Selecione o tipo de erro abaixo

Anterior   ||   Índice  ||   Próximo


Capítulo 527: Coragem e Treinamento Especial

Tradutor: Asu | Editor: Asu

Uma figura magra e envelhecida atravessou a floresta. Seu rosto e cabelo estavam cobertos de poeira. As rugas nesse rosto eram rígidas e fortes, como camadas de dobras amontoadas pela solidificação gradual do ferro derretido. No entanto, seus olhos eram extremamente puros como um bebê.

Le Buleng deixou a Cidade do Coração do Céu. Em vez de voar, ele escolheu andar pela natureza e se dirigiu para a Floresta de Jadeite.

Ele caminhava durante o dia e se sentava em meditação à noite. Frutas silvestres e animais terríveis satisfaziam seu estômago. A água dos riachos umedecia sua garganta. Ele mediu a terra por seus pés e sentiu sua eternidade. Comparada com a terra, a vida era tão insignificante quanto à poeira. Olhando para o céu, ele se entregou aos enormes céus estrelados que haviam testemunhado incontáveis ​​gênios enquanto escreviam suas lendas.

Ele recordou sua infância. Ele não era o mais talentoso ou o pior, mas sem dúvida o seu temperamento era o mais problemático. Depois de todos esses anos, ele se tornara tão velho, mas seu temperamento não mudara muito.

Foi exatamente como seus esforços para se tornar um Mestre – ele nunca teve sucesso.

Ele experimentou muito fracasso e escárnio em sua vida.

Havia muitas lembranças, então ele precisava passar por elas devagar. A coragem deixada por trás dele gradualmente se tornou viva.

Sua juventude, fé, sonho, orgulho e persistência foram totalmente misturados em todos os tipos de coragem.

A coragem de persistir em sua decisão, a coragem de desistir para sobreviver e a coragem de recomeçar do zero.

Além disso, a coragem quando ele estava na adolescência, na idade adulta e na velhice.

Durante a sua vida, ele sempre se perguntou sobre o futuro à sua frente. Ele teve a experiência de praticar durante todo o ano, não importando o inverno entorpecedor ou o verão escaldante, e também a experiência de estar bem acima das massas com o comando de uma divisão de combate em suas mãos. Ele havia estado na montanha mais alta e tentado tocar o céu em embriaguez, viajado para os campos de neve que abrigavam rios congelados e experimentado os vastos desertos onde a fumaça subia diretamente para o céu. Ele tinha visto bandidos correndo e implorando por perdão enquanto ele se sentava em cima de uma muralha da cidade e também tinha vencido heróis simplesmente deixando-os saber seu nome.

A primeira metade de sua vida foi ridicularizada por outros. As pessoas achavam que ele era uma aberração e riam de seus fracassos.

A segunda metade de sua vida foi admirada por outros. As pessoas veneravam sua perseverança e o reverenciavam como mestre.

Ele tinha experimentado altos e baixos, bem como todos os tipos de emoções, mas nunca se sentiu arrependido.

Quando ele se lembrou de sua vida agitada, as preocupações na Cidade do Coração do Céu, os altos e baixos do mundo, o destino da humanidade e todos os outros pensamentos distraídos desapareceram ao vento.

Seu coração estava cristalino.

Desta forma, ele fez seus preparativos finais para a batalha. Neste momento, Le Buleng era como um crente ascético que estava em peregrinação. Em sua mente, o destino final de sua peregrinação foi a batalha, que também foi toda a sua vida.

Ele falhou oito vezes, lutou oito vezes e alcançou a iluminação oito vezes.

No caminho para o seu destino final, ele estava pensando e hesitando.

Ele era como uma espada enferrujada sem graça, mas que continha o raio da espada. Ele subiu montanhas como as velhas trepadeiras que se agarravam aos penhascos que davam para a Cidade de Jadeite.

Ele viajou por todo o mundo e desafiou inúmeros heróis. Ele perseguiu o Caminho do Mestre por toda a sua vida.

Ele avançou orgulhosamente à frente e cantou com confiança.

Havia apenas uma batalha para ele lutar em sua vida.

―♦♦♦―

Na floresta de bambu do Vale do Pinho Central, os padrões sob Duanmu Huanghun estavam mudando novamente.

Esta variação da [Flor Esverdeada] foi a número 1.200.

A Espada Cata-Vento foi inserida obliquamente em um cume no Vulcão Boca do Peixe Negro. O colorido cata-vento no final da espada apontava para o céu e girava contra o vento.

O cata-vento lançou grandes pedaços de sombra no chão onde as pessoas estavam sentadas espalhadas e estavam fazendo uma pausa para recuperar sua energia elementar.

Shi Zhiguang parecia triste. Segurando o queixo com a mão, ele olhou para o chão em silêncio, com as pontas das sobrancelhas apontando para baixo.

Sua performance hoje tinha sido horrível porque ele não conseguia encontrar um ritmo adequado para o seu ritmo marcante e falhou várias vezes. Cada golpe da Espada Cata-Vento tinha que combinar com um ataque dos pagodes de espada. Além disso, o controlador tinha que desviar a direção da Espada Cata-Vento se ela tivesse percorrido 50 pés em uma direção.

Devido à velocidade relâmpago da Espada Cata-Vento, Shi Zhiguang tinha que permanecer altamente concentrado. Uma pequena distração o levaria ao fracasso.

Gu Xuan sentou-se ao lado dele. Ele deu um tapinha no ombro dele e o confortou: “Você já é o melhor!”

Ele quis dizer isso.

Embora Shi Zhiguang fosse alto e parecesse simples e honesto como um lutador selvagem, ele era o mais talentoso entre os três operadores da espada e tinha o melhor desempenho.

Shi Zhiguang não respondeu por que as palavras de Gu Xuan não funcionaram. Ele acabara de descobrir o que era seu talento e estava mais do que ávido por conquistas.

Ele teria que voltar ao que era antes?

Depois que ele experimentou ser respeitado e admirado, sua vida se tornou brilhante, então ele não podia mais suportar a vida chata e pobre de antes.

Gu Xuan não sabia como consolar Shi Zhiguang, mas ele achava que tinha que dizer alguma coisa depois de ver sua depressão.

“Shi Zhiguang!”

Em outro canto, Ai Hui largou sua sopa de energia elementar e gritou para ele.

Shi Zhiguang ficou surpreso. Ele hesitou por um tempo e caminhou em direção a Ai Hui.

Gu Xuan estava preocupado que Shi Zhiguang fosse repreendido, então ele o seguiu imediatamente.

“Sente-se”, disse Ai Hui com indiferença.

Seu corpo magro estava envolto em bandagens com duas lascas de cristal negro sobre os olhos.

Em dias normais, a aparência de Ai Hui era privada de zombaria por todos, mas naquele momento, Shi Zhiguang sentia-se culpado internamente, por isso não achou nada engraçado e achou que a pessoa que estava sob as ataduras devia estar enfurecida.

Shi Zhiguang murmurou: “Ficar de pé está bem para mim”.

Ai Hui bufou: “Sente-se. Você quer ir contra minhas ordens?”.

Shi Zhiguang estremeceu um pouco e sentou-se imediatamente. Ele sentou-se adequadamente com as pernas juntas e as mãos nas pernas.

Gu Xuan percebeu que a situação não era boa e decidiu que, se Shi Zhiguang fosse repreendido, imploraria por clemência por ele.

Ai Hui limpou a garganta e perguntou: “Por que você está deprimido? Não é sua culpa. A Espada Cata-Vento é uma nova arma, e estamos todos tateando o nosso caminho. Portanto, é bom que você falhe. Eu posso aceitar sua falha, mas não posso tolerar que você perca a sua vontade de lutar. Se continuar assim, eu vou substituir você!”

Ouvindo as palavras de Ai Hui, Shi Zhiguang imediatamente se levantou, levantou o queixo e estufou o peito. Seus músculos peitorais extremos eram tão fortes quanto os de um gorila. Ele imediatamente disse: “Mestre, não vou perder a vontade de lutar!”.

Gu Xuan olhou para Ai Hui em surpresa.

Na mente de todos, Ai Hui era rigoroso porque ele atribuía práticas punitivas que assumiam formas inimagináveis ​​para qualquer um que cometesse um pequeno erro durante o treinamento. Essas práticas punitivas consumiriam excessivamente a energia de alguém. Além disso, Ai Hui era imparcial e incorruptível, então todos ficaram impressionados com ele.

Ainda assim, ninguém reclamou. Em vez disso, eles estavam sinceramente convencidos quando Ai Hui se juntou ao treinamento e seguiu os mesmos critérios que todos os outros.

Na última vez, Ai Hui derrotou toda a Espada do Relâmpago por si mesmo, o que conquistou a admiração de todos.

Tinha que ser admitido que Ai Hui era bom em treinar pessoas. Os testes aparentemente sem sentido de antes foram provados mais tarde como práticos. Alguns membros eram médios em força pessoal, mas possuíam talento em aspectos particulares. Assim, ninguém era arrogante na divisão e a atmosfera era bastante harmoniosa.

A mentalidade de Gu Xuan foi inconscientemente alterada. Ele costumava ser um solitário, mas agora ele praticava e era punido com os outros membros da divisão, o que contribuía muito para o relacionamento deles.

Isso foi especialmente evidente há alguns dias, quando Ai Hui foi ferido, então Gu Xuan teve que liderar a divisão em treinamento.

A partir de então, Gu Xuan se acostumou a cuidar dos outros.

Foi por isso que ele decidiu interceder por Shi Zhiguang desta vez.

Ai Hui tossiu novamente. “Embora você não seja o único a ser culpado pelos erros, você ainda precisa progredir. Afinal, nossas vidas dependem de você.”.

Shi Zhiguang se sentiu animado imediatamente. Seu rosto ruborizou e ele disse em voz alta: “Eu não vou deixar você para baixo!”.

Ele nunca tinha sido tão altamente valorizado assim.

Consciente de sua responsabilidade, ele estava cheio de vigor. Assim, ele não podia esperar para operar a Espada Cata-Vento novamente e começar uma nova sessão de prática.

Ai Hui assentiu e pareceu satisfeito. “Bom, mas ter coragem não é suficiente para vencer uma batalha. Temos que melhorar nossa força total. Para aumentar a força dos operadores da espada, eu projetei um regime de treinamento especial para todos vocês.”.

Shi Zhiguang endireitou o pescoço e gritou: “Vou completar o treinamento especial!”.

Ele decidiu que terminaria, não importava o quão difícil fosse.

Ai Hui acenou com a mão. “Não só você, mas todos os operadores da espada têm que passar pelo treinamento especial. Gu Xuan, diga aos outros dois para virem aqui.”.

Os outros dois operadores da espada vieram imediatamente e ficaram rigidamente na frente de Shi Zhiguang. Em comparação com Shi Zhiguang, eles não estavam nem um pouco confiantes. O treinamento diário já era bastante difícil. Eles não podiam imaginar o quão difícil seria o treinamento especial.

Eles estavam preparados para passar pelo teste mais duro.

Outros membros da equipe também se reuniram desde que queriam saber qual seria o treinamento especial.

Quando todos chegaram, Ai Hui disse: “Estar altamente concentrado por um longo período de tempo é o maior desafio para um operador da espada. Esse treinamento especial é focado nesse ponto. Por isso, ele faz com que nossos operadores da espada aprendam a bordar”.

Depois de ouvir o que ele disse, todos ficaram em silêncio a princípio. Então, eles explodiram com reclamações.

“Bordado! Oh meu deus!”

“O chefe deve ter pirado!”

Shi Zhiguang, que estava animado há pouco, ficou mudo.

Os outros dois operadores de espadas também se surpreenderam.

Ai Hui perguntou: “Você sabe alguma coisa sobre bordados? Vamos lá, Shi Zhiguang. Conte-nos o que você sabe.”.

Shi Zhiguang gaguejou: “Sim, as mulheres fazem bordados”.

Um forte senso de déjà vu levou Ai Hui de volta às suas memórias, devolvendo-o a um pequeno e familiar pátio onde um velho ensinava pacientemente um adolescente.

Quase reflexivamente, Ai Hui disse: “Superficial!”.

“Uma costureira precisa usar energia elementar como uma agulha, que não é uma tarefa fácil. As qualidades de fios e materiais são diferentes, enquanto os desenhos são complicados. Uma boa costureira pode controlar 10 agulhas de energia elementares simultaneamente que funcionam em diferentes áreas de seu trabalho de bordado. Quanto ao melhor mestre de bordados, você sabe quantas agulhas de energia elementares ela poderia controlar simultaneamente?”

“Quantos?”

“O maior recorde foi de 949 agulhas…”.[1]

Ninguém notou o anseio e a nostalgia na voz rouca de Ai Hui. Sua mente permaneceu no pequeno pátio onde o som dos teares zumbia de vez em quando.

Mestre, Professora, seu discípulo agora pode ensinar aos outros como bordar.


Anterior   ||   Índice  ||   Próximo


Nota:

[1] Esse dialogo é praticamente o mesmo que Wang Shouchuan teve com Ai Hui no capítulo 57.

Olá, eu sou o Asu!

Olá, eu sou o Asu!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥