Selecione o tipo de erro abaixo

Capítulo Anterior   ||   Índice  ||   Próximo Capítulo


Capítulo 401: Matando Sem Ligar

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Quando Ai Hui se colocou nas costas do seu oponente, seu pulso que estava tremendo já recuperou a sua estabilidade e sua expressão voltou à sua calma original. Esse golpe da [Musselina Vermelha] foi principalmente suportado por sua espada. Embora Ai Hui tenha usado muitas técnicas para dissolver o impacto, a força restante ainda fez seu peito doer.

Do canto de seus olhos, ele notou que Cao Ning e companhia o atacavam, mas suas mãos se moviam sem o mínimo de hesitação ou imprecisão. Com um movimento de pulso, o raio de espada afiado penetrou diretamente nas costas do seu oponente, enquanto seu corpo era como um peixe nadador, passando suavemente pela multidão.

Os Bandidos da Grama estavam uma bagunça. Eles sabiam que seu inimigo tinha entrado e eles em pânico se apressaram, um após o outro, para defender. O grupo desordenado impediu Cao Ning e alguns outros lutadores de espinha dorsal, ajudando o escudo de Ai Hui contra eles.

Ai Hui foi extremamente rápido. Seja seu ataque ou movimento corporal, ele iria terminá-lo rapidamente e, independentemente do resultado da batalha, ele não iria ficar desnecessariamente mais que o necessário.

Ele executou um simples [Investida Celestial] com sua Dragonspine e os raios da espada voaram em direção à multidão como pingos de chuva. Alguns esmagaram a barreira da defesa, produzindo faíscas, enquanto outros colidiram com videiras de grama, fazendo com que as folhas voam por toda parte. Alguns entraram nos corpos dos bandidos, fazendo com que o sangue espirrasse.

Na realidade, esses raios de espada não causaram grandes danos. Em vez disso, desencadeou pânico e confusão em massa.

Ai Hui sabia muito bem que só podia pegar peixe em água enlameada.

Ninguém notou que Ai Hui estava percorrendo a multidão como um peixe nadador. O número de lâminas de folhas nas asas negra em suas costas estava diminuindo em número. As folhas negras caíram silenciosamente de suas Asas da Espada de Gema Estrelada como pequenos peixes negros que cruzavam debaixo d’água.

Ai Hui gastou muito esforço na construção da Asas da Espada de Gema Estrelada e finalmente conseguiu desencadear seu potencial.

Uma sombra negra passou por trás, fazendo Cao Ning sentir-se tonto.

Suas pupilas se encolheram. O que é que foi isso?

Uma folha negra!

Negra…

De repente, pensou nas asas nas costas do seu oponente. Ele examinou seus arredores rapidamente e viu inúmeras folhas negras flutuando perto da multidão. As luzes cintilavam, as explosões tocavam pelos céus e os gritos irritados podiam ser ouvidos em todos os lugares. Em meio a essa cena caótica, ninguém percebeu essas folhas negras imobilizadas.

Cao Ning visou o inimigo dentro da multidão e notou que suas asas negras tinham desaparecido e apenas os esqueletos ficaram.

Ele rapidamente entendeu o que estava acontecendo e seu rosto empalideceu.

“Tenha cuidado…”

Antes que sua voz assustada, mas alta pudesse ser ouvida, as folhas negras silenciosamente flutuantes se moveram de repente.

Cada folha era uma espada negra e as Asas da Espada de Gema Estrelada de Ai Hui tinham um total de trezentas e sessenta folhas de árvores, o que equivale a trezentas e sessenta mini espadas.

As trezentas e sessenta mini espadas foram movidas simultaneamente.

Os raios da espada negra eram como chuva, entrelaçando no céu e formando uma rede de luz negra mortal.

Gritos angustiados soavam simultaneamente e uma enorme quantidade de sangue salpicava por todo o lugar ao mesmo tempo.

O movimento premeditado de Ai Hui revelou suas presas maliciosas com seu primeiro golpe. Ai Hui tinha progredido tremendamente e já não era mais comparável a quando ele criou as asas de espada. Mas quando ele estava criando, ele já havia levado em consideração seu futuro progresso.

Mesmo assim, Ai Hui não esperava que essa mudança fosse tão formidável.

Era a primeira vez que operava tantas mini espadas e, portanto, não conseguia exercer controle preciso sobre elas. O bom era que havia muitos inimigos e ele estava sozinho sem companheiros, então ele não precisava se preocupar em ferir as pessoas erradas. Seus oponentes não estavam protegidos, por isso, se o ataque dele era ou não fatal, essa batalha terminaria enquanto sua velocidade fosse rápida e seu poder destrutivo fosse o suficiente.

A maioria dos Bandidos da Grama não percebeu as minúsculas folhas negras e alguns pensaram que as asas de Ai Hui estavam falhando, pois não conseguia suportar a intensa batalha. Como tal, eles foram pegos de surpresa quando os raios de espada levantaram-se violentamente.

Ai Hui conseguiu seu primeiro golpe. Não ousando hesitar, ele rapidamente convocou suas mini espadas de volta.

Sem as mini espadas, a flutuabilidade de suas asas esqueléticas era pateticamente deficiente. Ele cairia em uma situação miserável se a situação na frente dele perder sua flexibilidade.

Inúmeras folhas negras voaram para as costas de Ai Hui de todas as direções, como muitas serpentes negras agitadas.

“Pare ele!” Cao Ning gritou, a situação horrível fez seus olhos alargarem. Ele nunca viu uma cena tão terrível. A visão de mais de cem pessoas jorrando sangue foi além de impactante.

Um medo intenso o envolveu. As habilidades de seu oponente, e até mesmo sua crueldade, superaram suas expectativas. Ele matou pessoas como se estivesse colhendo grama seca. Mesmo como um bandido, o coração de Cao Ning ficou frio.

Quem exatamente eles ofenderam?

A visão assustadora diante de seus olhos despertou completamente a determinação de Cao Ning. Não importa o quão grande o preço eles tiveram que pagar, mesmo que esse grupo de pessoas morresse, eles devem matar esse sujeito!

Se esse sujeito brincar de esconde-esconde com eles no futuro, eles não seriam capazes de viver outro dia pacífico a partir daí.

Na realidade, Cao Ning ficou assustado. Embora o ataque de Ai Hui tenha parecido terrível, apenas um pouco mais de trinta pessoas perderam a vida. Outros elementalistas não foram gravemente feridos e suas habilidades de luta não foram gravemente afetadas. Havia também muitos que se protegiam com vigilância e conseguiram evitar ser atingidos pelas mini espadas.

Mas, independentemente de terem ferido ou não, ficaram surpresos com esse movimento súbito.

Desde o início da batalha até agora, seu oponente estava sozinho. No entanto, o ritmo da batalha estava sob seu controle todo esse tempo. O número de vítimas do seu lado continuou a aumentar, mas esse companheiro permaneceu intacto.

A força e a agilidade de Ai Hui intimidaram os Bandidos da Grama, efetivamente desestabilizando sua moral.

Os Bandidos da Grama eram muito diferentes da Divisão da Grama da Morte.

Embora Zheng Xiaoman e Cao Ning tivessem recursos familiares ricos e esperavam treinar e desenvolver os Bandidos da Grama em outra Divisão da Grama da Morte, era simplesmente uma ilusão. Eles aprenderam com suas antigas gerações experientes como selecionar e treinar membros, mas o que eles criaram ainda era um grupo de bandidos itinerantes. Talvez fossem mais fortes do que bandidos regulares, mas ainda estavam longe de se tornar uma divisão de combate legítima.

Pelo menos os Bandidos da Grama tiveram coragem, eram rápidos e tinham medo.

Ao ver que as asas de Ai Hui não estavam completamente cheias e que seu movimento foi afetado, alguns Bandidos da Grama investiram sem hesitação.

Como um dardo, a videira de grama disparou, soltando um apito afiado.

Um punhado de sementes de grama foram jogadas em direção a Ai Hui. Quando elas ficaram a três metros dele, elas se transformaram em grandes redes, efetivamente prendendo-o.

Uma cobra verde, formada por estranhas ondulações verdes, atravessou a multidão silenciosamente e atacou Ai Hui.

Mas ele era mais rápido que todos eles.

Não era que Ai Hui predisse há muito tempo seus movimentos. Ele estava muito consciente de sua falha e optou por não apostar sua vida no pressuposto de que seus inimigos iriam ignorá-la.

Ele disparou sua Dragonspine para baixo em um movimento leve. Com um tapa, como se estivesse batendo na superfície de uma água, seu corpo tremeu e um Bandido da Grama ferido apareceu ao lado dele.

Havia um buraco sangrento no pescoço do bandido. Esta pequena lesão era praticamente inexistente para ele. Ele rosnou e muitas videiras de grama apareceram ao seu redor, movendo-se em direção a Ai Hui como os tentáculos de um polvo.

Clap, clap, clap!

A espada na mão de Ai Hui atingiu com precisão todas as videiras de grama. O corpo do bandido ficou rígido quando um raio de espada disparou através de uma videira de grama, atravessou seu peito e saiu por suas costas.

As pernas de Ai Hui eram como molas. Ele pisou na videira de grama com força como uma chita ágil, e com uma mudança de direção, ele entrou em um ponto vazio entre dois bandidos de grama.

As folhas negras formaram uma cobra negra que voou agilmente em direção às asas esqueléticas nas costas de Ai Hui. As folhas rapidamente aderiram-se às asas.

Ai Hui foi rápido como um raio. Seu corpo excepcional foi de um uso importante neste momento crucial. Nesse pequeno espaço, a explosão de energia do corpo fez seus movimentos excepcionalmente rápidos.

Às vezes, ele emprestava o poder de sua Dragonspine. Ele também emprestava o impulso obtido de suas coxas ou usava os corpos de seus inimigos como um escudo.

Ele era como um relâmpago demoníaco, viajando de um lado para outro através dos espaços entre seus inimigos. Sua calma permitiu que ele fizesse as escolhas mais adequadas em meio a essa batalha caótica. Sua capacidade de reagir rapidamente também lhe permitiu lidar com circunstâncias imprevistas com facilidade.

Onde quer que ele passasse, o sangue fresco salpicava.

Seus raios de espadas sempre atingiram os pontos vitais do inimigo de ângulos inesperados.

Cao Ning e sua equipe estavam perseguindo muito atrás, mas Ai Hui era como uma sanguessuga escorregadia, sempre encontrando maneiras de se esquivar e expulsá-los. Ao mesmo tempo, ele era como um deus errante da morte, coletando com precisão e eficiência almas com uma falta de consideração por qualquer outra coisa.

Os Bandidos da Grama caíram do céu como bolinhos.

O grupo, uma vez densamente agrupados, estava agora muito mais disperso, e em um piscar de olhos havia menos de duzentos deles, e muitos deles ficaram feridos e pingavam sangue.

O medo começou a se esgueirar em seus rostos. Todos eram criminosos desesperados, mas ver o número de vidas que estavam sendo levadas tão rapidamente fez que seus corações e membros ficassem frios. Qualquer coragem que tinham, desapareceu em um sopro de fumaça.

Ai Hui teve a mesma expressão inexpressiva em seu rosto, e seus movimentos de espada ainda eram rápidos e precisos, sem o menor vacilo.

As Asas da Espada de Gema Estrelada em suas costas voltou ao normal, com todas as folhas de volta no lugar. Com a mobilidade restaurada, Ai Hui era como um tigre que cresceu asas, seus movimentos de espada se tornaram muito mais rápidos.

A [Seis Luas] era como seis foices, igual à de um ceifador. Elas colheriam uma alma no momento em que uma fraqueza estava sendo exposta.

De repente, alguém começou a fugir.

Uma vez que um começou, se tornou igual a uma avalanche, tornou-se difícil de conter. Esta era uma característica única dos bandidos. Não importava o quanto os bandidos fossem grosseiros, eles se desmoronam facilmente quando se encontraram com o perigo. Enquanto as Treze Divisões tiveram que, uma e outra vez, batalhar até que houvesse apenas algumas pessoas e uma vitória definitiva foi conquistada.

Cao Ning e Zheng Xiaoman poderiam ter podido duplicar a disciplina e o código de conduta da antiga Divisão da Grama da Morte, mas não conseguiram incutir-lhes o espírito da Grama da Morte.

Para o que eles estavam lutando?

Para o lugar do qual todo poder e fraqueza se originaram.

Quando as coisas iam sem problemas, eles a viram como uma piada que estava sendo contada a eles. Não havia necessidade de razão quando havia talento. Somente no final da estrada, eles perceberam que sempre havia coisas que os deixavam com medo, pequenos e incapazes de recuar, mesmo que uma lâmina fosse mantida perto dos seus olhos.

A ruptura mental atingiu-os com força. Para os Bandidos da Grama, essa batalha foi apenas um massacre unilateral. Eles tinham visto por si mesmos como Ai Hui, sozinho e com uma única espada, matou seu povo sem ligar e de forma indiferente.

Mas nem todos estavam se sentindo derrotados. Cao Ning e mais de dez outras pessoas ficaram onde estavam e cercaram Ai Hui, prendendo-o no meio. Eles o encararam como lobos nas pastagens.

Influenciados por suas gerações mais velhas, eles tinham sido filhos com aspirações elevadas. Mesmo que o destino tornasse difícil para eles, mesmo que a Natureza jogasse truques sobre eles, e mesmo que sua fé tivesse sido destruída, eles ficaram fortes e orgulhosos, sua coragem e valor inabalável.

Não tinham medo de morrer em uma batalha!


Capítulo Anterior   ||   Índice  ||   Próximo Capítulo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥