Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior   ||   Índice  ||   Próximo Capítulo


Capítulo 399: Encontro

Tradutor: Asu | Editor: Asu

As Asas da Espada de Gema Estrelada de Ai Hui flutuaram poderosamente. Ai Hui era como uma grua gigante subindo alto no céu. Em meio ao zumbido do vento, ele concentrou seu olhar longe.

A distante floresta verde se estendia para longe e Ai Hui não conseguia ver onde terminava. Sua vastidão era admirável. Uma ligeira manobra por ela era como uma grande onda furiosa, com sua força de afluência transbordante.

A Floresta de Jadeite nunca foi tão formidável.

Seja a Guilda de Anciões ou o Sangue de Deus, ambos a cumprimentaram.

Com um Grão-Mestre que estava em seu  auge, a Floresta de Jadeite era como um monstro verde e ninguém podia ignorar seu poder.

Ai Hui ficou assustado quando mais perto ele chegou à floresta, mais ele sentiu que era diferente. As energias elementares na Natureza eram diferentes daquela em outros lugares.

As energias elementares da Floresta de Jadeite estavam fluindo em determinada direção, e parecia que havia um poço sem fundo naquela área, absorvendo constantemente a energia.

O fluxo de energia foi muito lento. Ele não sentira isso se não fosse o fato de Ai Hui ter conhecimento sobre as teorias de seus professores e era extremamente sensível ao fluxo de energia elementar.

De um modo geral, as energias elementares na Natureza raramente fluíram em direção a uma direção. Em vez disso, eles se entrelaçavam através de muitos, pequenos e turbulentos fluxos. O fluxo de energia aqui era anormalmente limpo.

Para onde essas energias estão fluindo?

Ai Hui estava cheio de curiosidade.

Esse fluxo de energia em grande escala exigiria uma força aterrorizante. Apenas uma área como o Mar da Névoa Prateada poderia criar um movimento tão grande. Mas o Mar da Névoa Prateada era bloqueado por uma barragem, só conseguiria acumular tal força através de mais de mil anos de expansão. A Floresta de Jadeite não era assim no passado. Quem poderia ter desenvolvido uma cena como essa em um curto período de tempo?

Havia apenas uma pessoa, é claro. Grão-Mestre Dai Gang!

Somente o conhecimento e o poder profundos e imensuráveis ​​dos Grão-Mestres poderiam produzir uma visão tão deslumbrante como essa.

Será que o Grão-Mestre Dai estava tentando construir um milagre como o do Mar da Névoa Prateada?

Além disso, Ai Hui ainda não conseguiu descobrir como reciclar energia elementar. Se as energias neste fluxo em larga escala não fossem recicladas, este lugar se tornaria um deserto de energia elementar, como o Território Antigo.

No entanto, a Floresta de Jadeite não secou, ​​então deve haver algo especial sobre a forma como a energia elementar era canalizada. Ai Hui estava cheia de curiosidade agora. Esse método inexplicável de fluxo de energia o interessava muito. O plano de seu professor de [Tratando a Cidade como um Pedaço de Pano] essencialmente controlou o fluxo de energia elementar através de nós e traços elementares.

Dai Gang também usava esse método?

Mas esse não era o momento de investigar.

Ai Hui notou um grupo de pessoas voando em sua direção de longe. Havia cerca de dez deles.

Bandidos da Grama?

Ai Hui era bastante curioso, mas vendo que eles não diminuíam a velocidade, seu olhar ficou afiado.

“Este caminho está bloqueado! Se retire rapidamente!” Alguém gritou de lá.

Ai Hui abriu as sobrancelhas e ergueu a voz: “Estou indo para a Cidade de Asakusa, se vocês pudessem facilitar…”.

Ao ouvir isso, um brilho frio cintilou através dos olhos do elementalista. Ele gritou com uma voz severa: “Intenções duvidosas, prenda-o! Resista e você será morto instantaneamente!”.

Os Bandidos da Grama se separaram e entraram em sua formação rapidamente. Eles formaram três seções e os poucos na seção do meio avançaram para Ai Hui, enquanto os outros dois grupos fecharam de ambos os lados para evitar que ele escapasse.

Ai Hui não esperava que sua resposta fosse agressiva. Ele então pensou em como ele havia mencionado a Cidade de Asakusa. Será que os Bandidos da Grama estavam fazendo algo na cidade?

Um brilho assassino passou por seus olhos.

Se os Bandidos da Grama estivessem fazendo uma grande operação na Cidade de Asakusa, a única coisa que Ai Hui poderia pensar era que eles estavam lidando com a Sênior Mingxiu. Da descrição de Zhao Boan, Ai Hui não sentiu maldade em relação aos Bandidos da Grama, na verdade, ele se sentiu simpatizante. Mas se envolvesse a Sênior Mingxiu, Ai Hui absolutamente não cederia, independentemente de quem fosse o adversário.

Sênior Mingxiu era o calcanhar de Aquiles de Ai Hui.

A temperatura de Ai Hui diminuiu abruptamente, emitindo traços de frieza. Ao ver os grupos que chegavam, ele estreitou os olhos e bateu as Asas da Espada de Gema Estrelada com força, seu corpo avançou diretamente para as pessoas na frente.

O movimento de Ai Hui alarmou esse grupo de Bandidos da Grama instantaneamente.

“Cuidado!” O elementalista na frente gritou. Ele assumiu a liderança e jogou agulhas de pinheiro em direção a Ai Hui.

As agulhas voadoras explodiram e se separaram. Um se tornou dois e dois se tornaram quatro…

Em um piscar de olhos, as agulhas de pinheiro cuidadosamente juntas voavam em direção a Ai Hui como uma garoa verde escura. Cada agulha tinha um poço de névoa verde fina. Era um tipo de veneno altamente tóxico.

Os outros elementais estavam em estado de choque. Eles não esperavam que seu líder executasse um golpe tão fatal no momento em que atacou.

Não só [Garoa de Outono] tinha muitas agulhas de pinheiro, a área de cobertura era muito larga, deixando inimigos sem espaço para fugir. Após um longo período de refinamento, as agulhas de pinheiro podiam quebrar a energia elementar, e o fio fino de nevoa verde que estava enrolado ao redor delas era altamente venenoso. Tinha uma afinidade muito boa para a energia elementar e poderia facilmente infiltrar-se e entrar nos corpos dos inimigos.

Ai Hui não teve a intenção de esquivá-los, fazendo com que todos relaxassem seus corações.

À medida que a distância entre as agulhas e seu alvo se fechava, mesmo o elementalista sorriu. De acordo com o alcance efetivo, seu alvo já não era capaz de escapar.

Ai Hui nunca pensou em fugir.

Ele aumentou sua velocidade e a barreira de vento familiar reapareceu enquanto ele empurrou sua Dragonspine repetidamente. Os resultados de seus treinos com Qing Feng foram completamente evidentes em seus ataques. Eles eram mais rápidos e mais nítidos, e foram necessários  apenas três esforços consecutivos para quebrar a barreira.

Ai Hui sentiu seu corpo ficar mais leve.

Os Bandidos da Grama, que pensaram ter conseguido, ficaram tonto quando a chuva da agulha de pinheiro desapareceu de repente.

Um buraco apareceu na chuva de agulha densamente junta, de frente para eles diretamente.

Uma silhueta embaçada apareceu diante deles e o impulso de espada afiado e rápido os dominou. Uma explosão ressoou como o som de trovões do fundo das camadas da nuvem, chegando um pouco mais tarde.

O líder dos Bandidos da Grama abriu os olhos, enquanto suas pupilas se dilatavam. Ele gritou com alarme: “Pare…”.

Ai Hui era como um tigre feroz que se libertou de sua gaiola. Com uma sombra indistinta, seu brilho de espada parecido com um arco-íris desenhou traços de luz incrivelmente frios que foram diretos para o líder.

Os outros Bandidos da Grama, como se despertassem de um sonho, ficaram com o rosto pálido, mas continuaram a defender-se por instinto.

Telas de luzes multicoloridas apareceram na frente deles e antes que as coisas se estabilizassem, os raios da espada os atingiram como meteoros do espaço exterior.

Ao romper a barreira do vento, a velocidade de Ai Hui foi tão rápida que ele não conseguiu mudar os movimentos. Mas a uma velocidade tão aterradora mesmo uma pequena pedra tinha um poder destrutivo chocante, então ele não precisava mudar os movimentos.

Estrondo!

Um som grave parecido com um tambor ressoou por todas as planícies, enquanto todas as telas de luz caíram em uma fração de segundo e os raios fragmentados desapareceram em um sopro de névoa colorida.

Sob o forte impacto, quatro elementalistas foram jogados e começaram a jorrar sangue.

Quatro ficaram feridos com um golpe!

Os rostos dos outros bandidos mudaram muito e eles se atiraram em Ai Hui simultaneamente. Um deles levantou o braço e atirou uma flecha para o céu. A flecha percorreu milhas e, com um som, se transformou em uma enorme bola de chamas. A tal altura, a chama vermelha brilhante e atraente podia ser vista de longe.

Ai Hui lançou uma olhada e sabia que eles estavam pedindo reforços, mas ele não se importou.

Ele adivinhou que a Sênior Mingxiu provavelmente estaria em perigo, a intensão de matar de Ai Hui se intensificou.

Com uma virada de seu corpo, ele atacou os restantes Bandidos da Grama. Ele era rápido como relâmpago e seus movimentos eram afiados, sem a menor compaixão. Executando a [Seis Luas], ele desenhou seis arcos fatais que surgiram silenciosamente em locais não protegidos, iguais a seis morcegos mortais no céu.

O sangue fresco se espalhou por todos os lados enquanto alguns Bandidos da Grama seguraram a respiração com os olhos bem abertos.

“Não!”

O líder tinha um olhar de desejo em seu rosto, mas no próximo momento, seus olhos se abaixaram quando um raio de espada atravessou sua garganta, esguichando jatos de sangue.

Ai Hui não reteve. Ele não tinha planejado provocá-los, mas seu ataque tinha sido muito repentino. Ele não tinha medo de ofendê-los, e ele não colocaria suas esperanças em serem corteses e moderados.

Nenhum dos 12 Bandidos da Grama sobreviveu.

Ai Hui não estava com vontade de recolher os despojos de guerra. Ele segurou sua espada com uma expressão fria em seu rosto enquanto continuava sua jornada em direção a Cidade de Asakusa.

Enquanto ele era inexpressivo e apático, o espírito assassino envolvendo todo o seu corpo era tão espesso que parecia substancial.

O vendaval assobiou enquanto as últimas palavras da Professora ecoavam em seus ouvidos. Se alguma coisa acontecesse à Sênior Mingxiu, ele nunca poderia se perdoar. A guerra da Cidade do Pinho Central, a noite chuvosa e a cor do sangue enterrada no fundo de sua memória voltaram para ele e se espalharam por todo o corpo.

Ele sentiu como se tivesse retornado à batalha final na Cidade do Pinho Central.

O denso céu preto e o sangue fresco se misturaram. Ele olhou para a figura embaçada no céu, seu coração afundando pouco a pouco. À beira do desespero, ele tentou com todas as suas forças para procurar uma chance até perceber que estava em uma situação difícil sem saída, e seu último rastro de esperança estava perdido. Então, uma súbita tristeza e desespero o alcançaram e o destruíram em um instante.

A paz veio após o sofrimento. Havia um certo consolo em saber que tudo o que ele fazia não seria suficiente para salvá-lo do desespero.

Ele havia caído em um abismo, sem luz e isolado.

Tudo ficou claro para ele.

Um espírito assassino engoliu Ai Hui. Ele era como uma múmia seca, saindo de seu encanto podre com a aura de morte que permanecia ao seu redor.

Muitos pontos pretos bem agrupados apareceram no horizonte. Mais Bandidos da Grama vieram ao ver o sinal de ajuda.

Ai Hui fechou os olhos para eles. Sozinho, ele segurou sua espada e voou em direção a eles.

Havia cerca de trezentos deles e o líder era um homem alto e feroz. Ao ver que Ai Hui estava sozinho e que ele não estava tentando evitá-los, mas que estava vindo para eles, o líder sabia que ele deveria ser um lutador forte.

Além disso, eles não viram nenhum de seus próprios elementalistas. Escusado será dizer que eles poderiam dizer o quão desastrosa foi a situação.

Enquanto ele parecia grosseiro e direto, ele não era grosseiro e impetuoso. Ele estava extremamente calmo.

Provocar um lutador forte foi a última coisa que estes Bandidos da Grama queriam. Muitos deles morreram por causa disso. Alguns mestres enfurecidos foram derrubados imediatamente. Outros começaram a atacar, mas deixaram seus oponentes escapar, acabando perdendo a vida quando esses adversários se tornaram mais fortes e voltaram para eles.

Os bandidos eram bandidos. Que tipo de bandidos eles seriam se estivessem vivendo de forma harmoniosa e amigavelmente?

Os bandidos reais eram aqueles que ficaram satisfeitos em se vingar, matar por propriedade e saquear como o vento.

Eles não tinham medo da morte para começar, e matar era uma ocorrência comum. Foi matar ou ser morto.

Por mais poderoso que fosse o sujeito na frente deles, ele não era um mestre. Como esse era o caso, eles não lhe dariam a chance dele se tornar um Mestre.

“Matar!”

Com a ordem do homem corpulento, trezentos Bandidos da Grama avançaram. Afiado, os ruídos sibilantes soavam sem parar como ondas, enquanto espíritos assassinos permeavam todo o lugar.

Com uma aura de morte persistente em torno de Ai Hui, ele avançou, carregando uma expressão apática como a de um deus da morte ao sair do inferno.


Capítulo Anterior   ||   Índice  ||   Próximo Capítulo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥