade do embrião da espada expandiu a consciência de Ai Hui longe de sua espada. Os detalhes que ele não conseguiu perceber antes surgiram em seus olhos como uma ilha que aparece no meio do mar.

Seu braço de espada se contraiu ligeiramente quando ele acordou de seu sono profundo.

Três metros… Dois metros… Um metro!

A torrente vermelha finalmente atingiu a figura frágil. Naquele momento, era como se o tempo estivesse parado.

A espada na mão de Ai Hui reagiu instintivamente. Um som de chilrear exótico soou da lâmina da Crista do Dragão Inferno enquanto o relâmpago brotava de seus buracos densamente embalados. Um brilho prateado envolveu espontaneamente toda a lâmina, cobrindo-a completamente em um relâmpago de prata denso.

Como se estivesse tocando piano, seus dedos apertando o punho da espada pressionaram com força um de cada vez, apertando um a um enquanto segurava seu cabo. Ele gentilmente levantou a Crista do Dragão Inferno horizontalmente na frente do peito.

A Crista do Dragão Inferno em sua mão desapareceu.

Uma luz de espadas impecável e brilhante floresceu em seu lugar. Uma maciça [Lua Crescente] envolveu o relâmpago grosso enquanto se arqueava pelo ar, cortando a horda em avanço.

Explodindo com a força de mil sóis, uma luz radiante iluminou todo o espaço e cegou momentaneamente a todos dentro da faixa de visualização.

A [Lua Crescente] era como a foice da morte, reivindicando instantaneamente a vida de mais de dez dos demônios de sangue mais próximos de Ai Hui.

A eletricidade serpenteava através da horda de demônios de sangue, impressionando violentamente aqueles atingidos por entorpecimento.

Ao serem cegados e eletrocutado, uma grande quantidade de demônios de sangue subconscientemente desacelerou. Desacelerar em meio a esta horda densamente embalada não era diferente de buscar a morte.

Os demônios do sangue atrás pisotearam aqueles na frente, mergulhando toda a área no caos.

Ai Hui não foi afetado pela luz prateada. A única coisa que ele podia sentir o latejamento de abalar a terra entre suas sobrancelhas. Seu coração batia de forma semelhante a uma velocidade incrivelmente rápida, combinando o ritmo da pulsação do embrião espada. Todo o seu mundo interno estremeceu com os pulsos frenéticos.

Em meio à atividade dentro de sua mente, Ai Hui percebeu que o tempo desacelerou consideravelmente. Seu mundo interior pareceu ter se expandido amplamente.

Os enormes corpos sem vida foram levados adiante por sua inércia e continuaram indo em direção a Ai Hui.

Ele os enviou voando com um chicotear de espada.

Os movimentos de Ai Hui foram extremamente rápidos. A Crista do Dragão Inferno em sua mão tornou-se um borrão e dificilmente podia ser visto a olho nu. Ele era um recife imobilizado, parado de forma estática contra a horda de demônios de sangue. A torrente vermelha foi dividida no meio do momento em que se precipitou contra o recife, dividindo-se em duas torrentes menores, constituídas por sangue, membros cortados e cadáveres enormes que caíram para os lados.

A pulsação intensa e rápida.

Os movimentos de espadas incrivelmente rápidos.

Ambos estavam se movendo para o mesmo ritmo tenaz.

A luz cega se dispersou completamente.

Todos ficaram assustados com o jovem empunhando a espada no meio de tudo. Naquele momento, sua silhueta pequena parecia muito maior do que antes. Tudo o que podiam ver era uma figura majestosa e imponente em pé no meio do mar de vermelho.

Um homem estava sozinho contra a aparente e infinita horda de demônios de sangue. Recuo não era uma opção.

Capítulo Anterior || Índice|| Próximo Capítulo
Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥