Selecione o tipo de erro abaixo
Capítulo Anterior || Índice|| Próximo Capítulo

Capítulo 235: A Vértebra da Serpente de Sangue

Grandes quantidades de energia elementar explodiram dentro do espaço limitado do sumidouro. A cena foi espetacular.

Estrondo!

Era como se toda a cidade tivesse sido atingida pesadamente por um martelo profundo no subsolo. O terremoto derrubou muitas pessoas no chão. Do céu, fissuras horríveis podiam ser vistas esticando-se na distância como antigas raízes de árvores.

Chamas e luzes brotaram do sumidouro como uma erupção vulcânica. Eles correram para o céu noturno e iluminaram a Cidade do Pinho Central.

Todos ficaram surpresos com a cena.

Mesmo o macaco flamejante, o prefeito e o reitor deixaram de lutar.

O macaco de repente parecia estar com medo. Não tinha medo do fogo, mas aquela chama crescente despertava um medo instintivo.

Virou-se e correu.

A reação do macaco flamejante estava totalmente fora das expectativas do prefeito e do reitor. Quando perceberam o que aconteceu, eles só podiam ver o recuo do macaco por trás. Mesmo que estivesse escapando, sua velocidade não era mais lenta do que sua velocidade de voo. Vendo seu impulso, os elementalistas ao longo de sua rota de fuga não se atreveram a detê-lo.

Em piscar de olhos, tinha apressado para o muro defensivo da cidade. Sem desacelerar até mesmo um pouco, ele diretamente pulou na parede.

Estrondo!

Formou um grande buraco na parede. Tendo corrido para fora da cidade, o macaco flamejante voltou a olhar por um segundo e depois desapareceu na escuridão.

A maioria das pessoas deu um suspiro de alívio.

Elementalistas dos atributos da terra e da madeira correram apressadamente para o grande buraco. Precisavam repará-lo antes que os demônios de sangue ataquem. O macaco poderia quebrar a parede com tanta facilidade apenas porque tinha pulado na parede por dentro. Se fosse o contrário, então a parede teria sido muito mais difícil de quebrar.

A defesa da cidade desempenhou um papel importante até agora. Sem isso, a situação em Central Pine City teria sido muito mais difícil.

Tian Kuan ficou assustado. Esta foi a primeira vez que ele viu uma batalha que envolveu tantos elementalistas.

Ele olhou para Ai Hui profundamente. Esse cara era tão notável como esperado.

Então, Tian Kuan desapareceu silenciosamente na escuridão.

Wang Zhen flutuou do céu e foi procurar Ai Hui. Ele acreditava que o lembrete de Ai Hui tinha sido a chave para a batalha. Se os demônios do sangue se precipitassem para a cidade em grande escala, a cidade teria estado em grande perigo.

Ele acreditava mais e mais que Ai Hui era como o Ye Baiyi naquela época.

Em uma situação tão caótica e perigosa, não foi fácil encontrar uma oportunidade dentro de um prazo tão limitado. Mesmo o próprio Wang Zhen não pensou em usar um ataque de mergulho, que provou ser muito eficaz.

Como um veterano, Wang Zhen era sensível às pequenas mudanças no campo de batalha. Os elementalistas no céu estavam sorrindo orgulhosamente agora.

Ele assentiu com a cabeça e observou seu status em seu coração.

A moral subiu!

Até agora, esta foi à batalha mais bem sucedida da Cidade do Pinho Central. Nenhum dos elementalistas que participaram do ataque de mergulho foi ferido ou morto. Um resultado tão brilhante certamente impulsionou a moral dos elementalistas.

Após a luta, Ai Hui, que tinha sido a chave para toda a batalha, tornou-se conhecido em toda a cidade.

Ele não era mais um jovem estudante insignificante. A velocidade de sua transformação foi ainda maior e o processo foi ainda mais curto que o dos demônios de sangue.

Heróis sempre surgiram em tempos difíceis. As pessoas só mostrariam seu brilho surpreendente em momentos críticos.

Cada vez que ele pensava nisso, Wang Zhen sentiria sua própria idade e fraqueza, mas teve a sorte de testemunhar o esplêndido começo de uma jovem tão promissor neste mundo.

Como ele estava procurando há muito tempo sem encontrar Ai Hui, ele se virou para alguém próximo e perguntou com curiosidade: “Onde está Ai Hui?”.

O elementalista parecia jubilar. Ele respondeu: “Ele foi para limpar o campo de batalha”.

“Não será perigoso?” Wang Zhen estava preocupado.

“Não.” O reitor também pousou. Ele sorriu e disse: “Deve estar seguro agora. O sumidouro é como um fogão enorme, tudo dentro deveria ter sido assado”.

Ouvindo o que ele disse, Wang Zhen também sorriu.

Mesmo o ferro e o aço teriam derretido sob um ataque tão aterrador.

Foi uma pena que tais táticas nem sempre possam ser usadas na batalha. Se não estivesse no ambiente especial do sumidouro, não seria tão poderoso.

Ai Hui nunca ficou atrás dos outros quando se tratava da limpeza do campo de batalha.

Enquanto outros ainda estavam preocupados se ainda houvesse algum perigo, ele já pulou no sumidouro com Lou Lan. Dentro do sumidouro, estava quente. A terra estava permeada de traços derretidos e um cheiro ardente.

Lou Lan foi totalmente afetado pelos cheiros sufocante e a fumaça enquanto Ai Hui não se preocupava com eles. Ele havia visto casos piores ao limpar campos de batalha antes. Em comparação com os possíveis despojos, este ambiente adverso não vale a pena mencionar.

A maior parte do sumidouro entrou em colapso, mas, por sorte, ainda havia passagens para eles atravessarem. O sumidouro que os vermes de areia haviam cavado era grande o suficiente.

Ai Hui caminhou com cuidado. Como ambos podiam ver no escuro, eles notaram os cadáveres dos vermes de areia em toda parte nas paredes das passagens. Os corpos já estavam queimados, mas uma pequena mancha de luz vermelha parecida com areia ficava ao lado deles.

“O que é essa areia vermelha?” Perguntou Ai Hui.

Luz amarela cintilou nos olhos de Lou Lan. “Eles são os cristais de sangue dos vermes de areia. Para ser preciso, eles não podem ser contados como cristais de sangue ainda, mas algo como um cristal de sangue que acabou se formar. Ai Hui, esses vermes de areia devem ter se transformado em demônios de sangue há pouco tempo”.

“Não há muito tempo?” Ai Hui ficou surpreso. A confusão passou por seus olhos.

“Sim. Portanto, a areia do cristal de sangue não é valiosa”, explicou Lou Lan.

Ai Hui seguiu Lou Lan de perto com a espada da grama na mão. O subterrâneo era o mundo de Lou Lan, onde Lou Lan podia se mover livremente como um peixe na água.

Logo, Ai Hui viu o corpo de um demônio do sangue cujo pelo e carne foram todos queimados em cinzas.

Os olhos de Lou Lan se iluminaram. Ele esticou a mão nas cinzas e tirou um cristal de sangue.

“Olhe Ai Hui! Cristal de Sangue!”

Ai Hui ficou muito feliz. “Finalmente!”

Ao avançar, havia mais e mais corpos de demônio de sangue morto, muitos dos quais não foram totalmente queimados em cinzas, mas ainda pareciam assustadores devido à desidratação. Para Ai Hui, no entanto, era apenas um pedaço de bolo. Ele não se sentia desconfortável.

Nem todos os demônios de sangue tinham cristais de sangue, e alguns cristais de sangue foram enterrados no subsolo. No entanto, Lou Lan encontrou todos.

Ai Hui sorriu de orelha a orelha. Lou Lan foi o melhor. Ele nunca mais perderia os cristais de sangue, mesmo que fossem sepultados no fundo da terra.

Tendo visto muitas misérias, Ai Hui foi um pouco apático, mas as pilhas de corpos e cinzas o deixaram terrível. Se esses demônios de sangue houvesse se precipitado para a cidade a partir do sumidouro, sem dúvida teria causado baixas graves.

Por sorte, ele foi rápido o suficiente para pensar nessas táticas. Pensando nisso, Ai Hui tornou-se complacente. Afinal, tantos elementalistas estiveram presentes. Ele nunca pensou que ele poderia assumir o controle antes, mas agora ele tinha feito isso.

Por outro lado, Ai Hui sentiu que ele não tinha necessidade de descer aqui.

Lou Lan era aquele que estava frenético na limpeza do campo de batalha, e ele era tão cuidadoso que mesmo Ai Hui sentiu-se envergonhado por ser inferior.

“Ai Hui, eu achei um!”

“Ai Hui, aqui, aqui, aqui!”

“Ai Hui, há um sob seus pés, cerca de dez centímetros de profundidade”.

“Lou Lan, bom trabalho!”

“Lou Lan, você é tão bom!”

“Lou Lan, você é o melhor!”

Além de “bom” e “melhor”, Ai Hui não conseguiu pensar em outras palavras para louvar.

Um ex-profissional só poderia ser um visitante no sumidouro porque Lou Lan estava aqui.

Ai Hui ficou aborrecido. Ele olhou ao redor, casualmente, e de repente uma leve luz veio à sua vista. Ele ficou surpreso e fixou sua atenção em uma pilha de cinzas não muito longe. Lá

Parecia ter algo brilhante ali.

Curioso, ele caminhou em direção a ele.

Para ser honesto, com exceção dos cristais de sangue, quase todas as outras partes dos demônios de sangue eram inúteis.

Esta foi a grande diferença entre os demônios de sangue e as bestas selvagens. A essência de um demônio de sangue era seu cristal de sangue. Embora pudesse ser forte e sólido, uma vez que estavam mortos, sua carne e ossos seriam quebradiços como biscoitos e não poderiam ser usados.

Foi realmente uma vergonha para os demônios de sangue. As bestas selvagens também eram bestas, mas eram de grande valor da cabeça aos pés.

Ai Hui caminhou até as cinzas e revirou.

Então ele tocou algo sólido.

Os olhos de Ai Hui se iluminaram. Ele agarrou-o e puxou-o para fora.

Como ele estava familiarizado com os animais, Ai Hui podia dizer de imediato que era a vértebra de uma cobra de sangue. A cobra de sangue não tinha sido longa e sua coluna vertebral tinha apenas cerca de dois metros de comprimento. Era de cor branca com uma textura como jade e porcelana. Sua superfície estava coberta de listras de sangue finas e entrecruzadas como uma rede densamente tecida.

A coluna vertebral era flexível e poderia ser curvada em qualquer ângulo. Cada uma das articulações estava estreitamente encadernada. Ai Hui ficou surpreso com o peso. Ele a pesou grosseiramente na mão e tinha pelo menos quarenta e cinco quilos. Era tão pesado ainda que tivesse menos de dois metros de comprimento e tão grosso quanto o pulso. Ai Hui perguntou-se se era feito de metal.

“Essas vértebras são únicas”. As luzes amarelas continuavam cintilando nos olhos de Lou Lan. “Elas são quase tão densas como a Madeira Prateada de Mil Traços e o Ferro da Luz Brilhante. Bravo!”

Ai Hui ficou assustado, pois ele sabia que a Madeira Prateada de Mil Traços e o Ferro da Luz Brilhante eram materiais raros e valiosos.

Madeira Prateada de Mil Traços era especialmente produzida na Floresta de Jadeite. Era uma espécie de árvore que crescia devagar e precisava de elementalistas de madeira para infundir continuamente energia elementar nela. Este material era branco, brilhante e muito pesado. Antes de crescer totalmente, cada crescimento de um dia e de uma noite resultaria em um anel de prata na seção transversal horizontal do tronco. Se a energia elementar infundida na árvore fosse insuficiente, então o anel de prata não se formaria.

Alcançava seu tamanho completo quando o número de anéis de prata completasse mil, após o que cada atributo da madeira seria muito melhorado. Mesmo que o elementalista de madeira estivesse se esforçado para cultivar a árvore sem qualquer negligência, ainda demoraria três anos para cultivá-la em uma madeira útil. Além disso, o consumo de energia elementar era muito mais do que outras plantas. Como resultado, foi, sem dúvida, de alto valor e alto preço.

O Ferro da Luz Brilhante foi produzido na Cidade da Luz Brilhante do Mar da Névoa Prateada. Só poderia ser produzido por um artesão extraordinário com vários materiais. Era tão leve quanto uma pena, mas era extremamente sólido e brilhava com uma luz santa.

Foi por isso que Ai Hui ficou tão surpreso ao ouvir que a densidade da vértebra era semelhante à dos Madeira Prateada de Mil Traços e Ferro da Luz Brilhante.

Ele examinou mais de perto a vértebra. Os traços de sangue vermelho na vértebra branca eram como um padrão; Ai Hui sentiu que ele deveria ter visto isso em algum lugar antes.

De qualquer forma, a cobra de sangue deve ter sido extraordinária quando estava viva, talvez semelhante ao macaco de sangue.

O macaco do sangue…

Ai Hui finalmente percebeu por que ele pensava que o padrão parecia familiar; Isso lembrou os traços flamejantes no macaco de sangue.

Ele observou os traços de sangue nas vértebras da serpente de sangue. Eles eram semelhantes aos Traços de Trovão mencionados nos manuais de espada.

Traços de Trovão?

Uma ideia ocorreu de repente a Ai Hui. A vértebra poderia ser uma espada natural?


Capítulo Anterior || Índice|| Próximo Capítulo
Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥