Selecione o tipo de erro abaixo

Anterior   ||   Índice  ||   Próximo


Capítulo 507: Tempestade se Formando

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Um carrilhão soou de cima.

Este carrilhão de espada era de um tipo diferente de nitidez. Ressoou pesado como um trovão, fazendo com que até o céu tremesse.

O chão iluminado diante dele balançava continuamente. A sombra de Xiahou Jie se estendeu em meio a agitação constante.

Xiahou Jie subconscientemente inclinou a cabeça para o céu. Seu corpo ficou rígido.

Um raio de luz penetrante rapidamente se ampliou em seus olhos. O raio de luz era tão intenso que ele fechou os olhos automaticamente, sua mente sumindo.

Que… que movimento de espada é esse?

O raio de luz desceu tão rapidamente que ele não conseguiu reagir e só pôde vê-lo aproximar-se a uma velocidade alarmante.

Ele não era capaz de ver a sua forma, já que havia apenas luz em seu campo de visão. Uma luz branca brilhante.

A impressão final de Xiahou Jie sobre o mundo era apenas um branco sem fim. Infinita luz brilhante, como um oceano de luz que ele era incapaz de se libertar.

Perdido em meio à luz branca sem limites, seu mundo gradualmente se transformou em completa escuridão e vazio.

Vendo seu irmão ser atingido e morto pelo raio de espada com seus próprios olhos, as lágrimas de Xiahou Jun transbordaram. Eles eram irmãos gêmeos e tinham uma conexão telepática desde tenra idade. Como eles não tinham sido separados antes, a dor que ele sentia agora era como se seu corpo e coração tivessem sido dilacerados.

Para escapar, eles deliberadamente se distanciaram, resultando em ele ser incapaz de fornecer apoio a tempo.

Ele simplesmente não tinha pensado em como ele poderia salvar seu irmão.

Mais uma vez, fogos de artifício começaram a subir do topo da montanha distante.

Xiahou Jun se sentiu emocional. Ele parou no meio do caminho, virou-se e olhou para o céu.

Do nada, uma luz prateada como uma estrela de aparência normal apareceu no alto, mas num piscar de olhos, subitamente e rapidamente aumentou de tamanho.

Das trevas ao brilho ofuscante, levou apenas um instante.

O deslumbrante raio de luz branca era tão penetrante que o cegou como um oceano prateado faria.

Ele sorriu, histeria evidente em seu rosto. Ele rugiu descontroladamente, “Venha!”

A energia elementar circundante se juntou a ele como uma maré. Seu corpo era como um balão, expandindo-se freneticamente.

Seus olhos não apenas refletiam a penetrante luz prateada, como também o reflexo de um louco e furioso mar de fogo.

Antes, haveria outra onda de energia elementar que ecoava com a dele, mas agora ele estava sozinho. O espaço ao redor dele, dentro de um raio de 10 metros, ficou vermelho brilhante.

As chamas vermelhas diabólicas eram como as línguas de muitos monstros, saindo do vazio e lambendo seu corpo.

Xiahou Jun estava no meio do ar, suas pernas estendidas em um leve agachamento, como se houvesse um chão invisível sob seus pés. Ele fechou a mão direita em um punho e virou o corpo ligeiramente para o lado. Sua figura inteira era como um arco puxado.

Os traços diabólicos vermelho fogo apareceram em suas bochechas, fazendo com que seu sorriso sinistro parecesse ainda mais aterrorizante e demoníaco.

As chamas circularam ao redor de seu punho cerrado.

Ele soltou um soco em direção ao céu!

O raio vermelho do punho disparou para o céu como um pilar de fogo. O zumbido ensurdecedor estava prestes a queimar a cúpula azul do céu.

[Punho das Chamas da Terra Yin]!

Este foi o seu Caminho de Mestre, originando-se do Fogo Yin do Vazio. O caminho de Xiahou Jie era exatamente o oposto – [Punho das Chamas do Céu Yang]!

Uma pena…

O punho diabólico vermelho fogo colidiu com o raio de espada de prata afiado sem o menor pretexto.

Estrondo!

Uma bola de luz brilhante brotou abruptamente, iluminando toda a cordilheira da Boca do Peixe Negro como se fosse de dia.

No Pagode da Espada do Cesto de Metal, os espadachins tremiam. Havia uma névoa crescente desde que todos eles estavam suando profusamente. Suas respirações pesadas enchiam o ar enquanto o suor evaporado formava uma névoa que envolvia todo o pagode.

Não só o vapor subiu do corpo de Ai Hui, mas sua boca se encheu de um sabor salgado e sangrento ao sufocar um gemido.

Seu corpo era mais fraco do que um Elementalista médio, mas ele sofreu o golpe mais impactante, então ele foi imediatamente ferido.

“Recupere por três respirações e prepare-se. Mais uma vez.”

A voz de Ai Hui estava rouca, mas seu tom continuava o mesmo. Havia um vigor inabalável em seus olhos, como se o golpe anterior não tivesse impacto nele.

Os outros membros podiam sentir a determinação de Ai Hui. Eles espontaneamente ajustaram sua respiração e a energia elementar em seus corpos.

Três respirações passaram em um instante.

As oscilações do Pagode da Espada do Cesto de Metal pararam quando ele retornou à sua calma original. Uma calma antes da tempestade. Todo mundo estava esperando para agir depois de ter acumulado energia e poder. Eles eram como arcos esticados esperando para liberar suas flechas.

Um breve, mas intenso, carrilhão de espada soou novamente.

252 raios de espadas ondulantes acompanharam 252 pares de mãos quando eles viraram e ergueram suas espadas, como se estivessem adornando um pesado monstro de aço preto com uma camada de malha de prata brilhante.

Fogos de artifício subiram no céu.

O corpo de Xiahou Jun estava coberto de sangue. Ele olhou para o pico da montanha, que ficou em silêncio por um breve momento antes que raios de espadas parecidos com fogos de artifício explodissem. Ele sorriu.

Ele sabia que não ia escapar hoje.

Ele simplesmente ficou onde estava, imóvel.

Os fracos eram presas dos fortes e sua vida estava prestes a chegar ao fim. Ele pensou em como ele tinha cometido todos os tipos de más ações em sua vida. Ele matou pessoas sem sentir nenhuma emoção. Uma vida tão feliz – nada mal!

Morrendo junto com seu irmão e morrendo sob uma arma tão excepcional. Qual era o sentido de ficar descontente?

Ele pensou em como isso seria chocante para o mundo. Rostos em pânico e perdidos apareceram diante dele.

Ele riu alto, como o piar das corujas, imprudente e egoísta. Sua voz permeava o ambiente.

A deslumbrante luz prateada floresceu no alto e tornou-se cada vez mais brilhante, iluminando seu rosto malévolo, selvagem e manchado de sangue. Fundido no chão, sua sombra tremia intensamente como uma chama de vela ao vento.

O raio da espada desceu como um meteorito.

O raio de luz prateado engoliu aquela sombra imóvel e impetuosa, não deixando o menor vestígio.

O último inimigo remanescente há muito perdera seu último vestígio de resistência e força de vontade. Ele tremia como uma peneira. Ele levantou os dois braços na direção do distante Vulcão da Boca do Peixe Negro. Deixou-se cair de joelhos e gritou incoerentemente com toda a força que lhe restava: “Rendo! Eu me rendo! Eu me rendo!”

A alguns quilômetros de distância, o Vulcão da Boca do Peixe Negro era como um monstro incompreensível que ocupava seu território. A iluminada Cidade das Costas do Peixe era como os olhos zombeteiros de um monstro.

Ele estava cheio de medo e não tinha mais coragem. Ele tinha visto com seus próprios olhos como especialistas mais respeitáveis ​​tinham caído um após o outro na frente dele. Ele estava prestes a ter uma ruptura mental.

A morte de Xiahou Jun foi o golpe final em seu estado mental já tenso.

Ele quebrou completamente.

Outro fogo de artifício subiu no céu daquela montanha distante.

Seu corpo endureceu, seu rosto pálido cheio de desespero. Ele gritou freneticamente: “Não, não, não, eu me rendo, eu me rendo. Eu já me rendi. O que mais você quer…”

O raio de luz acima de sua cabeça brilhou em seu rosto e sombra sem vida, bem como naquele desespero desamparado.

O raio de luz engoliu tudo antes que o céu noturno retomasse sua escuridão.

Ai Hui exalou uma respiração profunda no topo da montanha. “A batalha acabou.”

Sua mente tensa se soltou e uma intensa tontura tomou conta. Ele cambaleou e quase caiu, mas conseguiu agarrar o corrimão do pagode antes de se estabilizar.

“Chefe, você está bem?”

“Você está bem, chefe?”

Os membros ao redor rapidamente notaram a condição de Ai Hui e se reuniram em volta, rostos cheios de preocupação.

Lou Lan abriu caminho com um tubo transparente de bambu verde-jade. “Remédio, Ai Hui.”

Dentro do cano de bambu havia um xarope medicinal negro como tinta. Ai Hui removeu a rolha e engoliu de uma só vez. Quando o xarope entrou em sua garganta, ele sentiu uma onda de calor doloroso, como se estivesse prestes a queimar. Imediatamente depois, um ligeiro calafrio correu para seu cérebro.

Ai Hui sentiu uma explosão de energia. “Obrigado, Lou Lan.”

Lou Lan respondeu alegremente: “É o que devo fazer.”

Com um ligeiro elogio em seu tom, Ai Hui instruiu: “Vá limpar o campo de batalha, os inimigos foram esmagados”.

Depois de uma breve pausa, vieram os aplausos estremecedores.

Muitos deles estavam completamente exaustos, esgotados tanto da energia elementar quanto da força física. Eles se sentaram no chão com um sorriso bobo em seus rostos. Os membros que ainda tinham alguma força sobrando mergulharam pela montanha como um ninho de abelhas.

Ai Hui estava no ponto mais alto do Pagode da Espada do Cesto de Metal, afastando o olhar para longe.

Foi uma batalha por pouco. O inimigo final quase havia deixado sua região perceptiva. Se não fosse pelo fato de que ele estava com muito medo e optou por se render, Ai Hui só teria sido capaz de vê-lo enquanto fugia.

Acabar com todos os inimigos não tinha sido o plano de Ai Hui, mas uma escolha que ele fez desde que ele percebeu que ele tinha uma percepção tão grande.

Havia muitas vantagens em eliminar todos os inimigos.

Pode-se imaginar como o mundo exterior reavaliaria seu julgamento do poder de combate do Vale do Pinho Central. Mais importante, eles não tinham informações sobre o vale, então eles se abstinham de agir precipitadamente.

Assim, Ai Hui havia matado aquele último elementalista que se rendia sem qualquer hesitação.

Ai Hui era diferente do Mestre Dou e Yang Xiaodong. Ele ainda tinha que se recuperar e não era mais um mestre. Ele poderia trazer para fora o poder do Pagode da Espada do Cesto de Metal, mas uma vez que ele saiu, ele se tornou um fraco incapaz de até mesmo matar uma galinha.

Acomodar um mestre estrangeiro nesse ponto era arriscado, pois qualquer momento de deslealdade colocaria Ai Hui em uma situação extremamente perigosa.

Ai Hui sabia o quão frágil ele estava.

Eles finalmente teriam tempo no futuro para levar uma vida mais pacífica, então esse período foi extremamente crucial.

Esta batalha chocou e impactou muito a Ai Hui também. Ele estava ciente de que o nível de guerra do mundo subira um nível.

Embora o Pagode da Espada do Cesto de Metal fosse seu próprio projeto, até mesmo ele próprio não esperava que fosse tão poderoso!

Ele podia imaginar como essa batalha provocaria todas as inovações de guerra se o mundo exterior soubesse disso.

A posição dos Mestres enfraqueceria significativamente, uma vez que elementalistas comuns seriam capazes de aumentar seu poder de combate intrinsecamente através da acumulação e prática, assim como o pagode.

O Pico Subjugador de Deus exigia que um Mestre controlasse, mas o Pagode da Espada do Cesto de Metal era um passo mais avançado. Era barato para construir e não exigia um mestre para controlá-lo. Ai Hui também acreditava firmemente que havia muitas outras maneiras de verificar esse fato.

Ele até se perguntou se um Pagode da Espada do Cesto de Metal cheio de Mestres seria capaz de lutar contra um Grão-Mestre.

Ele não sabia, mas sentiu que não era impossível. Era difícil para ele imaginar que tipo de cena se desenrolaria quando um pagode de espada formado por um grupo de Mestres completasse seu ataque.

Se fosse bem sucedido, a ideia atual de que os Grão-Mestres eram supremos seria subvertida. A razão pela qual os Grão-Mestres estavam no topo foi porque sua força havia alcançado outro domínio. Um reino que a força humana e a acumulação não poderiam derrotar.

Ai Hui sentiu uma tempestade se formando.

O que as futuras batalhas se tornariam? Ele não sabia, mas sabia que batalhas futuras sofreriam grandes mudanças.

Foi essa premonição vaga que fez Ai Hui determinado a não deixar nenhum inimigo escapar. Ele tinha que proteger o segredo do Pagode da Espada do Cesto de Metal.

Ele não estava pronto. A Espada do Relâmpago não estava pronta.


Anterior   ||   Índice  ||   Próximo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥