Selecione o tipo de erro abaixo

Anterior   ||   Índice  ||   Próximo


Capítulo 440: Gaiola de Névoa

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Os guardas vieram de todos os cantos da Cidade da Água Clara. O medo e a antecipação preenchiam os rostos quando estavam prestes a enfrentar uma situação pela qual eles apenas estavam praticando.

Eles subiram aos céus e conseguiram localizar seu alvo rapidamente.

O alvo foi extremamente atraente.

Um buraco negro espreitava no canto noroeste da cidade. Ele estava sugando freneticamente energia elementar de todas as direções.

Sufocação de Energia Elementar!

Os guardas da Cidade da Água Clara eram do mais alto calibre. Elementalistas que se juntaram a suas fileiras tiveram que ser poderosos, habilidosos e ricos em experiências de combate. A Cidade da Água Clara recrutou apenas guardas com qualidades superiores, e os candidatos eram principalmente de um certo calibre. Aqueles que eventualmente se elevaram acima da concorrência para se tornar guardas da Cidade da Água Clara estavam definitivamente entre os melhores.

No entanto, a cor escorria dos rostos desses guardas de elite quando viram seu alvo.

Eles sabiam o que era a Sufocação de Energia Elementar, e muitos deles já dominavam. Mas a maneira caótica em que o buraco negro na frente deles expandiu os deixou com medo.

Esta faixa…

Somente um Mestre era capaz de algo assim!

Em qualquer outro dia comum, eles não ficariam nervosos, uma vez que a Cidade da Água Clara havia consagrado dois Mestres para proteção. Infelizmente, hoje foi uma dessas raras ocasiões em que ambos os Mestres estavam ausentes.

Geralmente, havia pelo menos um mestre que vigiava a cidade.

Parecia que o inimigo sabia exatamente quando atacar.

Todos ficaram pálidos, mas eles apertaram os dentes e voaram para a área de emergência. A situação atual não parecia boa, mas um trabalho de prestígio como esse era difícil de encontrar. Eles haviam alcançado sua posição hoje, emergindo vitorioso em uma competição feroz. Fugir em vez de lutar definitivamente custaria seu trabalho, e não haverá nenhuma segunda chance.

Um guarda com uma reputação manchada nunca seria empregado por nenhuma cidade. Nenhum homem colocaria sua vida e riqueza nas mãos de um covarde.

Dentro da taberna, o rosto de Yang Wuchang tornou-se cinza. Ele sabia que esse era o fim.

Ele tinha sido extremamente cauteloso durante todo esse tempo, e evitou com força os figurões. Ele tinha uma clara compreensão da lei da selva, que ditava que apenas os fortes sobrevivem. Mesmo ter um tio que era um Mestre não podia garantir nada. Nos olhos da maioria das pessoas, Yang Wuchang era arrogante e desafiador. O que eles não notaram foi que ele nunca pôs os pés nos distritos mais ricos e nunca provocou setores que prosperaram. Ele nunca visou os cantos que essas pessoas provavelmente nem sequer sabiam que existiam.

A Taberna da Árvore de Algodão era uma taberna de orçamento pobre. Somente as pessoas mais pobres permaneceriam em tal lugar.

Quando soube que o alvo estava hospedado lá, ele não conseguia controlar sua ganância por mais tempo.

Mesmo assim, ele não baixou a guarda. Yang Wuchang tinha ido até Zhao Boan apenas depois de ter certeza de que o cara era um servo.

Ele pensou tudo.

O que é um pouco de sofrimento extra para um servo?

Se a outra parte fosse alguém notável, ele simplesmente se abaixaria e se desculparia. Ele tinha certeza de que a outra parte deixaria o assunto sair por respeito a seu tio.

Ninguém arriscaria ofender um mestre por causa de um mero servo.

No entanto, parecia que ele havia calculado mal. Ele não esperava que a outra parte reagisse tão ferozmente, chegando a dar-lhe uma forte bofetada.

Yang Wuchang nunca tinha sido tão humilhado antes. Enfurecido, ele respondeu com força ainda maior.

Ele logo percebeu sua loucura. Ao perder o controle sobre sua própria energia elementar, Yang Wuchang ficou cheio de medo.

Seus olhos estavam concentrados na palma do adversário. Ficou mais brilhante a cada segundo e agora era quase tão brilhante como o sol, fazendo os olhos doerem involuntariamente.

O corpo de Yang Wuchang instintivamente tentou se virar. Como um gato ágil, ele imediatamente mudou de posição.

Escapar!

Uma forte força de sucção de repente o agarrou por trás. Parecia que uma palma invisível estava agarrando-o fortemente.

Um mestre!

O medo estava se espalhando rapidamente pelo corpo de Yang Wuchang. Ele não era estranho a esse sentimento, era o mesmo tipo de medo que ele experimentou quando ele enfrentava seu tio. Um ataque casual de seu tio foi o suficiente para deixar sua mente tremendo de medo, fazendo com que ele se sentisse como se não houvesse espaço para fugir.

Yang Wuchang mordeu a língua. A dor severa, juntamente com o forte sabor do sangue, deu-lhe um momento de clareza. Ele arrancou a gota de água azul do pescoço e a esmagou com todas as suas forças.

Com um pop, a gota de água azul se transformou em uma grande bolha que envolveu Yang Wuchang dentro. A bolha era muito fina e quase imperceptível a olho nu. Ninguém teria notado isso se não fosse por ondulações que ocasionalmente aparecessem na superfície da bolha.

Yang Wuchang finalmente conseguiu se libertar da imensa sucção. Dado a ele por seu tio, a Gaiola de Névoa poderia durar até quatro horas após a ativação.

Bang!

Um som explosivo explodiu no ar enquanto uma rajada de luz deslumbrante chicoteava a bolha. O impacto enviou a bolha voando pelas portas da taverna a uma velocidade insana.

Yang Wuchang sentiu o mundo ao seu redor girar e perder todo o controle de seu corpo.

O som ruidoso encheu os ouvidos enquanto ele caiu de bruços. Só um pouco mais tarde que ele percebeu que a bolha ficou presa em uma parede. Percebendo que ele ainda estava vivo, Yang Wuchang sentiu uma onda de alegria se precipitar pelo corpo dele.

Shi Xueman ficou um pouco chocada com a durabilidade da bolha. Dando uma segunda olhada, ela percebeu que era o trabalho de um Mestre.

Ela calmamente saiu da taberna e se dirigiu para a bolha.

Uma faísca de interesse iluminou-se em seus olhos frios. Ela estava ansiosa para ver a criação de um Mestre Elementalista da Água de perto.

Yang Wuchang tinha acabado de se recuperar do atordoamento quando percebeu que Shi Xueman andava em sua direção. A curiosidade em seus olhos lhe deu um mau pressentimento. Tremendo, ele apressadamente disse: “Mal entendido, isso é tudo um mal-entendido!”.

Shi Xueman o ignorou. Ela olhou para cima e percebeu que havia muitos elementalistas avançando para a posição deles.

Do nada, Ai Hui apareceu atrás dela, “Estes são guardas da Cidade da Água Clara”.

“É um mal-entendido, realmente!” Yang Wuchang esfregou o rosto e choramingou. “Meu tio é o Mestre Yang Xiaodong, você pode verificar. Eu mereço morrer por ofender você, mas, por favor, dê um pouco de cara ao meu tio e deixe-me reembolsá-lo por minha transgressão!”.

Ele aproveitou a menor oportunidade para mostrar o nome de seu tio.

Ele estava realmente assustado desta vez.

Ai Hui viu Shi Xueman escovar sua mão contra Cirrus que estava amarrado em suas costas. Ele disse: “Vá acabar com ele, eu cuido desses caras”.

Shi Xueman retirou a palma da mão. Reconhecendo as palavras de Ai Hui, ela continuou caminhando em direção a Yang Wuchang.

Yang Wuchang gritou com desespero: “Poupe-me, por favor, Senhorita! Misericórdia! Certamente, uma grande pessoa como você não vai se preocupar com uma vida baixa como eu. Eu devo ter sido cego…”

Shi Xueman o ignorou completamente. Ela ficou silenciosamente na frente da bolha, seus lindos olhos brilhavam de forma incomum. Ela estava intrigada com a Gaiola de Névoa e queria muito explorar suas capacidades.

“Identifique-se! Pare o que você estiver fazendo!”

Um dos guardas gritou para eles. Os números deles deram coragem.

Ai Hui acariciou o queixo enquanto segurava a Lâmina Jade de Inverno na palma da mão. Ele não tinha intenção de atacar, mas os eventos de hoje o lembrou de algo. O líquido de fogo de Nota A foi altamente cobiçado, e outros iriam saltar em qualquer chance de consegui-lo. A única maneira de dissuadir essas pessoas gananciosas era assustá-los com uma exibição de poder puro.

Um show tão grande como esse causaria alguma dor.

Ai Hui foi motivado pelo pensamento de ganhar mais dinheiro. Ele pediu para Lou Lan, “Lou Lan, espada de grama!”.

“Chegando, Ai Hui”.

Lou Lan respondeu em voz alta e jogou um feixe de espada de grama para ele.

Ai Hui agarrou o feixe, os separou e os colocou metodicamente no chão.

Thump!

A terra tremeu e as montanhas balançaram.

Shi Xueman de repente deu um soco bom e sólido na bolha. Yang Wuchang, que ainda estava dentro, sentiu como se tivesse sido atingido por um raio.

Os guardas que se precipitaram ficaram furiosos quando encontraram Shi Xueman continuando com seu assalto. Eles olharam um para o outro antes de mergulhar em sua direção.

Os uivos estridentes ressoaram em toda a Cidade da Água Clara. Mais de uma dúzia de luzes de raio aceleraram em direção a Shi Xueman como flechas imparáveis.

Ai Hui estava completamente imerso em colocar as espadas de grama no chão e estava felizmente desconsiderando os guardas que se aproximavam.

Ai Hui colocou a última espada no lugar exatamente quando os guardas estavam bem acima de sua cabeça. Ao redor dele estavam trinta ou mais espadas de grama que estavam saindo do chão em todos os ângulos.

Ai Hui ficou no meio das espadas e olhou para o céu.

Seus olhos brilhavam levemente, como estrelas na noite. Ele murmurou solenemente para si mesmo.

“Minhas queridas espadas, permitam-nos ganhar mais dinheiro”.

Na residência do prefeito, o rosto de Qiao Meiqi ficou horrivelmente pálido quando ouviu o alarme tocar.

Ele sentiu-se envergonhado de que seus convidados tivessem que testemunhar essa situação desagradável.

Havia dois convidados sentados à sua frente, um idoso e uma moça. A jovem tinha cerca de dezoito ou dezenove anos, ingênua e inocente. O homem idoso estava deitado em um sofá longo, comendo lanches sem parar enquanto cantarolava uma melodia.

A residência do prefeito entrou no modo defensivo.

O rio que cercava a residência do prefeito criou uma tela de água que envolveu todo o lugar.

Qiao Meiqi perguntou: “O que está acontecendo? Quem soou o alarme?”.

Seu subordinado informou rapidamente: “Foi da camada de defesa da nuvem, Tu Xiaojun está de serviço hoje”.

Qiao Meiqi acalmou um pouco. Ele lembrou-se de Tu Xiaojun como um indivíduo firme.

Outras atualizações aconteceram dois minutos depois: “Uma briga estourou no canto nordeste. Detectamos a Sufocação de Energia Elementar em uma grande área, sua faixa é de cerca de 150 metros. Nossas tropas estão se apressando enquanto falamos”.

O velho que estava ocupado comendo fez uma pausa e se sentou. Uma Sufocação de Energia Elementar de tal escala implicava que alguém que era quase tão forte quanto um mestre estava envolvido.

Qiao Meiqi sentiu um calafrio escorrendo pela coluna vertebral. Ele perguntou: “É Han Li?”.

Seu subordinado informou: “Não, não é Han Li. É uma mulher que ainda não identificamos”.

A jovem ficou entusiasmada ao saber que era uma mulher. “Tio Qiao, vamos verificar!”.

Qiao Meiqi olhou para o velho, que assentiu. “Eu gostaria de dar uma olhada também”.

Qiao Meiqi sentiu-se aliviado. Com eles ao redor, as coisas não devem ficar muito fora de controle.

Ele se levantou e zombou: “Vamos dar uma boa olhada nesses ‘heróis’!”


Anterior   ||   Índice  ||   Próximo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥