Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior   ||   Índice  ||   Próximo Capítulo


Capítulo 385: Um Mundo Pequeno

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Não havia fim em aprender.

Ai Hui esfregou os olhos. Depois de ler por um longo tempo, sentiu-se exausto. Mas cerca de um quarto dos livros deste andar ainda não foram lidos.

Parecia que a sorte não estava do lado desta vez.

Agora, o que o preocupava mais era que a nota de leitura desaparecera. Afinal, tantos anos se passaram, e tudo poderia acontecer. Claro, durante esses dias de leitura, Ai Hui ganhou muito. As ideias fantásticas, as maravilhas profundas na Região Selvagem e as lendas e costumes que desapareceram ampliaram seu horizonte.

Os livros bem escritos podem ser lidos com prazer e o tempo voou muito rápido. Mas, mesmo que os livros em que ele pegou fossem os tipos que ele realmente não gostava, ele ainda se forçaria a terminá-los, porque ele não queria perder nada.

Quando ele estava prestes a sair, o gerente disse de repente: “Aguarde um minuto. Aqui está uma carta para você”.

Uma carta?

Ai Hui fez uma pausa e depois perguntou com curiosidade: “Onde?”.

Uma bola luminosa apareceu na mão do Gerente, na qual havia uma carta.

Ai Hui pegou a bola. Assim que ele tocou, ele soube quem o enviou: foi o Príncipe. A bola luminosa foi criada com energia elementar e teve a marca especial do Príncipe.

Na Era Elementar, era fácil mudar a aparência ou o nome, mas havia uma coisa que não poderia ser mudada, que era a energia elementar. A energia elementar de cada elementalista tinha características únicas.

Assim como não havia duas folhas idênticas no mundo, não havia dois elementalistas com a mesma energia elementar.

Mesmo que houvesse duas pessoas que fossem do mesmo atributo e que praticassem a mesma herança, ainda haveria diferenças aparentes entre suas energias elementares. A sua singularidade permitiu a autenticação de identidade através da energia elementar, que foi um método significativo de verificação de identidade na Era Elementar.

A bola luminosa era a forma de entrega de cartas do Príncipe. Era como o selo de cera de uma carta, que não ficaria mais intacta quando a carta fosse lida. Então, a existência da bola luminosa indicava que ninguém havia lido a carta.

Havia também bolas luminosas que tinham determinadas senhas. Se alguém que não conhecesse a senha quisesse abri-la com força, a carta dentro explodiria ou seria devorada pelo fogo.

Ai Hui pegou a bola luminosa, quebrando a bola para pegar a carta. Então ele começou a lê-la com cuidado.

Na carta, o Príncipe disse que estava informado sobre a morte de Hua Kui e sabia que Ai Hui deveria estar muito triste. Ele também lembrou a Ai Hui que a Assembleia dos Patriarcas recrutaria muitos novos membros à medida que se expandisse, e a competição seria mais feroz. Se alguma coisa acontecesse, Ai Hu poderia contatá-lo diretamente ou Jiu Gui. Além disso, ele mencionou que havia uma tarefa na Região Selvagem, e perguntou se Ai Hui estava vindo com eles.

Tendo terminado de ler a carta, Ai Hui dobrou a carta e perguntou ao gerente: “Como posso escrever de volta?”.

O gerente pegou um pincel e papel e disse: “Quando terminar, sele-a e me entregue. Eu a entregarei”.

Ai Hui assentiu e logo começou a escrever, dizendo que tudo ia bem e desejava boa sorte e uma jornada segura. Ele não sabia o que mais dizer.

Assim como ele não abriu as coisas que Hua Kui deixou, ele não achava que ele e Hua Kui estavam tão perto. Mas os amigos de Hua Kui, Príncipe e Jiu Gui, o trataram muito bem.

Na verdade, Ai Hui não sabia como enfrentá-los.

Muitos novos rostos apareceram na Assembleia dos Patriarcas, que indicou sua rápida expansão. Ai Hui sabia que a Assembleia dos Patriarcas era apoiada pela Madame Ye. Agora foi um bom momento para ela, então ela nem precisou levantar um dedo para ajudá-los. Além disso, Madame Ye teve conexões profundas com a Assembleia dos Patriarcas, já que tanto Heng Bingfeng quanto o velho prisioneiro eram os alicerces anteriores. Ai Hui suspeitava há muito tempo que Heng Bingfeng era parente da Madame Ye. Caso contrário, por que Erudita de Kun Lun chamaria a Madame Ye de ‘Tia’?

Madame Ye também precisou da ajuda da Assembleia dos Patriarcas para se firmar.

Cada lado tomou o que precisava.

Ai Hui ficou satisfeito ao ver o bom desenvolvimento da Assembleia dos Patriarcas. Embora o gerenciamento da Assembleia dos Patriarcas ainda fosse um segredo, uma coisa era certa – a Assembleia dos Patriarcas e o Sangue de Deus eram inimigos jurados. Como o provérbio dizia, o inimigo do inimigo é seu amigo. Quanto mais poderosa fosse a Assembleia dos Patriarcas, mais problemas enfrentariam o Sangue de Deus.

Ai Hui deixou o Salão de Grama e planejou se mover depois de um rápido descanso.

Ele estava fazendo progresso no nível de energia elementar todos os dias. Agora que os dois elixires elementares do metal haviam sido totalmente absorvidos, seu nível melhorou ainda mais. Ele teve a sensação de que ele poderia chegar ao ápice do Segundo Reino Elemental[1] muito em breve.

Hoje em dia, sua energia elementar cresceu extremamente rápido, como um jetpack.

Se os elixires elementares pudessem ser transformados em alimentos elementares por Lou Lan, seria mais útil. Além disso, Lou Lan poderia remover as impurezas dos elixires elementares para reduzir seus riscos potenciais. A maneira como Ai Hui usou os elixires elementares pode ser considerada como extravagante. Felizmente, a estátua do deus demoníaco, que se chamava de armadura do deus demoníaco agora, também poderia absorver a aura diabólica dos elixires elementares.

Seria ótimo se houvesse mais um elixir elementar. Se ao menos ele tivesse elixires elementares, ele ficaria confiante de que ele poderia chegar ao Terceiro Reino Elemental.

Então ele balançou a cabeça e sorriu. Quando ele se tornou uma pessoa insatisfeita? Os elixires elementares eram tesouros inestimáveis ​​que eram difíceis de encontrar. O fato de ele ter tomado três elixires elementares foi uma oportunidade rara. Ele não deve perder mais tempo com tais pensamentos ilusos.

Ele lembrou-se de não se dedicar a melhorar seu nível de energia elementar dependendo somente de estímulos externos.

O processo de treinamento era chato e insípido, e o progresso que se poderia fazer a cada dia era tão pouco que quase não era imperceptível. Portanto, o treinamento também foi para aprimorar o coração e o espírito de alguém. Uma pessoa que não era firme e resistente, mas que apenas tinha uma energia elementar forte poderia ser derrotada tão facilmente como fazer uma bolha de sabão.

Ai Hui decidiu deixar o vale.

Tendo voado por cinco a seis horas, uma aldeia apareceu no horizonte.

A aldeia era pequena tanto em tamanho como em população, e parecia desolada. Havia apenas uma pousada com alguns convidados. O dono da pousada estava tirando uma soneca na recepção.

Ai Hui acordou o dono.

O dono abriu os olhos com indiferença, mas imediatamente ficou sóbrio quando viu que havia um convidado. Ele sorriu e perguntou: “Você quer fazer o check-in?”.

“Encontre um quarto limpa para mim”. Ai Hui jogou um feijão de energia elementar para ele.

O proprietário pegou o feijão e sorriu ainda mais gentilmente. “Eu vou arrumar o melhor quarto para você”.

Ai Hui acenou com a mão. “O quarto pode ser preparado depois. Me traga algo para comer primeiro.”

Tendo ficado nas montanhas por muito tempo, ele estava sentindo falta de muita boa comida.

O feijão de energia elementar foram bem gastos. O proprietário logo pegou o prato que encheu toda a mesa. Ai Hui sentou-se no salão sozinho, mexendo-se com as iguarias.

Tendo comido até ficar saciado, Ai Hui conversou casualmente com o dono: “Você não tem muitos negócios aqui, não é?”.

O dono suspirou com desespero: “Esta pousada foi aberta pelo meu avô, e agora foi passada para mim. Nunca pensei que seria fechada por minhas mãos. Mas não há nada que eu possa fazer em tempos tão problemáticos. Você vê, lá quase não há pessoas na aldeia”.

Ai Hui perguntou pensando: “Eles foram para a Região Selvagem?”.

“Sim.” O proprietário era melancólico: “Se eu fosse mais jovem, eu teria ido com eles. Antes da catástrofe de sangue, tudo estava bem. Mas a guerra durou vários anos, e os negócios ficaram cada vez pior. Nossa aldeia não tem nenhuma especialidade. Portanto, não há esperança”.

Ai Hui caiu em silêncio.

A guerra poderia fazer pequenas cidades como a Cidade da Paz prosperar, mas trouxe mais destruição e ruínas. A vida dos moradores de muitas pequenas e grandes cidades tornou-se difícil. Sem o Recanto da Areia Amarela, a Pradaria de Fogo e a Floresta de Jadeite, eles perderam três lugares de produção de material. Isso também implicava que eles perderam três mercados.

A maioria das indústrias estava encolhendo, e a maioria dos elementalistas não tinha nada a fazer. Agora, a destituição de todos os setores da vida poderia ser vista em qualquer lugar no Avalon dos Cinco Elementos.

A experiência e os progressos alcançados nesses anos ampliaram o horizonte de Ai Hui e fortaleceram sua mente.

Ele ficou na pousada por apenas uma noite, e ele era o único hospede. Havia uma árvore de mensagens na pousada, através da qual Ai Hui se comunicava com o Salão de Treinamento do Espadachim e informou-os sobre sua situação atual. Ele também lhes disse que demoraria um pouco para voltar.

Ouvindo a Dama de Ferro dizer que todos estavam praticando duro, Ai Hui ficou aliviado.

Ele deixou a aldeia cedo na manhã seguinte.

Tendo voado a centenas de quilômetros de distância da aldeia, Ai Hui de repente mudou de direção e correu para uma nuvem. Na nuvem, ele tirou sua máscara elementar, e suas Asas da Espada de Gema Estrelada voltaram a ser negra. Então, ele mudou suas luvas Star Reaper para um par diferente e trocou a Silverfold Plum por sua Dragonspine.

Quando Ai Hui voou para fora das nuvens, sua aparência mudou totalmente.

Embora ele tenha detectado e confirmado que ninguém estava por perto, ele ainda permaneceu cauteloso.

Ele decidiu pagar uma visita à Sênior Mingxiu. Ele iria para a Região Selvagem mais tarde, e não sabia quanto tempo ele ficaria lá. Quando ele viu Li Wei, ele não pôde deixar de pensar na Sênior Mingxiu, e decidiu visitá-la.

Quando pensou na Sênior Mingxiu, Ai Hui sentiu-se culpado.

Antes da Professora ter morrido, ela disse a Ai Hui cuidar bem de Mingxiu, mas Ai Hui não cumpriu sua promessa. Ai Hui não morava perto de Mingxiu. Muitas das coisas que ele fazia eram muito perigosas, e ele não queria que ela estivesse envolvida.

Mas ele manteve contato com ela.

Mingxiu não voltou para a família Lu, mas vivia na Cidade de Assadura, uma cidade que não estava longe da fronteira da Floresta de Jadeite e a Vila Paleta de Nuvem.

Ela estava administrando uma oficina de bordados lá e o negócio estava bom. A família Lu era tão poderosa que Ai Hui não se preocupava com a segurança de Mingxiu na Floresta Jadeite.

Esticando suas Asas da Espada de Gema Estrelada por completo, Ai Hui voou para a Cidade de Asakusa como um grande pássaro.

No caminho, ele testemunhou muitas cidades desoladas. As ruas já florescentes estavam agora vazias. A prosperidade do passado já havia desaparecido. A impressão que mais marcou Ai Hui foi a diminuição da população. Agora, apenas os idosos e as crianças ficaram, e todos os jovens e adultos tinham ido para a Região Selvagem.

Eles precisavam criar sua pátria na Região Selvagem, o que era uma jornada difícil. No processo, muitas pessoas sacrificariam suas vidas. Eles vieram um após o outro, como marés que visavam lavar a Região Selvagem e transformá-lo em uma planície fértil.

A emissão da ordem de expansão de cidade significava que a administração havia abandonado a ideia de reconstruir o Avalon dos Cinco Elementos, e que o Mar da Névoa Prateada e a Vila Paleta de Nuvem também foram abandonadas.

Em seus olhos, a Região Selvagem era a única esperança.

Os civis estavam pensando o mesmo? Ninguém sabia.

Eles não tinham escolha.

Bem, ele não era um herói de qualquer maneira. Ele não tinha o poder de salvar ninguém de seus sofrimentos.

De repente, ele olhou para a frente, enquanto sentia um forte fluxo de energia elementar. Havia uma luta!

Ai Hui queria evitar quem estava lá, já que ele não estava interessado em se intrometer nos negócios dos outros. Mas de repente sua expressão mudou e ele pareceu estranho. Parecia que eles estavam voando em sua direção agora.

Má sorte!

Depois de algumas respirações, duas figuras apareceram na frente dele.

Aquele que estava correndo na frente era um jovem. Ele estava extremamente em pânico. E o que perseguia ele parecia feroz.

Mas no momento em que viu claramente o caçador, Ai Hui riu alto.

Era mesmo um mundo pequeno.


Capítulo Anterior   ||   Índice  ||   Próximo Capítulo


Nota:

[1] Na tradução, estava escrito apenas que ele alcançaria o Segundo Reino Elemental muito em breve, mas como ele já está no Segundo Reino Elemental, creio que esteja se referindo ao pico do Segundo Reino Elemental.

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥