Selecione o tipo de erro abaixo

Anterior   ||   Índice  ||   Próximo


Capítulo 513: Trem de Pensamento

Tradutor: Asu | Editor: Asu

A atividade humana cessara, rugidos e gritos haviam desaparecido, e o campo de batalha esparso e espaçoso estava agora cheio de fumaça. O vapor quente estava subindo das crateras carbonizadas no chão. Todo o lugar estava coberto com essas crateras. Se alguém olhasse para baixo do céu, eles poderiam ver as gigantescas pegadas de An Muda estavam cobertas com milhares de crateras neste momento.

No entanto, neste momento, ninguém se importava mais com essas coisas.

Todos estavam sentados no chão, paralisados, ofegando desesperadamente. Até mesmo o cheiro de fumaça no ar cheirava como se fosse a melhor fragrância em todo o mundo agora.

Membros decepados e pedaços de carne aterrados estavam ao redor deles.

Foi tão bom ser capaz de sobreviver.

Com um olhar aturdido em seus rostos, tudo o que eles conseguiam pensar era nessa linha.

O Soldado de Prata caminhou ao redor do campo de batalha e deu tapinhas nos ombros dos sobreviventes para aumentar sua moral.

As batalhas foram muito mais intensas do que eles esperavam. Apesar de terem sido capazes de emboscar com sucesso as forças inimigas, as forças inimigas eram muito mais teimosas do que o previsto. Isso foi um pouco irônico. No passado, esses soldados inimigos eram apenas soldados comuns no Avalon dos Cinco Elementos. Eles nem poderiam ser considerados veteranos. Eles eram fracos e de vontade fraca então. No entanto, todos eles se tornaram elites agora.

Até mesmo o Soldado de Prata, que era seu inimigo, estava cheio de admiração por eles.

Ele estava perdido.

Ele simplesmente não conseguia entender, por que um bando de fracos do Avalon dos Cinco Elementos se tornaria uma unidade de elite que se recusava a desistir e retaliava com toda a sua força, mesmo em situações difíceis depois que eles se juntaram ao Sangue de Deus?

Por quê?

O Avalon dos Cinco Elementos era realmente tão ruim assim? Tão ruim que ninguém estava disposto a sacrificar sua vida por ele?

Em vez de se sentir feliz em obter uma vitória, o Soldado de Prata estava se sentindo sombrio. Quando ele pensou na Madame Ye e a luta aberta e as lutas veladas entre as cidades, ele se sentiu irritado de repente.

Tudo bem, na verdade, o que todas essas coisas têm a ver com ele?

Ele era apenas um líder de divisão da Divisão de Infantaria e ele não tinha muito poder. Mesmo se ele tivesse poder, ele seria capaz de reverter à situação? Não.

O Soldado de Prata levantou a cabeça e olhou para o céu. Sua máscara prateada emitia o reflexo do céu coberto de fumaça.

“Prata.”

A voz da Polaris de Kun Lun acordou o Soldado de Prata. Ele retirou seu olhar e viu Shi Xueman e suas contrapartes caminhando em direção a ele.

Ele reajustou suas emoções e jogou os pensamentos de distração na parte de trás de sua cabeça. Então, ele segurou suas mãos metálicas e disse solenemente: “Eu sou o Soldado de Prata. Se não fosse por todos vocês, estaríamos em perigo”.

Não foram palavras de cortesia, mas sim fatos.

A Lança da Nuvem Pesada teve um papel muito importante nesta vitória.

Se não fosse pelo fato de que as formações defensivas da Lança da Nuvem Pesada resistiram a ondas de ataques das forças inimigas e as seguraram, a Divisão da Borda do Céu e a Divisão de Infantaria não teriam tido a chance de flanquear as forças inimigas.

Quando as forças inimigas estavam fazendo seu último esforço para retaliar, Shi Xueman foi quem liderou a acusação de reprimir a retaliação, esmagando completamente sua moral.

Sem ela, a Divisão da Borda do Céu e a Divisão de Infantaria teriam que sofrer baixas mais pesadas.

Apesar da Lança da Nuvem Pesada ser apenas uma divisão de combate regional, ela ainda assumiu a tarefa mais perigosa e difícil. O Soldado de Prata os mantinha em alta estima. A força da Lança da Nuvem Pesada ultrapassou claramente a Divisão de Infantaria e a Divisão da Borda do Céu. Shi Xueman merecia ser elogiada por seu esforço. Tal pai tal Filha.

Shi Xueman segurou sua Cirrus e cumprimentou o Soldado de Prata e a Polaris de Kun Lun, “Olá, eu sou Shi Xueman. Senhor, você está sendo muito cortês. Sua estratégia e o esforço conjunto de todos foram as chaves para essa vitória.”

A Polaris de Kun Lun olhou curiosamente para Shi Xueman e ergueu a espada para devolver a saudação: “Eu sou Heng Kunlun”.

Os dois líderes da divisão tiveram uma boa impressão um do outro à primeira vista. Kunlun foi a primeira mestre espadachim. Ela era invencível e incomparável no campo de batalha.

Shi Xueman era de uma família aristocrática de prestígio. Sua força superou em muito um mestre comum.

Hoje em dia, havia muitas divisões de combate, mas muito poucos líderes de divisões mulheres. Elas eram as únicas duas líderes de divisão mulheres que eram tão jovens.

Ambos tinham temperamentos diferentes. Shi Xueman era justa e séria, enquanto Heng Kunlun era fria e afiada.

“Como está Ai Hui?”

A pergunta do soldado de prata chocou Shi Xueman. Soldado de Prata realmente conhecia Ai Hui?

“Ele está ferido. Ele ainda tinha que se recuperar no momento em que saímos”, Shi Xueman respondeu.

Soldado de Prata ficou surpreso. Ele rapidamente perguntou com grande preocupação: “Ele está ferido? Sua lesão é grave ou não?”.

Shi Xueman lançou um olhar para o Soldado de Prata. De seu tom, ela poderia dizer que ele não estava fingindo sua preocupação. Depois disso, ela perguntou-lhe: “Senhor, você é muito próximo a Ai Hui?”.

“Eu fiquei na Cidade do Pinho Central por um período de tempo”, respondeu o Soldado de Prata.

Ao ouvir essas palavras, Shi Xueman entendeu de repente por que o Soldado de Prata estava tão preocupado. Ela explicou: “Ele foi atingido pelo veneno da Fruta da Mariposa Noturna. Mesmo que o veneno tenha sido removido, seu corpo ainda está gravemente ferido”.

Ao ouvir o termo ‘Fruta da Mariposa Noturna’, o medo passou pelos olhos do Soldado de Prata. Ele só se sentiu à vontade quando ouviu que o veneno havia sido removido. Ele balançou a cabeça e disse: “Ele sempre foi ferido no passado. Seu corpo sempre foi coberto com cortes e contusões. Mesmo quando ele treinava, ele não se importaria de se machucar.”

Quando ele pensou no dia em que ele resgatou Ai Hui e Duanmu Huanghun do lado de fora do Pagode de Suspensão Dourado, um sorriso involuntariamente apareceu em seu rosto por trás da máscara prateada.

A imagem de uma figura bonita e de aparência doce emergiu de sua memória ao mesmo tempo.

O sorriso por trás da máscara gelada congelou. Uma dor indescritível encheu seu coração, fazendo com que ele se esquecesse de respirar por um momento. Seu sorriso desapareceu amargamente. Depois de tantos anos, ele ainda não conseguia esquecê-la, apesar de se esforçar tanto para fazê-lo.

Nenhum juramento de amor eterno foi feito, nenhuma história de amor magnífica foi criada. Havia apenas sol quente e um sorriso gentil, lindo como um sonho. Mesmo que durasse apenas por um curto período de tempo, era real e cruel. Como o veneno mais mortífero do mundo, escondeu-se na parte mais interna de seu coração.

Ele deve assumir a responsabilidade por tudo.

Ele disse a si mesmo em seu coração.

“Prata.”

Ele ficou surpreso com a voz de Kunlun. Quando ele viu o olhar preocupado no rosto de Kunlun, ele voltou aos seus sentidos. O pesar que ele sentia anteriormente recuou como uma maré recuando para a parte mais interna de seu coração.

Como poderia uma pessoa ignóbil, como ele, ser tão emotiva?

Ele teve a sorte de ter tido um sonho tão lindo em sua vida.

Um olhar solene reapareceu em seus olhos, parecendo um rio que fluía calma e silenciosamente. Ele disse: “Eu apenas pensei na Cidade do Pinho Central”.

Shi Xueman achava que Soldado de Prata recordara as sangrentas batalhas na Cidade do Pinho Central. Os olhares de Jiang Wei, Sang Zhijun e o resto suavizaram-se.

Sem qualquer hesitação, Shi Xueman perguntou sem rodeios: “Qual é o nosso próximo passo?”.

O resto olhou para o Soldado de Prata. Devido a essa vitória, o Soldado de Prata conquistou a aprovação de todos como líder.

O Soldado de Prata não disse nada quando seu olhar varreu o campo de batalha. Quando viu aqueles rostos aturdidos e fatigados, suspirou baixinho. Neste momento, a coisa mais importante para ele era dar descanso aos soldados e reorganizá-los. A maioria dos soldados nas três divisões de combate eram novatos. Não foi fácil para eles lutarem uma batalha tão dura sem entrar em colapso. Mesmo que obtivessem uma vitória, suas energias foram gastas.

Neste momento, o tempo era crucial para sua sobrevivência.

Em um confronto direto, o Sangue de Deus definitivamente estaria em uma posição vantajosa. As tropas do Avalon dos Cinco Elementos tiveram que depender de suas formações defensivas para suportar a ofensa do Sangue de Deus.

A perda desta batalha deixaria uma grande impressão no Sangue de Deus.

O Sangue de Deus definitivamente iria realizar um contra-ataque. Eles estavam estacionados no Muro do Mar do Norte. Este pequeno dano não foi suficiente para causar um grande golpe para o Sangue de Deus em termos militares. Isso só iria enfurecê-los.

Uma fera enfurecida poderia ser mais perigosa, mas também revelaria mais de suas fraquezas.

Às vezes, uma chance só acontecia uma vez. Uma vez perdido, não voltaria novamente.

Muitas coisas na vida seguiram a mesma lógica.

Neste momento, não fazia sentido que ele sentisse pena por sua vida. Ele era de coração de mármore e seu olhar era frio como pedra.

“Eu tenho uma ideia.”

―♦♦♦―

Vale do Pinho Central.

Vestindo a armadura do deus demoníaco, Ai Hui não se atreveu a perder tempo. Ele estava observando seu corpo com grande atenção. Nos olhos de Ai Hui, a armadura do deus demoníaco ainda era extremamente misteriosa. Quando se tratava de combate ou treinamento, as habilidades de observação de Ai Hui eram extraordinárias.

Não havia tal coisa como um almoço grátis neste mundo. O poder não podia ser criado do nada. Os artefatos antigos consumiam força espiritual, enquanto as armas atuais de Grau Céu consumiam energia elementar.

O que a armadura do deus demoníaco consumia então?

Ai Hui suspeitava que a armadura do deus demoníaco consumisse força vital.

A fadiga causada pela armadura do deus demoníaco fez Ai Hui sentir como se estivesse respirando seu último suspiro. Isso foi acoplado com o fato de que ele já estava usando a atadura de sangue. Se não fosse pela atadura de sangue, Ai Hui suspeitava que ele poderia ser sugado pela armadura do deus demoníaco. A fim de reabastecer sua energia, ele teve que comer uma folha da Árvore Soberana do Submundo Boreal toda vez que ele tirou a armadura.

Claro, isso foi apenas a especulação de Ai Hui. Ele ainda tinha que alcançar o nível em que ele poderia compreender o significado da força vital.

No entanto, Ai Hui estava absolutamente certo em relação à sua teoria. Como poderia um deus demoníaco que procurou ressuscitar a si mesmo ser uma entidade amigável? Se esse fosse o caso, ele não seria chamado de deus demoníaco.

Quando Ai Hui pensou sobre isso, ele se sentiu pessimista.

Enquanto o deus demoníaco tivesse a chance de contornar a situação, ele definitivamente a agarraria. Afinal, por que um deus demoníaco orgulhoso permitiria que um humano controlasse seu corpo?

Todas essas foram as conjecturas de Ai Hui. No entanto, mesmo que fossem fatos, Ai Hui só poderia se preparar para aceitá-los naquele momento. Ele simplesmente não tinha soluções.

As folhas da Árvore Soberana do Submundo Boreal, que poderiam aliviar e estabilizar sua condição, eram limitadas em número. Isso significava que ele não poderia usar a armadura do deus demoníaco indefinidamente.

Portanto, uma vez que ele começou a usá-la, ele teve que se comprometer com isso.

Ele tentou alguns planos. Até agora, ele ainda não havia encontrado a solução. Ai Hui percebeu que poderia haver alguns problemas com sua atual linha de pensamento.

Talvez ele devesse mudar suas táticas?

Encontrar contratempos durante as sessões de treinamento não foi nada fora do comum para Ai Hui. Depois de encontrar inúmeros contratempos, ele gradualmente encontrou alguns truques para resolver seus problemas. Às vezes, o truque de mudar sua linha de pensamento e olhar para um problema de uma perspectiva diferente produziria um resultado melhor.

Ele não colocou a armadura do deus demoníaco imediatamente. Ele ponderou sobre isso, veio com uma ideia do que ele ia fazer e determinou seus objetivos.

Depois de pensar nisso, ele colocou a armadura do deus demoníaco mais uma vez.

Aos seus olhos, o mundo se tornou diferente mais uma vez.

Ai Hui já estava muito familiarizado com esse tipo de sentimento. Desta vez, ele não tentou usar nenhum outro poder. Ele colocou toda a sua atenção em seu corpo.

Sua carne estava seca e sua força vital estava diminuindo. Traços de relâmpago viajavam através de sua carne.

Esses belos traços de relâmpagos eram os remanescentes dos relâmpagos que o atingiram da última vez. Eles foram os únicos que destruíram a força vital em seu corpo. Sua carne não podia crescer em um ambiente que estava cheio de relâmpagos. Essa lógica foi facilmente compreensível.

O relâmpago era a ruína de quase todos os seres vivos.

Espere!

Logicamente falando, com tantos traços de relâmpagos viajando através de seu corpo, sua carne secaria gradualmente até desintegrar-se em cinzas. No entanto, isso não aconteceu com ele. Ele ficou gravemente ferido, mas sua vida não estava em perigo, desde que ele não usasse nenhum poder.

Ai Hui notou que sua carne era bem diferente de antes.

Uma ideia ousada apareceu na mente de Ai Hui.

Seria possível que sua carne já se tornasse um tipo extraordinário de carne nova?


Anterior   ||   Índice  ||   Próximo

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥