Selecione o tipo de erro abaixo

Anterior   ||   Índice  ||   Próximo


Capítulo 500: Não Há Necessidade de Você se Desculpar

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Nangong Wulian olhou abaixo dele. Seus profundos olhos fixos continham um pouco de curiosidade.

As inúmeras tendas do exército do Sangue de Deus se assemelhavam a um mar de cor preta e vermelha.

Havia muitas linhas brancas levemente discerníveis e desconexas nesse mar vermelho e preto. Essas linhas brancas eram das ruínas do Muro do Mar do Norte.

A mais alta das paredes quebradas tinha nove metros de altura, enquanto a mais curta tinha apenas um metro de altura. Eles ficaram ao longo da antiga linha defensiva. Olhando de longe, pareciam um velho pente de cabelo com os dentes quebrados. Eles haviam suportado o rigoroso inverno e conseguido brotar. A grama ao redor deles estava coberta de restos de neve do inverno. A poeira que se acumulava sobre eles durante o inverno os fazia parecer sujos e dispersos, parecendo a derrotada Divisão do Mar do Norte.

A glória do Avalon dos Cinco Elementos declinou inevitavelmente e o grandioso plano de parar a invasão havia fracassado. Os rastros deixados pelos grandes só podiam ser encontrados nas lendas distantes.

Como as pessoas no futuro se lembrariam dessa batalha?

Como seria possível que eles visualizassem a magnificência do Muro do Mar do Norte e a devastação da batalha, se tudo o que pudessem ver fosse grama verde cobrindo todo o lugar?

Como o mestre do palácio do Templo do Veneno da Besta, o status de Nangong Wulian era comparável ao de Ye Baiyi. Além disso, ele foi decretado pelo Santo Imperador para vir aqui. Todos os generais do exército já estavam de saída para recebê-lo.

Quando eles viram Nangong Wulian, eles se adiantaram e o saudaram com um arco.

As roupas de Nangong Wulian estavam enrugadas e o cabelo despenteado. Seus olhos estavam cintilando com um brilho demoníaco, ainda que fervoroso. Quando os generais fizeram contato visual com Nangong Wulian, imediatamente se sentiram como se estivessem sendo queimados por um pedaço de ferro quente. Subconscientemente, eles rapidamente mudaram seus olhares para outro lugar.

“Onde está Ye Baiyi?” Nangong Wulian perguntou, sorrindo.

“Senhor ainda tem que acordar.”

Nangong Wulian deu uma risada neurótica e respondeu: “É bom que ele não tenha acordado”.

Seu entorno ficou quieto. Todos se olharam, sem saber o que Nangong Wulian queria dizer com suas palavras. Era possível que Sua Majestade quisesse punir seu mestre?

Todo mundo estava se sentindo desconfortável.

Se o seu mestre fosse punido, quais seriam as chances de eles serem poupados?

Nangong Wulian notou o medo no rosto dessas pessoas, mas ele não queria explicar nada a elas. O sorriso em seu rosto se alargou quando ele disse: “Mostre o caminho”.

Os generais voltaram a seus sentidos e apressadamente lideraram o caminho.

O Templo do Veneno da Besta era extraordinariamente misterioso e perigoso aos olhos de todos.

A maioria dos generais do Palácio do Deus da Guerra costumava ser da antiga Divisão das Chamas Congeladas. O resto dos generais também eram elementalistas convertidos. O Templo do Veneno da Besta e o Palácio Frio eram os núcleos do Sangue de Deus. Eles existiam antes da catástrofe do sangue irromper. A história do Templo do Veneno da Besta era mais longa que a do Palácio Frio. Como tal, era mais misterioso aos olhos de todos.

Nangong Wulian tinha um temperamento estranho. Ele era extremamente insondável e irracional.

Ye Baiyi avisou-os mais de uma vez para não provocar o Templo do Veneno da Besta. Pode-se ver que até Ye Baiyi temia Nangong Wulian.

Nangong Wulian entrou na tenda e viu o inconsciente Ye Baiyi. Quando o sacerdote de deus que estava guardando Ye Baiyi viu Nangong Wulian, ele rapidamente se adiantou para cumprimentá-lo e relatou a condição de Ye Baiyi.

Enquanto Nangong Wulian ouvia o relatório de seu subordinado, ele olhou para Ye Baiyi.

O imponente Deus da Guerra da Nação de Deus não se parecia com o seu eu habitual neste momento. O rosto de Ye Baiyi estava branco pálido e sua força vital era extremamente fraca, parecendo uma vela minguante que foi deixada ao vento.

Os olhos de Nangong Wulian se iluminaram com um misterioso fervor. Ele colocou a palma da mão pálida e seca no peito de Ye Baiyi. De repente, as roupas de Ye Baiyi se desintegraram em poeira e desapareceram. Nangong Wulian usou a palma da mão para acariciar o corpo de Ye Baiyi. Seu olhar ficou cada vez mais quente enquanto ele soltava uma risada estranha e estridente de vez em quando.

“Um corpo tão bom, um corpo tão bom… Sua carne é branca e macia… Ye Bai tem um corpo tão bom…”

Todos os generais eram indivíduos que haviam passado por inúmeras batalhas e haviam experimentado muitas situações de vida e morte. Seus olhos nem piscaram quando alguém os atacou de frente com uma espada. No entanto, a cena bizarra na frente deles agora era capaz de fazer seus cabelos ficarem em pé.

Muitas pessoas viraram a cabeça, pois não se atreveram a olhar para a cena.

Pelo contrário, os sacerdotes de deus do Templo do Veneno da Besta tiveram uma reação completamente diferente. Todos os seus olhos estavam iluminados e eles não podiam esperar para ajudar Nangong Wulian.

Depois de acariciar o corpo de Ye Baiyi por algum tempo, Nangong Wulian retirou a palma de sua mão hesitante. Com um tom impaciente, ele disse: “Qualquer um que não seja do Templo do Veneno da Besta saia da tenda agora”.

Mais da metade dos generais deixou a tenda.

Aqueles generais que ficaram tiveram um olhar hesitante em seus rostos. A maioria deles eram subordinados de Ye Baiyi e eram da antiga Divisão das Chamas Congeladas. Eles eram fiéis e leais a Ye Baiyi. Como tal, como eles poderiam estar à vontade quando Ye Baiyi estava em um estado tão fraco? Além disso, o que Nangong Wulian havia feito agora os deixou muito preocupados.

Se Nangong Wulian fizesse alguma coisa para o senhor…

Além disso, o senhor era um indivíduo tão orgulhoso…

Nangong Wulian inclinou a cabeça e sorriu. Seu cabelo despenteado era como um ninho de pássaro. Depois disso, ele disse com um sorriso no rosto: “Se Ye Baiyi não está começar a ser tratado agora, ele pode estar respirando seu último suspiro hoje. Todos vocês têm que pensar cuidadosamente agora.”.

Os generais que ficaram para trás se entreolharam. De repente, um dos generais cerrou os dentes e gritou: “Todos, saiam agora!”

Os generais saíram da tenda como um maremoto.

Nangong Wulian olhou para o inconsciente Ye Baiyi com um olhar zeloso no rosto. Ele murmurou: “Senhor, senhor… É tão bom saber que você ainda não morreu. O primeiro Deus Celestial vai nascer”.

Um caixão de gelo foi colocado atrás dele. Um coração parecido com água-viva estava flutuando no líquido vermelho-vivo dentro do caixão de gelo.

O longo e magro dedo indicador de Nangong Wulian deslizou pelo peito de Ye Baiyi. Como uma lâmina afiada, seu dedo cortou a pele de Ye Baiyi, revelando um coração pulsante dentro dele.

Nangong Wulian estalou a língua em admiração. Depois de um tempo, ele jogou Ye Baiyi no caixão de gelo.

Quando o corpo de Ye Baiyi estava totalmente submerso no líquido vermelho-sangue dentro do caixão de gelo transparente, o Coração de Deus, semelhante à água-viva, subitamente se moveu.

Todos os seus tentáculos subitamente se contraíram. Como um dardo estriado, disparou através do líquido vermelho-sangue e entrou no peito de Ye Baiyi.

Nangong Wulian assistiu todo o processo sem tirar os olhos da cena diante dele. Seu rosto estava cheio de fervor quando ele murmurou: “É perfeito, é realmente perfeito!”.

Thump-thump, thump-thump, thump-thump.

Os sons de dois batimentos cardíacos ecoaram por toda a tenda. Os rostos daqueles sacerdotes de deus que tinha baixo nível de base ficaram pálidos e brancos com agonia. A mistura dos sons dos dois batimentos cardíacos fez seu sangue ferver.

Com o passar do tempo, o intervalo entre as batidas dos dois corações diminuiu gradualmente.

O ritmo dos dois batimentos cardíacos finalmente se fundiu em um único. O novo batimento cardíaco soou profundo e vigoroso, lembrando o som de um tambor sendo batido lentamente. Toda vez que batia, fazia com que a força espiritual de sangue dentro do corpo de todos ondulasse.

O corte horrível no peito de Ye Baiyi sarou e fechou visivelmente.

Ye Baiyi, que estava flutuando no líquido vermelho-sangue, afundou lentamente no fundo do caixão de gelo.

Ele parecia estar dormindo.

Nangong Wulian olhou inexpressivamente para o caixão de gelo. Seu cabelo despenteado ficou imóvel, a expressão facial em seu rosto magro congelou e seus olhos ficaram vermelhos.

Fazia quase vinte anos.

―♦♦♦―

Em um acampamento improvisado fora da Cidade da Árvore de Jade.

O lugar estava cheio com o som de pessoas devorando sua comida. Ninguém se importava com a imagem deles. Depois de voar por um dia e uma noite sem parar, todos foram drenados. Eles estavam com fome e frio. No acampamento improvisado, a comida já havia sido preparada para eles. Quando eles desembarcaram, eles foram imediatamente servidos com sopa elementar quente.

O Soldado de Prata não tinha comido ainda. Quando o prefeito da Cidade da Árvore de Jade soube que eles haviam chegado, ele rapidamente correu para recebê-los. Fora de cortesia, o Soldado de Prata teve que entreter o prefeito.

Depois de entreter o prefeito, o Soldado de Prata retornou ao acampamento e sentou-se ao lado da Polaris de Kun Lun.

A Polaris de Kun Lun serviu ao Soldado de Prata a sopa elementae que ela havia preparado há muito tempo. Ele nem se incomodou em ser educado e engoliu a sopa. Ele finalmente recuperou sua energia depois de engolir algumas tigelas de sopa elementar, uma após a outra. Com uma voz profunda, ele disse: “Os feijões de essência elementar foram preparados. Há o suficiente para durar até chegarmos a Traseira do Muro”.

‘Traseira do Muro’ referia-se à área a vinte e cinco quilômetros atrás do Muro do Mar do Norte, onde Qi Xiuyuan construiu todas as fortificações.

“Prata, não fique tão ansioso”, disse a Polaris de Kun Lun baixinho.

O Soldado de Prata estendeu a mão metálica e tocou o cabelo da Polaris de Kun Lun, dizendo: “Eu costumava ter um bom amigo que era da Divisão do Mar do Norte. Ficamos juntos na Cidade do Pinho Central. Ele é muito mais interessante do que eu e costumava me dizer histórias sobre a Divisão do Mar do Norte”.

“O que aconteceu depois disso?” A Polaris de Kun Lun perguntou curioso.

A mão metálica que acariciava o cabelo da Polaris de Kun Lun se congelou momentaneamente. Ele respondeu suavemente: “Ele levou os estudantes da Academia do Pinho Central para o Jardim da Vida e a catástrofe de sangue aconteceu lá. Ele não sobreviveu no final.”

“Sinto muito, Prata”, A Polaris de Kun Lun disse com um tom apologético.

“Não é culpa sua, você não precisa se desculpar”, veio uma voz gentil, mas apologética, por trás da máscara prateada e lisa do Soldado de Prata, “Eu sou aquele que deveria se desculpar por arrastá-la para o campo de batalha.”

“Não diga essas palavras, Prata. Kun Lun precisa de alguma experiência real de combate para completar a enciclopédia do Domínio da Espada.” A Polaris de Kun Lun sacudiu a cabeça.

O Soldado de Prata não respondeu à Polaris de Kun Lun. Tudo o que ele fez foi acariciar o cabelo comprido da Polaris de Kun Lun suavemente. Depois de um tempo, ele disse: “Se pudéssemos partir mais cedo, Shi Beihai poderia não ter morrido”.

“Prata, não culpe a tia Ye”, A Polaris de Kun Lun disse suavemente.

Houve algumas ocasiões em que o Soldado de Prata se ofereceu para reforçar a Divisão do Mar do Norte, mas foi rejeitado pela tia Ye. A Polaris de Kun Lun não sabia por que tia Ye rejeitaria o Soldado de Prata. Toda vez que ela falava com tia Ye sobre isso, tia Ye tentava evitar o assunto.

O Soldado de Prata hesitou um pouco e balançou a cabeça. “Eu não estou culpando ela. Honestamente, eu não posso fazer o que ela pode fazer. Ela definitivamente tem suas dificuldades. Eu não entendo todas essas políticas. Tudo que eu quero é…”

Ele fez uma pausa e olhou para a distância, parecendo que estava olhando através da fumaça já dissipada da guerra.

Depois de um longo tempo, ele disse suavemente: “Tudo que eu quero é lutar junto com todos”.

De repente, ele riu de si mesmo: “Mestre costumava dizer que sou teimoso demais, meu ódio é profundo demais, e tenho muita raiva dentro de mim. Ele disse que não tenho esperança de me tornar um Grão Mestre por causa desses fatores. Naquela época, eu discordei dele, mas agora eu sei que o que o Mestre disse estava certo. Quando eu penso em lutar, eu não consigo conter minhas emoções. Não me importo se posso ou não me tornar um Grão Mestre. Enquanto eu puder lutar contra o Sangue de Deus com todos, eu estou mais do que contente. Alguém que está cego pela raiva e ódio como eu está fadado a morrer no campo de batalha.”

A Polaris de Kun Lun se virou e olhou para o Soldado de Prata através do seu véu de musselina. Com uma voz gentil como a água, ela disse: “Kun Lun irá acompanhá-lo”.

O Soldado de Prata ficou surpreso ao olhar para Kun Lun.

Ele olhou fixamente para o rosto coberto pelo véu da Polaris de Kun Lun. Seu belo olhar cristalino e determinado perfurou seu coração como uma espada. Uma agonia indescritível se espalhou por seu corpo.

“Sinto muito, Kun Lun”, sussurrou o Soldado de Prata.

O coração da Polaris de Kun Lun pulou uma batida, mas seu olhar permaneceu cristalino. Ela imitou o tom do Soldado de Prata e respondeu: “Não é culpa do Prata, não há necessidade de você se desculpar”.

Soldado de Prata retornou a seus sentidos e começou a rir.

Os lábios da Polaris de Kun Lun se curvaram em um sorriso.

O olhar de Soldado de Prata recuperou sua firmeza ao responder com uma voz profunda: “Vamos realizar a Rotação do Ciclo Circulatório e recuperar nossa energia para que possamos partir o mais rápido possível. Quando chegarmos à Traseira do Muro, não encontraremos um lugar seguro mais”.

A Polaris de Kun Lun reconheceu esse ponto e acenou com a cabeça em concordância.

O Soldado de Prata tirou um feijão de essência elementar, sentou-se de pernas cruzadas no chão e fechou os olhos, iniciando sua Rotação do Ciclo Circulatório.

Os olhos cristalinos da Polaris de Kun Lun olharam profundamente para a máscara prateada e brilhante no rosto do Soldado de Prata. Sob o véu fino, os lábios de cereja se moviam levemente, mas nenhum som saía de sua boca.

“Não importa aonde você vá, Kun Lun irá acompanhá-lo.”


Anterior   ||   Índice  ||   Próximo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥