Selecione o tipo de erro abaixo
CAPÍTULO ANTERIOR   ||   ÍNDICE  ||   PRÓXIMO CAPÍTULO

Capítulo 330: As Quatro Estações da Nação de Deus

A estrada que conduzia a Nação de Deus estava alinhada com árvores de sangue em ambos os lados. Elas eram altas e imponentes, como monstros esperando para atacar.

Sentir o cheiro doce familiar fez She Yu sentir-se bem.

O primeiro lote de árvores de sangue que foram usadas para espalhar o veneno do sangue foi transformado em fertilizante depois de terem produzido sementes. As árvores de sangue que ela viu agora foram germinadas a partir dessas sementes. Estas árvores de sangue de segunda geração cresceram rapidamente no ano passado e agora eram extremamente grandes.

Essa taxa de crescimento insano desafiou completamente as leis da natureza.

Era época de floração e as flores de árvores de sangue podiam ser vistas em todos os lugares. Escarlate era a cor dominante da paisagem, que a fazia parecer completamente diferente do Avalon dos Cinco Elementos. As flores não estavam em tons de vermelho. Eles eram principalmente um preto escuro ou um branco aborrecido, com o céu azul ocasional. Muitas pessoas gostavam de arrancar essas flores como decorações para suas casas.

Uma fragrância delicada e intoxicante encheu o ar enquanto She Yu arrumava gentilmente uma das flores pretas. Este aroma foi apreciado pelos elementalistas de Deus, mas desencorajaria os elementalistas normais.

A essa altura, no próximo ano, as árvores aqui estarão cheias de frutas. Outro refinamento dessas frutas os transformaria em um tipo de cristal de sangue natural que poderia ser usado para melhorar o treinamento de um elementalista de Deus. Conhecidos como frutas de jade, eles eram um pouco diferentes dos cristais de sangue nutridos dentro de demônios de sangue.

Ela estava ansiosa para a aparência dos frutos de jade. O crescimento bem sucedido dos frutos de jade fortaleceria ainda mais o domínio da Nação de Deus.

A domesticação de demônios de sangue como meio de obter cristais de sangue foi a principal razão pela qual a Nação de Deus conseguiu se estabilizar tão rapidamente. Ser capaz de cultivar cristais de sangue permitiu que a Nação de Deus convertesse os elementalistas em grande escala. Com a chegada dos frutos de jade, a Nação de Deus teria recursos ainda maiores para fortalecer sua posição.

Os mais altos também atribuíram grande importância a este evento e já começaram os preparativos para colher esses frutos em grande escala.

O inverno da Nação de Deus, que veio uma vez a cada quatro anos, chegaria um mês após a colheita. As árvores de sangue rapidamente desapareceriam depois que seus frutos foram colhidos. Eles se transformariam em cinzas, transformando toda a paisagem. A visão uma vez vibrante e colorida rapidamente se tornaria um mundo de cinza logo após a grande colheita. Por causa disto, o inverno da Nação de Deus era conhecido como o “Inverno de Cinzas”.

A vitalidade da Nação de Deus era esplêndida, mas curta.

O Inverno de Cinzas foi uma longa temporada e os cidadãos teriam que suportar o ambiente aborrecido e sem vida por quase um ano.

Durante este período, no entanto, as pessoas tinham coisas importantes a serem feitas. Eles teriam que atravessar as cinzas para encontrar uma nova vida – as sementes da árvore de sangue. As sementes reunidas seriam enviadas para uma instalação especial para avaliação. As sementes que estavam determinadas a ter um grande grau de transformação seriam mantidas e semeadas após Inverno de Cinzas. Aqueles que não se tornaram mais fortes seriam destruídos.

Só os fortes sobrevivem. Esta era a regra número um da Nação de Deus.

Após o Inverno de Cinzas veio à primavera estourada. As árvores de sangue brotaram e cresceram até alturas imensas durante esta temporada que durou um ano. Esta temporada foi nomeada como tal porque as árvores cresceriam tão rapidamente que os ruídos de estouros e cruéis poderiam ser ouvidos de todo o lado.

Em seguida, o verão resplandecente, uma estação do florescimento de flores. As flores eram tão radiantes que brilhavam intensamente, mesmo de noite.

Era o verão resplandecente.

O outono de frutas de jade veio depois.

Cada ciclo durou quatro anos, e até agora, a Nação Deus ainda não experimentou um ciclo completo. Um dos assessores de alto nível no palácio havia dito a ela que a primeira geração de árvores de sangue estava fora de sincronia com o ciclo. Esta nova geração deve começar a se estabelecer no ritmo correto.

A Nação de Deus era, de fato, uma nação jovem.

De repente, o chão tremeu. Um grupo de cavaleiros blindados apareceu com um estrondo. Suas montarias eram os famosos lobos da noite de flores ardentes.

Os lobos da noite eram nativos da Pradaria de Fogo e tinham um elegante casaco de pele preto. O Templo do Veneno da Besta criou uma nova raça de lobos da noite que tinham padrões floridos vermelhos espalhados por seus corpos pretos. Os lobos da noite de flores ardentes eram maiores e muito mais rápidos do que os corcéis. Eles também tiveram uma resistência incrível e foram supostamente capazes de avançar continuamente por 10 dias e 10 noites.

O Templo do Veneno da Besta estava insatisfeito com os lobos da noite de flores ardentes, pois seu verdadeiro objetivo era criar grandes animais voadores. Eles sentiram que nada em terra poderia chegar perto de competir com algo que poderia voar.

O Templo do Veneno da Besta adotou o nome desses lobos da Divisão de Flor Ardente do Avalon dos Cinco Elementos.

Os lobos da noite de flores ardentes tornaram-se extremamente populares na Nação de Deus imediatamente após serem libertados. Essas bestas eram baratas, fáceis de manter e extremamente trabalhadoras.

Os lobos da noite de flores ardentes utilizados pelos altos funcionários eram de melhor qualidade e tinham imensas proezas de luta além das vantagens acima mencionadas. Eles eram extremamente bem adaptados para a batalha com um cavaleiro, nunca retrocedendo uma vez que a luta tinha começado.

“Parabéns, o jovem mestre está extremamente encantado com o seu desempenho. Ele nos ordenou especialmente que descanse e lhe dê uma boa recepção! Saudação!”

Os sons de tinir podem ser ouvidos quando os outros cavaleiros levantaram suas armas para saudar She Yu.

She Yu se recostou um pouco em resposta e respondeu: “É tudo graças aos arranjos meticulosos de Sua Alteza. Ele esteve bem?”.

O cavaleiro disse com alegria: “Seu estado de espírito melhorou até tarde, e ele já saiu no sol um pouco mais do que antes”.

“Isso é bom para ouvir. A saúde do jovem mestre é de extrema importância”, disse She Yu, sua voz carregando um tom de alegria.

Havia apenas uma pessoa que carregava o título de “Mestre jovem” em toda a nação Deus. Ele era o “Tigre Doente da Nação de Sangue” Bei Shuisheng. O jovem mestre sofreu uma doença estranha, já que ele era jovem e quase morreu várias vezes. Bei Shuisheng mais tarde conheceu o Santo Imperador. Sendo um homem que apreciava o talento, o Santo Imperador o salvou com cuidado.

Depois que a Nação de Deus foi fundada, o Santo Imperador construiu um palácio para o Jovem Mestre. Ele o encheu de todo tipo de artefatos que eram capazes de manter a força vital do jovem mestre. Embora sua condição se estabilizasse gradualmente, o jovem mestre nunca poderia sair de seu palácio.

O jovem mestre chamou seu novo lar de “Palácio Frio” e muitas vezes brincou que era ainda mais frio aqui do que os construídos para encarcerar as concubinas imperiais que haviam desrespeitado as regras.

Quando seu humor era bom, o jovem mestre desfrutou do sol pela entrada principal do palácio. Aqueles que o conheciam bem rapidamente pegaram isso e usaram isso como um indicador para o seu humor.

Todos amaram e respeitaram o jovem mestre por suas enormes contribuições para a Nação de Deus. O Santo Imperador estava absorto demais no treinamento para lidar com os assuntos da nação. Como resultado, a maioria dos planejamentos, estratégias e leis foram o trabalho do jovem mestre. Instigar Ye Baiyi a traição também foi sua ideia, e foi ele que conseguiu realizar com grande sucesso.

Depois que Ye Baiyi se converteu, o jovem Mestre deu-lhe o controle do exército e ordenou a construção de um palácio para ele.

Ye Baiyi não deixou o jovem mestre cair. Ele reformou todo o exército e começou a desenvolver táticas militares que se adequavam ao estilo de luta dos elementalistas de deus. Sob suas reformas, os militares da Nação de Deus conseguiram estabilizar as situações na linha de frente.

O jovem mestre também estava por trás de muitas outras ações altamente importantes, como o exorcismo do Campo de Indução e a domesticação generalizada de demônios de sangue.

De vez em quando, She Yu pensaria em quão grande seria se o jovem mestre fosse completamente saudável novamente.

Ela chegou ao Palácio Frio três dias depois.

Um jovem preguiçoso estava deitado atrás da entrada do Salão Principal, descendo na luz do sol que atravessava as portas abertas em um ângulo. Ao lado dele havia um bule com uma alça comprida e meia xícara de chá.

Ela entrou até a porta e notou um tapete de chão bem colocado com uma mesa em cima disso. Na mesa estava um conjunto de chá completo.

Os dois estavam sentados em lados opostos da entrada.

Um sorriso radiante apareceu no rosto pálido de Bei Shuisheng quando ele disse: “Sinto muito, mas você terá que fazer você mesmo”.

Ela sorriu docemente e começou a ferver um pouco de água para preparar o chá.

“Venha, fale-me sobre as coisas interessantes que você viu nesta jornada. Estar preso neste péssimo lugar me aborrece até a morte”, disse o jovem, seus olhos se encheram de admiração.

Ela sentiu um tom de mágoa enquanto olhava para o jovem na frente dela. Naquele momento, o Todo-poderoso, o jovem mestre, pareceu ser apenas um menino comum. Um sorriso subiu em seus lábios, e ela falou suavemente: “Nada aconteceu muito, de verdade. A Floresta de Jadeite também está experimentando uma temporada de florescência – uma temporada em que as flores de pluma estão em plena floração. As flores de pluma se parecem com penas cor-de-rosa e emitem um som melodioso quando esparramado pelo vento. Suponho que as meninas estão mais interessadas em coisas assim. À noite, a Nação de Deus é muito mais bonita… “

O jovem ouviu atentamente, sem pronunciar uma única palavra, pois ele fez isso.

Depois de um tempo, pegou a xícara de chá e levou-a aos lábios. “O chá ficou frio”, ele murmurou com uma careta no rosto.

Ele abriu o bule e viu que estava vazio.

“Traga-me um chá quente”.

Metade do bule de cabo longo cruzou a porta em direção a She Yu.

Ela finalmente entendeu por que o jovem mestre usava um bule com uma alça longa.

Ela agarrou rapidamente seu pote de chá recém-preparado e caminhou até a entrada.

O jovem mestre lembrou calorosamente: “Tenha cuidado para não atravessar o limiar. Você não poderá lidar com as coisas dentro”.

She Yu cuidadosamente derramou o chá recém-fabricado no bule de cabo longo.

O jovem mestre derrubou rapidamente uma xícara de chá e disse: “Por favor, continue. O mundo fora deste palácio é realmente interessante”.

Ela disse-lhe sobre Duanmu Huanghun embebido em um bordel e desafiando-a a uma briga.

O jovem mestre o chamou de homem apropriado.

Quando mencionou que Duanmu Huanghun havia reorganizado a Sociedade de Excelência, o jovem mestre suspirou.

Ela mudou-se para falar sobre o uso de Shi Xueman do Pico Subjugador de Deus para emboscar a missão diplomática, muito para o deleite do jovem mestre. Ele bateu freneticamente suas mãos e elogiou a ousadia de Shi Xueman.

O jovem mestre riu de coração quando ouviu sobre o conflito entre os novos cidadãos e as famílias aristocráticas, chamando-os de palhaços que há muito perderam a sua vantagem.

Ela falou de como Shi Xueman foi demitido da Divisão do Mar do Norte depois de sequestrar Duanmu Huanghun e se dirigiu para a Cidade da Paz. Ela continuou sua história, falando sobre a Festa do Mingau dos Oito Tesouros dos Cinco Elementos de Ai Hui e como todos os membros da Facção do Pinho Central reuniram-se todos os ingredientes que eles precisavam para o mingau.

O jovem mestre teve um olhar distante ao comentar que a Facção do Pinho Central deve ser constituída por amigos verdadeiramente leais.

Chegou à parte em que o Venerável Vulcão arrastou dois vice-líderes de divisão e ficou de guarda na porta para uma tigela de mingau. Toda essa conversa sobre o Mingau dos Oito Tesouros fez o jovem mestre salivar enquanto imaginava o quão incrível deveria ser o gosto. Ele murmurou que se eles alguma vez pagarem Lou Lan, ele definitivamente o levaria a cozinhar muito mingau.

O jovem mestre estava feliz em saber que sua operação na Cidade do Cume da Nuvem foi um sucesso.

“Estou feliz por não ter escolhido a Cidade da Paz como nosso alvo. Seria um desperdício se um grupo tão interessante de pessoas fossem mortas assim”.

Ela olhou fixamente para o jovem mestre.

O jovem mestre esticou as costas e pegou o bule de cabo longo. De pé, ele disse: “Tudo bem, o tempo de descanso acabou. Volte ao trabalho. Todos vivem vidas tão coloridas, então acho que também tenho que lutar muito. Obrigado pelo bom e longo bate-papo. Desculpe, eu não posso manda-la.”

O jovem sorriu. “Muito bem sucedido!”.

Ele acenou para She Yu antes de voltar para a escuridão.


CAPÍTULO ANTERIOR   ||   ÍNDICE  ||   PRÓXIMO CAPÍTULO
Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥