Selecione o tipo de erro abaixo
Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo

Li Wei treinou no Pagode de Suspensão Dourado por três anos inteiros, então ele estava intimamente familiarizado com seu layout. A sensação que ele sentiu em suas mãos … algo estava errado!

Parecia haver uma indentação na parede da torre.

Ele se aproximou para inspecionar. Havia realmente um dente, e era um grande!

Li Wei ficou totalmente chocado. Ele sabia o quão duras eram as paredes. Depois de mil anos de fluxo de vento metálico constante, o exterior da torre tinha sido completamente metalizado. Tornando-se extremamente sólido, algo em que o metal comum não podia se comparar.

Li Wei testou a dureza da parede do pagode e achou que era o mesmo que antes. Nada mudou. O grande dente que viu antes dele não foi claramente causado por um processo natural.

Poderia ser que uma formidável besta terrível tivesse esmagado contra ela?

Com certeza, ele viu vários sinais ao redor dele que indicavam que algo tinha batido. A julgar pelo tamanho, o animal deve ter sido grande. Imaginou em sua cabeça um cenário possível: uma enorme besta terrível ficou louca e usou sua cabeça para colidir contra a parede do pagode. O dente foi criado, mas a criatura simultaneamente ricocheteou e caiu longe devido ao impacto contundente.

Ele encontrou alguns vestígios de solo revolvido. Oh, parecia que a besta selvagem tinha feito isso mais de uma vez.

Parecia que essa fera tinha força bruta, mas não cérebro.

Li Wei, acreditando que ele havia encontrado uma razão lógica, ignorou essa questão. Ele notificaria a escola para alertar os alunos sobre a aparência de uma besta feroz e possivelmente solitária. Ele não estava muito nervoso porque uma besta selvagem tão insensata não seria muito ameaçadora. Além disso, estudantes que ousaram visitar este pagode provavelmente abriram pelo menos dois palácios. Uma fera forte, mas sem cérebro, não ameaçaria sua segurança.

Se alguém, que já havia ativado dois palácios, não conseguiu lidar com tal animal, ele ou ela merecia morrer e Li Wei não sentiria simpatia.

Ele vagou por uma duração prolongada antes de se virar para sair.

Salão de Treinamento Avançado.

Ai Hui olhou para a serena sopa quente diante dele e lambeu os lábios. O aroma apetitoso era demais para se lidar e ele não podia esperar para devorar. Ele estava incerto sobre a eficácia desta sopa que beneficia os ossos, mas apenas cheirando era o suficiente para deixá-lo louco.

Ai Hui admirou a habilidade culinária de Lou Lan. Ele acreditava que se Lou Lan fosse abrir uma barraca de sopa, os negócios floresceriam. Se era na escola de espadachins ou na Região Selvagem, Ai Hui foi forçado a preparar suas próprias refeições. Praticando perfeitamente, ele logo se tornou um cozinheiro relativamente bom e acreditava que suas habilidades culinárias eram bastante decentes. Em comparação com Lou Lan, no entanto, suas habilidades eram muito inferiores.

Era bastante estranho que uma Marionete de Areia fosse um especialista em preparar sopa.

Ai Hui perdeu o controle do número de vezes que ele ficou perplexo sobre essas peculiaridades que Lou Lan tinha como uma Marionete de Areia, e ele rapidamente descartou esses pensamentos, pois a sopa roubou todo seu foco e atenção.

“Beba enquanto está quente porque é mais eficaz dessa maneira”, Lou Lan lembrou-o enquanto ele entregava a sopa.

Ai Hui pegou cautelosamente a tigela das mãos de Lou Lan, como se estivesse recebendo um tesouro único. Os seus últimos 40 mil yuans foram gastos nessa tigela de sopa. Ai Hui ainda não podia acreditar que ele realmente tinha tirado toda a sua fortuna para fazer algo assim. Essa conduta extravagante.

Lambendo os lábios uma vez mais, levantou a tigela até a boca e engoliu.

O caldo quente aparentemente fumegante não era tão escaldante como ele imaginara. Foi excepcionalmente delicioso. A umami dos ossos e da carne tinha sido trazida perfeitamente. Juntamente com a fragrância fresca das ervas, a sopa tinha um sabor indescritivelmente bem equilibrado e harmonioso. Sua textura viscosa e gelatinosa parecia escorregar pela garganta.

Ai Hui não parou de beber. Era como se estivesse derramando a sopa pela garganta sem pausar.

Era simplesmente muito gostoso!

Lou Lan, vá vender sopa!

Depois que a última gota entrou na boca, ele lambeu a tigela até ficar limpa, antes de colocá-la e abrir bem os olhos.

Um calor inexprimível surgiu para cima das solas de seus pés em direção ao seu coração, envolvendo todo o corpo em questão de segundos. Os fios de calor entraram em seus ossos e seu rosto ficou vermelho, como se estivesse bêbado. Ele sentiu uma sensação de queimação.

“Comece rapidamente a treinar, Ai Hui. Espalhe a energia medicinal “, lembrou Lou Lan.

Ao ouvir isso, Ai Hui alterou sua postura e começou a socar e chutar.

Os olhos de Lou Lan cintilaram. Muitos movimentos eram familiares desde que Ai Hui o havia treinado anteriormente. Os movimentos eram difusos e na maior parte simples, não eram nada vistosos ou complicados. No entanto, quando Ai Hui os usou, pareciam completamente diferentes.

Afiado, feroz, assassino. Era como se uma fera selvagem, feroz e sedenta de sangue tomasse seu corpo.

Lou Lan invejava um pouco Ai Hui. Ele era uma Marionete de Areia inútil que nem sabia lutar. Ele conhecia poucos que eram como ele. Marionetes de areia eram máquinas de guerra que salvavam a vida de seu companheiro em tempos de perigo. Mas ele? Ele só sabia como limpar os quartos, arrumar o jardim, cozinhar e executar outras tarefas como essas. Ele não entendeu por que o Mestre Shao o havia feito dessa maneira.

Talvez o Mestre Shao só precisasse desse tipo de Marionete de Areia, pensou Lou Lan.

Anteriormente, Lou Lan não tinha vizinhos, e ninguém falava com ele também, exceto o vendedor. Ah, mas isso era relacionado ao trabalho. Ai Hui era a primeira pessoa que ele conheceu fora do trabalho.

Deveríamos ser considerados amigos até agora, Lou Lan calculou.

Ser capaz de ajudar Ai Hui o deixou feliz. Essa não era a razão pela qual as Marionetes de Areia existiam? Para ajudar pessoas?

Ai Hui, que estava absorvido em seu treinamento, sentiu que uma bola de fogo se acendia dentro de seu corpo, o que o fazia suar profusamente. Os movimentos que anteriormente exigiam um enorme consumo de energia eram menos árduos agora. Isto foi especialmente para o [Arching Fish Back]. Ele o executou e sentiu que o poder de suas costas aumentou significativamente. Essa melhoria foi ainda maior do que os treinamentos anteriores.

Pouco a pouco, o tempo passou. As flutuações dentro de seu corpo se estabeleceram, e Ai Hui finalmente interrompeu seu treinamento.

Seus olhos eram tão brilhantes quanto as estrelas, e ele estava molhado de suor. No entanto, ele não se sentiu cansado. Na verdade, ele se sentiu completamente energizado.

A intensidade de sua sessão de treino anterior tinha sido muito alta, e os vários movimentos [Arching Fish Back] que ele praticara contra a parede do pagode carregavam poder incomparável. E toda vez, a mesma quantidade de força iria rebotar e golpear seu corpo. Ele havia sofrido lesões de diferentes graus em muitas partes de seu corpo. A energia elementar metálica que seu corpo havia absorvido era tão afiada quanto uma lâmina e não tinha nenhum efeito nutritivo sobre a carne dele.

Agora, suas lesões internas desapareceram. Ai Hui sentiu instantaneamente que seus quarenta mil yuans eram dinheiro bem gasto. Ele não era míope e estava bem ciente de que tal dano interno carregava um perigo escondido. Em vez disso, ele simplesmente costumava ser pobre, e ele tinha preocupações mais urgentes para enfrentar.

O que causou a maior surpresa para Ai Hui foi o fato de sua energia elementar ter se expandido claramente. Descobriu-se que os fios previamente desencapados de energia elementar que permaneciam em seu corpo agora estavam completamente digeridos em sua carne.

“Lou Lan, obrigado!”, Disse Ai Hui sinceramente. Ele empurrou o dinheiro para comprar os ingredientes, mas Lou Lan foi quem fez a sopa. Onde mais poderia encontrar uma Marionete de Areia tão incrível?

“De nada”. De repente, Lou Lan lembrou um pensamento anterior e falou: “Ai Hui, somos amigos?”

Amigos?

Ai Hui ficou atordoado um pouco. Ele respondeu serio e solenemente: “Claro!”

Lou Lan ficou muito feliz.

Capítulo Anterior || Índice || Próximo Capítulo
Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥