Selecione o tipo de erro abaixo
CAPÍTULO ANTERIOR   ||   ÍNDICE  ||   PRÓXIMO CAPÍTULO

Capítulo 344 – Ataque Noturno em Kun Lun

A escuridão da noite envolveu a Terra. Nesta noite escura, o luar quase não era visível.

Hua Kui olhou para a porta bem fechada do pátio. Esta ação foi bastante atraente.

Um homem de aparência elevada que usava uma máscara de ouro no rosto dele zombou de Hua Kui. “Parece que nosso pequeno amigo não tem intenção de sair. Hua Kui, eu ouvi dizer que você é seu guia? Sua previsão não parece muito boa”.

Antes que Hua Kui pudesse responder, um cara que estava sentado ao lado dele e bebendo álcool sozinho riu. “O Príncipe tem uma boa visão. Ouvi dizer que o jovem que você trouxe atraiu alguns inimigos, fazendo com que você fugisse por 4.000 milhas? Ambos são uniformemente correspondentes, então vocês dois podem conversar um com o outro.”

Hua Kui tocou com um pedaço de folha da planta no vaso ao lado de seus pés e respondeu: “Armário, ainda somos melhores do que você. Até agora, você nem sequer trouxe uma única pessoa. Se você não trouxer sangue fresco nos próximos cinco anos, você será expulso do Salão de Grama”.

O cara que estava bebendo era chamado Jiu Gui[1]. Aqueles que estavam familiarizados com ele o chamavam de Armário.

O Príncipe sentiu uma sensação de alegria pela desgraça alheia e chilreou, “Eu não esperava que o Armário ainda estivesse vazio. Não admira que você fique com ciúmes. Você não pode nem ter uma boa conversa conosco sobre esse assunto”.

Jiu Gui bebeu a bebida um só gole e mudou o tópico. “O que você acha do relacionamento entre Kun Lun e o Salão de Grama?”.

Um olhar solene apareceu imediatamente no rosto de Hua Kui. “Armário, continue a beber o seu álcool e não faça perguntas que não devemos pedir”.

“Hua Kui, você está sendo muito prudente. Não há nenhum mal em falar sobre isso. Embora o Salão de Grama ofereça muitas recompensas, ainda estamos fazendo um trabalho. Desta vez, a situação é bastante terrível, e os inimigos que esperamos não são indivíduos comuns”.

A folha que Hua Kui estava brincando tremia. Irritado, ele respondeu: “Príncipe, você e sua boca desfavorável”.

Jiu Gui também chilreou: “Sigh, se você me contasse antes que o príncipe chegasse, eu definitivamente não teria vindo. Você realmente merece o nome ‘Príncipe Inauspicioso’. De qualquer forma, como estão os preparativos do lado de Xiao Shuren?”.

“Os preparativos foram feitos”. Hua Kui assentiu com a cabeça.

Ao ouvir estas palavras, os outros dois se sentiram imediatamente aliviados. Hua Kui pode parecer imponente, poderoso e confiável, mas, na realidade, ele pode ser bastante descuidado às vezes.

“Não posso esperar pelo nosso amigo para agir”. Jiu Gui balançou a cabeça e atirou um olhar aparentemente bêbado em uma parte distante do céu.

Hua Kui e o Príncipe levantaram-se ao mesmo tempo.

Algumas sombras voaram pelo céu acima da Cidade da Noite Pequena, com vista para a cidade brilhantemente iluminada abaixo deles.

“Como é possível que um mero Chu Zhaoyang possa assustá-los em tal estado? Um monte de vagabundos”.

A pessoa que acabava de falar estava de pé em cima de uma nuvem flutuante ardente. Seu rosto era de duas cores completamente contrastantes. O lado esquerdo carbonizado e seco do rosto parecia ter sido queimado pelo fogo. Seus olhos ardentes e cintilantes pareciam excepcionalmente brilhantes na noite escura. Ao lado dele, havia um caldeirão de três pernas com um design de corvo gravado sobre ele. A lava vermelha-escura lentamente se agitava no caldeirão.

Esta pessoa era chamada Corvo de Fogo. Ninguém sabia qual era o seu verdadeiro nome. Ele era infame e culpado de crimes monstruosos. Suas mãos estavam cobertas pelo sangue de inúmeras vidas. Embora ele tivesse inúmeros inimigos, ele continuou a levar uma vida despreocupada.

Ao lado dele, havia uma pessoa totalmente coberta por um manto. Ele ficou em silêncio e voou pelo céu como um fantasma.

Ye Shuang não tentou esconder seu desdém e seu ódio pelo Corvo de Fogo. Se estivessem em outro lugar, ele teria matado esse companheiro problemático. No momento em que ele devolveu esse favor, ele seria um homem livre e não devia nada a ninguém.

Suas armas eram muito exclusivas. Em cada uma das mãos, ele segurou uma roda dourada. No centro de cada roda dourada, não havia nada além de uma alça. A borda de cada roda dourada foi preenchida com dentes afiados e densamente juntos. A cor vermelha escura dos dentes fez com que as rodas douradas pareciam ter banhado em sangue fresco.

Corvo de Fogo sabia que Ye Shuang não gostava dele, mas não se importava. Ele sorriu para Ye Shuang. No entanto, quando um sorriso apareceu naquele rosto dele, ele parecia excepcionalmente aterrador.

Um novato delicado como Ye Shuang não sobreviveria muito no campo de batalha.

Havia três pessoas no total, e não estavam familiarizadas entre si. Eles também não tinham a intenção de se coordenar. O Corvo de Fogo diretamente deixou sua posição clara. “Cada pessoa assume um oponente. Vamos lutar contra eles individualmente”.

Depois de terminar sua frase, o Corvo de Fogo voou diretamente para baixo, sem mesmo esperar que os outros dois respondessem.

Os outros dois também não tinham intenção de coordenar sua ofensa. Eles voaram em direção a Liga da Espada de Kun Lun separadamente.

Uma raia ardente disparou do céu e voou em direção a Liga da Espada de Kun Lun como um meteoro em chamas.

Naquele momento, o meio-bêbado Jiu Gui soltou um soluço e levantou um bocado de névoa branca. Como um balão inflado, a névoa branca expandiu-se à medida que o vento soprava e transformou-se em uma nuvem branca de tamanho de uma casa em um piscar de olhos.

A rápida chama voadora disparou na nuvem branca em um instante. Depois, a nuvem branca explodiu em chamas com um estrondo alto, desintegrando-se em cinzas juntamente com a chama.

No céu, os olhos do Corvo de Ouro congelaram. Do ataque de seu oponente, o Corvo de Ouro poderia dizer imediatamente se ele era um especialista ou não. A outra parte não seria fácil.

O Corvo de Ouro lambeu os lábios quando um tom de excitação apareceu em seu rosto. Ele nunca teve medo de seus oponentes serem muito poderosos. Ele só temia que eles fossem muito fracos e não representassem nenhum desafio para ele.

Tocando o caldeirão ao lado dele, chamas furiosas surgiram e dispararam para o céu. As chamas furiosas eram deslumbrantes e esplêndidas, iluminando toda a Cidade da Noite Pequena e fazendo parecer que era durante o dia. As chamas também fizeram com que o rosto sinistro de Corvo de Fogo parecesse ainda mais aterrador. Um sorriso apareceu em seu rosto.

Três pássaros ardentes voaram para fora das chamas furiosas no caldeirão. Aparentemente, eram três corvos foram evocados do fogo. Seus corpos se entrelaçaram enquanto mergulhavam no chão.

Gritos tristes envolveram o céu acima da Liga da Espada de Kun Lun em um instante.

Jiu Gui entrou em uma risada saudável. “Um vinho de uva tão bom que um copo brilha de noite. Eu adoraria beber, mas tenho que convocar para a luta!”.

Bêbado, ele pegou o copo de vinho da mesa e derramou seu conteúdo no ar.

As gotas brilhantes e translúcidas de vinho rolavam no ar. De repente, a concentrada energia elementar da água entrou em erupção de Jiu Gui e vaporizou as gotas de vinho em uma nuvem de névoa. Os acordes agudos de um alaúde soavam da névoa. Posteriormente, um relincho de um corcel soou, e um cavaleiro formado por névoa surgiu abruptamente do nevoeiro.

O cavaleiro levantou a espada e avançou com a velocidade do relâmpago. Eventualmente, transformou-se em uma série sombria.

Enquanto isso, os três corvos flamejantes no céu subitamente explodiram em inúmeras faíscas flamejantes.

Um brilho frio cintilou através dos olhos do Corvo de Ouro. Ele abriu a palma da mão direita e apareceu uma tela protetora flamejante diante dele.

Uma raia sombria borrou o ar. O cavaleiro em investida cortou com sua espada longa pesadamente contra a tela de fogo ardente. O estrondo antecipado do confronto não foi produzido. A tela de fogo caiu rapidamente como um pedaço de papel macio e engoliu o cavaleiro enevoado.

O cavaleiro só conseguiu lutar brevemente antes de desaparecer no ar com um pop.

Expressões sérias surgiram nos rostos de Jiu Gui e do Corvo de Ouro.

Por outro lado.

O homem coberto parecido com um fantasma também havia encontrado problemas.

Ele parou em suas trilhas e olhou para a planta no vaso não muito longe dele. Era um hibisco. Mesmo na noite escura, sua beleza e brilho ainda poderiam captar sua atenção involuntariamente.

Ele deslocou o olhar e olhou em outro lugar.

Plantas em vasos estavam bem espaçadas ao redor do pátio. Todas elas foram colocadas em posições visíveis. Algumas também foram colocadas nos cantos das paredes perimetrais. De relance, este lugar parecia um pátio normal com nada fora do comum. Foi também por isso que o homem coberto não se importou muito com as plantas em vaso.

Ele ficou um pouco surpreso com o fato de o oponente implantar essas plantas em vasos de aparência comum.

No entanto, eles eram apenas plantas em vaso, afinal. Mesmo que eles continham plantas poderosas, ele não teria medo deles.

Ele caminhou diretamente para o pote de hibisco e pisou-o para esmaga-lo.

Ele não encontrou nenhuma resistência, e o pote de hibisco também não teve nenhuma reação.

Uma planta em vaso comum? O homem coberto ficou vigilante de repente. Em um campo de batalha, quanto mais inofensiva e mais comum uma implantação parecia, mais perigosa era.

Eh?

De repente, suas pupilas se contraíram. Ele não sabia quando, mas o hibisco esmagado havia se enraivado no chão. No momento, o hibisco era brilhante e sedutor. Não havia o menor pedaço de terra ou lama nele. Suas hastes e folhas previamente esmagadas haviam se recuperado completamente.

Algo estranho estava acontecendo!

Ele sentiu que seu controle sobre a energia elementar circundante estava diminuindo gradualmente.

Ele foi isolado da energia elementar do meio ambiente?

Então, viu um homem alto e resistente a 30 metros de distância dele. Como um jardineiro experimentado, o homem estava podando as plantas em vaso ao seu redor.

O homem coberto caminhou em direção ao homem corpulento.

Enquanto ele pudesse matar esse homem, essas plantas em vaso seriam ineficazes contra ele.

As plantas em vaso em torno de Hua Kui foram organizadas em um arranjo irregular que teve um efeito encantador. Se Ai Hui fosse testemunhar essa visão, ele ficaria estupefato. Ele não teria esperado que Hua Kui escondesse sua tentativa de matar dentro dessas plantas em vaso podadas.

A batalha entre Ye Shuang e o Príncipe foi muito mais intensa.

Ambos eram elementalistas do metal.

As rodas douradas de Ye Shuang eram como dois deslumbrantes dragões dourados, subindo e passando pelo ar para exibir seu poder impressionante. O rugido do dragão que as rodas douradas produziram continha uma arte secreta. Esse rugido foi capaz de adormecer o sangue no corpo, fazendo com que sua energia elementar perdesse o controle.

O Príncipe usava uma máscara dourada no rosto. Suas mãos brandiam uma grande espada forjada a partir de ouro puro, que tinha um comprimento que era igual à sua altura. Ele não usava nenhum domínio de espada para mostrar, já que ele simplesmente estava picando e cortando seu inimigo.

Com uma velocidade incrivelmente rápida, cada corte era mais pesado do que o anterior.

Cada corte lançou uma série de brilhante luz dourada. Como sua velocidade de corte era muito rápida, antes que a série anterior de luz dourada pudesse desaparecer, a próxima série de luz dourada já havia se formado. Isso causou a acumulação de raios de luz dourado. Eventualmente, todo o seu corpo estava envolto em uma luz dourada crescente, semelhante a um gigantesco furacão dourado.

Este furacão dourado atacava irracionalmente Ye Shuang.

Os dragões dourados de Ye Shuang colidiram com o furacão dourado e soltaram ondas de rugidos de dragões, mas os dragões não conseguiram parar o furacão que se tornava cada vez mais espesso.

Nenhum toque de pânico poderia ser encontrado no rosto de Ye Shuang. Ele não parecia um novato.

Neste momento, todos os professores da Liga da Espada de Kun Lun ficaram surpresos com as batalhas em curso. Quando todos viram a intensidade das batalhas e como as batalhas estavam surgindo com energia elementar violenta, suas expressões faciais mudaram drasticamente. As capacidades de combate dos professores não valeram a pena mencionar em tais batalhas.

“Corra rapidamente!”

Não sabia quem gritava essas palavras. Todos pareciam ter acordado de um sonho e começaram a fugir rapidamente das batalhas em curso.

Em um pátio requintado.

Uma mulher bonita olhou para uma série de chamas ardentes que se elevavam pelo céu. O som de intensas batalhas caiu incessantemente em seus ouvidos. As ondas de energia elementar que surgiam no ar enviaram um arrepio frio pela espinha dorsal.

“Essas pessoas estão aqui para me raptar?” Xiao Shuren perguntou suavemente.

A Erudita de Kun Lun não a olhou. Ela sentou as pernas cruzadas no chão com a espada colocada diante dela. Ela respondeu friamente: “Está certo. Dai Gang quer seu antigo tesouro, e muitas pessoas estão dispostas a arriscar suas vidas por ele”.

“Tesourar um anel de jade torna-se um crime até para um homem inocente. Este ditado é perfeito”. Xiao Shuren riu amargamente.

“Você consegue o que busca”, Karakorum permaneceu impassível.

Xiao Shuren recuperou a compostura e respondeu: “Perdoe-me, mas você não sempre quis o antigo tesouro?”.

Para a surpresa de Xiao Shuren, a Erudita de Kun Lun sacudiu a cabeça e respondeu: “Eu não quero mais isso”.

“Você tem medo de Dai Gang?” Xiao Shuren olhou para a Erudita de Kun Lun.

“Sim, tenho medo”, respondeu a Erudita de Kun Lun.

Seu rosto ainda estava coberto por um véu. Mesmo que seus traços fossem mascarados, podia-se ver a calma inabalável dentro dos olhos dela.

Xiao Shuren baixou a cabeça e ficou um pouco abatida. Depois de um tempo, levantou a cabeça quando voltou aos seus sentidos.

A Erudita de Kun Lun acenou com a cabeça em silêncio. Xiao Shuren pode parecer fraca e delicada, mas sua vontade e determinação superaram os de muitos homens. Ela era verdadeiramente uma mulher que havia gerido uma empresa por muitos anos.

Xiao Shuren perguntou de repente: “Onde está Chu Zhaoyang? Ouvi dizer que ele está aqui. Estou muito feliz por poder encontrar um velho amigo aqui. Eu sou aquele que estava errada durante nosso encontro anterior e eu me sinto realmente culpada. Se eu encontro o Sr. Chu, devo pedir desculpas e compensá-lo.”.

“É melhor você conhecer o seu lugar. Como não quero o antigo tesouro, minha espada não hesitará em matar você”, disse a Erudita de Kun Lun com frieza.

Xiao Shuren não tinha medo dessa ameaça, sorrindo graciosamente. “Se eu morrer, o antigo tesouro definitivamente estará nas mãos da Erudita. Claramente, a Erudita não pode suportar me matar. Eh? Dado o enorme tumulto, por que o Sr. Chu ainda não apareceu?”.

A Erudita de Kun Lun não se incomodou com Xiao Shuren. Em vez disso, seu olhar se moveu para o pátio onde residia Chu Zhaoyang, sentindo-se um pouco confundida.


CAPÍTULO ANTERIOR   ||   ÍNDICE  ||   PRÓXIMO CAPÍTULO

Nota:

[1] Nota Gringa: Jiu Gui é Armário de Licor em Chinês

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥