Selecione o tipo de erro abaixo

Anterior   ||   Índice  ||   Próximo


Capítulo 490: Grão Mestre para Grão Mestre

Tradutor: Asu | Editor: Asu

A silhueta de An Muda estava embaçada como uma quantidade alarmante de energia elementar empilhada, camada sobre camada, em torno de seu corpo, como o surgimento de um mar profundo.

Os olhos do Santo Imperador, afiados como espadas, perfuraram as camadas de energia elementar e o viram muito claramente.

Ele suspirou suavemente. Soava como o melodioso toque de um relógio e ressoava através do Sangue de Deus.

No meio do mar profundo da energia elementar, um brilho deslumbrante subiu em torno de seu corpo, o esplendor multicolorido aparecendo como chamas frias. Sua pele estava começando a se fundir em energia elementar e subir ao ar como vapor.

Livres dos grilhões que prendiam todos os outros seres vivos, os Grãos Mestres eram as entidades mais perfeitas neste mundo. Até as mortes deles eram absolutamente lindas.

O Santo Imperador estava bastante zangado. Ele bufou: “Qual é o seu valor, An Muda? Você vive para aqueles tolos? Abra seus olhos, An Muda. Que tipo de lixo você está defendendo? Se as coisas fossem deixadas para mim, nenhuma delas viveria!”.

O Santo Imperador desprezou An Muda.

Para ele, o fracasso do Avalon dos Cinco Elementos foi causado diretamente pela não realização de An Muda. Se tivesse sido ele, ele nunca teria permitido que a porra da Guilda de Anciões ganhasse poder. Se alguém desobedecesse, ele o expurgaria sem hesitação e misericórdia. Aos seus olhos, quaisquer que fossem as famílias aristocráticas e os novos cidadãos não eram diferentes de formigas.

Apenas eu sou um Grão Mestre!

Sua vontade era o Sangue de Deus.

Mas hoje, o Santo Imperador tinha mais respeito por An Muda. Enquanto ele era medíocre, de coração mole e cego pela camaradagem, ele não estava sem valor e responsabilidade.

As pessoas que estavam admirando o brilho final do Grão Mestre não sabiam do sofrimento que An Muda sofreu. Além disso, embora os Grãos Mestres também não pudessem escapar da morte, havia uma maneira de contorná-la, como o Santo Imperador acabara de perceber. Esta foi a última chance do Grão Mestre, o maior presente que lhe foi apresentado depois de ter alcançado o Nível Grão mestre.

An Muda tinha sido um Grão Mestre por mais tempo do que Dai Gang, então era impossível para ele não estar ciente desse fato.

An Muda desistiu de sua última chance para ajudar aqueles tolos.

O Santo Imperador era meio compreensivo e meio respeitoso, mas também extremamente zangado. An Muda era um Grão Mestre que escolheu sacrificar sua última chance para salvar lama inútil.

Extremamente insensato!

A silhueta em meio ao mar profundo de energia elementar e esplendor permaneceu imóvel, mas a risada sincera de An Muda foi ouvida. Ele parecia um jovem de 20 anos. “Apenas mentes inteligentes fazem coisas inteligentes. Eu não sou inteligente, então eu só faço o que eu gosto.”.

Com um olhar zombeteiro no rosto, o Imperador respondeu em um tom agudo, “Como? Hahaha, que piada! Por que você se tornou um Grão Mestre? Não é um Grão Mestre, que alcançou seu status sendo o mais forte, mais talentoso, diligente e afortunado, buscando a capacidade de controlar este mundo?”.

O tom de uma Muda era muito calmo enquanto ele respondia sem a menor irritação: “Meu mundo já está em minhas mãos”.

O Santo Imperador não se incomodou em arrastar a conversa. “Vamos lá, An Muda, você não tem muito tempo de sobra. Você não pode nem mesmo ter a sua luta final. Isso é de dilacerar o coração. Eu também estou muito curioso sobre o que é ter uma luta com um Grão Mestre.”

“Eu tenho medo que você fique desapontado.”

A voz de An Muda carregou um toque de alegria.

O Santo Imperador ficou chocado.

Clap. Um som de despedaçamento, como aquele feito de vidro quebrado, caiu nos ouvidos do Santo Imperador. Seu rosto mudou e um raio de luz o engoliu no momento seguinte.

O mar profundo de energia elementar que estava envolvido em torno do Na Muda explodiu.

Uma onda apareceu acima do Sangue de Deus e lentamente se espalhou para fora.

Os elementalistas de sangue abaixo olharam fixamente para o céu. O choque só apareceu em seus rostos depois de algum tempo.

Energia elementar. Energia totalmente elementar.

A silhueta do Santo Imperador emergiu de centenas de quilômetros de distância, seu rosto pálido. Ele abriu as palmas das mãos e manchas coloridas eram visíveis. Foi uma visão aterrorizante.

Seu rosto estava sombrio, mas havia raiva em seus olhos. Raiva dirigida a si mesmo.

Ele tinha sido descuidado!

Ondas de energia elementar enormes subiram e ondularam como um tsunami no local onde An Muda estivera de pé.

An Muda não pretendia usar seu último ataque contra o Santo Imperador, mas contra o Sangue de Deus.

Agora mesmo, ele lembrou que a energia elementar em torno de An Muda era simplesmente muito espessa.

Por que haveria uma energia elementar tão rica?

As manchas coloridas na mão eram do tamanho de moedas de cobre. Eles pareciam tintura fluida, seu brilho sedutor.

O Santo Imperador podia sentir que essas manchas sugavam a energia elementar circundante sem parar e se expandiam continuamente. Seus olhos se iluminaram. Era interessante que An Muda escolhesse emprestar a natureza infecciosa do Veneno de Sangue.

Ele era de fato o mais antigo Grão Mestre.

As manchas coloridas eram feridas causadas pela corrosão da energia elementar. A energia elementar liberada por An Muda era de uma composição muito complicada e peculiar. Era um tipo de anel de energia de cinco elementos que continha todos os cinco atributos diferentes. Sua estrutura era extremamente requintada.

Esse tipo de cinco anéis elementares circulava continuamente como um rio. Cada anel era como um redemoinho, sugando todos os cinco tipos de energia elementar.

Continuaria crescendo e se expandindo.

O Santo Imperador era uma pessoa sábia para começar, então ele imediatamente descobriu de onde a energia elementar em torno de An Muda veio.

Onde An Muda tinha passado, toda a energia elementar havia sido coletada por ele. A Vila Paleta de Nuvem e o Mar da Névoa Prateada provavelmente já eram como o Território Antigo.

Ele subestimou An Muda!

A fúria nos olhos do Santo Imperador tinha diminuído significativamente, mas a tristeza permaneceu em seu rosto. Ele admirava An Muda um pouco mais agora. Visar a Pradaria de Fogo e o Recanto da Areia Amarela em vez de si mesmo era um pensamento um passo à frente do adversário. Esgotando toda a energia elementar da Vila Paleta de Nuvem e do Mar da Névoa Prateada… era mais parecido com isso. Um Grão Mestre implacável.

O sorriso no rosto do Imperador Sagrado se alargou. An Muda não esteve ocioso todos esses anos. Este tipo de anel de energia de cinco elementos era algo que ele tinha preparado para lidar com o Sangue de Deus.

Isso porque poderia suportar a corrosão da força espiritual do sangue.

Até agora, o Santo Imperador já poderia prever que tipo de desastre o tsunami de energia elementar traria para o Sangue de Deus. Esta tempestade de energia elementar varreu todo o Recanto da Areia Amarela.

O anel de cinco elementos do An Muda engoliria toda a energia elementar circundante para se fortalecer.

A energia elementar da terra no Recanto da Areia Amarela não era tão forte quanto antes, mas ainda era abundante. A mesma situação se aplicava à energia elementar do fogo na Pradaria de Fogo. Essas energias elementais da terra e do fogo se tornariam alimento para o anel de cinco elementos.

An Muda realmente tinha visto através da fraqueza do veneno do sangue.

Quanto mais singular for uma energia elementar, mais fácil ela é infectada pelo veneno de sangue. Quanto mais tipos de energia elementar houvesse, mais difícil se tornaria para o veneno do sangue infectar. O veneno de sangue se tornaria ineficaz contra uma besta feroz que possuía todos os cinco tipos de energia elementar. Foi também por isso que o veneno de sangue não conseguiu se espalhar na Região Selvagem. A maioria das bestas ferozes e plantas da Região Selvagem continha muitos tipos de energia elementar.

Uma profunda transformação da energia elementar no Recanto da Areia Amarela e na Pradaria de Fogo pelo anel de cinco elementos de An Muda foi, para os elementalistas do sangue, nada menos que uma catástrofe excepcionalmente destrutiva.

Sem o reabastecimento de uma única energia elementar, as árvores de sangue murchariam e causariam uma escassez nos frutos de jade. Para a Nação de Deus, essa deficiência desestabilizaria sua fundação. As bestas de sangue morreriam de fome, e não haveria cristais de sangue. Sem frutas de jade e cristais de sangue, os elementalistas de sangue não seriam capazes de passar pelo mais básico dos treinamentos.

Uma pena, An Muda. Você calculou mal.

Por que você acha que eu não estou familiarizado com as cinco energias elementares?

Uma sombra fraca flutuou em seus olhos, então ficou clara em um instante. Um sorriso frio apareceu no canto de sua boca.

Ele não só estava familiarizado com as cinco energias elementares, como também estava ciente da fraqueza do veneno de sangue. Como tal, ele nunca desistiu de melhorar o veneno de sangue.

Isso estava certo. O anel de cinco elementos de An Muda estava além do entendimento das cinco energias elementares do Santo Imperador. Era mais elaborado e complexo, mas o Santo Imperador não duvidava que ele pudesse quebrá-lo. Seu estudo e compreensão das cinco energias elementares superaram as das pessoas comuns, então ele estava altamente confiante nesse aspecto.

O Santo Imperador não se importava com a tempestade dos cinco anéis que se espalhava. Mesmo se o Recanto da Areia Amarela e a Pradaria de Fogo se tornassem rapidamente o refúgio do anel dos cinco elementos e os elementalistas de sangue estivessem inibidos, essa situação só seria temporária. No momento em que ele quebrou o anel, o Recanto da Arei Amarela e a Pradaria de Fogo seriam restaurados.

O anel de cinco elementos de Na Muda foi o anel mais perfeito que ele tinha visto até agora. Se ele pudesse quebrar…

De repente, ele sentiu excitação porque percebeu que iria colher um benefício que excedia em muito sua imaginação, se ele conseguisse quebrá-lo.

Depois, ele seria capaz de abraçar, sem restrições, áreas da Região Selvagem que ele era incapaz no passado.

Se ele pudesse realçar o veneno de sangue com o anel de cinco elementos de An Muda e entrar na Região Selvagem, haveria apenas grama murcha e madeira podre estendendo-se sem vida a todos os cantos do deserto. A Região Selvagem sem limites e as bestas ferozes inesgotáveis ​​cairiam todas em seu alcance.

Seu coração disparou. O território pertencente à Era do Cultivo estava prestes a ser restaurado por suas mãos.

Não, ele iria forçar a Região Selvagem em algum lugar mais longe.

O Santo Imperador explodiu em uma longa gargalhada. “Hahahaha…”

An Muda não o decepcionou!

Como ele poderia, como um Grão Mestre?

Em meio a sua risada selvagem, o distante tsunami de energia elementar surgiu com um impulso incrivelmente poderoso.

Ele acreditava que An Muda também sabia disso. Ele sabia como as coisas se tornariam perigosas no momento em que esse tipo de anel de cinco elementos fosse revelado. No entanto, ele usou apenas para comprar para aqueles lixos um pouco mais de tempo.

O Santo Imperador ficou perplexo com esse sacrifício sem sentido. Então, e se houvesse um pouco mais de tempo? O que ia mudar? Nada mudaria. Ele achava que a Guilda de Anciãos poderia usar esse pequeno espaço de tempo para reivindicar a vitória?

Provavelmente não havia saída.

Foi realmente ridículo para um Grão Mestre sentir-se desamparado.

Ele, o Santo Imperador, não seria tão tolo assim. Ele levaria esta aposta! Ele certamente quebraria o anel de cinco elementos do An Muda no menor tempo possível. Ele seria a pessoa mais poderosa nesta época.

Não. Não apenas nesta época!

Ele iria superar todos os cultivadores lendários, tornando-se a pessoa mais forte e poderosa a existir na história!

Havia apenas vazio no olho da tempestade de energia elementar em expansão. O Grão Mestre não existia mais.

Em alto astral, o Imperador Sagrado se sentiu extremamente convencido de seu sucesso. Ele sorriu, “Obrigado pelo seu presente, An Muda. Você logo descobrirá que seu sacrifício não tem sentido e que eles são mais inúteis do que você pensa.”.

Ele desapareceu rapidamente e reapareceu acima do acampamento do exército de Ye Baiyi.

“An Muda está morto. Oficial Ye, ataque.”

O Santo Imperador olhou para a linha defensiva do Mar do Norte com olhos frios, seu desdém e desprezo cintilando. Houve também um traço de pena!

Sob seus pés, dezenas de milhares de soldados se escondiam.

Eu sou o verdadeiro Grão Mestre!

O Santo Imperador olhou do alto para o céu, sua expressão fria e distante. Como ondulações, sua silhueta desapareceu lentamente no horizonte.

A distante tempestade de energia elementar assolou e assobiou.


Anterior   ||   Índice  ||   Próximo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥